Quantcast
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
134 Respostas
38650 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00-
« Responder #120 em: 24 de Abril de 2014, 11:33 »
O pessoal que tá para aqui a mandar bitaites a dizer que os adeptos do Braga são uma vergonha deviam era estar CALADOS!
Banco do benfas a ameaçar, a mandar bocas, a incentivar à provocação e inclusive agredindo os nossos adeptos com arremesso de garrafas de agua e eles é que são as vitimas???? Ide gozar com o *****...
Eu por uma vez achei muito bem o que se passou, que acabou por ser nada de especial (apenas exagerado, como é óbvio de forma negativa para nós ficarmos mal vistos, pela comunicação social mais uma vez) que foi apenas um "aperto", cospem em nós e viram-se pos adeptos ainda com provações e são os coitadinhos? Mais, os gajos já na zona dos balneários ainda atiraram com água.
Vergonha? Vergonha é muita gente estar aqui falar sem sequer saber o que se passou. Eu o que escrevi é a verdade, eu estava e vi bem de perto o que realmente se passou. Quereis mais provas? Entrevistai o Mesquita Machado que ele tb lá estava.

amigo, estas atitudes dos benfiquistas são de irresponsáveis apesar de não o deverem ser.
Estava na "estratégia" deles o enervamento, o chamar nomes, apostar numa atitude de confrontação.Eles sabem que pouco ou nada podem ter de penalização que estão sempre bem guardados.
. Quem vai ficar a doer é o Braga, podendo ver o campo interdito e multas QB.

A estes anormais deve reagir-se com inteligência, ou seja, deixá-los a falar sozinhos.

Partindo para a "defesa da honra " só nos estamos a enterrar e eles a terem o que queriam. Para já tiveram o empate e com estes caldinhos, deve sair penalização forte. Quiçá interdição do campo da ponte.

. Ou seja, não valeu de nada andarmos a ouvir anormais que deviam dar o exemplo de desportivismo e que vêm para casa de terceiros insultar.

Eu deixava-os a falar" pró camões" e nem lhes ligava. Vozes de burro...

PS: na grande maioria das vezes em que "não nos ficamos"  as conseqências foram bem piores...Provem-me que existiu uma que resultasse?

Mas entendo que esta atitude mais passiva que tenho possa ser influenciada pela idade e por ter já vivido bastante estes problemas. parece-me que a juventude é bem mais activa mas mesmo assim devemos pensar primeiro nas consequencias dos nossos actos.Nõ nos podemos deixar levar pela situação e pela emoção do momento.


PS2: termos alguns fristas a levatarem dúvidas quanto á validadae ou resultado prático de alguns actos violentos ou parecidos, não me parece que possam ser logo considerados "infiltrados" ou "bi clubistas". da mesma forma que recomendo alguma contenção a atitudes mais violentas ou radicais , também acho que devem ter sidos em contas quem acha que não vale a pena partir para este tipo de ações. E com isto não estamos a menorizar ninguém.

Tb me entristece algumas frases de incitamento a actos menos correctos que lio por aqui. Não me parece que sejam correctos , mesmo com toda a razão do mundo...Ou então teríamos que entrar numa postura de "olho por olho" e qualquer vitim seria legitimada para fazer a sua própria justiça. Vivemos num pais de direito 8apesar de muitas vezes nos indignarmos com aquilo que vemos).
Se no jogo d eontem, o treinador benfiquista ameaçou e insultou adeptos, existem forças policiaiss a quem podemos recorrer para, no momento, solicitar identificação do prevaricador (treinador) e este ser acusado de má conduta.

ehehehe já sei que vão dizer que é tudo muito bonito, e tal e coisa e que sou um anjinho... Mas pq não vamos por aqui' com o clube a ajudar na participação dests queixas e na facultação de acompanhamento judicial???

Mas volto novamente a perguntar? valeu  pena a agir contra esse tótó?

Gostaria que todos repenassem nisto
« Última modificação: 24 de Abril de 2014, 11:47 por ric »
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #121 em: 24 de Abril de 2014, 14:23 »
Consigo compreender os motivos que levaram à retaliação de alguns dos nossos adeptos, mas não consigo aceitá-los. A imagem do clube fica prejudicada, além das típicas multas.

Parabéns àqueles que estiveram presentes no jogo  ;)
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #122 em: 24 de Abril de 2014, 14:35 »
Os meus parabéns aos inúmeros adeptos presentes, em dia útil e em horário de bolinha vermelha.

Os meus parabéns à equipa pela fase final que está a realizar.

Faz sentido a frase que diz ... 'quando o futebol for só jogado dentro de campo seremos campeões'.

Quem olha para o resultado da 1ª mão, que ficou 1-0, num penalti pouco ou nada claro marcado perto do fim ... e olha para o resultado deste jogo, em que por parte dos galináceos tudo tinha sido pensado ao pormenor (a acreditar nos relatos de quem esteve presente) no sentido de enervar o Braga e tirar partido do 'jogo sujo', chega à conclusão de que para ser campeão não basta ser melhor. E disto nós já sabíamos, infelizmente.

Se o Braga vencer os jogos que se seguem, onde não tem nenhuma deslocação demasiado complicada, creio que seremos campeões, pois não creio que os energúmenos da luz ganhem aos leões e, muito menos, no Porto.

Esta gente da suposta catedral, que passa a vida a pedir um futebol limpo e transparente são da mais baixa ralé e escumalha que a sociedade é forçada a suportar.

Força Braga. Acreditar é mais de meio caminho andado para vencer. Acreditem por favor.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #123 em: 24 de Abril de 2014, 21:43 »
Um bom jogo da nossa equipa e claramente haver um vencedor só podia ser o Braga.
Quanto ao que se passou no final da partida, eu já não estava presente, mas essa gente de Lisboa só tem que meter na cabeça que em Braga mandamos NÓS!
Queria deixar aqui um "a parte" penso que o Braga deveria de pensar em construir uma bancada no campo da ponte é algo que é necessário.
Força rapazes acreditem que é possível!
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #124 em: 24 de Abril de 2014, 22:16 »
O agradecimento dos jogadores a toda a legiao: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OxR_SpEuh08&hd=1 SCBRAGA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #125 em: 24 de Abril de 2014, 22:30 »
 Gostei muito de ver!

  ;)
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #127 em: 25 de Abril de 2014, 08:35 »
Temos mais 2 grandes e importantes jogos em casa e com este apoio poderemos atingir o objectivo!

Força SCB
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #128 em: 25 de Abril de 2014, 12:52 »
Da próxima vez que existirem provocações, quando pensarem na forma de responder lembrem-se disso.

Citar
Os incidentes entre os jogadores do Benfica e os adeptos do Sp. Braga no final do jogo de anteontem entre as duas equipas, a contar para a 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional de Juniores, poderá custar uma multa aos arsenalistas, enquanto os benfiquistas deverão sair sem qualquer punição.
Nós seremos sempre os prejudicados.
Muita atenção para que não haja prejuízos desportivos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro A.
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #129 em: 28 de Abril de 2014, 19:40 »
https://www.facebook.com/photo.php?v=1407194186224634

aqui fica um exemplo das atitudes dos coitadinhos das "vitimas"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #130 em: 28 de Abril de 2014, 21:07 »
https://www.facebook.com/photo.php?v=1407194186224634

aqui fica um exemplo das atitudes dos coitadinhos das "vitimas"
Aquilo era ácido não era?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Pedro A.
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #131 em: 28 de Abril de 2014, 21:17 »
https://www.facebook.com/photo.php?v=1407194186224634

aqui fica um exemplo das atitudes dos coitadinhos das "vitimas"
Aquilo era ácido não era?
quase tiveste piada...não sei qual o fetiche de defenderem os outros em 1º lugar em vez dos nossos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #132 em: 28 de Abril de 2014, 21:30 »
quase tiveste piada...não sei qual o fetiche de defenderem os outros em 1º lugar em vez dos nossos.
Não é fetiche. Ouço os adeptos a entoar um cântico já conhecido e um jogador atirou o conteúdo de uma garrafa de água. Não vejo nenhuma agressão nem nada de anormal, por isso não percebo o interesse do vídeo. Era suposto mostrar o quê?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro A.
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #133 em: 28 de Abril de 2014, 21:40 »
quase tiveste piada...não sei qual o fetiche de defenderem os outros em 1º lugar em vez dos nossos.
Não é fetiche. Ouço os adeptos a entoar um cântico já conhecido e um jogador atirou o conteúdo de uma garrafa de água. Não vejo nenhuma agressão nem nada de anormal, por isso não percebo o interesse do vídeo. Era suposto mostrar o quê?
Mais vale a pena nem dizer nada, falar com pessoas que além de não estarem presentes nesse dia e ainda têm palas à frente dos olhos, mais vale nem perder tempo.
Pepe Juvenis
  • **
  • 201
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #134 em: 29 de Abril de 2014, 02:27 »
Eu vejo cada boneco aqui...
E a ti rpo. castro desejo apenas que passes algum momento que faça mudar de forma natural essa linha de raciocínio.
Farto deste pacifismo. Não é preciso climas de guerra... basta só uma dose de tensão controlada. Falta bairrismo!

SCB, SÉ
 

Anuncios M