Quantcast
Universo Braguista - Assuntos genéricos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Universo Braguista - Assuntos genéricos
1208 Respostas
187036 Visualizações
ilberto e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3491
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1160 em: 02 de Maio de 2024, 23:32 »
Hoje o HC Braga deverá fazer o último jogo em casa da época: HC Braga-Famalicense AC às 17h00 em Sequeira, decisivo para as contas da permanência.
Como está a situação do pavilhão das goladas? E alguém te imagens de como é suposto aquilo ficar, ou informação em relação a lotação?
O HC Braga já deve iniciar a nova época lá, porque o ABC irá passar a jogar em Sequeira.

Segundo informação inicial a lotação deverá passar para o dobro de 400 e picos para 800 e tal (deve ter bancada dos 2 lados).
O Flávio Sá Leite vai ser alvo de remodelações?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16538
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1161 em: 02 de Maio de 2024, 23:41 »
Hoje o HC Braga deverá fazer o último jogo em casa da época: HC Braga-Famalicense AC às 17h00 em Sequeira, decisivo para as contas da permanência.
Como está a situação do pavilhão das goladas? E alguém te imagens de como é suposto aquilo ficar, ou informação em relação a lotação?
O HC Braga já deve iniciar a nova época lá, porque o ABC irá passar a jogar em Sequeira.

Segundo informação inicial a lotação deverá passar para o dobro de 400 e picos para 800 e tal (deve ter bancada dos 2 lados).
O Flávio Sá Leite vai ser alvo de remodelações?
Foi o que ouvi no outro dia, que o ABC ia para Sequeira porque o pavilhão ia entrar em obras.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1162 em: 10 de Maio de 2024, 23:59 »
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1163 em: 11 de Maio de 2024, 07:10 »
Se os números forem verdadeiros, diria que precisamos de uma boa reforma. Esses números de Rony e do bruma é a dividir por dois né?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
« Última modificação: 11 de Maio de 2024, 07:12 por johnscb »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1164 em: 11 de Maio de 2024, 08:53 »
Mudei de opinião, temos de mandar o Rony embora
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1165 em: 11 de Maio de 2024, 08:56 »
Os 3 primeiros (Rony, Fonte, Bruma) não têm rendido a aquilo que se paga, nem de perto.

Face a estes valores, por mim, saíam e ganhávamos logo outra folga financeira.

É uns valores financeiros desastrosos para aquilo que dão.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1166 em: 11 de Maio de 2024, 09:06 »
Se os números forem verdadeiros, diria que precisamos de uma boa reforma. Esses números de Rony e do bruma é a dividir por dois né?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


A dividir por dois como assim amigo?

Sim, eles recebem mais ou menos metade daquilo na sua conta.. o líquido. Mas o que o Braga paga anualmente com eles é aquele valor.

Sim,  a ser verdade esse quadro do Luso, o Fonte, Bruma e Rony custam ao Braga praticamente 5M por época.

É inconcebível para jogadores com tão pouco rendimento.. não me admira que não haja giz para reforçar outras posições.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1167 em: 11 de Maio de 2024, 09:18 »
Mudei de opinião, temos de mandar o Rony embora
Nunca encontraremos alguém que lhe pague o salário.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1168 em: 11 de Maio de 2024, 10:05 »
Mudei de opinião, temos de mandar o Rony embora
Nunca encontraremos alguém que lhe pague o salário.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A partir do segundo ano de contrato o salário baixa para menos de metade, ainda faltam os prémios de assinatura dele e do Bruma
Aliás esse salário foi o grande problema do balneário na presente época, principalmente no universo Horta.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1169 em: 11 de Maio de 2024, 10:34 »
Mas vida de jogador é mesmo outro nivel.. temos ali por exemplo o Marin, que ganha quase 10 mil euros brutos.. por semana.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1170 em: 11 de Maio de 2024, 10:37 »
O Piazon também é daqueles casos que tem que ser urgentemente limpos... encostado a receber o que 4 ou 5 jogadores muito mais relevantes recebem.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1171 em: 11 de Maio de 2024, 11:00 »
O Piazon também é daqueles casos que tem que ser urgentemente limpos... encostado a receber o que 4 ou 5 jogadores muito mais relevantes recebem.
Será "limpo" quando terminar o contrato. Nunca antes disso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16538
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1172 em: 11 de Maio de 2024, 11:13 »
E  Roger, o 6⁰ mais bem pago do plantel recebe só aquilo?
Sobre o Ronny lembro me que o que foi dito aqui é que o prémio de assinatura em vez de ser pago à cabeça foi diluído com o salário daí que possa estar tão inflacionado (não sei se é isso que referem que após 1 ano baixa para metade).
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1173 em: 11 de Maio de 2024, 11:30 »
O Rony tenho ideia que ainda recebe parte do salário do anterior clube. Quando veio para Braga não abdicou do seu salário e como ainda tinha contrato na altura, o Sevilha paga x e o Braga a diferença de forma a que não perdesse nada relativamente ao que recebia. Assim que os anos de contrato que tinha com o Sevilha acabassem o seu salário irá obviamente descer muito.

O Roger não é o 6º mais bem pago, o que se falou foi que com o contrato que o Braga oferecia passaria a ser o 6º mais bem pago.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1174 em: 11 de Maio de 2024, 11:48 »
A fonte é o Capology e não acredito que seja 100% fidedigno mas sim uma estimativa.

O que me custa mesmo a acreditar é o Fonte e o Pizzi que supostamente andavam a negociar com o Estoril e vêm para aqui ganhar valores destes (sem falar do rendimento)... E já nem falo do Piázon.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1175 em: 11 de Maio de 2024, 12:43 »
Como é que é possível pagar isto pelo Ronny? A ser verdade, é um sorvedouro de recursos... Até para o próprio jogador deve ser difícil encontrar motivação para ter mais rendimento no campo... Já tem tudo ao fim do mês....
Vai ser outro Piazon... Esperar que termine contrato, pois com estes valores e o rendimento desportivo que apresenta ninguém lhe pega....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3800
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1176 em: 11 de Maio de 2024, 12:44 »

Aquilo que me lembro da situação do Rony é que como ainda tinha mais um ano de contracto com o Sevilha e não queria perder esse dinheiro, o acordo que fez com o Braga foi de no primeiro ano de contracto connosco receber o mesmo que recebia lá, e depois no ano a seguir descer o salário para valores mais normais para o Braga. Mas, se bem se lembram, veio a custo zero, quando todos achavam que íamos pagar valores semelhantes aos do Bruma, portanto não é ele que me preocupa.

Em relação ao Bruma, acho que todos concordam que se pagou logo em Agosto.

Muito mais preocupante são os casos do Piazon, do Pizzi e do Fonte, que para além de serem caros não apresentam rendimento desportivo nenhum (o Rony pouco joga, mas quando joga não é horrível).

Dito isto, se o Rony não conta como opção para a próxima época, é muito caro para continuar a ter os minutos que tem e tem que sair.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1177 em: 11 de Maio de 2024, 13:44 »
Se os números forem verdadeiros, diria que precisamos de uma boa reforma. Esses números de Rony e do bruma é a dividir por dois né?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


A dividir por dois como assim amigo?

Sim, eles recebem mais ou menos metade daquilo na sua conta.. o líquido. Mas o que o Braga paga anualmente com eles é aquele valor.

Sim,  a ser verdade esse quadro do Luso, o Fonte, Bruma e Rony custam ao Braga praticamente 5M por época.

É inconcebível para jogadores com tão pouco rendimento.. não me admira que não haja giz para reforçar outras posições.
Isso, meu caro, se os valores significariam o que ele recebe como um todo ou se já estariam incluídos os 50% de "desconto" do programa regressar.
Mas é isso, temos que emagrecer o plantel em termos salariais. Quanto ao bruma, não me faz confusão o que recebe, mas quanto a fonte, pizzi e piazon, é um desperdício autêntico. Certamente que se cortará com eles.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1396
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1178 em: 11 de Maio de 2024, 14:39 »
O Piazon ainda ser nosso jogador é que é um assunto nojento, um gajo que passa a vida a curtir por todo o mundo (como dá para ver no instagram) e ao fim do mês leva um ordenado que não deve ser pequeno, isso é brincar com toda a gente, o Pizzi e o Fonte ainda vão tentando enganar, agora esse Piazon é outro Rolando, xulos!
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 313
  • Sócio 6127
  Re: Universo Braguista - Assuntos genéricos
« Responder #1179 em: 11 de Maio de 2024, 14:46 »
Alguém confirma se foi este o último jogo oficial no 1º de Maio?

Forza Ragazzi!
 

Anuncios M