Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1209 Respostas
189608 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #640 em: 29 de Junho de 2023, 22:14 »
O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D


Até a brasileirada participava nisso e em massa, cativava-os a virem ao estádio.. não me acredito que RR fosse impedir o que quer que seja nesse aspeto, agora, se calhar, ficava caro.
Pois, mas segundo sei foi o que aconteceu. Acho que está relacionado com as jornadas da juventude.
FORÇA BRAGA
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #641 em: 29 de Junho de 2023, 22:18 »
O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D


Até a brasileirada participava nisso e em massa, cativava-os a virem ao estádio.. não me acredito que RR fosse impedir o que quer que seja nesse aspeto, agora, se calhar, ficava caro.

Sim o clube optou por ser no estádio por não ter dinheiro   ::) ::) ::)

Nesse dia jogo de apresentação contra o Nice pelo que me disseram.

Já agora fica uma sugestão: inaugurar o pavilhão nesse dia não sei se será possível mas aproveitem e permitam que se faça uma visita guiada (com marcação prévia p.e ).
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #642 em: 29 de Junho de 2023, 22:45 »
O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D


Até a brasileirada participava nisso e em massa, cativava-os a virem ao estádio.. não me acredito que RR fosse impedir o que quer que seja nesse aspeto, agora, se calhar, ficava caro.

Sim o clube optou por ser no estádio por não ter dinheiro   ::) ::) ::)

Nesse dia jogo de apresentação contra o Nice pelo que me disseram.

Já agora fica uma sugestão: inaugurar o pavilhão nesse dia não sei se será possível mas aproveitem e permitam que se faça uma visita guiada (com marcação prévia p.e ).


Não estou a falar do clube, mas sim da câmara, pelo que me disseram, a câmara comparticipava nas infraestruturas do evento. Agora se era mesmo assim ou não, não posso garantir nada.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #643 em: 29 de Junho de 2023, 23:13 »
Não tem nada a ver com dinheiros nem com opção do Braga nem vontade da Câmara, e para o ano volta a ser na Avenida. É por causa das Jornadas Mundiais da Juventude, que antes de assentarem em Lisboa vão ter diversas actividades pelo pais fora, sendo Braga uma das cidades com mais iniciativas e pessoas envolvidas, e a Avenida vai estar ocupada.
Para o ano o Braga Day regressa ao centro da cidade.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #644 em: 30 de Junho de 2023, 07:24 »
Não tem nada a ver com dinheiros nem com opção do Braga nem vontade da Câmara, e para o ano volta a ser na Avenida. É por causa das Jornadas Mundiais da Juventude, que antes de assentarem em Lisboa vão ter diversas actividades pelo pais fora, sendo Braga uma das cidades com mais iniciativas e pessoas envolvidas, e a Avenida vai estar ocupada.
Para o ano o Braga Day regressa ao centro da cidade.

Obrigado pela explicação.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #645 em: 05 de Julho de 2023, 23:49 »
Pizzi não aguentava se não deixasse like na vinda do Di Maria.
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 217
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #646 em: 18 de Julho de 2023, 11:39 »
Nao sabendo aonde postar sobre o BragaDay....e sendo ate aqui na cidade aonde iam dos 6 meses aos 90 anos,agora no estadio como será,levo meu filho com 2 anos ao Braga day e na hora do jogo tem que vir embora,por nao poder entrar??alguem sabe alguma coisa??
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #647 em: 18 de Julho de 2023, 19:22 »
Se querem ter direito a uma bebida na apresentação dos equipamentos 2024/25, mesmo que não possam ir aos jogos todos em casa, quando não puderem ir , peçam a alguém para passar o vosso cartão no torniquete.
Assim ficam com o registo imaculado em relação a presenças e aumentamos as assistências médias!
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #648 em: 18 de Julho de 2023, 19:41 »
Se querem ter direito a uma bebida na apresentação dos equipamentos 2024/25, mesmo que não possam ir aos jogos todos em casa, quando não puderem ir , peçam a alguém para passar o vosso cartão no torniquete.
Assim ficam com o registo imaculado em relação a presenças e aumentamos as assistências médias!

Fiz isso esta temporada. Não pelos prémios, mas porque me tento incumbir a mim próprio da tarefa de ter a minha cadeira sempre ocupada. Se não posso ir eu, vai alguém em meu lugar para a minha cadeira estar sempre ocupada. Contudo, nem sempre o registo fica no sistema. Não fui reclamar porque, efectivamente, não fui eu a ir a todos os jogos, seria hipócrita, mas o meu cartão entrou em todos os jogos em casa sem excepção (incluindo aqueles da Taça da Liga e da Taça de Portugal que já não contavam para grande coisa). Uma situação a rever por parte do departamento que trata do sistema informático.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #649 em: 21 de Julho de 2023, 20:30 »
Vi agora a que a apresentação contra o Nice vai ser a pagar.. já estragaram tudo. Pagar numa apresentação?????? Vão já tirar uns bons milhares que iam aproveitar para ir à festa e juntar o útil ao agradável.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #650 em: 21 de Julho de 2023, 21:43 »
A palavra Braga está nos trends do Twitter em Portugal , porque os idiotas do concelho depois da Morreira decidiram fazer dezenas de publicações com a frase "Adeptos do Braga na... " e com várias imagens a tentar ironizar. Maninhos , acho que tem o efeito contrário. Larguem a ganza ... Vocês adormecem a pensar no Braga e acordam a pensar no Braga. Continuem a pensar assim , vão longe

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 21 de Julho de 2023, 22:53 por Guerreiro03 »
Anuncios G
Hucry
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #651 em: 21 de Julho de 2023, 22:50 »
A palavra Braga está nos trends do Twitter em Portug , porque os idiotas do concelho depois da Morreira decidiram fazer dezenas de publicações com a frase "Adeptos do Braga na... " e com várias imagens a tentar ironizar. Maninhos , acho que tem o efeito contrário. Larguem a ganza ... Vocês adormecem a pensar no Braga e acordam a pensar no Braga. Continuem a pensar assim , vão longe

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


É o chamado tesão do mijo de pré-época. Aquela altura clássica em que eles estão sempre inchados e fazem e acontecem... e coiso.

Dura até aparecer um Dundee United ou um Rijeka qualquer na terceira pré-eliminatória.
Hucry
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #652 em: 21 de Julho de 2023, 22:53 »
Estamos a falar de um clube que só faltou ir festejar para o toural o facto de ter conseguido vencer o Hadjuk Split em casa na segunda mão da 3ª Pré-Eliminatória da Conference, embora tenham sido eliminados à mesma, mas isso são outros quinhentos.

O pior que lhes podem fazer é ignorá-los, dar-lhes desprezo mete-os completamente tolos.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #653 em: 21 de Julho de 2023, 23:08 »
Pagar numa apresentação??????
2009 vs Twente
Incluído no LA, 5€ sócios, 10€ público

2010 vs Athletic
Incluído no LA, 5€ sócios, 10€ público

2011 vs Aston Villa
Incluído no LA, 5€ sócios, 20-30€ público

2012 vs Aston Villa
Incluído no LA, 5€ sócios, 15-25€ público

2013 vs Norwich
Incluído no LA + oferta de 1 bilhete acompanhante, grátis para sócios, 15-25€ público

2014 vs Deportivo
Incluído no LA, 1€ sócios, 2€ acompanhantes, 5€ Família (4 pessoas), 4€ público

2015 vs Lille
Incluído no LA, 2€ sócios, 3€ acompanhantes, 7.5€ público

2016 vs Villarreal
Entrada livre (Estádio 1º Maio)

2017 vs Angers
Entrada livre (Estádio 1º Maio)

2018 vs Newcastle
Incluído no LA, Grátis para sócios, 7.5€ público

2019 vs Monaco
Incluído no LA, 2.5€ sócios, 10€ público

2022 vs Celta
Incluído no LA, 3.5€-15€ sócios, 15€ público

2023 vs Nice
Incluído no LA, 3.5€-15€ sócios,  3.5€-15€ acompanhantes, 15€ público
« Última modificação: 21 de Julho de 2023, 23:44 por Luís Duarte »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #654 em: 24 de Julho de 2023, 01:37 »
alguém sabe alguma coisa sobre o forista gallego? ???

era um dos foristas mais ativos nos últimos anos e entretanto desapareceu completamente do fórum...

alguém sabe se pelo menos está de saúde?
Hucry
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #655 em: 24 de Julho de 2023, 09:01 »
alguém sabe alguma coisa sobre o forista gallego? ???

era um dos foristas mais ativos nos últimos anos e entretanto desapareceu completamente do fórum...

alguém sabe se pelo menos está de saúde?


Fiquei na ideia que ele se chateou.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #656 em: 24 de Julho de 2023, 09:51 »
A palavra Braga está nos trends do Twitter em Portug , porque os idiotas do concelho depois da Morreira decidiram fazer dezenas de publicações com a frase "Adeptos do Braga na... " e com várias imagens a tentar ironizar. Maninhos , acho que tem o efeito contrário. Larguem a ganza ... Vocês adormecem a pensar no Braga e acordam a pensar no Braga. Continuem a pensar assim , vão longe

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


É o chamado tesão do mijo de pré-época. Aquela altura clássica em que eles estão sempre inchados e fazem e acontecem... e coiso.

Dura até aparecer um Dundee United ou um Rijeka qualquer na terceira pré-eliminatória.

com o 4º lugar no torneio internacional da póvoah dendee varzini, já voltaram ao seu lugar insignificante
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #657 em: 24 de Julho de 2023, 14:40 »
alguém sabe alguma coisa sobre o forista gallego? ???

era um dos foristas mais ativos nos últimos anos e entretanto desapareceu completamente do fórum...

alguém sabe se pelo menos está de saúde?


Fiquei na ideia que ele se chateou.

👍
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #658 em: 25 de Julho de 2023, 18:27 »
Estas declarações valem o que valem mas gostei de ouvir as palavras do Bruma, até pareceu sincero o agradecimento.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2085
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #659 em: 27 de Julho de 2023, 20:31 »
No Braga Day vai dar para beber cerveja ou é tudo sem álcool?  ;D
 

Anuncios M