Quantcast
Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4680 em: 24 de Julho de 2014, 18:17 »
E fechar o Ghillas e o Licá? Isso é que era... dispensados do Porto..
Acho que o Licá em nada beneficiaria a equipa, já o Ghilas... Ghilas + Éder era de loucos.  8)

Ghilas nunca aceitaria vir para o Braga , para ir para o banco. Logo , como o Braga não joga num sistema de 2 avançados , não é necessário.
Não joga, mas poderá a vir jogar. Aliás, o Ghilas com o Luís Castro jogou a avançado interior e cumpriu bem.
Com o djavan a dar profundidade e Ghilas em zonas mais interiores, a nossa ala esquerda ficava bem reforçada.
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4681 em: 24 de Julho de 2014, 18:39 »
Esqueci-me de mencionar o seguinte : O jornal ABOLA notícia que o a saída do Moreno está por horas , nem fez um minuto contra a Académica , porque não entra nas contas do Sérgio Conceição.

Agora ficando apenas com Zé Luis e Éder , precisamos urgentemente de mais um avançado.
Haverá 3 opções. Só falta saber como Sérgio Conceição conta com o Zé Luís. Para 2ª ou 3ª opção. A escolha recairá depois dessa definição. Um alvo mais caro ou mais barato.

Sobre Djavan, para mim tem qualidade até para o Benfica. Entendo a decisão de JJ, independentemente a ordem da contratação ser sua ou não. Perante tanta debandada que o seu plantel está a sofrer, é bom que aposte nos seus e naqueles que menos precisa de trabalhar. É que Djavan é bom jogador, mas precisa de ser moldado para a configuração que a Benfica se apresenta, muito ao estilo de outros jogadores que por lá passaram, estilo Melgarejo. JJ percebeu que não tem tempo a perder e preferiu apostar em jogadores já feitos, por assim dizer. Para nós, é muita boa opção. Superior ao Tiago Gomes em tudo.
« Última modificação: 24 de Julho de 2014, 18:44 por brigada da relote »
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4682 em: 24 de Julho de 2014, 18:40 »
Esqueci-me de mencionar o seguinte : O jornal ABOLA notícia que o a saída do Moreno está por horas , nem fez um minuto contra a Académica , porque não entra nas contas do Sérgio Conceição.

Agora ficando apenas com Zé Luis e Éder , precisamos urgentemente de mais um avançado.
Haverá 3 opções. Só falta saber como Sérgio Conceição conta com o Zé Luís. Para 2ª ou 3ª opção. A escolha recairá depois dessa definição. Um alvo mais caro ou mais barato.

E quais são as possibilidades neste momento?
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4683 em: 24 de Julho de 2014, 18:47 »
OFI Creta quer Douglão
Defesa central pode estar prestes a voltar à Grécia depois de ter representado o Kavala


Crete Plus
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4684 em: 24 de Julho de 2014, 19:16 »
É impressionante como a época passada o Porto resolveu apostar nos jogadores que se destacaram da 1ª liga e como a época correu mal decide-se correr com esses jogadores e gastar milhões em espanhóis e internacionais.
Para mim qualquer um dos jogadores que vão ser dispensados pelo Porto (o Abdoulaye nem tanto) eram bem vindos. No caso do Mossoró não vir não me importava nada de ter o Josué e o Ghilas para 2º avançado era a cereja no topo do bolo. Os jogadores são bons, não desaprenderam esta época
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4685 em: 24 de Julho de 2014, 19:53 »
É impressionante como a época passada o Porto resolveu apostar nos jogadores que se destacaram da 1ª liga e como a época correu mal decide-se correr com esses jogadores e gastar milhões em espanhóis e internacionais.
Para mim qualquer um dos jogadores que vão ser dispensados pelo Porto (o Abdoulaye nem tanto) eram bem vindos. No caso do Mossoró não vir não me importava nada de ter o Josué e o Ghilas para 2º avançado era a cereja no topo do bolo. Os jogadores são bons, não desaprenderam esta época

Não se trata da qualidade , trata-se da QUANTIDADE. Repara na quantidade de jogadores que ficavam no meio campo :

Custodio, Mauro e Danilo.
Tiba , Luiz Carlos , Josue
Micael, Rafa e Mossoro.

Destes 9 jogadores , apenas 3 deles podem jogar. Supondo que 2 deles vao para o banco como alternativas , o que fazemos aos outros 4?
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4686 em: 24 de Julho de 2014, 19:58 »
Atendendo às dispensas do porto, penso que só Ghilas e Josué seriam mais valias para o nosso plantel. Mas devem rumar a outras paragens.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4687 em: 24 de Julho de 2014, 19:59 »
Eçiseu confirmado como reforço dos lampiões.

O Djavan deve ser oficializado amanhã, segundo informações que recolhi, não sei os contornos do negócio mas está previsto um empréstimo de um ano e meio com opção de compra, tal como aconteceu com o R.Amorim há duas épocas.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4688 em: 24 de Julho de 2014, 20:01 »
Eçiseu confirmado como reforço dos lampiões.

O Djavan deve ser oficializado amanhã, segundo informações que recolhi, não sei os contornos do negócio mas está previsto um empréstimo de um ano e meio com opção de compra, tal como aconteceu com o R.Amorim há duas épocas.

Um ano e meio? Só faz sentido uma ou duas épocas! Deduzo que te enganaste...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4689 em: 24 de Julho de 2014, 20:03 »
É impressionante como a época passada o Porto resolveu apostar nos jogadores que se destacaram da 1ª liga e como a época correu mal decide-se correr com esses jogadores e gastar milhões em espanhóis e internacionais.
Para mim qualquer um dos jogadores que vão ser dispensados pelo Porto (o Abdoulaye nem tanto) eram bem vindos. No caso do Mossoró não vir não me importava nada de ter o Josué e o Ghilas para 2º avançado era a cereja no topo do bolo. Os jogadores são bons, não desaprenderam esta época

Não se trata da qualidade , trata-se da QUANTIDADE. Repara na quantidade de jogadores que ficavam no meio campo :

Custodio, Mauro e Danilo.
Tiba , Luiz Carlos , Josue
Micael, Rafa e Mossoro.

Destes 9 jogadores , apenas 3 deles podem jogar. Supondo que 2 deles vao para o banco como alternativas , o que fazemos aos outros 4?

Eu falo no caso do Mossoro não vir e o Rafa, se ficar, coisa que não me parece, acho que vai continuar como ala
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4690 em: 24 de Julho de 2014, 22:05 »
Eçiseu confirmado como reforço dos lampiões.

O Djavan deve ser oficializado amanhã, segundo informações que recolhi, não sei os contornos do negócio mas está previsto um empréstimo de um ano e meio com opção de compra, tal como aconteceu com o R.Amorim há duas épocas.

Não faz sentido nenhum um empréstimo de ano e meio. O Amorim veio 1 ano e meio , porque quando chegou a época já estava a meio (Dezembro-Janeiro), logo, fez os 6 meses + a época seguinte.

Ou vem 2 anos, 1 ano ou a título definitivo.

PS: Acabei de saber por um amigo Benfiquista (que leu no fórum deles) algo mau. Se é verdade ou mentira , não sei , mas é o que está a circular por lá.

Dizem que o Djavan tem uma lesão grave para 4 meses...daí a dispensa. O Braga está a tentar trazer o jogador a longo prazo , já que não vai poder contar com ele pelo menos até Outubro e até lá , vai disfarçando com o Núrio.

Verdade? Mentira? É o que eles dizem...
« Última modificação: 24 de Julho de 2014, 22:55 por Braga1921 »
Anuncios G
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4691 em: 24 de Julho de 2014, 22:58 »


É impressionante como a época passada o Porto resolveu apostar nos jogadores que se destacaram da 1ª liga e como a época correu mal decide-se correr com esses jogadores e gastar milhões em espanhóis e internacionais.
Para mim qualquer um dos jogadores que vão ser dispensados pelo Porto (o Abdoulaye nem tanto) eram bem vindos. No caso do Mossoró não vir não me importava nada de ter o Josué e o Ghilas para 2º avançado era a cereja no topo do bolo. Os jogadores são bons, não desaprenderam esta época

Não se trata da qualidade , trata-se da QUANTIDADE. Repara na quantidade de jogadores que ficavam no meio campo :

Custodio, Mauro e Danilo.
Tiba , Luiz Carlos , Josue
Micael, Rafa e Mossoro.

Destes 9 jogadores , apenas 3 deles podem jogar. Supondo que 2 deles vao para o banco como alternativas , o que fazemos aos outros 4?

Primeiro de tudo.
Rafa que posição vai jogar?
Se for extremo é logo menos um
Quando temos Tiba e Luiz Carlos não precisamos de Josué podemos e mandar o Luiz embora e ficar com o Josué
E no fim ficamos com Micael e Mossoró

No fim temos um meio campo com vários jogadores que podem fazed mais que uma posição
Mauro = 6 e 8
Danilo = 6 e 8
Tiba = 8 e 10
Luiz Carlos = 6 e 8
Rúben Micael = 8 e 10
Rafa = 10 e extremo


Agora o dos que podem entrar. O Mossoró pode jogar a 10 e a extremo e o Josué a 10,8 e num jogo do Porto já jogava a 6
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4692 em: 24 de Julho de 2014, 23:02 »
Se o Braga tivesse intenção de deixar sair o Luiz Carlos , já o teria vendido quando surgiram 2 propostas por ele , que foram rejeitadas.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4693 em: 24 de Julho de 2014, 23:05 »
Eçiseu confirmado como reforço dos lampiões.

O Djavan deve ser oficializado amanhã, segundo informações que recolhi, não sei os contornos do negócio mas está previsto um empréstimo de um ano e meio com opção de compra, tal como aconteceu com o R.Amorim há duas épocas.

Não faz sentido nenhum um empréstimo de ano e meio. O Amorim veio 1 ano e meio , porque quando chegou a época já estava a meio (Dezembro-Janeiro), logo, fez os 6 meses + a época seguinte.

Ou vem 2 anos, 1 ano ou a título definitivo.

PS: Acabei de saber por um amigo Benfiquista (que leu no fórum deles) algo mau. Se é verdade ou mentira , não sei , mas é o que está a circular por lá.

Dizem que o Djavan tem uma lesão grave para 4 meses...daí a dispensa. O Braga está a tentar trazer o jogador a longo prazo , já que não vai poder contar com ele pelo menos até Outubro e até lá , vai disfarçando com o Núrio.

Verdade? Mentira? É o que eles dizem...

Não acredito!Ou melhor, se com o Jonas foi o que foi e tentamos reduzir o preço por uma má formação congénita que não o impedia de jogar e de dar o contributo imediato à equipa vamos agora buscar um lesionado para 4 meses?Se assim for estou a ver o negócio que o Salvador quererá fazer: a custo 0(ou praticamente) e a título definitivo!
Mas devaneios à parte não creio fazer sentido isso, tendo por base o exemplo que citei!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4694 em: 24 de Julho de 2014, 23:08 »
São casos muito diferentes Zé Braga. O Jona era um miúdo de 20 anos , que custava um balúrdio (daí o Braga tentar baixar o preço) devido à sua lesão. O Djavan custou 1M ao Benfica e o Braga estava disposto a dar 500mil na altura. Se o Benfica o deixar vir por 500mil , não dúvido que o Braga se importe de esperar até ele curar a lesão e atacar o campeonato com o Tiago Gomes.

MAS lá está , foi o que me foi dito e é o que anda a circular pelos fórums/adeptos deles, certamente estarão mais informados do clube deles , do que nós.Até pode ser mentira e andarem a inventar isso como "azia" por o ver sair ou como "desculpa".
Como disse , verdade ou mentira? Não se sabe, vamos aguardar.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4695 em: 24 de Julho de 2014, 23:23 »
Sou capaz de entender a tua argumentação e até reconhecer alguma "ponta por onde se lhe pegue"!Agora à 1ª vista e a ser verdade causa-me alguma confusão/estranheza!Como ele era um desejo expresso de SC e se realmente for uma oportunidade de negócio "única",acredito também que o Salvador saberá "espremer" a situação ao máximo!Aguardemos por novidades,é como dizes,pode ser verdade ou poder ser mera azia....
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4696 em: 25 de Julho de 2014, 00:23 »
Se o Braga tivesse intenção de deixar sair o Luiz Carlos , já o teria vendido quando surgiram 2 propostas por ele , que foram rejeitadas.
Mas na altura não havia Josué nas dispensas
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4698 em: 25 de Julho de 2014, 03:31 »
Vejam e riam-se :

O Braga não vai só ceder o Rafa , como também vai ceder o Éder em troca...pelo Djavan!!! LOOOL Este jornal está cada vez pior.
Primeiro dizem que estão "na mira" mas depois vem falar em contra-partidas, como se isso fosse sequer um negócio possível ou estivesse em andamento.

Se o objectivo era serem ridículos , parabéns , conseguiram.
« Última modificação: 25 de Julho de 2014, 03:47 por Braga1921 »
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #4699 em: 25 de Julho de 2014, 03:43 »
ahahah tiveram muito bem, sim senhor!  ;D
 

Anuncios M