Parece-me que o que aconteceu ontem não teve nada que ver com a bola entrar ou não entrar, ou com a crise financeira do clube, a assembleia seria para mudança de estatutos.
Penso que os pontos fulcrais estarão relacionados com a descentralização do poder de voto para o voto eletrónico e para casas do clube espalhadas pelo país (que tal como aquele adepto que falou contra a alteração dos estatutos sendo depois agredido e expulso , afirmou que muitas dessas casas são fictícias (as moradas de algumas dessas casas são de pastelarias, adegas ou até descampados..) e pela aprovação de não existir qualquer impedimento do clube ter negócios com membros da direção.
Parece-me claro que são mudanças que dificilmente seriam aprovadas pela grande maioria dos associados, por isso, interessava apenas ter presentes aqueles que estão com eles, daí terem posto a andar quem se mostrou contra.
Nem sei como é que é possível perante esta situação, haver votos para a mudança de estatutos sem ser com o voto secreto, pode correr muito mal.
É uma autêntica guarda pretoriana da direção, faz lembrar os Barra Bravas da Argentina.