Quantcast
S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo
125 Respostas
17510 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joao barbosa
joao barbosa Iniciados
  • *
  • 99
  Re: S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #120 em: 27 de Março de 2014, 22:51 »
Aproveitando o comboio da conversa em que falam da assistencia de ontem:

Numa possivel ida ao Jamor, a direcção devia dar prioridade a quem esteve neste jogo (1a mão).

Sei que há muita gente que nao pode ir ontem por causa do trabalho, mas também há sempre uns oportunistas que só vão quando lhes interessa, ora por causa do adversario ou por causa que ia ser uma final que toda a gente gosta de ir.

Por isso, numa possivel ida à final, deviam dar prioridade aos 5000 que tiveram lá ontem e os restantes que nao puderam ir por causa do horario mas que estão em todos os outros jogos, porque numa ida ao jamor muita gente não vai poder ir porque apenas temos direito a 12mil bilhetes. E quem esteve sempre presente e não tiver bilhete para ir ao Jamor, por causa dos oportunistas era muito mau.

A ver se aprenderam alguma coisa com a final de dublin...

Mas isto se, o SCB passar.

(post movido)[/
Deves estar a pensar que és(ou os 5.000) mais Bracarense que os outros que não estiveram  presentes no Axa por alguma razão( e nem preciso de enumerar as possíveis razões), e para que saibas, eu estive lá!

Lê bem o que escrevi sff, depois comenta.
contínuo a dizer a mesma coisa, porque estás a dar prioridade aos 5000. Vou-te fazer uma pergunta! Foste com a tua família toda ao futebol?
Se foste digo-te já que és um felizado!
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #121 em: 27 de Março de 2014, 23:43 »
Vivemos numa sociedade democrática. Temos o direito de escolha. Eu quase nunca vejo o Braga no Axa, porque vivo muito longe. Caso estivesse em Braga (estarei nas férias da Páscoa), pensaria duas vezes antes de ir ver um jogo ao estádio. Sou daqueles adeptos que só vê o Braga e a seleção. O resto dos jogos ainda vou tentando, mas dificilmente os vejo integralmente.
Deve ser chocante e um sinal de alerta para o Salvador o estádio com os tais 5000 adeptos. Um aviso à navegação para as politicas erradas. O povo não é burro. Não comemos toda a palha que nos dão. Até porque o campeonato português não é propriamente aliciante comparativamente com outros europeus...em vários aspetos que já aqui se falaram (horário dos jogos, qualidade dos intérpretes, etc).
Obviamente que era preferível ver o estádio cheio, era muito bom sinal...de uma época positiva. Mas burros, burros são os adeptos do VSC, esses comem a palha toda, gastam até ao ultimo tostão para ver o VSC a alombar e ainda acompanham o autocarro em marchas brancas rumo à segunda. Uns cómicos!!!
Anuncios M
Anuncios M
set5
  Re: S.C.BRAGA vs rio ave - Comentários durante e após o jogo
« Responder #122 em: 27 de Março de 2014, 23:51 »
Sabem o que me apetece dizer; "Até ao ano" Estou farto. Que pt de miséria!
Estadio vazio, equipa vazia, banco de suplentes vazio e o bolso...tb vazio!!!Até tive pena dos 4€ que gastei no bilhete.
.
estou completamente de acordo contigo, falta dizer mais umas coisas, venderam-se tantos jogadores, andamos na liga dos campeões e temos um plantel de mer da, para onde vai o dinheiro?????e ainda temos um treinador que parece ser mais um carpinteiro, talvez para o ano esteja a trabalhar nos estaleiros da empresa do Salvador em Moçambique.

Embora não concorde com as suas opinioes acerca do nosso treinador, a questão do dinheiro é uma que se tem de colocar, o braga era isto e aquilo, cofres cheios de pastel, e agora temos uma ''equipa'' que mais parece uma manta de retalhos. Depois anda um salvador a oferecer mercedes aos afilhados...

Ainda o facto de a nossa equipa ''Z'' (OS DISPENSADOS/EMPRESTADOS) terem melhor plantel que os nossos craques que por cá ficaram... Douglao? Nah, fo.dasse, temos o COELHO! Quem é o Joao Pedro, ou Pedro Santos, salvador agra, yazalde, helder barbosa? Temos cá o ... ups, não temos ninguém, mas tamos bem servidos, fizemos bem em dispensar aquela tropa toda, mas vamos pagar-lhes ordenado, para eles não passarem mal, são gajos porreiros páh
« Última modificação: 27 de Março de 2014, 23:56 por Oracle »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #123 em: 28 de Março de 2014, 00:28 »
Aproveitando o comboio da conversa em que falam da assistencia de ontem:

Numa possivel ida ao Jamor, a direcção devia dar prioridade a quem esteve neste jogo (1a mão).

Sei que há muita gente que nao pode ir ontem por causa do trabalho, mas também há sempre uns oportunistas que só vão quando lhes interessa, ora por causa do adversario ou por causa que ia ser uma final que toda a gente gosta de ir.

Por isso, numa possivel ida à final, deviam dar prioridade aos 5000 que tiveram lá ontem e os restantes que nao puderam ir por causa do horario mas que estão em todos os outros jogos, porque numa ida ao jamor muita gente não vai poder ir porque apenas temos direito a 12mil bilhetes. E quem esteve sempre presente e não tiver bilhete para ir ao Jamor, por causa dos oportunistas era muito mau.

A ver se aprenderam alguma coisa com a final de dublin...

Mas isto se, o SCB passar.

(post movido)[/
Deves estar a pensar que és(ou os 5.000) mais Bracarense que os outros que não estiveram  presentes no Axa por alguma razão( e nem preciso de enumerar as possíveis razões), e para que saibas, eu estive lá!

Lê bem o que escrevi sff, depois comenta.
contínuo a dizer a mesma coisa, porque estás a dar prioridade aos 5000. Vou-te fazer uma pergunta! Foste com a tua família toda ao futebol?
Se foste digo-te já que és um felizado!
prioridade aos sócios com lugar anual é o que faz sentido

sábado no futsal também acho que a venda para o público só deveria ser permitida umas horas depois dos sócios
Quem não sente não é filho de boa gente.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #124 em: 28 de Março de 2014, 16:29 »
Deste jogo retiro, uma vez mais, a triste figura que fizeram os Red Boys, uma claque que, apesar de me ter habituado a apreciar pelo magnífico apoio que prestava ao braga, está agora mais preocupada em arranjar confusão. Não me venham dizer que não sei do que falo, porque durante uns anos, apesar de não ser sócio da claque, tive nela presença assídua. Agora, com alguma dose de tristeza, verifico que passam a maior parte do tempo de jogo calados. Ou, quando não calados, a arranjar confusão.
Por isso, e por não terem desistido de apoiar o Braga, mesmo nos maus momentos, a minha palavra de apreço para a Bracara Legion, que tem sido, neste ano, a claque mais ruidosa do Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #125 em: 30 de Março de 2014, 11:59 »
Votação terminada. Eleito MGP ... JOÃOZINHO.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M