You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
SC Braga/AAUM 3 vs SL Olivias 0 - 15/03-16h- Lançamento e comentários
83 Respostas
11972 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
agarb13
agarb13 Juniores
  • ***
  • 638
  • Braga 200%
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #80 em: 15 de Março de 2014, 16:55 »
3-0
agarb13
agarb13 Juniores
  • ***
  • 638
  • Braga 200%
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #81 em: 15 de Março de 2014, 17:29 »
Não invadiram, fazem a festa no final do jogo  ;)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4810
  Re: SC Braga/AAUM 3 vs SL Olivias 0 - 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #82 em: 16 de Março de 2014, 04:35 »
Como é que se permite que a claque do Sporting saia primeiro do pavilhão deixando os adeptos retidos na sua própria casa? em qualquer estádio ou pavilhão são sempre os visitantes que ficam à espera que o pavilhão esvazie, é lógico que os adeptos da casa não iam gostar.

Por acaso já há muito que defendo esta medida no futebol. É muito mais fácil escoar os adeptos visitantes (claques, principalmente) do que os adeptos da casa que, quase sempre, estão em maior número. E dessa forma acabam-se as esperinhas.
Dou o exemplo dos jogos SCBraga-guimarães e guimarães-SCBraga.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32784
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM 3 vs SL Olivias 0 - 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #83 em: 16 de Março de 2014, 19:29 »
SC Braga/AAUM reencontra o caminho das vitórias
O SC Braga/AAUM recebeu o SL Olivais e venceu por 3-0, regressando às vitórias para o campeonato.

Não foi um grande jogo de futsal que se presenciou no Pavilhão da Universidade do Minho, praticamente vazio de espectadores. As equipas entraram no jogo um pouco receosas: o SC Braga/AAUM porque precisava de vencer para continuar no terceiro lugar e o SL Olivais para se manter fora da linha de água. Os visitantes entraram melhor no jogo, criando logo no início duas boas situações de perigo, mas foram os bracarenses a adiantarem-se no marcador aos sete minutos pelo capitão André Machado a desviar um remate à boca da baliza. Os comandados por Paulo Tavares não jogavam bem, mas estavam eficazes e, ao minuto dezasseis, ampliaram a vantagem, desta vez por intermédio de Paulinho, resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo, o SC Braga/AAUM entrou um pouco mais solto, criou mais situações de golo, mas apenas conseguiu marcar por André Colho (25`), num bom remate à boca da baliza depois de uma boa triangulação. O SL Olivais tentou minimizar o resultado, mas não conseguiu, mesmo jogando na parte final num 5 para 4.No final, a partida terminou com o resultado de 3-0 para a equipa da casa, que continua na luta pelo último lugar no pódio.

Flash interview

No final do encontro, ambos os técnicos falaram ao modalidades.com.pt. O técnico arsenalista Paulo Tavares referiu que o SC Braga/AAUM teve duas partes distintas no jogo: “é normal depois do que vínhamos a fazer. Sofremos 17 golos nos últimos quatro jogos e tínhamos que parar isso. Os jogadores entraram um pouco receosos e tivemos que alterar o modo de defender. Na segunda parte, os jogadores soltaram-se mais”. Acrescentou ainda que a paragem do campeonato foi prejudicial e a “equipa perdeu alguns mecanismos nas transições, mas o SC Braga/AAUM está a fazer um campeonato estrondoso”.

Do outro lado, perguntámos ao técnico do SL Olivais sobre a situação difícil da sua equipa e este referiu: “o calendário favorece-nos, já que a Académica vai defrontar os três primeiros classificados”. Sobre o jogo disse que “vínhamos preparados para um jogo difícil, mas não conseguimos fazer golos”.

Ficha de Jogo:

SC Braga/AAUM: Beto; Fábio Cecílio; Tiago Brito; André Machado (C) (1) e Paulinho (1).

Suplentes: Xot; TJ; Minhoca; André Coelho (1); Peixoto e Amílcar.

Treinador: Paulo Tavares

SL Olivais: Carlos Paulo, Teka, Tunha, Paquete e João Marçal.

Suplentes: Julião; Caturra; Tiago; Mapuata; Jony; Nelson; Bruninho e Tunha.

Treinador: Luís Alves

Ação disciplinar:

Amarelos: João Marçal; Caturra e Paquete (SL Olivais) – André Coelho; Peixoto (SC Braga/AAUM)

Na próxima jornada o SC Braga/AAUM desloca-se a Coimbra para defrontar a equipa da casa enquanto que o SL Olivais recebe o Belenenses.

MODALIDADES.COM.PT