Quantcast
SC Braga/AAUM - 3 vs Sporting CP - 6 - 02/03 - 17h - Lançamento e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga/AAUM - 3 vs Sporting CP - 6 - 02/03 - 17h - Lançamento e comentários
62 Respostas
14816 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: SC Braga/AAUM vs Sporting CP - 02/03 - 17h - Lançamento e comentários
« Responder #60 em: 03 de Março de 2014, 13:20 »
Cheguei em cima do apito inicial que atrasei-me e já não tive bilhete  :-[ Para a próxima tenho que comprar durante a semana.

Quem acompanha o futsal sabe que neste jogos ou se compra durante a semana ou no dia dificilmente têm!
Mas ano após ano vemos que as coisas são mal preparadas, pois como muita gente diz, entraram muitos já depois de iniciar jogo quase certeza sem bilhete a fugir da policia.
No que ao jogo diz respeito, uma equipa que inicia o jogo desconcentrada só podia dar nisso, nem 2 min e já 2 golos, e aí complicou-se e tornou-se impossível virar o jogo mesmo num 5x4 em que adversário defende muito bem!
Uma coisa é certa, correu nos mal este jogo desde inicio, mas garra não falta e ainda há muito para mostrar neste campeonato!
Uma palavra mais uma vez para a organização, inadmissível os adeptos da casa serem sempre as vitimas nos jogos mesmo em casa....... Uma palavra: PALHAÇADA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga/AAUM - 3 vs Sporting CP - 6 - 02/03 - 17h - Lançamento e comentários
« Responder #61 em: 03 de Março de 2014, 17:14 »
Seria o primeiro de futsal que iria ver, quem ia disse-me sexta à noite e não tive hipóteses de comprar mais cedo. Quando lá cheguei estava muita gente cá fora e povo a ver pela tv do pavilhão.
Anuncios M
Anuncios M
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re: SC Braga/AAUM - 3 vs Sporting CP - 6 - 02/03 - 17h - Lançamento e comentários
« Responder #62 em: 03 de Março de 2014, 19:23 »
Ninguém tem disponivel o jogo para download?
« Última modificação: 03 de Março de 2014, 19:31 por Pezinhuh »
 

Anuncios M