Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1209 Respostas
189613 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #800 em: 20 de Outubro de 2023, 11:39 »
Eu também não percebo porque é que nosso pavilhão é tão limitado a nível de lotação.
Não consigo perceber porque é que existe tanto espaço morto atrás das balizas, não existe nenhuma modalidade de pavilhão que precise de tanto espaço. É para os treinos? Acho que não faz sentido pois não me parece que hajam várias modalidades a treinar em simultâneo e se assim for também não precisam desse espaço para nada.
Pode ser que eventualmente se faça um par de bancadas atrás das balizas.
Engraçado como tanto no estádio como no pavilhão ficamos assim com uma coisa meio esquisita.  :D
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #801 em: 20 de Outubro de 2023, 11:48 »
É possivel que se coloquem bancadas amoviveis quando necessário, o que até acho ser a melhor solução como forma de rentabilizar ao maximo o pavilhão para dias de treino.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #802 em: 20 de Outubro de 2023, 12:07 »
O pavilhão é fundamental, mas sinceramente para ver um jogo de futsal (por exemplo) não acho grande piada. É tudo demasiado longe do campo e para quem ficar na ponta da bancada então…

FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #803 em: 20 de Outubro de 2023, 12:30 »
É possivel que se coloquem bancadas amoviveis quando necessário, o que até acho ser a melhor solução como forma de rentabilizar ao maximo o pavilhão para dias de treino.
Em que medida é que ter aquele espaço rentabiliza os treinos? A não ser que haja treinos de diferentes modalidades em simultâneo (pelo vou vendo as imagens nas redes sociais não aprece ser o caso) não fazem sentido nenhum. São um espaço morto.
Honestamente não gosto nada das bancadas como elas estão e este espaço vazio ainda as fazem mais feias na minha opinião. Outra coisa, espero que não voltem a por as claques do lado onde são filmados os jogos, era o que faltava quando vierem cá os estarolas aparecem os adeptos visitantes na transmissão...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #804 em: 20 de Outubro de 2023, 12:40 »
É possivel que se coloquem bancadas amoviveis quando necessário, o que até acho ser a melhor solução como forma de rentabilizar ao maximo o pavilhão para dias de treino.
Em que medida é que ter aquele espaço rentabiliza os treinos? A não ser que haja treinos de diferentes modalidades em simultâneo (pelo vou vendo as imagens nas redes sociais não aprece ser o caso) não fazem sentido nenhum. São um espaço morto.
Honestamente não gosto nada das bancadas como elas estão e este espaço vazio ainda as fazem mais feias na minha opinião. Outra coisa, espero que não voltem a por as claques do lado onde são filmados os jogos, era o que faltava quando vierem cá os estarolas aparecem os adeptos visitantes na transmissão...
Então vai-te preparando... 😅

Até faria mais sentido as claquea ficarem na nascente; não pela transmissão dos jogos (acho totalmente irrelevante quem é que aparece na televisão) mas porque ficam mais próximos da quadra. O problema é que as duas claques juntas não cabem só num setor.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2023, 12:43 por guerreiro1921 »
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #805 em: 20 de Outubro de 2023, 12:45 »
   Aleluia!
   Até que enfim vejo alguém,  no caso o PEDRO XVI, a falar/escrever de algo que já tinha apontado a amigos meus.
   O pavilhão pode ser um "Must" de conforto, tecnologia, modernidade e inovanor nas valencias de apoio aos atletas mas, não é um pavilhão como deve ser. Bancadas a toda a volta e mais perto da "acção"!
   Até a lotação devia ser maior um pouco (2000 pessoas por exemplo).
   Deve ser fetiche na cidade porra!
   Flávio Sá Leite, 1° de Maio, estadio Municipal e agora o novo pavilhão.  Não se consegue fecher nada à volta. Tem sempre de existir umas aberturas.
   Ao contrário de muitos, e ser algo adaptado não me parece ser desculpa (tanto Engenheiro e Arquiteto por ai), não gosto do pavilhão para assistir os jogos.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #806 em: 20 de Outubro de 2023, 16:17 »
Há soluções interessantes para bancadas amovíveis se houver necessidade para isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #807 em: 20 de Outubro de 2023, 16:18 »
Eu também não percebo porque é que nosso pavilhão é tão limitado a nível de lotação.
Não consigo perceber porque é que existe tanto espaço morto atrás das balizas, não existe nenhuma modalidade de pavilhão que precise de tanto espaço. É para os treinos? Acho que não faz sentido pois não me parece que hajam várias modalidades a treinar em simultâneo e se assim for também não precisam desse espaço para nada.
Podes ter 3 equipas de voleibol/basquetebol a treinar em simultâneo.
Devia era ter sido pensada uma solução para ter uma bancada basculante do gênero do que há em Santo Tirso
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #808 em: 20 de Outubro de 2023, 16:27 »
Eu também não percebo porque é que nosso pavilhão é tão limitado a nível de lotação.
Não consigo perceber porque é que existe tanto espaço morto atrás das balizas, não existe nenhuma modalidade de pavilhão que precise de tanto espaço. É para os treinos? Acho que não faz sentido pois não me parece que hajam várias modalidades a treinar em simultâneo e se assim for também não precisam desse espaço para nada.
Podes ter 3 equipas de voleibol/basquetebol a treinar em simultâneo.
Devia era ter sido pensada uma solução para ter uma bancada basculante do gênero do que há em Santo Tirso
E isso acontece? É que pelo que vou vendo não é o caso.
E mesmo que acontecesse acho que não se justifica estarem várias equipas estarem a  treinar ao mesmo tempo e até é pior para o decorrer do treino em si.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #809 em: 20 de Outubro de 2023, 17:23 »


Eu também não percebo porque é que nosso pavilhão é tão limitado a nível de lotação.
Não consigo perceber porque é que existe tanto espaço morto atrás das balizas, não existe nenhuma modalidade de pavilhão que precise de tanto espaço. É para os treinos? Acho que não faz sentido pois não me parece que hajam várias modalidades a treinar em simultâneo e se assim for também não precisam desse espaço para nada.
Podes ter 3 equipas de voleibol/basquetebol a treinar em simultâneo.
Devia era ter sido pensada uma solução para ter uma bancada basculante do gênero do que há em Santo Tirso
E isso acontece? É que pelo que vou vendo não é o caso.
E mesmo que acontecesse acho que não se justifica estarem várias equipas estarem a  treinar ao mesmo tempo e até é pior para o decorrer do treino em si.

Nos seniores não deve acontecer mas se as equipas da formação estiverem a utilizar o pavilhão de certeza que acontece.
O pavilhão está preparado para isso e era uma estupidez que nao se aproveitasse.

Achares que é pior para o decorrer do treino é de quem não tem grande noção das condições de treino da formação em Portugal.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #810 em: 20 de Outubro de 2023, 19:44 »


Eu também não percebo porque é que nosso pavilhão é tão limitado a nível de lotação.
Não consigo perceber porque é que existe tanto espaço morto atrás das balizas, não existe nenhuma modalidade de pavilhão que precise de tanto espaço. É para os treinos? Acho que não faz sentido pois não me parece que hajam várias modalidades a treinar em simultâneo e se assim for também não precisam desse espaço para nada.
Podes ter 3 equipas de voleibol/basquetebol a treinar em simultâneo.
Devia era ter sido pensada uma solução para ter uma bancada basculante do gênero do que há em Santo Tirso
E isso acontece? É que pelo que vou vendo não é o caso.
E mesmo que acontecesse acho que não se justifica estarem várias equipas estarem a  treinar ao mesmo tempo e até é pior para o decorrer do treino em si.

Nos seniores não deve acontecer mas se as equipas da formação estiverem a utilizar o pavilhão de certeza que acontece.
O pavilhão está preparado para isso e era uma estupidez que nao se aproveitasse.

Achares que é pior para o decorrer do treino é de quem não tem grande noção das condições de treino da formação em Portugal.
Se tiveres várias equipas a treinar ao mesmo tempo não é pior para o treino de cada uma do que treinar sozinhos?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #811 em: 20 de Outubro de 2023, 20:33 »


Eu também não percebo porque é que nosso pavilhão é tão limitado a nível de lotação.
Não consigo perceber porque é que existe tanto espaço morto atrás das balizas, não existe nenhuma modalidade de pavilhão que precise de tanto espaço. É para os treinos? Acho que não faz sentido pois não me parece que hajam várias modalidades a treinar em simultâneo e se assim for também não precisam desse espaço para nada.
Podes ter 3 equipas de voleibol/basquetebol a treinar em simultâneo.
Devia era ter sido pensada uma solução para ter uma bancada basculante do gênero do que há em Santo Tirso
E isso acontece? É que pelo que vou vendo não é o caso.
E mesmo que acontecesse acho que não se justifica estarem várias equipas estarem a  treinar ao mesmo tempo e até é pior para o decorrer do treino em si.

Nos seniores não deve acontecer mas se as equipas da formação estiverem a utilizar o pavilhão de certeza que acontece.
O pavilhão está preparado para isso e era uma estupidez que nao se aproveitasse.

Achares que é pior para o decorrer do treino é de quem não tem grande noção das condições de treino da formação em Portugal.
Se tiveres várias equipas a treinar ao mesmo tempo não é pior para o treino de cada uma do que treinar sozinhos?
É, claramente.
Mas o que achas melhor:
- 3 equipas a treinar cada uma no seu campo com as dimensões oficiais.
- 3 equipas a treinar cada uma nos seu campo com medidas mais pequenas que o oficial
- 2 equipas a dividir um campo com medidas oficiais (metade do campo para cada)

E depois conjugar os pavilhões disponíveis com os horários necessários para ter 80 atletas de cada modalidade a treinar a horários decentes.

A divisão de campo é a menor das preocupações.
Não sei a realidade do Braga mas duvido que tenhas cada equipa a treinar a campo inteiro nos pavilhões que usamos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #812 em: 22 de Outubro de 2023, 12:06 »
Jogos europeus do ABC no nosso pavilhão


Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #813 em: 22 de Outubro de 2023, 13:32 »
estes jogos vão ter que tipo de horário?
Martim81
Martim81 Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #814 em: 22 de Outubro de 2023, 15:10 »
estes jogos vão ter que tipo de horário?

19h45
Sócio nº25710
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #815 em: 22 de Outubro de 2023, 19:09 »
Jogos europeus do ABC no nosso pavilhão

Gosto de ver esta ligação/apoio/reconhecimento entre o SCB e os restantes clubes da cidade!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #816 em: 12 de Novembro de 2023, 10:04 »
O desprezo que a comunicação social portuguesa deu de forma generalizada à nossa deslocação a Madrid mostra bem o quanto incomodados!

A nossa comunicação já deveria ter lançado uma farpa sobre o assunto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #817 em: 12 de Novembro de 2023, 10:32 »
O desprezo que a comunicação social portuguesa deu de forma generalizada à nossa deslocação a Madrid mostra bem o quanto incomodados!

A nossa comunicação já deveria ter lançado uma farpa sobre o assunto.
Incomodamos muitoooo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #818 em: 13 de Novembro de 2023, 23:29 »
O que se está a passar pelo Porto que sirva de exemplo para cá.  Que sejamos sempre presentes e activos na vida do clube e que nao nos lembremos de intervir só quando o barco esta a afundar.

Por cá andamos ha anos a falar da revisao dos eatatutos. Todas as assembleias o assunto é empurrado com a barriga para a frente.

Que estejamos todos sempre atentos e vigilantes.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #819 em: 13 de Novembro de 2023, 23:34 »
O que se está a passar pelo Porto que sirva de exemplo para cá.  Que sejamos sempre presentes e activos na vida do clube e que nao nos lembremos de intervir só quando o barco esta a afundar.

Por cá andamos ha anos a falar da revisao dos eatatutos. Todas as assembleias o assunto é empurrado com a barriga para a frente.

Que estejamos todos sempre atentos e vigilantes.
A situação no Porto está bem mais grave. O madureira e os seus amigos estão a ver a mama acabar e foram causar o pânico.. inclusivé intimidaram um sócio por não apoiar o Pdc..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

 

Anuncios M