Quantcast
SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
188 Respostas
31563 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457


Enfim

A hora podia ser bem melhor. Mas para mim é muito melhor do que ser na 5ª feira.

Presente:D :D :D :D :D :D :D

A hora está optima, á justa mas dá para ir a bola e ir fazer noite ;-) se possível contente!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16542
Consegui adiar reunião. Mesmo assim vai ser à justa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
 Vou saber do resultado por telemóvel, que bom!  :-\
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #23 em: 13 de Março de 2014, 23:32 »
Óptima hora ?  :o
Preferia, de longe, que o jogo fosse às 20h ou às 21h, mas é a mediocridade a que temos de nos resignar.
Com este horário ficam goradas as expectativas de uma grande casa!
Eu vou, e iria ainda que o jogo fosse à meia-noite, mas os menos costumeiros não estarão presentes.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
GALEGO
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #24 em: 16 de Março de 2014, 03:20 »
Uma hora adequada para incomodar aos adeptos do Braga, que é o que interessa aos poderes fácticos
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #25 em: 16 de Março de 2014, 23:19 »
A ver pelo 'filme de Barcelos' neste fim de semana o Rio Ave tem um 'andor' que não consigo alcançar.

Espero que em Braga não apareça nenhum artista capaz de voltar a inclinar o campo para o lado dos de Vila do Conde. É que já começa a cheira mal ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #26 em: 16 de Março de 2014, 23:34 »
  Numa cidade de comercio e serviços , marcar um jogo para as 19h é surreal, se não conseguir fazer uma troca, o Braga nao contará comigo no Axa, mas quem diz eu diz muita gente que conheço, assim de cabeça poderia enumerar duas mãos cheias de familiares e amigos que correm o sério risco de não estar presente.
  É jogos á sexta sem critério, é jogos á semana em horário laboral enfim... nem me vou alongar que é para não dizer o que não devo....
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #27 em: 16 de Março de 2014, 23:47 »
  Numa cidade de comercio e serviços , marcar um jogo para as 19h é surreal, se não conseguir fazer uma troca, o Braga nao contará comigo no Axa, mas quem diz eu diz muita gente que conheço, assim de cabeça poderia enumerar duas mãos cheias de familiares e amigos que correm o sério risco de não estar presente.
  É jogos á sexta sem critério, é jogos á semana em horário laboral enfim... nem me vou alongar que é para não dizer o que não devo....

Infelizmente a ditadura do dinheiro e da TV deixa o Braga à margem da escolha do horário.

Como este é o momento mais importante da época (até agora) compete aos braguistas fazerem os possíveis para marcarem presença.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10657
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #28 em: 17 de Março de 2014, 00:28 »
Que palhaçada!!!! Eu saio do trabalho as 19h como é que vou fazer?

Nao há nenhuma justificaçao para ser a esta hora, isto é uma vergonha.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2084
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #29 em: 17 de Março de 2014, 00:48 »
Jogamos com o mesmo adversário na sexta, não se podia marcar o jogo para terça para uma hora melhor?
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #30 em: 17 de Março de 2014, 11:44 »
  Numa cidade de comercio e serviços , marcar um jogo para as 19h é surreal, se não conseguir fazer uma troca, o Braga nao contará comigo no Axa, mas quem diz eu diz muita gente que conheço, assim de cabeça poderia enumerar duas mãos cheias de familiares e amigos que correm o sério risco de não estar presente.
  É jogos á sexta sem critério, é jogos á semana em horário laboral enfim... nem me vou alongar que é para não dizer o que não devo....

Subscrevo a 100% este comentário, infelizmente também não posso marcar presença e sei de mais uma série de gente que conheço que não o poderá fazer..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16542
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #31 em: 17 de Março de 2014, 12:29 »
Certamente é para dar para ir ver o ABC de seguida  ;)

Até nisto os gajos da Liga/Tvi foram melhores, pondo as duas meias-finais em 2 dias separados.
Era/é perfeitamente possível ter o jogo na 3ª, às 19h45
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #32 em: 17 de Março de 2014, 13:17 »
Quando vaos por os bilhetes a venda?Dia 25 a noite?Tanto amadorismo!

Para este jogo ja deviam estar a venda á muito tempo a equipa precisa de todos!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #33 em: 17 de Março de 2014, 13:43 »

Este jogo já foi... sem hipoteses de estar presente.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #34 em: 17 de Março de 2014, 13:46 »
  Numa cidade de comercio e serviços , marcar um jogo para as 19h é surreal, se não conseguir fazer uma troca, o Braga nao contará comigo no Axa, mas quem diz eu diz muita gente que conheço, assim de cabeça poderia enumerar duas mãos cheias de familiares e amigos que correm o sério risco de não estar presente.
  É jogos á sexta sem critério, é jogos á semana em horário laboral enfim... nem me vou alongar que é para não dizer o que não devo....

Subscrevo a 100% este comentário, infelizmente também não posso marcar presença e sei de mais uma série de gente que conheço que não o poderá fazer..

Completamente de acordo, a cidade de Braga vive essencialmente do comércio e serviços. Um jogo a meio da semana às 19:00 é para impedir que muita gente vá ao estádio, ainda por cima num jogo a pagar bilhete mesmo para os sócios. Depois queixam-se que os estádios estão às moscas...
Mesmo assim vamos todos fazer um esforço para estar presentes.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #35 em: 17 de Março de 2014, 15:21 »
Felizmente já consegui trocar o horário e vou conseguir ir ao jogo...

Compreendo todas as limitações de quem não pode ir e também discordo totalmente do horário..

De qualquer das formas este é possivelmente  o jogo mais importante da época..

Temos uma final e a presença nas competições europeias em jogo.

Aos que podem ir cabe apoiar a equipa 90 minutos e ajudá-la a chegar à final, pondo pressão em árbitros e adversários..

Há que não esquecer também o que se passou na meia-final da Taça da Liga e apoiar a equipa com toda a força, para que os jogadores tentem dar a volta à injustiça de Vila do Conde..
 
Força Braga Rumo ao Jamor..
IrmaoEsteves
IrmaoEsteves Juvenis
  • **
  • 172
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #36 em: 17 de Março de 2014, 16:57 »
Também gostava de ir ver o jogo, a hora é que pronto..
Aposto no Braga! https://pt.betclic.biz
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #37 em: 18 de Março de 2014, 22:39 »
Graças a deus posso ir !braaaga. Eu acredito!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #38 em: 18 de Março de 2014, 23:54 »
Eu vou estar presente, mas sei que muitos não estarão e, por isso, só espero que a Direcção consiga diligenciar no sentido da alteração do horário.
É vergonhoso que um jogo tão importante se dispute às 19h de uma quarta-feira.
Eu talvez demonstre a minha indignação enviando um e-mail para a Direcção. Façam o mesmo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga-Rio Ave 26 de Março 19h Meia-Final da Taça de Portugal 1ª Mão- AXA.
« Responder #39 em: 19 de Março de 2014, 00:28 »
Já enviei e-mail para todos os contactos que o site do Braga nos disponibiliza.
Não percam a possibilidade de, na qualidade de adeptos e, sobretudo, sócios, manifestarem o desagrado pelo horário com que nos decidiram brindar. Desempenhem o vosso papel. Não fiquem indiferentes a tudo quanto nos fazem.
É que de nada serve vir para o fórum dizer "O Braga é nosso" se depois, podendo actuar, decidem alhear-se da vida do clube.
Vamos demonstrar a nossa força.
FORÇA BRAGA!
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 00:30 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M