Quantcast
SC Braga/AAUM 3 vs SL Olivias 0 - 15/03-16h- Lançamento e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga/AAUM 3 vs SL Olivias 0 - 15/03-16h- Lançamento e comentários
83 Respostas
18859 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #60 em: 14 de Março de 2014, 16:55 »
Só não percebo é porque é que se pensa em pôr em causa protocolos e a UMinho e nunca quem criou a situação..

Depois da confusão no Aeroporto (aquando da vinda da equipa de Udine), com o Paços em casa, na final da Taça da Liga ou na Madeira só para citar alguns casos recentes, continua-se a assobiar para o lado em relação  ao verdadeiro problema..

Se esta medida foi tomada foi porque no pavilhão aconteceram coisas que nunca poderiam acontecer e que nada têm a ver com o Desporto, e os responsáveis são mais do que conhecidos..

Basta de assobiarmos para o lado e criticarmos sempre quem não tem a maior parte das culpas..

Têm de se tomar medidas e essas poderiam ser coisas simples como por exemplo deixar de entregar bilhetes às claques..

Podiam ter os seus sócios e comprar os bilhetes para aqueles sectores mas para isso tinham de se deslocar às bilheteiras do clube e mostrar os cartões de sócio quer da claque quer do clube..

Se os sócios do clube o têm de fazer porque não os sócios das claques o fazerem também?

Assim também se controlava o acesso ao Estádio ou pavilhão àqueles que sendo sócios da claque não são sócios do clube..
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #61 em: 14 de Março de 2014, 17:20 »
Eu sou um defensor da existência das claques e obviamente acho o apoio deles essencial, especialmente no futsal.

No entanto no ultimo jogo passaram-se coisas que não são possíveis.

Já não é a 1ª vez nem será a ultima se nada for feito.
Alguém tem de pagar a fatura e infelizmente vamos ser todos nós que gostamos de ir ver o futsal e que nunca fizemos nada de mal.

Ou seja, nós estamos a pagar a fatura porque alguns anormais resolveram criar mais uma vez problemas.

A solução da AAUM não é a ideal mas sinceramente como pode a AAUM evitar problemas como os da semana passada?
Com mais seguranças e policias?

O Braga tem de resolver o problema de violência que efectivamente há entre as nossas claques.
Não vale a pena negar isto nem assobiar para o lado.

Os membros das claques que estão no estádio/pavilhão para apoiar o Braga merecem TUDO.
Os que causam problemas têm de ser castigados.

Infelizmente parece-me que, mais uma vez,  não há soluções perfeitas mas a solução tem de vir de dentro das próprias claques.

A direcção do Braga tem de tomar medidas e deixar de apoiar as claques até elas expulsarem os membros desordeiros, ou pelo menos até que os membros desordeiros o deixem de ser.
Sei que isto é pedir muito mas não pudemos continuar com esta escalada de violência.

Neste caso especifico dou 100% de razão à AAUM e UM e tenho pena que a equipa de futsal não vá ter o apoio que merece.

A equipa vai ser prejudicada porque meia dúzia de anormais se julgam acima dos outros e da lei.
Anuncios M
Anuncios M
set5
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #62 em: 14 de Março de 2014, 17:31 »
Agora, se o teu problema é de outro foro, então estás a criticar algo que deverias elogiar, se me faço entender.

Este tipo de meios-insultos (pseudo-)intelectuais, ainda para mais vindo de uma pessoa que já afirmou que pertence a classe em questão, nada mais faz do que provar o meu ponto de vista. O senhor não é nem o seu politecnico será alguma vez superior a quem quer que seja, por muitos " rankings " duvidosos que seja atirados para o ar.
O que fez entender foi exactamente o que eu disse, acerca da sobranceria, e tambem de si mesmo...

A UM não é de braga, é 50% Guimarães, como tal não sei o que faz nos clubes de braga.
Pedro A.
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #63 em: 14 de Março de 2014, 18:04 »
Agora, se o teu problema é de outro foro, então estás a criticar algo que deverias elogiar, se me faço entender.

Este tipo de meios-insultos (pseudo-)intelectuais, ainda para mais vindo de uma pessoa que já afirmou que pertence a classe em questão, nada mais faz do que provar o meu ponto de vista. O senhor não é nem o seu politecnico será alguma vez superior a quem quer que seja, por muitos " rankings " duvidosos que seja atirados para o ar.
O que fez entender foi exactamente o que eu disse, acerca da sobranceria, e tambem de si mesmo...

A UM não é de braga, é 50% Guimarães, como tal não sei o que faz nos clubes de braga.
Também é possível verificar que realmente não gosta da UM, e mais uma vez a UM NÃO É NENHUM POLITÉCNICO!, se tens problemas com a UM fique com eles para você. É que uma coisa é atacar a UM por coisas em nada relacionadas com a discussão aqui em causa e outra é atacar a UM só porque sim.
A UM é uma das melhores instituições universitárias do país, claro que tem problemas, mas isso têm todas, agora não é por uma universidade estar no porto e em lisboa que é melhor que a UM. E quando fala que a UM é 50% Braga/guimarães tem razão, mas a UM nasceu em Braga e só depois alargada para Guimarães devido ao facto de inicialmente os planos terem sido projectados para criar uma universidade nas taipas.

E eu, em resposta a alguém que disse com razão que não devíamos por em causa as parcerias com os clubes de Braga, nunca critiquei estas parcerias, antes pelo contrário acho muito bom que elas existam, agora só não acho nem considero verdade que digam que o Braga não existiria em futsal não fosse a AAUM e o ABC não tivesse uma equipa em condições se não fosse a UM, porque nada disso é verdade!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #64 em: 14 de Março de 2014, 18:07 »
Braga/AAUM joga frente ao Olivais à porta fechada
No próximo sábado, dia 15 de Março, pelas 16h, no Pavilhão da Universidade do Minho em Gualtar (Braga), o SC Braga/AAUM recebe o SL Olivais em jogo da 22ª ronda da Liga Sport Zone de Futsal.

A equipa de Paulo Tavares atravessa um momento delicado no campeonato, vindo de duas derrotas consecutivas, com a atenuante de terem sido diante dos dois primeiros classificados, por isso uma vitória neste encontro é extremamente necessária para repor os índices de confiança dos jogadores e entrar de novo na luta pelo primeiro lugar.

O seu adversário, que viaja de Lisboa, o SL Olivais, vem de uma vitória em casa diante do VilaVerde e ocupa neste momento um perigoso antepenúltimo lugar a três pontos da linha de água e a precisar de pontos para assegurar a manutenção.

O confronto direto entre estas duas equipas em Braga cifra-se numa igualdade: em cinco jogos realizados há duas vitórias para cada lado e um empate. Assim, espera-se um bom jogo de futsal entre duas equipas a precisar de vencer.

Na antevisão do encontro o modalidades.com.pt chegou à fala com o técnico Paulo Tavares que começou por referir que as derrotas sofridas não são relevantes, mas o que inquieta é a exibição da equipa: “estou mais preocupado com o jogo da equipa do que as derrotas sofridas. A equipa desencontrou-se um pouco em termos defensivos e ofensivos e este não será o adversário ideal para defrontar nesta altura devido à postura da equipa adversária”. Acrescentou que a equipa vai ter ainda que lidar com ausência de público - “a equipa vai ter que ultrapassar as muitas dificuldades que o adversário nos irá criar. Teremos de estar organizados a nível defensivo. Considero que somos melhores, mas temos de provar isso em campo”. Neste jogo, Pli continuará ausente devido a castigo interno do clube e Miguel Almeida encontra-se em dúvida.

Já o capitão André Machado frisou que a equipa está a passar uma situação nova no campeonato, visto que “custa sempre sofrer duas derrotas consecutivas e queremos vencer para as digerir. A equipa acusou um pouco a falta de experiência”. Sobre a ausência de público referiu que lamenta e acrescentou que “vamos pensar que estamos a jogar fora”.

Este jogo estará marcado pelo handicap de ser praticamente à porta fechada, dado que apenas poderão marcar presença no pavilhão a comunicação social e um grupo de miúdos acompanhados pelos respetivos encarregados de educação da escola que o SC Braga/AAUM visitou esta semana, além dos convidados.

O motivo desta decisão é interno e o presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, na antevisão do encontro, referiu-o em comunicado oficial.

Comunicado SC Braga/AAUM

A Direcção do futsal do SC Braga/AAUM vem informar os seus associados, simpatizantes e público em geral do seguinte:

1. Os jogos da equipa de futsal do SC Braga/AAUM, enquanto equipa visitada, realizam-se no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho.

2. A Universidade do Minho é um parceiro insubstituível no projecto federado desta modalidade.

3. A Universidade do Minho rege-se por princípios e normas comportamentais no prosseguimento da sua missão de formação, investigação e ligação á sociedade que excluem o desrespeito pelos bens da Universidade e pelos seus utentes.

4. A Universidade do Minho expressou uma grande preocupação com situações que possam ocorrer dentro das suas instalações que coloquem em causa a segurança de TODOS os que a visitam.

5. A Universidade do Minho entende que não estão reunidas, no imediato, todas as condições condizentes com os pontos 3 e 4, para a realização, no Pavilhão Desportivo da UM, do jogo do próximo Sábado entre as equipas do SC Braga/AAUM e Olivais.

6. A Universidade do Minho, numa decisão conjunta com a direção do Sporting Clube de Braga e com a direção da Associação Académica, acordaram que o jogo referido no ponto anterior se realizasse no Pavilhão da UM desde que a lotação do mesmo fosse substancialmente reduzida.

7. A Direcção do futsal do SC Braga/AAUM informa que o número de bilhetes emitidos decorrentes do ponto anterior foi já totalmente alocado, e que a lotação definida para este jogo se encontra, assim, totalmente esgotada.

8. Apelamos á compreensão dos nossos associados, simpatizantes e do público em geral para estas decisões e factos.

9. Estamos certos de que as condições associadas aos padrões definidos pela Universidade do Minho para a permanência de todos aqueles que utilizem as suas instalações serão observadas e que a normalidade será retomada muito brevemente com o contributo de todos em prol do sucesso desportivo deste projeto de futsal federado.


O jogo terá transmissão via streaming pelo canal da AAUM.

MODALIDADES.COM.PT
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #65 em: 14 de Março de 2014, 18:53 »
Agora, se o teu problema é de outro foro, então estás a criticar algo que deverias elogiar, se me faço entender.

Este tipo de meios-insultos (pseudo-)intelectuais, ainda para mais vindo de uma pessoa que já afirmou que pertence a classe em questão, nada mais faz do que provar o meu ponto de vista. O senhor não é nem o seu politecnico será alguma vez superior a quem quer que seja, por muitos " rankings " duvidosos que seja atirados para o ar.
O que fez entender foi exactamente o que eu disse, acerca da sobranceria, e tambem de si mesmo...

A UM não é de braga, é 50% Guimarães, como tal não sei o que faz nos clubes de braga.

Isto é mais uma demonstração de ignorância, que só me vem dar razão. Eu não quero saber de sobranceria nenhuma, não sou eu que estou a dizer que a U. Porto é que é boa e a UNIVERSIDADE do Minho é um Politécnico.

Já agora, evite escrever "Braga" com letra minúscula (duas vezes!), principalmente quando verifico que sabe escrever "Guimarães" com maiúscula.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #66 em: 14 de Março de 2014, 20:45 »
link para a transmissão do jogo:


http://www.youtube.com/watch?v=Xud-nQVlyEM
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #67 em: 14 de Março de 2014, 21:07 »
Agora, se o teu problema é de outro foro, então estás a criticar algo que deverias elogiar, se me faço entender.

Este tipo de meios-insultos (pseudo-)intelectuais, ainda para mais vindo de uma pessoa que já afirmou que pertence a classe em questão, nada mais faz do que provar o meu ponto de vista. O senhor não é nem o seu politecnico será alguma vez superior a quem quer que seja, por muitos " rankings " duvidosos que seja atirados para o ar.
O que fez entender foi exactamente o que eu disse, acerca da sobranceria, e tambem de si mesmo...

A UM não é de braga, é 50% Guimarães, como tal não sei o que faz nos clubes de braga.
Ser motivo de inveja/desprezo por se ser estudante universitário/investigador, diz tudo sobre a pessoa em questão!
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #68 em: 14 de Março de 2014, 21:12 »
Eis o cerne da questão:
No entanto no ultimo jogo passaram-se coisas que não são possíveis.
Já não é a 1ª vez nem será a ultima se nada for feito.
Alguém tem de pagar a fatura e infelizmente vamos ser todos nós que gostamos de ir ver o futsal e que nunca fizemos nada de mal.

Ou seja, nós estamos a pagar a fatura porque alguns anormais resolveram criar mais uma vez problemas.

O Braga tem de resolver o problema de violência que efectivamente há entre as nossas claques.
Não vale a pena negar isto nem assobiar para o lado.

Os membros das claques que estão no estádio/pavilhão para apoiar o Braga merecem TUDO.
Os que causam problemas têm de ser castigados.

A direcção do Braga tem de tomar medidas e deixar de apoiar as claques até elas expulsarem os membros desordeiros, ou pelo menos até que os membros desordeiros o deixem de ser.
Sei que isto é pedir muito mas não pudemos continuar com esta escalada de violência.

Neste caso especifico dou 100% de razão à AAUM e UM e tenho pena que a equipa de futsal não vá ter o apoio que merece.

A equipa vai ser prejudicada porque meia dúzia de anormais se julgam acima dos outros e da lei.


Só não percebo é porque é que se pensa em pôr em causa protocolos e a UMinho e nunca quem criou a situação..

Depois da confusão no Aeroporto (aquando da vinda da equipa de Udine), com o Paços em casa, na final da Taça da Liga ou na Madeira só para citar alguns casos recentes, continua-se a assobiar para o lado em relação  ao verdadeiro problema..

Se esta medida foi tomada foi porque no pavilhão aconteceram coisas que nunca poderiam acontecer e que nada têm a ver com o Desporto, e os responsáveis são mais do que conhecidos..

Basta de assobiarmos para o lado e criticarmos sempre quem não tem a maior parte das culpas..

Quem não sente não é filho de boa gente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #69 em: 14 de Março de 2014, 23:53 »
Eu sou um defensor da existência das claques e obviamente acho o apoio deles essencial, especialmente no futsal.

No entanto no ultimo jogo passaram-se coisas que não são possíveis.

Já não é a 1ª vez nem será a ultima se nada for feito.
Alguém tem de pagar a fatura e infelizmente vamos ser todos nós que gostamos de ir ver o futsal e que nunca fizemos nada de mal.

Ou seja, nós estamos a pagar a fatura porque alguns anormais resolveram criar mais uma vez problemas.

A solução da AAUM não é a ideal mas sinceramente como pode a AAUM evitar problemas como os da semana passada?
Com mais seguranças e policias?

O Braga tem de resolver o problema de violência que efectivamente há entre as nossas claques.
Não vale a pena negar isto nem assobiar para o lado.

Os membros das claques que estão no estádio/pavilhão para apoiar o Braga merecem TUDO.
Os que causam problemas têm de ser castigados.

Infelizmente parece-me que, mais uma vez,  não há soluções perfeitas mas a solução tem de vir de dentro das próprias claques.

A direcção do Braga tem de tomar medidas e deixar de apoiar as claques até elas expulsarem os membros desordeiros, ou pelo menos até que os membros desordeiros o deixem de ser.
Sei que isto é pedir muito mas não pudemos continuar com esta escalada de violência.

Neste caso especifico dou 100% de razão à AAUM e UM e tenho pena que a equipa de futsal não vá ter o apoio que merece.

A equipa vai ser prejudicada porque meia dúzia de anormais se julgam acima dos outros e da lei.

Subscrevo.

Também sou um apoiante das claques, sempre o afirmei, e acho que muito do colorido, E INTENSIDADE, da festa que se vive no futebol a elas se deve.

Não sei o que aconteceu no pavilhão, e muito menos se as claques foram as responsáveis,  mas acredito que a Universidade do Minho agiu em conformidade com as suas responsabilidades institucionais.

Estamos a falar do pavilhão de uma Universidade, onde têm lugar jogos de Futsal e em que a paixão pelo jogo, se mal dirigida ou aproveitada, pode conduzir a que ocorram acontecimentos muito graves.

Como ficaria a Universidade se tal acontecesse???????

É lamentável ter-se chegado a esta situação.

Sou pelo protocolo e espero que continue a dar os seus frutos.   

Força BRAGA/AAUM, 100% do MINHO.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #70 em: 15 de Março de 2014, 00:38 »
Ainda ninguém baniu este Oracle do fórum? Um forista que instiga ódio a uma instituição que a todos os bracarenses orgulha, e que por mais de uma vez escreve o nome da nossa cidade com letra minúscula e o da sua cidade com letra maiúscula não deve ter outro destino.
Eu, que estudo na UM, fico indignado por ver que alguém, que por aqui se diz braguista, tem a lata de criticar, apenas porque sim, uma instituição que, para além de projectar a nossa cidade, apoia o seu principal clube. O nosso Sporting Clube de Braga.
E, agora que percebi o verdadeiro fundamento da decisão da AAUM, não a condeno. Obviamente, uma solução menos radical seria possível, mas talvez só deste modo seja possível alertar para a circunstância de que os comportamentos menos correctos das claques também devem ser objecto de punição.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios G
set5
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #71 em: 15 de Março de 2014, 01:37 »
Ainda ninguém baniu este Oracle do fórum? Um forista que instiga ódio a uma instituição que a todos os bracarenses orgulha, e que por mais de uma vez escreve o nome da nossa cidade com letra minúscula e o da sua cidade com letra maiúscula não deve ter outro destino.
Eu, que estudo na UM, fico indignado por ver que alguém, que por aqui se diz braguista, tem a lata de criticar, apenas porque sim, uma instituição que, para além de projectar a nossa cidade, apoia o seu principal clube.

Vamos banir todos que não partilham a tua opinião jovem? Davas um bom hitler... deve ser da praxe

O BRAGA e guimerdaes foi uma porra de um erro, tá escrito, não vou mudar o que já está feito e citado por outros. peço desculpa, ninguem e perfeito. Quanto a UM, mantenho o que disse. Não me agrada ver o nome dessa instituição ligado aos nossos clubes. Não o posso dizer (25/04/1974) ? Sou de Braga, do SCBraga, não quer dizer que tenha de apoiar tudo que mexe em Braga. Há opiniões e eu tenho a minha. Pronto. E repito. A universidade do minho também é guimarães... não vejo porque de sujar as camisolas dos clubes bracarenses com o simbolo da um. Se ainda desse dinheiro...

E por aqui termino, não volto a ''abrir a boca'' com isto, já que a minha opinião é assim tão contra a corrente do forum...
« Última modificação: 15 de Março de 2014, 02:02 por Oracle »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #72 em: 15 de Março de 2014, 11:47 »
Tenho lido como sempre os pots de todos os forista, gostava só de colocar uma questão. Falou-se muito em UM, AAUM são maus , são bons as opiniões divergem, eu sou a favor do protocolo porque como já disse varias vezes antes se não fosse a AAUM já não tínhamos futsal mas  não sou a favor da medida.

A minha questão é esta algum de nós já viu alguém do SC Braga a manifestar-se contra ou a favor desta medida ou a esclarecer os sócios e adeptos?

Eu próprio fiquei espantado por não estar ninguém presente do Braga a quando da leitura do comunicado.

Deixo-vos só esta reflexão.
agarb13
agarb13 Juniores
  • ***
  • 635
  • Braga 200%
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #73 em: 15 de Março de 2014, 13:32 »
Vou-me rir caso haja invasão ao pavilhão...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #74 em: 15 de Março de 2014, 14:01 »
Vou-me rir caso haja invasão ao pavilhão...
Realmente tem muita piada...
Enfim
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #75 em: 15 de Março de 2014, 14:11 »
Acho que a UM também não pode limpar as mãos como se não fosse nada com ela, a organização do jogo daquele nível deixou a desejar.

Como é que se permite que a claque do Sporting saia primeiro do pavilhão deixando os adeptos retidos na sua própria casa? em qualquer estádio ou pavilhão são sempre os visitantes que ficam à espera que o pavilhão esvazie, é lógico que os adeptos da casa não iam gostar.

Adeptos com lugar anual para o Futsal que não tinham o seu lugar assegurado no pavilhão.

Não importa agora estar apontar o dedo a este ou aquele mas convém ver sempre os dois lados da questão.
« Última modificação: 15 de Março de 2014, 14:13 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #76 em: 15 de Março de 2014, 14:33 »
Eu vi o jogo pela TV, à excepção da garrafa que atiraram para o recinto do jogo não deu para ver o que mais se passou, os comentadores falaram que o pavilhão tinha sido invadido por gente sem bilhete e alguém por cá disse que havia alguma confusão cá fora. Não sei se houve mais alguma coisa que tenha levado a esta decisão.

Mas de uma coisa tenho a certeza a UM não tomou esta decisão só porque sim, só porque acordaram de manhã e se lembraram que o jogo ia ser à "porta fechada". Eles têm responsabilidades e assumiram-nas quando viram (ou acharam) que as coisas não correram como deviam ou como acham que devem ser, para o bem ou para o mal a decisão está tomada, resta saber se vai ter algum resultado prático (eu acho que não, amanhã já esqueceu e tudo volta ao mesmo).

No coisa admiro-os tomaram uma decisão (boa ou má), o Braga vergonhosamente mete sempre a cabeça debaixo da areia, nem assobia nem deixa assobiar.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #77 em: 15 de Março de 2014, 16:06 »
Para assistir ao jogo em direto:

https://www.facebook.com/scbaaumfutsal?fref=ts

Desolador o pavilhão sem adeptos.
« Última modificação: 15 de Março de 2014, 16:23 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
agarb13
agarb13 Juniores
  • ***
  • 635
  • Braga 200%
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #78 em: 15 de Março de 2014, 16:11 »
GOLO 1-0
magicobragarui
  Re: SC Braga/AAUM vs SL Olivias- 15/03-16h- Lançamento e comentários
« Responder #79 em: 15 de Março de 2014, 16:32 »
2-0  ;D
 

Anuncios M