Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1209 Respostas
189572 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #560 em: 27 de Março de 2023, 17:32 »
Desde 2019 (salvo erro) que, antes de jogos "grandes", há uma alteração para uma pessoa se fazer sócia, precisamente para evitar aquilo que o Guerreiro1921 está a descrever. Em vez dos habituais 3 meses de quota, são necessários 6, para evitar o chico-espertismo dos adeptos dos clubes visitantes. Se este ano, por algum motivo, se esqueceram disso no jogo contra o Porto, acho estranho.
Esqueceram...
Entretanto tive oportunidade de perguntar a quem sabe, e na semana antes do Porto fizeram-se cerca de 200 novos sócios, o que é absolutamente invulgar (o normal costuma ser nem dez por semana...).

Não percebo porque é que começam logo a gozar e com ironias parvas sempre que alguém conta algo que vocês duvidam ou não acreditam, quando esses dados são públicos e basta ir a uma loja perguntar. E já nem falo duvidar quando alguém diz que VIU. Mas pronto, estamos no tempo do "achismo", e aquilo que cada um "acha" vale mais do que aquilo que os outros sabem ou viram.
Dos milhares de portistas que se fizeram sócios, passaram para mais de 100 só numa loja e nas outras ainda eram mais.
Agora afinal eram cerca de 200.
Daqui a uns dias se calhar só foram 50...

E mesmo que fossem 200, claro que é impossível terem sido 150 bracarenses, era tudo tripeiro.

Mas já que tens esses contactos dentro do clube, atualiza a informação daqui a 3 meses de quantos desses continuaram a pagar cotas (pedido não irónico).
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #561 em: 27 de Março de 2023, 17:36 »
Não sei se é o tópico mais adequado mas deixo ficar esta notícia

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #562 em: 27 de Março de 2023, 19:11 »
Desde 2019 (salvo erro) que, antes de jogos "grandes", há uma alteração para uma pessoa se fazer sócia, precisamente para evitar aquilo que o Guerreiro1921 está a descrever. Em vez dos habituais 3 meses de quota, são necessários 6, para evitar o chico-espertismo dos adeptos dos clubes visitantes. Se este ano, por algum motivo, se esqueceram disso no jogo contra o Porto, acho estranho.
Esqueceram...
Entretanto tive oportunidade de perguntar a quem sabe, e na semana antes do Porto fizeram-se cerca de 200 novos sócios, o que é absolutamente invulgar (o normal costuma ser nem dez por semana...).

Não percebo porque é que começam logo a gozar e com ironias parvas sempre que alguém conta algo que vocês duvidam ou não acreditam, quando esses dados são públicos e basta ir a uma loja perguntar. E já nem falo duvidar quando alguém diz que VIU. Mas pronto, estamos no tempo do "achismo", e aquilo que cada um "acha" vale mais do que aquilo que os outros sabem ou viram.
Dos milhares de portistas que se fizeram sócios, passaram para mais de 100 só numa loja e nas outras ainda eram mais.
Agora afinal eram cerca de 200.
Daqui a uns dias se calhar só foram 50...

E mesmo que fossem 200, claro que é impossível terem sido 150 bracarenses, era tudo tripeiro.

Mas já que tens esses contactos dentro do clube, atualiza a informação daqui a 3 meses de quantos desses continuaram a pagar cotas (pedido não irónico).

Isso também já é vontade de chatear, e para me chatear já basta o outro, porque isso não vou alargar a discussão. Apenas repetir o que já disse na mensagem inicial: "Não sei quantos foram, mas podem ter a certeza que houve muitas dezenas, ou mesmo 2 ou 3 centenas, de pessoas que se fizeram sócios na semana antes do Porto."
Ninguém falou em milhares! Disse "muitas dezenas" ou "2 ou 3 centenas". Acertei. Não exageres o que eu disse nem ponhas na minha boca o que eu não disse! É parvo e incorrecto da tua parte, e se me queres citar ao menos fá-lo correctamente.
Quanto ao facto de serem ou não do Porto, foram os funcionários que me disseram que a maioria eram do Porto. Limitei-me a repetir o que eles disseram. Mas é óbvio que eles, que estão lá a anotar as moradas, sabem menos do que tu achas.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #563 em: 27 de Março de 2023, 20:56 »
Desde 2019 (salvo erro) que, antes de jogos "grandes", há uma alteração para uma pessoa se fazer sócia, precisamente para evitar aquilo que o Guerreiro1921 está a descrever. Em vez dos habituais 3 meses de quota, são necessários 6, para evitar o chico-espertismo dos adeptos dos clubes visitantes. Se este ano, por algum motivo, se esqueceram disso no jogo contra o Porto, acho estranho.
Esqueceram...
Entretanto tive oportunidade de perguntar a quem sabe, e na semana antes do Porto fizeram-se cerca de 200 novos sócios, o que é absolutamente invulgar (o normal costuma ser nem dez por semana...).

Não percebo porque é que começam logo a gozar e com ironias parvas sempre que alguém conta algo que vocês duvidam ou não acreditam, quando esses dados são públicos e basta ir a uma loja perguntar. E já nem falo duvidar quando alguém diz que VIU. Mas pronto, estamos no tempo do "achismo", e aquilo que cada um "acha" vale mais do que aquilo que os outros sabem ou viram.
Dos milhares de portistas que se fizeram sócios, passaram para mais de 100 só numa loja e nas outras ainda eram mais.
Agora afinal eram cerca de 200.
Daqui a uns dias se calhar só foram 50...

E mesmo que fossem 200, claro que é impossível terem sido 150 bracarenses, era tudo tripeiro.

Mas já que tens esses contactos dentro do clube, atualiza a informação daqui a 3 meses de quantos desses continuaram a pagar cotas (pedido não irónico).

Isso também já é vontade de chatear, e para me chatear já basta o outro, porque isso não vou alargar a discussão. Apenas repetir o que já disse na mensagem inicial: "Não sei quantos foram, mas podem ter a certeza que houve muitas dezenas, ou mesmo 2 ou 3 centenas, de pessoas que se fizeram sócios na semana antes do Porto."
Ninguém falou em milhares! Disse "muitas dezenas" ou "2 ou 3 centenas". Acertei. Não exageres o que eu disse nem ponhas na minha boca o que eu não disse! É parvo e incorrecto da tua parte, e se me queres citar ao menos fá-lo correctamente.
Quanto ao facto de serem ou não do Porto, foram os funcionários que me disseram que a maioria eram do Porto. Limitei-me a repetir o que eles disseram. Mas é óbvio que eles, que estão lá a anotar as moradas, sabem menos do que tu achas.

Primeiro era pelos mails agora é pelas moradas eheheheh

Eu continuo a dizer que é tudo treta. Acredita em ti quem quer, ou quem é parvo. Cada dia a narrativa muda e isso só vem provar que é tudo treta!!!



(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #564 em: 27 de Março de 2023, 21:28 »
Não sei se é o tópico mais adequado mas deixo ficar esta notícia

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

QUÊ?? 🤔

😱😱😱😱😱😱

🙄🤬
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #565 em: 30 de Março de 2023, 19:08 »
Após a recusa da antena 1 em passar o relato dos jogos do Braga e consequentemente denúncia do Fernando Eurico, efetuei uma exposição junto a provedora do canal, recebi resposta da mesma a dizer que a rádio iria voltar a transmitir o relato dos jogos do nosso querido clube.
Ou adoras vir para fórum achar que és importante e espetar petas (opção correta) ou a provedora da Antena 1 é demente (opção provavelmente errada).
Porque eu sim, fiz a exposição à provedora e recebi como resposta que não irão ser transmitidos jogos de mais nenhum clube além dos três do costume.
Mas podes sempre mandar um print do email que recebeste para mostrar isso que afirmas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #566 em: 01 de Abril de 2023, 09:14 »

Membros de claque do Braga detidos após assalto em bar

Assaltaram, na sexta-feira de madrugada, o bar Tosga, na zona da Sé de Braga, e levaram 60 euros, depois de ameaçarem o funcionário. E já tinham feito o mesmo em novembro de 2022, no bar Porta 21, de onde levaram, à força, mais 70 euros. Os dois homens, que se gabaram de pertencer à claque (não oficial) do Sporting de Braga denominada Red Boys, já foram detidos pela PSP.

https://www.jn.pt/justica/membros-de-claque-do-braga-detidos-apos-assalto-em-bar-16103526.html



BRAGA SEMPRE MAIS!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #567 em: 01 de Abril de 2023, 10:23 »

Membros de claque do Braga detidos após assalto em bar

Assaltaram, na sexta-feira de madrugada, o bar Tosga, na zona da Sé de Braga, e levaram 60 euros, depois de ameaçarem o funcionário. E já tinham feito o mesmo em novembro de 2022, no bar Porta 21, de onde levaram, à força, mais 70 euros. Os dois homens, que se gabaram de pertencer à claque (não oficial) do Sporting de Braga denominada Red Boys, já foram detidos pela PSP.

https://www.jn.pt/justica/membros-de-claque-do-braga-detidos-apos-assalto-em-bar-16103526.html
Os membros das claques dos outros clubes não cometem delitos . Não sei qual o Interesse de referir a filiação clubística.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #568 em: 01 de Abril de 2023, 11:37 »

Membros de claque do Braga detidos após assalto em bar

Assaltaram, na sexta-feira de madrugada, o bar Tosga, na zona da Sé de Braga, e levaram 60 euros, depois de ameaçarem o funcionário. E já tinham feito o mesmo em novembro de 2022, no bar Porta 21, de onde levaram, à força, mais 70 euros. Os dois homens, que se gabaram de pertencer à claque (não oficial) do Sporting de Braga denominada Red Boys, já foram detidos pela PSP.

https://www.jn.pt/justica/membros-de-claque-do-braga-detidos-apos-assalto-em-bar-16103526.html
Os membros das claques dos outros clubes não cometem delitos . Não sei qual o Interesse de referir a filiação clubística.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Leste a notícia?
Quem não sente não é filho de boa gente.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #569 em: 01 de Abril de 2023, 13:13 »
Podiam ter perguntado antes o partido político ou a religião. Assim o título da notícia podia ser apoiantes do Chega ou do PCP cometem furtos em Braga. Ou então adoradores de Alá ou algo do género.
Triste comunicação social e de quem come essa palha toda.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #570 em: 01 de Abril de 2023, 14:03 »
Podiam ter perguntado antes o partido político ou a religião. Assim o título da notícia podia ser apoiantes do Chega ou do PCP cometem furtos em Braga. Ou então adoradores de Alá ou algo do género.
Triste comunicação social e de quem come essa palha toda.
Comentas sem ler a notícia e fazes figuras tristes.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #571 em: 01 de Abril de 2023, 19:53 »
Podiam ter perguntado antes o partido político ou a religião. Assim o título da notícia podia ser apoiantes do Chega ou do PCP cometem furtos em Braga. Ou então adoradores de Alá ou algo do género.
Triste comunicação social e de quem come essa palha toda.
Comentas sem ler a notícia e fazes figuras tristes.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Oh rapaz, mas quem te diz a ti que não li a notícia? E por alma de quem é que tenho que acreditar só porque está lá escrito?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #572 em: 06 de Abril de 2023, 03:46 »
Queria só deixar uma nota de agradecimento ao nosso ex-atleta Mário Peixoto pelo seu gesto.

Temos agora, por sua causa, uma medalha de ouro de boccia da Taça do Mundo de 1999 no nosso museu.

Muito obrigado!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #573 em: 06 de Abril de 2023, 09:33 »
Tal como a provedora da Antena1 garantiu, voltaram a passar os jogos do Braga na estação publica.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1254
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #574 em: 07 de Abril de 2023, 07:56 »
Tal como a provedora da Antena1 garantiu, voltaram a passar os jogos do Braga na estação publica.


É este o caminho a seguir, reclamar quando vemos situações injustas na comunicação social em relação ao nosso clube. Se todos fizermos isto mais vezes, aos poucos o SC Braga será respeitado pela máquina da imprensa escrita, radiofónica, televisiva e até nas redes sociais.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #575 em: 07 de Abril de 2023, 11:17 »


Tal como a provedora da Antena1 garantiu, voltaram a passar os jogos do Braga na estação publica.


É este o caminho a seguir, reclamar quando vemos situações injustas na comunicação social em relação ao nosso clube. Se todos fizermos isto mais vezes, aos poucos o SC Braga será respeitado pela máquina da imprensa escrita, radiofónica, televisiva e até nas redes sociais.

Essa foi a tática seguida pelos espanhóis durante anos,  com bons resultados.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #576 em: 07 de Abril de 2023, 12:31 »
Tal como a provedora da Antena1 garantiu, voltaram a passar os jogos do Braga na estação publica.


É este o caminho a seguir, reclamar quando vemos situações injustas na comunicação social em relação ao nosso clube. Se todos fizermos isto mais vezes, aos poucos o SC Braga será respeitado pela máquina da imprensa escrita, radiofónica, televisiva e até nas redes sociais.
ao regressar de Vizela ouvi o relato do slb e no intervalo eles disseram que iam passar os jogos do Braga até fim da época porque estávamos em lugares cimeiros na luta da champions. Pela lógica deles se estivéssemos em 4 Lugar a 7 do scp não iríamos ter direito a emissão.
curioso também foi eles reclamarem com a sweet Caroline nos arcos estar a passar muito alto no estádio, parece que não é só aqui
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1418
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #577 em: 10 de Abril de 2023, 22:09 »
Porra o que custa ouvir o Iuri Medeiros dizer que é Sportinguista, que cabeça de vento! Podia ao menos nao dizer nada ou desviar o assunto. Estes gajos podiam ter editado esta bosta para na aparecer isto!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #578 em: 10 de Abril de 2023, 22:21 »
Porra o que custa ouvir o Iuri Medeiros dizer que é Sportinguista, que cabeça de vento! Podia ao menos nao dizer nada ou desviar o assunto. Estes gajos podiam ter editado esta bosta para na aparecer isto!
Não vi por isso não faço grandes comentários... Mas da mesma forma que considero normal Castro sentir o Porto, compreendo que o Iuri também goste do Sporting afinal foram formados nesses clubes!

Desde que defendam as nossas cores com garra!!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #579 em: 11 de Abril de 2023, 00:33 »
Porra o que custa ouvir o Iuri Medeiros dizer que é Sportinguista, que cabeça de vento! Podia ao menos nao dizer nada ou desviar o assunto. Estes gajos podiam ter editado esta bosta para na aparecer isto!
Não achei nada demais, até porque ele não disse claramente, jogo no Braga mas sou sportinguista..
Para contextualizar, ainda como adolescente:
"Ia de viagem de torres Vedras pra Lisboa com o meu irmão (casa de familiares) para 1° treino do Benfica (após captações) quando ligam, e era a convidarem para ir treinar ao Sporting, como era o clube que apoiava e nós sendo sportinguistas, não podia recusar."
Nada demais, tudo dentro do contexto da pergunta e num espaço temporal passado há já mais de uma década.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 11 de Abril de 2023, 02:24 por RcRb2 »
 

Anuncios M