Quantcast
Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
265 Respostas
29752 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #260 em: 18 de Fevereiro de 2014, 23:11 »
Pedro:
  Nao sei se será tão liquido que Porto ou Benfica mude de treinador na próxima época...
  Marco Silva teria todo o interesse em ter um desafio chamado Braga, um desafio que lhe permiti-se (com muitos mais recursos, do que os que dispõe agora) fazer ainda mais mossa, mais dor de cabeça ao 3 do costume.
  Parece-me pelo seu discurso que o topo é onde quer chegar, mas não pelo caminho mais rapido, nao pelo caminho sem preparação.
  A questão é fica Jesualdo até fim da época? resposta: a fazer o quê?
  A afastar ainda mais os adeptos da equipa, quantos conheces que não estão para se "chaterar" e deixam de ir ao Axa? eu conheço já bastantes, duas mãos já não chegam para os contar.

Neste ponto estou do lado do Pedro, Marco Silva se quiser parece-me que tem de caras um lugar num dos 2 Porto ou Slb, porque um deles não vai ganhar o titulo e os adeptos de um e outro lado que perder vão exigir mudanças (sendo que os do Porto não se importavam que fosse já). Pode é dar-se o caso de no Porto não quererem arriscar 2 anos seguidos em jovens, só aí o Braga poderia entrar. Ou então a parte que tu falas do próprio treinador querer  subir degrau a degrau que também é uma hipótese.

Em todo o caso assim não podemos continuar, com Peseiro destruímos a defesa, com Jesualdo destruímos tudo e quem vier só tem cacos e não será fácil encontrar alguém de consensos em Portugal, mas apostava sempre num treinador novo com ambição.

É exatamente por saber que no final da época poderá (deverá) haver mudança de treinador no Benfica ou no Porto que eu há muito que defendo que o ideal era o Jesualdo colocar o lugar à disposição ou demitir-se (sem indemnização) e o Braga tratar de contratar quanto antes um novo treinador para a próxima época (de preferência Marco Silva), antes que qualquer um dos dois clubes citados tome a decisão de mudar de treinador...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #261 em: 18 de Fevereiro de 2014, 23:33 »
 Mas é exactamente nisso que temos que ser mais espertos do que os outros. Lembram-se quando veio o Jesus? O Jardim?

 Temos é que fazer as coisas com maior lisura, para evitar arranjar "inimigos" em todas as esquinas...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16537
  Re: Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #262 em: 18 de Fevereiro de 2014, 23:55 »
Marco Silva, infelizmente não escapará ao Porto, seja este campeão ou não.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #263 em: 18 de Fevereiro de 2014, 23:58 »
Marco Silva, infelizmente não escapará ao Porto, seja este campeão ou não.

  Posso estar a ser ingénuo, mas não estou a ver Pinto da Costa a deixar cair Paulo Fonseca, logo ao fim da 1º época, sendo que o Porto vem de 3 titulos nacionais consecutivos, e mesmo nao sendo campeão, Paulo Fonseca poderá ainda ganhar a taça de portugal* taça da liga, e até a liga europa, do Porto estamos conservados.
  No caso do Benfica penso que tem tudo, mais que em anos anteriores para ser campeão nacional e como tal jesus tem o seu lugar seguro.

Penso que o maior problema do SCBraga não é o que o Porto ou Benfica podem querer, mas sim o que tem para oferecer ao nome hipoteticamente a contratar, chama-se ele Marco Silva, Sérgio Conceição, Pedro Martins etc etc .
  O Braga corre o sério risco de deixar de ser o "apetecível" clube que paga bem, dá boas condições de trabalho (físicas, logísticas etc etc) e que ainda por cima dá visibilidade aos seus treinadores e jogadores quer dentro , quer fora de portas.
  Qualificando-se o Estoril  para a Europa como tudo indica, e ficando o Braga a ver navios (como também há fortes possibilidades) e sendo necessário mais uma vez um ajuste orçamental ( pareço o passos coelho :D) que plantel terá o Braga para oferecer que não tenha o Estoril, e até mesmo outros que hoje por hoje lutam com nós para um lugar na Uefa?
 

* Espero que Paulo Fonseca seja despedido, por não ter ganho nada, inclusive a Taça de Portugal ao Braga   
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2014, 00:14 por vasco soares »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16537
  Re: Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #264 em: 19 de Fevereiro de 2014, 00:23 »
Marco Silva, infelizmente não escapará ao Porto, seja este campeão ou não.

  Posso estar a ser ingénuo, mas não estou a ver Pinto da Costa a deixar cair Paulo Fonseca, logo ao fim da 1º época, sendo que o Porto vem de 3 titulos nacionais consecutivos, e mesmo nao sendo campeão, Paulo Fonseca poderá ainda ganhar a taça de portugal* taça da liga, e até a liga europa, do Porto estamos conservados.
  No caso do Benfica penso que tem tudo, mais que em anos anteriores para ser campeão nacional e como tal jesus tem o seu lugar seguro.

Penso que o maior problema do SCBraga não é o que o Porto ou Benfica podem querer, mas sim o que tem para oferecer ao nome hipoteticamente a contratar, chama-se ele Marco Silva, Sérgio Conceição, Pedro Martins etc etc .
  O Braga corre o sério risco de deixar de ser o "apetecível" clube que paga bem, dá boas condições de trabalho (físicas, logísticas etc etc) e que ainda por cima dá visibilidade aos seus treinadores e jogadores quer dentro , quer fora de portas.
  Qualificando-se o Estoril  para a Europa como tudo indica, e ficando o Braga a ver navios (como também há fortes possibilidades) e sendo necessário mais uma vez um ajuste orçamental ( pareço o passos coelho :D) que plantel terá o Braga para oferecer que não tenha o Estoril, e até mesmo outros que hoje por hoje lutam com nós para um lugar na Uefa?
 

* Espero que Paulo Fonseca seja despedido, por não ter ganho nada, inclusive a Taça de Portugal ao Braga
PF não será despedido, porque PdC não falha. Certamente virá um clube da arábia fazer uma proposta "irrecusável."

Este 1º ano de Paulo fonseca está a ser bem pior que a 1ª do fulano anterior (sendo que nessa após o mercado de inverno, internamente a equipa melhorou) e a época passada foi o que se viu (ai jesus)
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Estoril 2 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #265 em: 20 de Fevereiro de 2014, 00:21 »
Em mais uma péssima imagem pública dada pela equipa foi eleito MGP - RUSESCU.

Nem vale a pena escrever mais sobre este jogo ... tão deprimente foi para os adeptos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M