Tópico dedicado ao universo braguista para assuntos genéricos.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
857 Respostas
147359 Visualizações
Ilustração a concurso na iniciativa "Braga à janela":
A nivel de edição de video estamos muito melhores.
https://www.youtube.com/watch?v=wMLGeGhbtB0
A nivel de edição de video estamos muito melhores.
https://www.youtube.com/watch?v=wMLGeGhbtB0
ia dizer exactamente isso. muito bom!
A nossa Melinha protagonista e vestida à Braga no 1º spot de promoção da Noite Branca deste ano.
Btw, penso que já estava mais que na hora de o nosso clube participar criativamente nestes eventos da cidade. Há melhor maneira de promoção que estes eventos que atraem milhares de pessoas de fora?
Andamos mesmo a dormir.
Criei um lista de algumas páginas oficias ligadas ao Braga para aqueles que gostam de seguir também o clube, jogadores, modalidades etc nas redes sociais, está no primeiro post do tópico, quem souber mais páginas oficiais e quiser contribuir que vá colocando aqui no tópico. Obrg.
Criei um lista de algumas páginas oficias ligadas ao Braga para aqueles que gostam de seguir também o clube, jogadores, modalidades etc nas redes sociais, está no primeiro post do tópico, quem souber mais páginas oficiais e quiser contribuir que vá colocando aqui no tópico. Obrg.
A do Santos não me parece oficial, basicamente chapa as noticias que vêm sobre ele nos jornais e só tem fotos tiradas pela CS
O Wallace é bem ativo tanto no Facebook como no instagram, pela maneira como as coisa funcionam no Braga somos capazes de saber de novidades mais rapidamente por ele do que pela Direção
A do Santos não me parece oficial, basicamente chapa as noticias que vêm sobre ele nos jornais e só tem fotos tiradas pela CS
O Wallace é bem ativo tanto no Facebook como no instagram, pela maneira como as coisa funcionam no Braga somos capazes de saber de novidades mais rapidamente por ele do que pela Direção
Essa também fiquei na dúvida, pelo sim pelo não vou retirar até confirmar, thanks.