Quantcast
Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #20 em: 15 de Março de 2014, 23:06 »
Seri, do Paços. Convém seguir este jogador.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #21 em: 15 de Março de 2014, 23:14 »
Seri, do Paços. Convém seguir este jogador.

Bem apontado! Belo jogador. Um jogador à imagem do Luiz Carlos, possante, com pulmão e ainda muito jovem. A acompanhar claramente.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #22 em: 16 de Março de 2014, 21:24 »
Temos de estar atentos a Rafael Martins do Setúbal. Tem 24 anos e leva já 10 golos numa equipa que marcou 31.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #23 em: 16 de Março de 2014, 21:42 »
Espero que na próxima época não haja tantos empréstimos! Jogadores como o Barbosa, Pedro Santos, Yazalde, Edinho, Zé Luis, e quem sabe o Juan Carlos (se este finalmente aceitar jogar em Braga) podiam  neste momento ser bem importantes, principalmente os extremos, devido á nossa escassez neste momento.
Quanto a contratações, já vi por aqui gente a pedir defesas esquerdos, mas só irá ser contratado um, se ou Nurio ou Joãozinho saissem. Joãozinho pode não ser nenhum craque, mas é um jogador que dá sempre o máximo em todos os jogos. Núrio parece-me ser melhor que ele, mas só tem 19 anos e uma época a rodar (preferencialmente num clube da primeira liga) seria bom para evoluir ainda mais, mas apenas se não tivesse espaço aqui.

Eu diria mesmo não é necessário contratar um novo defesa esquerdo é mesmo Obrigatório, aliás penso mesmo que o sector que precisará uma séria remodelação é a defesa. E mesmo o meio campo na minha opinião precisará de vários retoques, no ataque não será preciso contratar ninguém é só o treinador saber escolher entre os vários empréstimos que temos e os que já cá estao, não faltam alternativas a vir alguém terá que ser uma clara mais valia. De resto é cortar gorduras que foram por demais esta época.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #24 em: 16 de Março de 2014, 22:16 »
Jogadores que creio que seriam mais valias no plantel 2014/2015

DC: Saída de NAC, Kadu e André Pinto, regressar Douglão e se sair Santos gostava de ver o Marcelo do Rio Ave ou o Steven Vitória.

DE: Tiago Gomes (Estoril)

DD: Gabriel (Gil Vicente)

MDF: Vender Mauro e apostar ou no Gonçalo Silva (Estoril) ou no Felipe Augusto (Rio-Ave) para preparar o sucessor do Custódio.

MC: Seri (Paços)

MO: Evandro (Estoril) e Danilo Dias (Marítimo, suplente útil, pode jogar no meio ou nas alas, acaba contrato)

Extremos: Regressar Hugo Vieira, Rafael Martins, Sebá (caso saiam Rafa e Pardo).

Avançados: Regressar Zé Luís e partindo do princípio que o Éder fica em condições apostar no Diogo Ribeiro.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #25 em: 16 de Março de 2014, 22:18 »
Atenção que o Mauro não é nosso jogador... está emprestado pelo Grémio Anápolis.

Aliás, isso foi outra mentira que se foi dizendo, que Jesualdo estava a apostar no Mauro para o rentabilizar... ele nem nosso jogador é sequer...
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #26 em: 16 de Março de 2014, 22:33 »
Acho que o André Leão vai terminar contrato. É altura de voltar a olhar para o mercado interno e também aproveitar os muitos emprestados que temos.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #27 em: 16 de Março de 2014, 22:38 »
Existem duas premissas que eu gostaria de ver assumidas para o próximo mercado de verão:

-avaliar todos os jogadores que temos sob contrato. Os atletas que temos emprestados podem ser os nossos melhores reforços;

-entender que temos na equipa B um plantel recheado de grandes talentos que podem ter um papel muito importante, desde que lá estejam para jogar;

Acerca da equipa secundária é preciso mudar alguma da mentalidade e os princípios pelos quais se rege. Faz-me confusão que todos os jogadores tenham de ter oportunidades em igual número, independentemente da qualidade que demonstram. Reparem que Núrio, quando foi chamado à equipa principal, nem titular indiscutível da equipa B era, acontecendo o mesmo com Tomás.

Entendo que seja tentador dar oportunidade a todos mas a verdade é que precisamos de pensar no nosso futuro e reparar que a 2ª Liga é um campeonato onde não há espaço a experiências. Daí que gostaria que se mudasse um pouco o modo de operação da equipa B.

Para mim jogariam sempre os melhores, e com essa garantia montaria um plantel onde Núrio e Tomás fossem colocados na equipa B. Preferia ver os nossos jovens a jogar na 2ª Liga (e quando digo jogar, refiro-me a terem 40 e muitos jogos no final da época), do que no banco na 1ª. Mesmo em termos de processo de crescimento e amadurecimento julgo que os miúdos sairiam a ganhar com isso pois nunca tiveram o tal degrau intermédio que a equipa B pretende ser. Núrio poucos jogos de 2ª Liga teve e ainda nesta perspectiva é incrível ver como Tomás, apesar de ter já andado nos A e ser já o seu 2º ano nos B, não foi nunca titular absoluto repartindo o lugar primeiro com Leandro e agora com Thales.

Tenho esta e mais algumas perspectivas sendo que esperarei por um tópico de sugestões para colocar uma análise ao universo de jogadores que temos sob contrato. Identificar regressos, lacunas, dispensas, etc será um exercício para esse outro tópico...isto para que não apareçam os do costume a resmungar por ver opiniões neste tópico.  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #28 em: 16 de Março de 2014, 22:42 »
 Na minha opinião, não adianta falarmos de jogadores.

 Que treinador iremos ter? Jorge Paixão e o seu 4-1-3-2? Um outro em 4-3-3?

 Sem definirmos bem o que queremos, o que temos e o que precisamos, é voltar a ir buscar para "encher chouriço"!

 Que jogadores da equipa B podem subir e serem peças permanentes? Quais os que podem permanecer na B mas serem apostas regulares, reduzindo o plantel da equipa principal? Que emprestados podem caber no novo plantel?

 O dinheiro é um recurso escasso e demasiado valioso para ser esbanjado.

 
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #29 em: 16 de Março de 2014, 22:42 »
Ricardo Horta setubal extremo esquerdo o que nos faz muita falta
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #30 em: 16 de Março de 2014, 22:43 »
Ricardo Horta

Evandro

Derley

Danilo Dias
Anuncios G
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #31 em: 16 de Março de 2014, 22:44 »
Eu acho que o último defeso não serviu de exemplo a alguns... Esqueçam jogadores com contrato da maioria das equipas da 1 liga, simplesmente não temos dinheiro para pagar o que pedem ( especialmente do Estoril, Marítimo)
Só se estiveram em fim de contrato ou for através de alguma troca/parceria.

Eu não falo em jogadores sem antes saber quem vai ser o treinador.
Cláudio Correia
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #32 em: 16 de Março de 2014, 23:33 »
Com o camião de jogadores emprestados que temos (23!?) sinceramente se não sair ninguém acho que basta contratar 1 ou 2 BONS defesas esquerdos e está feito. Temos tanta gente de valor emprestada...

NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #33 em: 17 de Março de 2014, 01:07 »
Jogadores que creio que seriam mais valias no plantel 2014/2015

DC: Saída de NAC, Kadu e André Pinto, regressar Douglão e se sair Santos gostava de ver o Marcelo do Rio Ave ou o Steven Vitória.

DE: Tiago Gomes (Estoril)

DD: Gabriel (Gil Vicente)

MDF: Vender Mauro e apostar ou no Gonçalo Silva (Estoril) ou no Felipe Augusto (Rio-Ave) para preparar o sucessor do Custódio.

MC: Seri (Paços)

MO: Evandro (Estoril) e Danilo Dias (Marítimo, suplente útil, pode jogar no meio ou nas alas, acaba contrato)

Extremos: Regressar Hugo Vieira, Rafael Martins, Sebá (caso saiam Rafa e Pardo).

Avançados: Regressar Zé Luís e partindo do princípio que o Éder fica em condições apostar no Diogo Ribeiro.

Vamos por pontos
DC : sim o NAC vai sair mas André Pinto e Kadu?? Eles nem aqueceram a que dar uma oportunidade a eles e se Santos sair temos Capela e Hebert por ai espalhados. Mas se pra buscar um era o Mexer do Nacional

DE: eram tentar buscar ismaly nem que seja por empréstimo com opção (por onde anda o Melgarejo??)

DD: Salvador Agra.  Eu defendo que ele devia ser recuado e levar um bom treino defensivo

MDF: Pra alem de estar emprestado não devemos vender o Mauro . ele devia jogar mais a frente eu acho que rende mais. Crucial buscar Anderson ao Leixões

MC: Temos Luís Silva e Mauro... A buscar era o tal do Porto B que agora não recordo.

MO: Será difícil trazer jogadores do Estoril pro Braga mas Evandro era excelente ou Cleyton do Académica

Extremos: regressar Hugo Viera, Juan Carlos (será desta?) e Pedro Santos e João

PL : tentar Manter Rusescu ou Eder, e regressar Zé Luís



« Última modificação: 17 de Março de 2014, 01:11 por NeeDXxx »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16542
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #34 em: 17 de Março de 2014, 09:23 »
Atenção que o Mauro não é nosso jogador... está emprestado pelo Grémio Anápolis.

Aliás, isso foi outra mentira que se foi dizendo, que Jesualdo estava a apostar no Mauro para o rentabilizar... ele nem nosso jogador é sequer...
E estava. Mas não a nosso favor  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #35 em: 17 de Março de 2014, 16:05 »
Domingos acaba de pedir a demissão do Kayserispor.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #36 em: 17 de Março de 2014, 18:07 »
Domingos acaba de pedir a demissão do Kayserispor.


Sinceramente espero que nada tenha a ver com um futuro reingresso no nosso clube.
Não me agradaria, estou muito grato a Domingos pelos feitos alcançados as não julgo que fosse a melhor opção...
Mas como eu não mando!!!??? :(
Cláudio Correia
david Equipa Principal
  • *****
  • 2107
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #37 em: 17 de Março de 2014, 18:27 »
Domingos acaba de pedir a demissão do Kayserispor.
.
Domingos acaba de ser despedido o que é muito diferente de ele pedir a demissão, alias desde que saiu de Braga foi despedido de todos os clubes por onde passou. Com a equipa que nós tinhamos na altura não era dificil ter sucesso.
sparta
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #38 em: 17 de Março de 2014, 19:22 »
Jogadores que creio que seriam mais valias no plantel 2014/2015

DC: Saída de NAC, Kadu e André Pinto, regressar Douglão e se sair Santos gostava de ver o Marcelo do Rio Ave ou o Steven Vitória.

DE: Tiago Gomes (Estoril)

DD: Gabriel (Gil Vicente)

MDF: Vender Mauro e apostar ou no Gonçalo Silva (Estoril) ou no Felipe Augusto (Rio-Ave) para preparar o sucessor do Custódio.

MC: Seri (Paços)

MO: Evandro (Estoril) e Danilo Dias (Marítimo, suplente útil, pode jogar no meio ou nas alas, acaba contrato)

Extremos: Regressar Hugo Vieira, Rafael Martins, Sebá (caso saiam Rafa e Pardo).

Avançados: Regressar Zé Luís e partindo do princípio que o Éder fica em condições apostar no Diogo Ribeiro.

Vamos por pontos
DC : sim o NAC vai sair mas André Pinto e Kadu?? Eles nem aqueceram a que dar uma oportunidade a eles e se Santos sair temos Capela e Hebert por ai espalhados. Mas se pra buscar um era o Mexer do Nacional

DE: eram tentar buscar ismaly nem que seja por empréstimo com opção (por onde anda o Melgarejo??)

DD: Salvador Agra.  Eu defendo que ele devia ser recuado e levar um bom treino defensivo

MDF: Pra alem de estar emprestado não devemos vender o Mauro . ele devia jogar mais a frente eu acho que rende mais. Crucial buscar Anderson ao Leixões

MC: Temos Luís Silva e Mauro... A buscar era o tal do Porto B que agora não recordo.

MO: Será difícil trazer jogadores do Estoril pro Braga mas Evandro era excelente ou Cleyton do Académica

Extremos: regressar Hugo Viera, Juan Carlos (será desta?) e Pedro Santos e João

PL : tentar Manter Rusescu ou Eder, e regressar Zé Luís

Sinceramente, somos ambos bracarenses, mas eu não concordo com 95% destas opções...
brigada da relote
  Re: Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 99 (19/3) / OUT: 66 (47)]
« Responder #39 em: 17 de Março de 2014, 19:37 »
Domingos acaba de pedir a demissão do Kayserispor.
.
Domingos acaba de ser despedido o que é muito diferente de ele pedir a demissão, alias desde que saiu de Braga foi despedido de todos os clubes por onde passou. Com a equipa que nós tinhamos na altura não era dificil ter sucesso.
À hora que comentei era a informação que corria naquele momento.
 

Anuncios M