Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1094 Respostas
171985 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #460 em: 10 de Outubro de 2022, 17:54 »
Está descoberto porque compraram os 21% os do Qatar...o Horta vai para o PSG em janeiro...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #461 em: 10 de Outubro de 2022, 18:55 »
E o sarabia vem finalmente para o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #462 em: 10 de Outubro de 2022, 19:10 »
E o sarabia vem finalmente para o Braga.
O sarabia não digo mas o bernat e o Kalimuendo faziam falta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #463 em: 11 de Outubro de 2022, 12:05 »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #464 em: 18 de Outubro de 2022, 20:48 »
Assembleia geral de dia 29 mudou de local. Será no espaço vita e não no fórum Braga.

"Posto isto, nos termos legais e estatutários e a pedido da Direção do Sporting Clube de Braga, convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga, Associação Desportiva de Utilidade Pública, NIPC 501346791, com sede no Estádio Municipal de Braga, Parque Norte – Monte Castro, Apartado 12, União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, 4700-087 Braga, a reunir em Assembleia Geral, em primeira convocação e em sessão ordinária, no ESPAÇO VITA, sito na Rua de São Domingos, n.º 94, 4710-435 S. Vitor, Braga, no dia 29 de Outubro de 2022, às 09h30m, e em segunda convocação no mesmo dia e local às 10h00m. Consulte a ordem de trabalhos"

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
« Última modificação: 18 de Outubro de 2022, 20:50 por Edgar1921 »
Hucry
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #465 em: 04 de Novembro de 2022, 15:34 »
Domingos Macedo, é o novo provedor de sócio, penso eu de que é o Presidente da Associação Comercial de Braga.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #466 em: 04 de Novembro de 2022, 16:11 »
Domingos Macedo, é o novo provedor de sócio, penso eu de que é o Presidente da Associação Comercial de Braga.

Antigo presidente... e já não se chama Associação Comercial de Braga agora é Associação Empresarial de Braga  ;)

PS: como disse, já não é ACB, agora é AEB, e o nome foi alterado ainda no tempo do Domingos Macedo a presidente
« Última modificação: 04 de Novembro de 2022, 16:14 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Hucry
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #467 em: 04 de Novembro de 2022, 16:16 »
Domingos Macedo, é o novo provedor de sócio, penso eu de que é o Presidente da Associação Comercial de Braga.

Antigo presidente... e já não se chama Associação Comercial de Braga agora é Associação Empresarial de Braga  ;)

PS: como disse, já não é ACB, agora é AEB, e o nome foi alterado ainda no tempo do Domingos Macedo a presidente


Agradecido pela informação prestada.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #468 em: 04 de Novembro de 2022, 19:19 »
Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #469 em: 04 de Novembro de 2022, 20:13 »
Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?
Por uma questão de tradição social, os provedores (como os provedores das Misericórdias ou o Provedor de Justiça, ou mesmo os provedores dos clientes, nas grandes empresas) são sempre pessoas mais velhas. Talvez por se entender que têm mais experiência profissional e social e, por isso, são mais capazes de ajudar os outros. Mas é só uma tradição, não é obrigatório...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #470 em: 05 de Novembro de 2022, 00:27 »
Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?
Ui, olha que da última vez que se discutiu esse assunto aqui, eu tive direito a levar uma farpa em direto na rádio  ;D
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #471 em: 05 de Novembro de 2022, 11:01 »
Algum motivo especial para os provedores serem todos pessoas de idade avançada?
Ui, olha que da última vez que se discutiu esse assunto aqui, eu tive direito a levar uma farpa em direto na rádio  ;D
estamos em tudo entregues aos boomers.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #472 em: 21 de Novembro de 2022, 20:47 »


como não sabia onde colocar... coloquei aqui...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #473 em: 28 de Dezembro de 2022, 16:41 »
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #474 em: 28 de Dezembro de 2022, 19:37 »
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu fiz 25 anos este ano e recebi o convite cerca de oito dias antes

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #475 em: 29 de Dezembro de 2022, 15:09 »
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #476 em: 29 de Dezembro de 2022, 15:29 »
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.
Alguém sabe se os sócios que foram condecorados em anos anteriores serão convidados , já que não houve gala?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #477 em: 29 de Dezembro de 2022, 18:45 »
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.

Na altura do meu tive o privilégio de ir acompanhado pela minha filha na altura com 3 anos e foi sem dúvida um dia muito especial para mim e que recordarei para a vida. Isto para te dizer que embora ache estúpido não se puder levar um acompanhante acho que não devias deixar deixar de ir.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #478 em: 31 de Dezembro de 2022, 01:33 »
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.

Na altura do meu tive o privilégio de ir acompanhado pela minha filha na altura com 3 anos e foi sem dúvida um dia muito especial para mim e que recordarei para a vida. Isto para te dizer que embora ache estúpido não se puder levar um acompanhante acho que não devias deixar deixar de ir.

Pena que quem como eu recebeu o emblema em plena pandemia, tenha passado esse marco histórico sem ter direito a uma ida a uma gala. Creio que o clube deveria "repescar" os sócios dos ultimos anos que não tiveram direito.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #479 em: 31 de Dezembro de 2022, 10:26 »
Alguém sabe se os sócios de prata e ouro já foram contactados para a cerimônia anual dos crachás? Fiz 25 anos de sócio em Agosto e ainda não fui contactado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu mesmo.
Recebi hoje 2 emails, convite para receber o emblema e 'pré' convite para a gala. Pena que seja apenas singular, podiam deixar levar a quinhas pra companhia, assim não sei se irei.

Na altura do meu tive o privilégio de ir acompanhado pela minha filha na altura com 3 anos e foi sem dúvida um dia muito especial para mim e que recordarei para a vida. Isto para te dizer que embora ache estúpido não se puder levar um acompanhante acho que não devias deixar deixar de ir.

Pena que quem como eu recebeu o emblema em plena pandemia, tenha passado esse marco histórico sem ter direito a uma ida a uma gala. Creio que o clube deveria "repescar" os sócios dos ultimos anos que não tiveram direito.

Acredita que não ires a gala não perdeste nada (na minha opinião claro). Preferi mil vezes a cerimônia junto dos meus do que esse desfile de maneiras que foi a Gala...Mas sim concordo que deveriam ter esse mininho também ...
 

Anuncios M