Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1209 Respostas
189570 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #940 em: 25 de Fevereiro de 2024, 19:09 »
Essa página é afeta ao Braga? Que vergonha alheia que me dá ver aquilo

Edited: este post vem no seguimento de um assunto que, entretanto, já foi apagado.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2024, 19:11 por johnscb »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #941 em: 25 de Fevereiro de 2024, 19:26 »
Anda a circular um vídeo de uma gaja a festejar o golo do Benfica no jogo da Liga Europa, num camarote do nosso estádio quando jogávamos contra o Qarabag.

Já se sabe o que nos espera.
Odeio camarotes. Percebo que o clube precise deles, mas odeio.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #942 em: 25 de Fevereiro de 2024, 19:37 »
Os camarotes valem o que valem… zero. Não faltam camarotes de patrocinadores ou de parceiros ou de “amigos” do Salvador.
Como é óbvio não são adeptos do Braga, mesmo que alguns até possam simpatizar com o clube.
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #943 em: 25 de Fevereiro de 2024, 20:08 »
Os camarotes valem o que valem… zero. Não faltam camarotes de patrocinadores ou de parceiros ou de “amigos” do Salvador.
Como é óbvio não são adeptos do Braga, mesmo que alguns até possam simpatizar com o clube.
Um camarote não é propriamente barato para se dizer que valem "zero".
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #944 em: 25 de Fevereiro de 2024, 20:34 »
Os camarotes valem o que valem… zero. Não faltam camarotes de patrocinadores ou de parceiros ou de “amigos” do Salvador.
Como é óbvio não são adeptos do Braga, mesmo que alguns até possam simpatizar com o clube.
Um camarote não é propriamente barato para se dizer que valem "zero".
Valem zero no sentido que grande parte das pessoas que estão nos camarotes não são do Braga.
FORÇA BRAGA
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #945 em: 25 de Fevereiro de 2024, 20:37 »
Os camarotes valem o que valem… zero. Não faltam camarotes de patrocinadores ou de parceiros ou de “amigos” do Salvador.
Como é óbvio não são adeptos do Braga, mesmo que alguns até possam simpatizar com o clube.
Um camarote não é propriamente barato para se dizer que valem "zero".
Valem zero no sentido que grande parte das pessoas que estão nos camarotes não são do Braga.
Diria que, a grande parte das pessoas que estão nos camarotes são até anti-Braga
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #946 em: 25 de Fevereiro de 2024, 20:49 »
Os camarotes valem o que valem… zero. Não faltam camarotes de patrocinadores ou de parceiros ou de “amigos” do Salvador.
Como é óbvio não são adeptos do Braga, mesmo que alguns até possam simpatizar com o clube.
Um camarote não é propriamente barato para se dizer que valem "zero".
Valem zero no sentido que grande parte das pessoas que estão nos camarotes não são do Braga.
Diria que, a grande parte das pessoas que estão nos camarotes são até anti-Braga
Nem tanto ao mar nem tanto à terra! Nos camarotes há braguistas e bi-clubistas, sem dúvida. Mas antis, ainda por cima "a grande parte", é exagero...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #947 em: 25 de Fevereiro de 2024, 21:08 »
Os camarotes têm donos, só lá vai parar quem estes querem/deixam ir.
Dependendo dos jogos, há camarotes cheios de gente a torcer contra o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #948 em: 25 de Fevereiro de 2024, 21:33 »
O mal é que a gaja até está com um cachecol do Braga, nem dá para alegar que é de outro clube e só estava lá porque foi convidada.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
db1921 Juniores
  • ***
  • 396
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #949 em: 25 de Fevereiro de 2024, 21:37 »
O mal é que a gaja até está com um cachecol do Braga, nem dá para alegar que é de outro clube e só estava lá porque foi convidada.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Eu acho que estão a fazer um caso tão grande com uma coisa insignificante. Claro que é mau o vídeo porque vêm logo com as piadinhas. Mas provavelmente nem é mesmo do Braga foi ver o jogo com alguém que é e deram um cachecol, acaba por ser normal principalmente nos camarotes haver pessoas que não são do clube, seja aqui ou noutro estádio.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #950 em: 25 de Fevereiro de 2024, 21:48 »
Haver um parolo de ***** a filmar e publicar isso também é "engraçado".
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #951 em: 26 de Fevereiro de 2024, 08:32 »
É com pena que vejo que o Enorme_Guerreiro se desvinculou do fórum.

Não concordava com ele em muitos pontos, mas não tenho qualquer dúvida que acrescentava qualidade e conteúdo de forma significativa.

Espero que volte atrás, e apareça de novo com outra conta.

Depois do NightHawk, mais uma perda significativa.
Infelizmente este fórum tem-se transformado num esgoto a céu aberto.

Todos os foristas que querem discutir futebol, contribuir com ideias, fazer analises sérias,  acabam por se afastar. Neste momento, não há um! Vais aos tópicos dos últimos jogos e o sumo é zero. Basicamente tens insultos a treinador, jogadores, presidente. Análises de qualidade? zero!

É impossível alguém que esteja cá para contribuir com qualidade sentir-se bem no fórum. Impossível! Basta ver a quantidade de vezes que o enorme guerreiro foi atacado só porque, de forma respeitosa (é dos poucos foristas que nunca vi insultar ninguém) expunha as suas ideias.

As ideias dele eram diferentes da maioria? Sem dúvida! Por isso eram tão valiosas para o fórum.
A tal maioria, em vez de contrapor com argumentos, (salvo raras excepções) limitava-se a insinuar que era afilhado do AJ e outros mimos. Enfim, é o que temos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #952 em: 07 de Março de 2024, 14:07 »
Alguns desses produtos estão assim desde dezembro, ainda ouvimos da boca dos funcionários das lojas "provavelmente não vão chegar mais"....



guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #953 em: 07 de Março de 2024, 17:39 »
O SC Braga desafia toda a comunidade a colaborar com o projeto do futuro Museu do Clube, que foi publicamente apresentado na cerimónia de inauguração da Cidade Desportiva, no passado dia 4 de setembro de 2023, e que tem abertura anunciada para o próximo aniversário, ou seja, janeiro de 2025.

O Clube convida a que os detentores de espólio ou objetos com valor histórico relevante possam estabelecer com o SC Braga um acordo para a doação ao Museu, podendo também celebrar a cedência mediante condições especiais de consulta e/ou empréstimo, por período limitado.

Nesse sentido, e com o intuito de que esta campanha seja uma mais-valia para um projeto que consideramos único em Portugal e que vai posicionar o SC Braga, a cidade e a região entre a vanguarda das experiências museológicas no País, é importante a participação dos sócios, adeptos, antigos atletas, treinadores e colaboradores, bem como aficionados do fenómeno desportivo em geral e até pessoas coletivas.

A partir de hoje, e com especial foco nas próximas semanas, os interessados devem dirigir-se ao Estádio Municipal de Braga para efetivar as suas cedências ao Museu, as quais serão registadas e celebradas com a assinatura dos termos, que podem ser consultados AQUI. Solicita-se aos interessados que, antes de efectivarem a ida ao Estádio Municipal de Braga, agendem a mesma através dos nossos serviços, por email ou por telefone geral ( 253 206 860).

Para quaisquer dúvidas ou questões, está igualmente disponível o endereço museu@scbraga.pt.

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #954 em: 11 de Março de 2024, 23:15 »
Alguns desses produtos estão assim desde dezembro, ainda ouvimos da boca dos funcionários das lojas "provavelmente não vão chegar mais"....
https://i.postimg.cc/Ssx5knwS/Sem-t-tulo.jpg
https://i.postimg.cc/rFrHVXYr/Sem-t-tulo2.jpg
https://i.postimg.cc/q7jbbkg9/Sem-t-tulo3.jpg
https://i.postimg.cc/d13WgzyD/Sem-t-tulo4.jpg
Por acaso acho isto a roçar a vergonha. Ainda há umas semanas fui pedir um M à loja do Braga Parque e não tinham de nenhum modelo. Se andamos assim desde dezembro muito mal estamos.

Polémica nas redes sociais depois de SC Braga assinalar Ramadão
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #955 em: 11 de Março de 2024, 23:54 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #956 em: 11 de Março de 2024, 23:57 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
Isso foi ironia?

Mas na realidade o Braga não quer saber do Ramadão nem dos Muçulmanos, foi só e apenas marketing, para tentar passar uma boa imagem para os eventuais seguidores que cheguem através da figura do QSI. Eles estão se pouco a c.agar pelos direitos dos muçulmanos ou se existe islamofobia em Portugal ou em Braga (existe, ainda há umas semanas o centro islâmico foi pichado com mensagens de ódio e aí nem um pio se ouviu nesta cidade, nem sequer do Best Mayor of Mayors). Isso sim, é de criticar. É um clube que vende a sua imagem, sem qualquer tipo de valores, a não ser os valores do capital. O último que feche a porta. Já só tenho nojo dos plutocratas que detêm o clube que eu segui a minha vida toda.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
« Última modificação: 12 de Março de 2024, 00:14 por bstrider »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #957 em: 12 de Março de 2024, 00:04 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
Isso foi ironia?

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Pode ter sido, pode não ter sido, não leves a sério.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #958 em: 12 de Março de 2024, 06:58 »
Já se fez isso no último Ramadão e não houve problema.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #959 em: 12 de Março de 2024, 09:10 »
Sporting Woke de Braga.  ;D
Isso foi ironia?

Mas na realidade o Braga não quer saber do Ramadão nem dos Muçulmanos, foi só e apenas marketing, para tentar passar uma boa imagem para os eventuais seguidores que cheguem através da figura do QSI. Eles estão se pouco a c.agar pelos direitos dos muçulmanos ou se existe islamofobia em Portugal ou em Braga (existe, ainda há umas semanas o centro islâmico foi pichado com mensagens de ódio e aí nem um pio se ouviu nesta cidade, nem sequer do Best Mayor of Mayors). Isso sim, é de criticar. É um clube que vende a sua imagem, sem qualquer tipo de valores, a não ser os valores do capital. O último que feche a porta. Já só tenho nojo dos plutocratas que detêm o clube que eu segui a minha vida toda.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Há um centro islâmico em Braga? Nem sabia... Já agora, onde é?
 

Anuncios M