Quantcast
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
134 Respostas
39206 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2084
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #100 em: 23 de Abril de 2014, 22:21 »
Foi um bom jogo da nossa, com boas oportunidades e muito segura a defender.
Foi a primeira vez que vi esta equipa a jogar e saltou-me à vista o Gil, que jogador.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #101 em: 23 de Abril de 2014, 22:24 »
Foi um bom jogo da nossa, com boas oportunidades e muito segura a defender.
Foi a primeira vez que vi esta equipa a jogar e saltou-me à vista o Gil, que jogador.

O Gil parece-me o melhorzinho deles, precisa é de amadurecer mais um bocado e temos um grande jogador, é canhoto mas jogo pelo lado direito.
Anuncios M
Anuncios M
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #102 em: 23 de Abril de 2014, 22:43 »

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

Acho que não foi nada respeitoso. Eu senti-me! Respondo e responderei sempre para defender o meu Braga e, para isso, não preciso de citar nomes de ninguém para, aparentemente procurar algum apoio para a tua infeliz opinião!
[/quote]

Para finalizar este assunto, por minha parte, digo que talvez tenha abusado da redundância e do estereotipismo na qualificação dos que atiraram tochas e agrediram ou tentaram agredir a equipa adversária.

Reconheço que possa ter sido demasiado directo, mas já chega de atitudes que nunca foram nossas. Não foi a décima vez que saímos com a imagem manchada por ninharias e provocações.

VIVA O BRAGA!
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #103 em: 23 de Abril de 2014, 22:48 »
Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

Acho que não foi nada respeitoso. Eu senti-me! Respondo e responderei sempre para defender o meu Braga e, para isso, não preciso de citar nomes de ninguém para, aparentemente procurar algum apoio para a tua infeliz opinião!



Para finalizar este assunto, por minha parte, digo que talvez tenha abusado da redundância e do estereotipismo na qualificação dos que atiraram tochas e agrediram ou tentaram agredir a equipa adversária.

Reconheço que possa ter sido demasiado directo, mas já chega de atitudes que nunca foram nossas. Não foi a décima vez que saímos com a imagem manchada por ninharias e provocações.

VIVA O BRAGA!

ok, VIVA O BRAGA!
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 22:53 por aurelio II »
Braga até ao fim!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #104 em: 23 de Abril de 2014, 22:49 »
Não houve agressões, cuspidelas de parte a parte
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #105 em: 23 de Abril de 2014, 22:51 »
Este fórum devia ser só para sócios do Braga, ou convidados por sócios do Braga.
Lateralus
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #106 em: 23 de Abril de 2014, 22:56 »
Violência é sempre de lamentar, havendo ou não razão para tal. Agora, estando os nossos adeptos já com a reputação manchada, é óbvio que aos olhos da imprensa a culpa será sempre nossa, até porque o jogo foi contra os seus "queridinhos".

Temos que ser mais inteligentes que isto e aprender a não responder a provocações, por muito que compreenda que o futebol é um jogo de emoções e, por isso, pródigo neste tipo de situações.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #107 em: 23 de Abril de 2014, 23:00 »
Os adeptos do Paços provocam-nos e siga para cima deles, uns lampiões provocam-nos e siga para cima deles..
Por muita razão que tenhamos quando partimos para a violência perdêmo-la toda, sempre me ensinaram isto.

(Já sei que a partir de agora sou um infiltrado)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #108 em: 23 de Abril de 2014, 23:18 »
Juniores: SC Braga e Benfica empatam (0-0)
Por Redação 

SC Braga e Benfica não foram além de um empate sem golos, esta quarta-feira, em partida da 10.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores.

Resultados completos da 10.ª jornada:

Sábado
V. Guimarães - Leixões, 4-1
UD Leiria - Sporting, 1-1
Oeiras - FC Porto, 1-2

Quarta-feira
SC Braga - Benfica, 0-0

Classificação:
1. Benfica 10 jogos / 23 pontos
2. SC Braga 10 /21
3. FC Porto 10 /18
4. Sporting 10 /17
5. Oeiras 10 /11
6. Leixões 10/ 8
7. UD Leiria 10/ 5
8. V. Guimarães 10/ 4


Juniores: Jogadores do Benfica escoltados pela polícia aos balneários em Braga (fotos)
Por Pedro Lobão 

O final do encontro entre SC Braga e Benfica, a contar para a fase de apuramento do campeão do Campeonato nacional de juniores, não terminou da melhor forma.

Numa partida em que estava em jogo a liderança na prova, os ânimos exaltaram-se após o apito final do árbitro Ricardo Moreira.

Os adeptos arsenalistas trocaram insultos com os jogadores do Benfica, tendo mesmo uma pequena parte da massa associativa bracarense invadido o relvado, isto já depois de ter sido arremessada uma tocha para junto dos atletas encarnados.

Só com a chegada da polícia de intervenção, os atletas do Benfica conseguiram recolher aos balneários.

A Bola
bip
bip Iniciados
  • *
  • 46
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #109 em: 23 de Abril de 2014, 23:24 »
Acho que está na altura de se acabar com este tipo de comentários de que "este" é mas braguista que "aquele".
Eu por mim falo, venho ao fórum todos os dias e várias vezes ao dia, mas sou mais "observador" do que  "comentador". Não faço login pois uso pc´s que não são meus e como tal não gosto de fazer login.
Já por muitas vezes em cafés defendi a existência das claques, do meu clube pois aquilo que senti em Sevilha jamais senti em outro estádio qualquer.
Acompanhei uma claque que foi alvo de uma "embuscada", e o que ela fez para sofrer aquele acto?
Nada!!!
Foi uma claque mas poderia ser um grupo de adeptos, com homens, mulheres, crianças, etc.
Mesmo perante este incidente eu continuei a defender a existência das claques, pois aqueles que sofreram tal acto (com o qual eu não me identifico) foram aqueles que criaram um "ambiente" único naquela bancada.
Defendo a existência das claques mas defendo que esses elementos que "envergonham" os nosso clube devem ser identificados e banidos sejam eles elementos de claques ou simples adeptos infiltrados.
Somos Guerreiros, Somos do Minho!
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #110 em: 23 de Abril de 2014, 23:25 »
Os adeptos do Paços provocam-nos e siga para cima deles, uns lampiões provocam-nos e siga para cima deles..
Por muita razão que tenhamos quando partimos para a violência perdêmo-la toda, sempre me ensinaram isto.

(Já sei que a partir de agora sou um infiltrado)

Quem quer respeito tem de se dar ao respeito. Ja chega é de sermos anjinhos, andamos é a dormir muito e depois os outros comem-nos na cabeça, como este treinador do benfica que pensa que pode faltar ao respeito a tudo e a todos e sair sempre impune. "Eu" se for na rua e chamar algum tipo de nome provocatorio a alguem certamente que essa pessoa nao vira falar para "mim" e dizer-me que estou perdoado, o mais certo é "eu" levar logo uma carga de porrada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6783
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #111 em: 24 de Abril de 2014, 00:47 »
Um bom jogo da nossa equipa ainda que as opções a partir do banco não tenham vindo ajudar a manter uma dinâmica forte.

Julgo que nos falta um médio com maior poderio físico. Não que a Reko lhe falte entrega. Apenas parece-me que temos por vezes um meio-campo demasiado macio.

De resto é impossível não falar as opções que não tivemos vindas do banco. Se Samate jogou mal, o jogador que o substituiu continuou na mesma senda.

Alguém sabe porque não jogou Breno? Julgo que a equipa teria mais a ganhar se Núrio tivesse jogado na ala esquerda.

Continua a luta!
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #112 em: 24 de Abril de 2014, 01:06 »
Mais uma vergolha... Sem dúvida, o pior apoio do campeonato português.

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

É a minha opinião, triste sempre que pego no jornal ou vejo as notícias na internet.

Quando voltar a Braga, vou tentar falar com a direcção ou pelo menos com alguém que tenha bom senso.

Estiveste lá para ver?

Tens aqui uma opinião que diz que a culpa foi dos de Braga e dez a dizer o contrário. No entanto, escolhes o lado contrário!

Por mim, concordo que devias de falar com a direcção, no entanto, seria para deixares de ser sócio!

Eu estive lá e não me considero pertencente a "um bando de desocupados". Trabalho com muito gosto e defendo, AO CONTRÁRIO DE TI, a minha terra, a minha gente e o meu clube!

Viva Braga e viva o povo de Braga!

Quem manda em Braga, SOMOS NÓS!!!
Assisti apenas 30 minutos porque o trabalho chamou-me.
Agora vem pra aqui alguns "caramelos ofendidos" apenas para denegrir e insultar as gentes de Braga.

Concordo 100% com AURELIO II
Amo esta cidade Braga e o maior simbolo desportivo que a representa, SC Braga
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #113 em: 24 de Abril de 2014, 06:23 »
Gostaria de destacar 3 pontos:
1- Os meus parabéns aos miudos pela entrega no jogo.
2- Não foi por falta de moldura humana que não ganhamos, muita gente mesmo, campo da ponte completamente cheio.
3- Uma vez mais uma vergonha no final do jogo.


troca de camisola vai á*****************

Olha Java551 eu não preciso de andar à porrada para demonstrar o meu Braguismo!
Não é a falta de educação de um qualquer membro de uma qualquer equipa adversária que justifica violência.

Quanto à minha identidade está definida à muitos anos e não és tu nem nenhum outro que defende este tipo de atos que é mais ou menos Braguista do que eu!
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #114 em: 24 de Abril de 2014, 09:13 »
Os lamps a ofender o pli no seu face etc pelo jogo de ontem... RIDICULO desses pseudo adeptos!
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #115 em: 24 de Abril de 2014, 09:52 »
Ontem o Núrio jogou a central, jogou tão mal que nem tenho palavras. Pontapé na bola para onde estava virado, mostrou uma falta de qualidade tremenda. Para mim foi um dos piores em campo.

Nem sei como chegou à equipa principal
Nakamura
Nakamura Equipa Reservas
  • ****
  • 840
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #116 em: 24 de Abril de 2014, 10:25 »

Juniores: Jogadores do Benfica escoltados pela polícia aos balneários em Braga (fotos)
Por Pedro Lobão 

O final do encontro entre SC Braga e Benfica, a contar para a fase de apuramento do campeão do Campeonato nacional de juniores, não terminou da melhor forma.

Numa partida em que estava em jogo a liderança na prova, os ânimos exaltaram-se após o apito final do árbitro Ricardo Moreira.

Os adeptos arsenalistas trocaram insultos com os jogadores do Benfica, tendo mesmo uma pequena parte da massa associativa bracarense invadido o relvado, isto já depois de ter sido arremessada uma tocha para junto dos atletas encarnados.

Só com a chegada da polícia de intervenção, os atletas do Benfica conseguiram recolher aos balneários.

A Bola

Não estive lá, mas não deixa de ser incrível a maneira como este pasquim (que se diz jornal), apresenta estes factos COMPLETAMENTE do lado dos "atletas do Benfica"!
Leiam só a notícia e tirem as vossas conclusões!
Isto é pior que o "Jornal do Benfica"!!

É isto que é uma notícia com objectividade?
É isto que é "jornalismo"??
É isto que constrói opinião pública??

Isto é um órgão de PROPAGANDA FASCISTA E DESPUDORADA: mais não visa senão criar as condições de opinião pública e pressões para castigos e perseguições ao Braga!!

Não diz como começaram os factos (QUEM os provocou) nada diz sobre as represálias da outra parte (QUE ATITUDES foram tomadas de PARTE a PARTE), nada... nada!!

Só "os coitadinhos dos atletas do Benfica" que foram agredidos (ai não foram? é que da notícia até parece que foram!! foi atirada uma tocha "na sua direção".... cruzes, credo... queres ver que Paris ou Nova Iorque também estiveram em perigo?? foi "na direção" dessas cidades??) e os sempre malvados do Braga a voltarem a arranjar problemas...

Onde é que está a objectividade?

E ainda há aqui uma cambada de inocentes que alinha contra o seu próprio clube, sendo os primeiros a atirar contra o nosso lado!! Mas também já não admira...

Só há uma solução:
- o Braga arranjar maneira de saber defender-se na imprensa/comunicação social, por um lado (já vimos que o Presidente não tem jeito para isso);
- nós não nos inibirmos com estas pressões, com multas ou o car**** que os f****! Venham elas!! EM BRAGA MANDAM OS BRACARENSES - E PREPAREM-SE PORQUE DE FUTURO VAI SER PIOR!
QUEREM-NOS GAMAR? TERÃO RESPOSTA!! QUEREM GUERRA? VENHA ELA.

A começar pelas viaturas e jornaleiros destes pasquins carrascos do Braga.... A Bosta, SiC, Rascord e Zborttv!!
De preferência fora da zona de responsabilidade do clube!

P.S. - Já agora: num jogo de juniores havia Polícia de Intervenção? Paga por quem?
ESPERO QUE NÃO PELO BRAGA! - O Braga só tem é que dizer que não tem dinheiro, como fez o Guimerdães no jogo entre as "B"... Apanhar a moda da irresponsabilidade: "agora que nos afastaram das competições europeias, e devido aos grandes constrangimentos financeiros daí resultantes e altos salários dos profissionais, não temos dinheiro sequer para o policiamento".
Acho que todos vão compreender... afinal desculparam os espanhóis da aldeia vizinha para lá da Morreira!
Temos que montar a tenda.
Já que nos têm desprezado e roubado quanto podem, talvez comecem a perceber a mensagem pela via da violência!
« Última modificação: 24 de Abril de 2014, 10:59 por Nakamura »
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #117 em: 24 de Abril de 2014, 11:17 »

Juniores: Jogadores do Benfica escoltados pela polícia aos balneários em Braga (fotos)
Por Pedro Lobão 

O final do encontro entre SC Braga e Benfica, a contar para a fase de apuramento do campeão do Campeonato nacional de juniores, não terminou da melhor forma.

Numa partida em que estava em jogo a liderança na prova, os ânimos exaltaram-se após o apito final do árbitro Ricardo Moreira.

Os adeptos arsenalistas trocaram insultos com os jogadores do Benfica, tendo mesmo uma pequena parte da massa associativa bracarense invadido o relvado, isto já depois de ter sido arremessada uma tocha para junto dos atletas encarnados.

Só com a chegada da polícia de intervenção, os atletas do Benfica conseguiram recolher aos balneários.

A Bola

Não estive lá, mas não deixa de ser incrível a maneira como este pasquim (que se diz jornal), apresenta estes factos COMPLETAMENTE do lado dos "atletas do Benfica"!
Leiam só a notícia e tirem as vossas conclusões!
Isto é pior que o "Jornal do Benfica"!!

É isto que é uma notícia com objectividade?
É isto que é "jornalismo"??
É isto que constrói opinião pública??

Isto é um órgão de PROPAGANDA FASCISTA E DESPUDORADA: mais não visa senão criar as condições de opinião pública e pressões para castigos e perseguições ao Braga!!

Não diz como começaram os factos (QUEM os provocou) nada diz sobre as represálias da outra parte (QUE ATITUDES foram tomadas de PARTE a PARTE), nada... nada!!

Só "os coitadinhos dos atletas do Benfica" que foram agredidos (ai não foram? é que da notícia até parece que foram!! foi atirada uma tocha "na sua direção".... cruzes, credo... queres ver que Paris ou Nova Iorque também estiveram em perigo?? foi "na direção" dessas cidades??) e os sempre malvados do Braga a voltarem a arranjar problemas...

Onde é que está a objectividade?

E ainda há aqui uma cambada de inocentes que alinha contra o seu próprio clube, sendo os primeiros a atirar contra o nosso lado!! Mas também já não admira...

Só há uma solução:
- o Braga arranjar maneira de saber defender-se na imprensa/comunicação social, por um lado (já vimos que o Presidente não tem jeito para isso);
- nós não nos inibirmos com estas pressões, com multas ou o car**** que os f****! Venham elas!! EM BRAGA MANDAM OS BRACARENSES - E PREPAREM-SE PORQUE DE FUTURO VAI SER PIOR!
QUEREM-NOS GAMAR? TERÃO RESPOSTA!! QUEREM GUERRA? VENHA ELA.

A começar pelas viaturas e jornaleiros destes pasquins carrascos do Braga.... A Bosta, SiC, Rascord e Zborttv!!
De preferência fora da zona de responsabilidade do clube!

P.S. - Já agora: num jogo de juniores havia Polícia de Intervenção? Paga por quem?
ESPERO QUE NÃO PELO BRAGA! - O Braga só tem é que dizer que não tem dinheiro, como fez o Guimerdães no jogo entre as "B"... Apanhar a moda da irresponsabilidade: "agora que nos afastaram das competições europeias, e devido aos grandes constrangimentos financeiros daí resultantes e altos salários dos profissionais, não temos dinheiro sequer para o policiamento".
Acho que todos vão compreender... afinal desculparam os espanhóis da aldeia vizinha para lá da Morreira!
Temos que montar a tenda.
Já que nos têm desprezado e roubado quanto podem, talvez comecem a perceber a mensagem pela via da violência!
Concordo a 100% basta de ser anjinhos,enerva a passividade de alguns adeptos e foristas,quem não se sente não é filho de boa gente sempre ouvi dizer!Esse bando de ladrões,Árbitros comunicação social e os 3 clubes do regime aqui tem de piar fino,BRAGA É NOSSO!
Quem não sente,não entende!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #118 em: 24 de Abril de 2014, 11:26 »
ir para a luta não é a melhor opção e lamento que muitos achem que tudo se resolve á pancada...
o que nos espera agora em LX , quando lá formos , é a "vingança" destes actos. E depois seguem-se novos episódios sem um fim ... Ou com um fim trágico...infelizmente
barinho
  Re: JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #119 em: 24 de Abril de 2014, 11:29 »
Não puder ver o jogo por isso como é óbvio não sei o que se passou,mas não me admira nada que esses porcos tenham provocado.Julgam-se superiores a tudo e todos.O que me mete nojo é depois ver essa gentalha toda indignada,mas ao mesmo tempo vão ao FB do Pli já fazer ameaças.

Sou contra a violência como sempre disse,mas chega de estarmos sempre  a criticar os nossos e de acharmos que os outros é que estão sempre certos.
 

Anuncios M