Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1209 Respostas
189611 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #480 em: 31 de Dezembro de 2022, 10:46 »
Para a entrega do emblema pode ir família, para a gala só o sócio. (pela limitação de lugares)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #481 em: 04 de Janeiro de 2023, 20:05 »
https://www.youtube.com/watch?v=rfgVXYkWmVU

Entrevista ao A. Djaló na Taberna Belga. ;D
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2055
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #482 em: 04 de Janeiro de 2023, 20:45 »
Não entendo a falta de minutos que tem tido, parecia que ia explodir e de repente desaparece das opções em detrimento de outros que nada mostraram.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #483 em: 04 de Janeiro de 2023, 21:09 »
Para a entrega do emblema pode ir família, para a gala só o sócio. (pela limitação de lugares)

Tens alguma noção de quanta família pode ir? Eu depois passo na loja a confirmar, mas se já tiveres uma ideia, agradeço.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #484 em: 04 de Janeiro de 2023, 23:19 »
Não entendo a falta de minutos que tem tido, parecia que ia explodir e de repente desaparece das opções em detrimento de outros que nada mostraram.
Também não entendo, só se for algo extra futebol.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2023, 23:29 por Magicobraga »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #485 em: 05 de Janeiro de 2023, 00:04 »
Para a entrega do emblema pode ir família, para a gala só o sócio. (pela limitação de lugares)

Tens alguma noção de quanta família pode ir? Eu depois passo na loja a confirmar, mas se já tiveres uma ideia, agradeço.
Eu fui sozinho porque não tinha noção que podia ir alguém. Mas vi lá mais que um sócio com mulher e filhos (havia bastantes mesmo, sendo que muito foram com os pais receber o emblema. (obviamente convém não levar um autocarro, até porque havia lanche que deduzo se deva manter, e se aparece muita mais gente que o que estão a contar as coisas correm mal.)
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #486 em: 05 de Janeiro de 2023, 14:54 »
Para a entrega do emblema pode ir família, para a gala só o sócio. (pela limitação de lugares)

Tens alguma noção de quanta família pode ir? Eu depois passo na loja a confirmar, mas se já tiveres uma ideia, agradeço.
Eu fui sozinho porque não tinha noção que podia ir alguém. Mas vi lá mais que um sócio com mulher e filhos (havia bastantes mesmo, sendo que muito foram com os pais receber o emblema. (obviamente convém não levar um autocarro, até porque havia lanche que deduzo se deva manter, e se aparece muita mais gente que o que estão a contar as coisas correm mal.)

Sim, evidentemente não tenciono levar um autocarro de gente.  ;D Era só para saber se podia levar duas/três pessoas. E mesmo isso não devo fazer, mas queria ter uma ideia. Obrigado, Paf!
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #487 em: 05 de Janeiro de 2023, 14:57 »
À entrega das medalhas e respetivo almoço e tour pelo estádio, que não aconteceu porque (inserir razões dadas por A.Salvador) não houve disponibilidade, levei duas pessoas comigo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #488 em: 05 de Janeiro de 2023, 15:03 »
À entrega das medalhas e respetivo almoço e tour pelo estádio, que não aconteceu porque (inserir razões dadas por A.Salvador) não houve disponibilidade, levei duas pessoas comigo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Obrigado!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 2001
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #489 em: 05 de Janeiro de 2023, 15:04 »
A mim na altura foi-me dito que só poderia ir uma, daí ter levado a pequena e a mulher ter ficado em casa. Cheguei lá e havia gente com 5 e 6 familiares. É uma questão de bom senso.
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #490 em: 05 de Janeiro de 2023, 15:05 »
À entrega das medalhas e respetivo almoço e tour pelo estádio, que não aconteceu porque (inserir razões dadas por A.Salvador) não houve disponibilidade, levei duas pessoas comigo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Obrigado!
De nada, amigo. Depois à gala é que só pude ir sozinho. Isto porque eram 25 anos. Os de 50 puderam levar um acompanhante, creio eu.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Anuncios G
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #491 em: 05 de Janeiro de 2023, 15:47 »
À entrega das medalhas e respetivo almoço e tour pelo estádio, que não aconteceu porque (inserir razões dadas por A.Salvador) não houve disponibilidade, levei duas pessoas comigo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Obrigado!
De nada, amigo. Depois à gala é que só pude ir sozinho. Isto porque eram 25 anos. Os de 50 puderam levar um acompanhante, creio eu.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Sim, mas aí o convite é bastante esclarecedor. Diz lá que só posso ir eu, não posso levar acompanhantes. A propósito disso, confirmei a minha presença por e-mail, consoante dizia no convite, mas ainda não obtive resposta, não sei se é suposto, ou se fica automaticamente registado.
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #492 em: 05 de Janeiro de 2023, 16:57 »
À entrega das medalhas e respetivo almoço e tour pelo estádio, que não aconteceu porque (inserir razões dadas por A.Salvador) não houve disponibilidade, levei duas pessoas comigo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Obrigado!
De nada, amigo. Depois à gala é que só pude ir sozinho. Isto porque eram 25 anos. Os de 50 puderam levar um acompanhante, creio eu.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Sim, mas aí o convite é bastante esclarecedor. Diz lá que só posso ir eu, não posso levar acompanhantes. A propósito disso, confirmei a minha presença por e-mail, consoante dizia no convite, mas ainda não obtive resposta, não sei se é suposto, ou se fica automaticamente registado.
Sim. Não me recordo se me responderam ou não ao e-mail. Creio que à chegada é que "efetivei" a presença e depois aí é que me foi dado o envelope para a gala.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #493 em: 08 de Janeiro de 2023, 17:48 »
Atingimos os 21.000 sócios.
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #494 em: 08 de Janeiro de 2023, 19:55 »
Atingimos os 21.000 sócios.
Rumo ao objetivo dos 30.000! Uma Pedreira inteira de sócios!
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #495 em: 08 de Janeiro de 2023, 20:52 »
Este ano haverá gala do clube?

Faltam 13 dias para o aniversário do nosso clube e nada anunciado, é das coisas que mais gosto de ver.

 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #496 em: 08 de Janeiro de 2023, 20:56 »
Este ano haverá gala do clube?

Faltam 13 dias para o aniversário do nosso clube e nada anunciado, é das coisas que mais gosto de ver.

Sim, haverá. É dia 30 deste mês.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #497 em: 19 de Janeiro de 2023, 09:29 »
 O SC Braga comemora em 2023 o seu 102.º aniversário, o qual será celebrado com as seguintes atividades agendadas para o período entre 19 e 30 de janeiro:
19 de janeiro
Hastear da bandeira
– Cidade Desportiva SC Braga (10 horas)

 19 a 29 de janeiro
 Exposição ‘Camisolas com História’

– Braga Parque (das 10h às 23h)

 21 de janeiro
 Entrega dos Emblemas de Ouro e Prata aos sócios com 50 e 25 anos de filiação, respetivamente
– Estádio Municipal de Braga (10h30)

 30 de janeiro
Gala ‘Legião de Ouro’
– Theatro Circo (21 horas)
Incluído no programa de aniversário está também prevista a realização de tertúlias com antigos jogadores e adeptos do SC Braga, as quais serão realizadas no Café Vianna, entre os dias 19 e 29 de janeiro. Para este conjunto de eventos (que serão transmitidos em direto na SCB Next) todos os sócios e adeptos estão convidados.
As comemorações do aniversário encerram com a Gala Legião de Ouro, a qual se realizará no Theatro Circo. Para este evento, como habitualmente, foram convidados os sócios que celebram 75, 50 e 25 anos de filiação e que serão previamente reconhecidos na cerimónia a realizar no dia 21.
Demonstrativo da cada vez maior fidelização dos adeptos ao Clube, os associados que este ano receberão os respetivos emblemas de Diamante, Ouro e Prata representam mais de metade da capacidade de lotação do Theatro Circo, engrandecendo a Gala Legião de Ouro, que regressa após forçados anos de interregno devido à pandemia e que volta a distinguir atletas, treinadores, personalidades e coletividades às quais o SC Braga prestará homenagem e reconhecimento.
Sendo obviamente impossível que a imensa legião de sócios e adeptos acompanhe fisicamente a cerimónia, a Gala Legião de Ouro será transmitida em direto através da plataforma SCB Next e da SportTV.
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #498 em: 19 de Janeiro de 2023, 16:27 »

"Foi no ano 21..." Que o nosso SC Braga nasceu.

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!
102 ANOS a elevar o nome da cidade e do país por esse mundo fora, uma história de um passado digno, um presente sólido e um futuro que se adivinha cada vez mais risonho.

São já 24 anos da minha ligação ao clube como sócio, um legado para levar para toda a vida.
Venham mais, venham muitos mais.   
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #499 em: 30 de Janeiro de 2023, 21:36 »
Alguém consegue encontrar uma justificação para o ex vice presidente, demitido após ser acusado de vários crimes, estar presente na gala?
 

Anuncios M