Quantcast
UEFA Multa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UEFA Multa
10 Respostas
698 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1994
  UEFA Multa
« em: 17 de Maio de 2024, 18:31 »
Oh Salvador que ***** de multa é esta???

Mais uma vez o nome do clube na lama...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: UEFA Multa
« Responder #1 em: 17 de Maio de 2024, 18:37 »
Só do que me lembro por alto: É erros de tesouraria, é a confusão no contrato do Roger, é o caso Málaga/Ricardo Horta... Anda tudo a dormir nesta clube?
Anuncios M
Anuncios M
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 40
  Re: UEFA Multa
« Responder #2 em: 17 de Maio de 2024, 18:39 »
Segunda a comunicação social, “o atraso deveu-se a um lapso de tesouraria. O pagamento foi regularizado e a multa foi paga no dia seguinte à notificação do organismo que tutela o futebol europeu.”


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: UEFA Multa
« Responder #3 em: 17 de Maio de 2024, 19:15 »
É esperar que o referido "lapso" não volte a suceder.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16538
  Re: UEFA Multa
« Responder #4 em: 17 de Maio de 2024, 19:45 »
Pelo que percebo isto são pagamentos de dívidas.
O Braga foi multado em 40.000€, o Vitória   em 200.000€ e o Porto em 1,5M€

O Braga refere que foi um lapso e que tanto o pagamento como a multa foram pagos no dia a seguir à notificação.

O Vitória diz que ao dia de hoje essa dívida já foi saldada.

O Porto ainda antes das eleições dizia que tinha tudo em ordem e era mentira que viesse a ser multado pela UEFA.
Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: UEFA Multa
« Responder #5 em: 17 de Maio de 2024, 19:53 »
Já agora, espero que a pessoa responsável pelo "erro" peça desculpas e seja punida.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6025
  Re: UEFA Multa
« Responder #6 em: Hoje às 00:18 »
Erros com "esquecimentos" de pagamentos de meses ou na maioria dos casos de anos...
Diria que num clube que nada em dinheiro (a ter em conta o betão que se tem metido no clube) é inadmissível uma situação destas.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1994
  Re: UEFA Multa
« Responder #7 em: Hoje às 03:57 »
Erros com "esquecimentos" de pagamentos de meses ou na maioria dos casos de anos...
Diria que num clube que nada em dinheiro (a ter em conta o betão que se tem metido no clube) é inadmissível uma situação destas.

Mas sabes dizer qual foi o erro? Ou alguem sabe?
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  Re: UEFA Multa
« Responder #8 em: Hoje às 08:27 »
Erros existem em todas as empresas.

É  possivel, no meio de milhares de faturas a pagar todos os anos, haver um erro de um funcionário e identificar como paga uma factura que ainda não foi.

Posto isto, devo fizer que, neste caso, não acredito nessa justificação.

Para a uefa multar o clube, parece-me obvio que terão havido vários avisos, pedidos de pagamento, etc que o Braga ignorou.

Na minha opinião,  a existência da multa indica que o Braga se recusou a pagar. Não por falta de dinheiro, claro, mas por algum outro motivo.

Contudo, não estando por dentro do assunto, aguardo explicações do clube para poder formar melhor opinião.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1994
  Re: UEFA Multa
« Responder #9 em: Hoje às 08:53 »
Erros existem em todas as empresas.

É  possivel, no meio de milhares de faturas a pagar todos os anos, haver um erro de um funcionário e identificar como paga uma factura que ainda não foi.

Posto isto, devo fizer que, neste caso, não acredito nessa justificação.

Para a uefa multar o clube, parece-me obvio que terão havido vários avisos, pedidos de pagamento, etc que o Braga ignorou.

Na minha opinião,  a existência da multa indica que o Braga se recusou a pagar. Não por falta de dinheiro, claro, mas por algum outro motivo.

Contudo, não estando por dentro do assunto, aguardo explicações do clube para poder formar melhor opinião.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Para isto nao tem eles pressa em escrever.

Se perguntarmos na AG vão dizer que é um assunto da SAD.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6025
  Re: UEFA Multa
« Responder #10 em: Hoje às 10:06 »
Erros com "esquecimentos" de pagamentos de meses ou na maioria dos casos de anos...
Diria que num clube que nada em dinheiro (a ter em conta o betão que se tem metido no clube) é inadmissível uma situação destas.

Mas sabes dizer qual foi o erro? Ou alguem sabe?

Obviamente não sei, mas foi alguma divida que a SAD se "recusou" a pagar até que foi obrigada, seja a algum jogador seja a algum clube. Para chegar a este ponto com meses ou anos.
 

Anuncios M