Hat trick do Dinis contra as galinhas. Tenho muitas esperanças neste miúdo.
Este ano vai haver Braga day?Gostava muito que houvesse, os momentos de confraternização entre jogadores/estrutura e adeptos são o melhor que um clube pode oferecer! As reações foram sempre bastante positivas com os programas apresentados!
fiquem sem perceber, esta história terminou com o processo arquivado? afinal temos que pagar os 648000€?Este era apenas um dos 10 processos... o principal continua com recurso do Braga para não pagar ou pagar menos que esse valor.
Obviamente que não era falso, o Braga continua é a arrastar o caso o máximo de tempo possível para adiar pagar. Se tivesse pago logo o que devia aos trabalhadores, não andávamos a arrastar este caso (e, consequentemente, o nome do clube) durante estes anos todos.fiquem sem perceber, esta história terminou com o processo arquivado? afinal temos que pagar os 648000€?Este era apenas um dos 10 processos... o principal continua com recurso do Braga para não pagar ou pagar menos que esse valor.
O recibo podia ser importante porque se fosse falso, o valor a pagar seria provavelmente diferente.
Obviamente que não era falso, o Braga continua é a arrastar o caso o máximo de tempo possível para adiar pagar. Se tivesse pago logo o que devia aos trabalhadores, não andávamos a arrastar este caso (e, consequentemente, o nome do clube) durante estes anos todos.fiquem sem perceber, esta história terminou com o processo arquivado? afinal temos que pagar os 648000€?Este era apenas um dos 10 processos... o principal continua com recurso do Braga para não pagar ou pagar menos que esse valor.
O recibo podia ser importante porque se fosse falso, o valor a pagar seria provavelmente diferente.
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Interromperam a sua atividade, mas Diabo na Cruz seria a minha escolha.
Não é de todo o meu estilo de música, já vi ao vivo e dá um bom espetáculo além de levar multidões onde quer que vá.Zé Amaro no Braga day
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
deumalibre!!!!
Não é de todo o meu estilo de música, já vi ao vivo e dá um bom espetáculo além de levar multidões onde quer que vá.Zé Amaro no Braga day
deumalibre!!!!
Os xutos têm concerto nesse dia se não quase que aposto que vinham eles outra vez.Não é de todo o meu estilo de música, já vi ao vivo e dá um bom espetáculo além de levar multidões onde quer que vá.Zé Amaro no Braga day
deumalibre!!!!
Não disfarces, toda a gente sabe que a música dele é o teu toque de telemóvel.
As velhotas adoram-no, vão a todo o lado para o ver.