Hoje temos aí a Noite Branca, um evento que traz milhares de pessoas à cidade onde muitas delas são crianças, quem puder/quiser que leve uma camisola/polo/t-shirt branca do Braga, é sempre uma forma de divulgarmos o Braga e o braguismo.
Hoje temos aí a Noite Branca, um evento que traz milhares de pessoas à cidade onde muitas delas são crianças, quem puder/quiser que leve uma camisola/polo/t-shirt branca do Braga, é sempre uma forma de divulgarmos o Braga e o braguismo.
Também reparei nisso, para mim nem sequer 10 mil lá estavam quanto mais 14 mil...Jogo entre primeiros, arranque mt bom e bilhetes de borla. Nem assim.![]()
Off-topic:
Não é fácil tirar os números a olho, mas depois de ver esta imagem e sabendo que o Paços não levou praticamente ninguém, acreditam que tiveram, segundo dados oficiais, cerca de 14000 adeptos no estádio do Guimarães ontem?!...
Os gostos são relativos mas na minha opinião para além de não ter o símbolo oficial de forma correta é demasiado espanhola.Já que falas nisso, a nossa braçadeira de capitão usada ontem pelo Custódio, tem esse símbolo dessa forma, o que para mim é uma falta de gosto, ou de brio como lhe quiserem chamar, não ao Custódio evidentemente, mas a quem concessionou esse tão minúsculo acessório do equipamento, mas de uma importância brutal.
O símbolo não é dourado, por isso nunca poderia ficar certo de uma maneira ou de outra. Esta "versão" do símbolo é a que está nos acessos ao estádio já desde final da época passadaOs gostos são relativos mas na minha opinião para além de não ter o símbolo oficial de forma correta é demasiado espanhola.Já que falas nisso, a nossa braçadeira de capitão usada ontem pelo Custódio, tem esse símbolo dessa forma, o que para mim é uma falta de gosto, ou de brio como lhe quiserem chamar, não ao Custódio evidentemente, mas a quem concessionou esse tão minúsculo acessório do equipamento, mas de uma importância brutal.
Off-topic:
Não é fácil tirar os números a olho, mas depois de ver esta imagem e sabendo que o Paços não levou praticamente ninguém, acreditam que tiveram, segundo dados oficiais, cerca de 14000 adeptos no estádio do Guimarães ontem?!...
Esta gente de Guimarães são aldrabões a toda a hora. Aproveitam tudo que possam para SUPERVALORIZA
para mentir. Eu já referi aqui que inventaram "Aqui nasceu Portugal", "Cidade Berço", "Berço da Nacionalidade", tudo mentiras totais sem qualquer suporte e até as assistências no futebol são inflacionadas para fazerem crer que têm muita gente. Com os números que anunciam era preciso ir lá
a cidade toda, porque aquilo pouco mais tem que isso - para eles é tudo em grande - vêm com óculos de
aumento. Temos freguesias em Braga que têm quase a população de Guimarãres, no entanto o presidente
da câmara deles, aqui há meses disse que estas duas cidades se equiparavam. Que raio de olhos tem
esse senhor para ver as coisas assim. Esta gente é inédita no País. Mentem por todos os poros porque sentem que aquilo não passa duma parvalheira - cerca de 300 a 400 metros do Toural, a cidade acaba,
mas eles não conseguem ver isso, porque são uns ceguinhos...
Então não se vê logo que as outras 13000 pessoas estão nas bancadas que não aparecem na Sporttv.
Só os WA levaram para aí umas 8000, as restantes estão na mesma bancada da transmissão televisiva! Toda a gente vê isso, inclusive a Comunicação Social que vai confirmar que estavam 14000! Ninguém se vai lembrar que os torniquetes contam 4 vezes a mesma pessoa!