Quantcast
ANDRADE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ANDRADE
8 Respostas
1971 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  ANDRADE
« em: 30 de Janeiro de 2007, 18:46 »
Alguém me sabe dizer quais os números e condições envolvidas na transferência de Andrade para Braga?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: ANDRADE
« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2007, 18:51 »
Não sei, mas de certeza que não estamos a falar de valores de transferência (luvas e empresários) e salário baixos. Ao que parece, desta vez foi um negócio que não passou pela Gestifute de Jorge Mendes...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: ANDRADE
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2007, 19:17 »
Alguém me sabe dizer quais os números e condições envolvidas na transferência de Andrade para Braga?

segundo o que vei nos jornais o valor da transferencia - apesar do futebolista ser um jogador livre na altura - foi no valor de 850mil euros

mas se queres mais informações - informações 100% correctas - vai a comissão de valores imobiliriarios(CMVM) que é onde são registadas todas as transferencias de futebolistas em portugal e consulta essa transferencia
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: ANDRADE
« Responder #3 em: 30 de Janeiro de 2007, 19:47 »
segundo o que vei nos jornais o valor da transferencia - apesar do futebolista ser um jogador livre na altura - foi no valor de 850mil euros

mas se queres mais informações - informações 100% correctas - vai a comissão de valores imobiliriarios(CMVM) que é onde são registadas todas as transferencias de futebolistas em portugal e consulta essa transferencia

Isso é que era bom. Apenas as SAD cotadas no Segundo Mercado da Euronext - Lisboa (Porto e Sporting) estão obrigadas a comunicar "valores materialmente relevantes" à CMVM... o que significa que mesmo essas apenas o terão que fazer para as transferências de valores mais significativos.  A SAD do Braga, tal como a do Benfica), que eu saiba, está dispensada destas obrigações...

Mas também já tinha lido, não me lembro onde, essa cifra de 850 mil euros...
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: ANDRADE
« Responder #4 em: 30 de Janeiro de 2007, 19:53 »
so sei que foi um bom investimento.. caso para dizer.. um investimento " BOMBASTICO " :D
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: ANDRADE
« Responder #5 em: 30 de Janeiro de 2007, 21:38 »
Gostei do facto de ter sido o primeiro a falar na adaptação da música e ter-se cantado essa música em Paços!

Ehhhhhhhh, Chuta Barroso! Uh Ah, vai fazer gooooool la la la la la...
Ehhhhhhhh, Chuta Andrade! Uh Ah, vai fazer goooooool la la la la la ...

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: ANDRADE
« Responder #6 em: 30 de Janeiro de 2007, 23:02 »

segundo o que vei nos jornais o valor da transferencia - apesar do futebolista ser um jogador livre na altura - foi no valor de 850mil euros

mas se queres mais informações - informações 100% correctas - vai a comissão de valores imobiliriarios(CMVM) que é onde são registadas todas as transferencias de futebolistas em portugal e consulta essa transferencia


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
filipecos Juvenis
  • **
  • 227
  Re: ANDRADE
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2007, 04:56 »
A melhor contratação de janeiro, sem duvida, grande jogador.
Anuncios M
Anuncios M
Farricoco
  Re: ANDRADE
« Responder #8 em: 31 de Janeiro de 2007, 12:26 »
     Segundo alguns jornais desportivos brasileiros Andrade custou 300.000 euros, ou seja, na moeda antiga, 60.000 contos.
 

Anuncios M