Crime não sei que isso já deve ser uma coisa para a polícia se ocupar, mas não é permitido pelo SCBraga e pode ser negada a permanência no recinto se o clube assim o entender.Fazendo de advogado do diabo: não pode porquê? Está a cometer algum crime?Offtopic: tenho um energúmeno uma fila atrás de mim que passa o jogo todo a insultar tudo e todos, a dizer mal de tudo e todos, chegando ao ponto de se pegar até com sócios do clube quando o tentam chamar à razão.Será o Luso?
Ele em 10 palavras diz 11 palavrões e fá-lo com crianças ao lado. É impossível desfrutar de um jogo com familiares presentes. Não é possível levar gente pequena e semear o braguismo desta forma. Ainda no jogo com o Nápoles, o gajo começou a insultá-los só porque marcaram golo e festejaram (de forma normal diga-se) e quase que fez os italianos subir bancada acima (e que bem que subiam!)
Não há nada que eu possa fazer, além de o confrontar, para resolver esta situação muito desagradável? Não há ninguém do clube que ponha mão nestas situações? Só a polícia? Ou ninguém mesmo?
É que não são uns "*****, meu, passa a bola" desta vida, são insultos e comentários reles e sem nexo algum.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Mais a sério, é contactar o provedor e o email de apoio ao sócio.
Este tipo de gente não pode ter lugar no nosso estádio.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
https://store.scbraga.pt/guia-bilheteira-online/#regulamentodeacessoepermanncianosrecintosdesportivos