Quantcast
ATLETISMO BRACARENSE EM DESTAQUE: 2 atletas campeões nacionais!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ATLETISMO BRACARENSE EM DESTAQUE: 2 atletas campeões nacionais!!
0 Respostas
2669 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
ATLETISMO BRACARENSE EM DESTAQUE
2 ATLETAS CAMPEÕES NACIONAIS

Realizou-se, neste fim de semana, em Portalegre, o Campeonato Nacional Escolar, Campeonato Nacional Universitário e Campeonato Nacional de Corta Mato Curto, com a presença de muitas centenas de atletas.

Os atletas bracarenses estiveram em particular evidência, desde os mais jovens até aos mais velhos.
Assim, o jovem atleta do S.C.Braga, Pedro Vilas Boas, em representação da escola Alcaide Faria de Barcelos, venceu categoricamente a prova do escalão de infantis, sagrando-se Campeão Nacional.


Posteriormente, foi a vez do atleta sénior Ricardo Vale, do mesmo clube, em representação da Universidade Lusíada, vencer o Campeonato Nacional Universitário.

Lamentavelmente, Portugal não se fará representar no Campeonato do Mundo Universitário, a realizar no próximo fim de semana no Uganda, pelo que os Campeões Nacionais Universitários Ricardo Vale e Ercília Machado, esta última em representação da Universidade do Minho, não poderão defender as cores de Portugal...


Finalmente, a jovem equipa masculina do S.C. Braga conseguiu um excelente 5.º lugar colectivamente, entre as 21 equipas que concluíram a competição. Assim, Ricardo Vale, classificou-se na 30.ª posição, Francisco Rodrigues, foi 38.º, Jorge Santa Cruz foi 42.º e Márcio Azevedo classificou-se na 52.ª posição, entre os 148 atletas chegados à meta.
« Última modificação: 17 de Março de 2014, 16:16 por HugoSáPinto »
 

Anuncios M