Sinceramente não conheço. Mas acho que só vou chegar depois de ele acabar...
E eu que estava a sonhar com os Ornatos Violeta...
E eu que estava a sonhar com os Ornatos Violeta...
Já alguém se fez sócio pela app?Julgo que és sempre obrigado a pagar 3 meses de cotas!
Um amigo meu tentou e o preço final foi 66 euros quando o preço deveria ser 35€.
Não sei se algo nos está a escapar mas não encontro informação no site.
A única razão é vir já com 3 meses de cotas mas mesmo assim deveriam informar lá no site.
Já alguém se fez sócio pela app?Julgo que és sempre obrigado a pagar 3 meses de cotas!
Um amigo meu tentou e o preço final foi 66 euros quando o preço deveria ser 35€.
Não sei se algo nos está a escapar mas não encontro informação no site.
A única razão é vir já com 3 meses de cotas mas mesmo assim deveriam informar lá no site.
Nesta altura e devido ao facto de estarmos próximos de um jogo com um dos três estarolas, e para evitar sócios "paraquedas" é cobrado um ano de quotas ou seis meses (já não me lembro muito bem), penso euObrigado
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Já conseguiram comprar lugar anual com a app? Não consigo, nem pelo smartfan... tem que ser presencial?O meu lugar anual foi renovado através da app logo no primeiro dia e não tive qualquer tipo de problema.
Ultrapassamos os 19.000 sócios, estando neste momento e para ser mais específico nos 19.045.Qual remuneração? Andaram a pagar aos sócios e ninguém me avisou?
Depois da remuneração nos ter levado aos 15000 e qualquer coisa, houve um crescimento algo rápido até.
Ultrapassamos os 19.000 sócios, estando neste momento e para ser mais específico nos 19.045.Qual remuneração? Andaram a pagar aos sócios e ninguém me avisou?
Depois da remuneração nos ter levado aos 15000 e qualquer coisa, houve um crescimento algo rápido até.![]()
![]()
Lage despedido dos Wolves e passado pouco tempo Carvalhal de saída do clube da arabia. O Mendes é realmente incrível e o Carvalhal vai conseguir o que sempre quis que é treinar na premier league.O Jorge Mendes é agente do Carvalhal para ter que o meter nalguma montra por favor? Que mania de vir logo com teorias.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk