Quantcast
JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
94 Respostas
14600 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #60 em: 31 de Janeiro de 2007, 19:41 »
E bom ve-lo de volta!!!!!! Se bem vindo a tua casa!!!!!!! ;) ;)
FORÇA!!!!!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #61 em: 31 de Janeiro de 2007, 19:45 »
É a notícia relacionada com o ENORME que me deixa mais feliz faz tempo... Como o Jorge Luís nunca vi nenhum. Se me pedissem para definir um lateral esquerdo era dele que eu falava. Este reforço pra mim é o melhor, andávamos mancos desde que ele saiu. Agora é só arrumar o Nem pra ver se a defesa se corrige. Perfeito, perfeito era ter um médio distribuidor, mas nem é preciso, basta o Rogério arrumar o meio campo de outra maneira, o JVP não me convence, não faz diferença nem á frente nem ao meio...

BEM VINDO DE VOLTA JORGE LUÍS!
Concordo a 300%!! Qando falo de um lateral é bom ou mau inconsientemente é sempre nele que eu penso, é o meu Modelo de lateral!! Este "menino" merece ser recebido em FORÇA pelos ADEPTOS!!
Alguem sabe qd é a apresentação?!
Anuncios M
Anuncios M
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #62 em: 31 de Janeiro de 2007, 19:46 »
É a notícia relacionada com o ENORME que me deixa mais feliz faz tempo... Como o Jorge Luís nunca vi nenhum. Se me pedissem para definir um lateral esquerdo era dele que eu falava. Este reforço pra mim é o melhor, andávamos mancos desde que ele saiu. Agora é só arrumar o Nem pra ver se a defesa se corrige. Perfeito, perfeito era ter um médio distribuidor, mas nem é preciso, basta o Rogério arrumar o meio campo de outra maneira, o JVP não me convence, não faz diferença nem á frente nem ao meio...

BEM VINDO DE VOLTA JORGE LUÍS!
Concordo a 300%!! Qando falo de um lateral é bom ou mau inconsientemente é sempre nele que eu penso, é o meu Modelo de lateral!! Este "menino" merece ser recebido em FORÇA pelos ADEPTOS!!
Alguem sabe qd é a apresentação?!

em principio deve ser amanha .. mas esperemos pelo site oficial... :P
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #63 em: 31 de Janeiro de 2007, 19:51 »
    As ultimas noticias são sempre as melhores, bem vindo de volta a casa que sempre te venerou....ave jorje....

     PS: o dia e a hora da apresentação do jorje e do chmiest, quero estar presente para saudá-los com todo orgulho e dar-lhes boas vindas...ao jorje, apenas dizer-lhe, um bom filho a casa retorna...Parabéns...

         Mais uma vez o nosso presidente mostra o seu valor, é pena muitos serem do contra...


          FORÇA JORJE e SAUDAÇÕES BRACARENSES...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #64 em: 31 de Janeiro de 2007, 20:12 »
... e eu que nao vou estar ca este fim de semana para o aplaudir de pe ...
Jorge, muito bem vindo!
Para o ano volta o Nunes!
GVERREIRA DO MINHO
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #65 em: 31 de Janeiro de 2007, 20:19 »
Mesmo sem ritmo de jogo, mete o paíto no bolso!!!!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #66 em: 31 de Janeiro de 2007, 20:21 »
Mais uma vez António Salvador a mostrar raça no desempenho do seu cargo.

Penso que estamos a assistir a um momento histórico no ENORME no que diz respeito aos presidentes que por cá andaram.

Desde que acompanho o BRAGA não me lembro de um presidente tão competente..com resultados que estivessem tão à vista...espero que permaneça por muito tempo, porque o sucesso de qualquer equipa depende sempre de uma gestão inteligente.

Força Braga  ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #67 em: 31 de Janeiro de 2007, 20:30 »
Jorge Luiz chegou a Portugal para o Varzim, mas rapidamente despertou o interesse do SCBraga. Foi contratado no defeso da época 2003/04 e mostrou toda a valia do seu futebol em duas épocas e meia de grande qualidade.
Transferiu-se para o Dinamo de Moscovo a meio da temporada 2005/06, numa operação financeiramente altamente vantajosa para o SCBraga, estando agora de regresso ao Clube onde foi mais feliz, também em condições financeiras muito vantajosas.
Jorge Luiz é um lateral esquerdo moderno. Faz toda a linha de campo, é muito veloz e os bracarenses conhecem bem as suas preciosas assistências. Detentor de um excelente pé esquerdo, é bom a defender e a atacar e foi um elemento importante nas épocas em que representou o SCBraga. Aos 30 anos, é uma mais valia no regresso ao nosso Clube.

In scbraga.com

Ca esta a confirmação... MELHOR NOTICIA DO DIA  :) :) :) :) :) :) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #68 em: 31 de Janeiro de 2007, 20:35 »
Espero que o Jorge Luis venha a estar em condiçoes fisicas de ser uma mais valia se assim for acho que foi uma boa contractação...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #69 em: 31 de Janeiro de 2007, 20:36 »
Jorge Luiz chegou a Portugal para o Varzim, mas rapidamente despertou o interesse do SCBraga. Foi contratado no defeso da época 2003/04 e mostrou toda a valia do seu futebol em duas épocas e meia de grande qualidade.
Transferiu-se para o Dinamo de Moscovo a meio da temporada 2005/06, numa operação financeiramente altamente vantajosa para o SCBraga, estando agora de regresso ao Clube onde foi mais feliz, também em condições financeiras muito vantajosas.
Jorge Luiz é um lateral esquerdo moderno. Faz toda a linha de campo, é muito veloz e os bracarenses conhecem bem as suas preciosas assistências. Detentor de um excelente pé esquerdo, é bom a defender e a atacar e foi um elemento importante nas épocas em que representou o SCBraga. Aos 30 anos, é uma mais valia no regresso ao nosso Clube.

In scbraga.com

Ca esta a confirmação... MELHOR NOTICIA DO DIA  :) :) :) :) :) :) :)


oh primaço  ;D já tava a confirmação na página anterior do tópico  :D
Já tas atrasado. Anda tudo doido, é só msg repetidas, loool, é bom sinal
É sinal que a alegria voltou a este forúm andava tudo muito murcho desde o fim de semana  ;)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #70 em: 31 de Janeiro de 2007, 20:52 »
Bem-vindo de volta Jorge Luiz!
Serás muito feliz em Braga!!!

Agora, vamos com calma com o rapaz, ele esteve muito tempo sem jogar! É natural que nos primeiros jogos não seja o nosso Jorge Luiz como o lembramos de ver jogador!
Eh pah, que grande reforço! Espero que tenha recuperado da grave lesão!
Anuncios G
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #71 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:15 »
Agora temos lateral esquerdo!!!!Grande contratação!!!Este não engane,é um craque!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #72 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:16 »
É uma noticia tremenda, simplesmente fantástica. "JORGE LUIZ VOLTA"

Ja imagino aquelas subidas pelo flanco até á area contrária, ai que saudades desses lances.

Agora a nossa defesa está a ir no bom caminho.

Mágico Braga alé.......La la la la la.... la la la la la ...la la la la la la  ;D

 
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #73 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:18 »
 ;)
Finalmente uma boa notícia.
Para quando uma do género: "Salvador leva com paralelo na cabeça, coloca bilhetes acessíveis para sócios, faz grande campanha de MKT e não vende Madrid!"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #74 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:21 »
penso que só há 3's lugares para inscrição de futebolistas na UEFA...

se o SCB contratou 5... 2 vão ficar de fora... penso que o j.luiz infelizmente será 1 deles  :-\
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #75 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:21 »
que alegria !!!!!!


agora se percebe porque é que o Rossato não veio  ;)

será que vamos ter de volta aquele ala esquerda ?


que felicidade eu tive nesta noticia, regada com a não venda do madrid ao fcporco por tuta e meia

OBRIGADO SALVADOR
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2007, 21:23 por Bracarus »
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #76 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:29 »
Finalmente...
jodelcosta Iniciados
  • *
  • 99
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #77 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:40 »
grande salvador
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #78 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:45 »
Se vier com a forma parecida com que saiu do Braga, é realmente um grande reforço...se não com uns treininhos vai lá ;D

Acho que de moletas consegue ser um bocadinho melhor que o Paíto ou o C.Fernandes.

1000% de accordo! benvindo a casa Jorge!
magico braga allez!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: JORGE LUIZ REGRESSA A BRAGA
« Responder #79 em: 31 de Janeiro de 2007, 21:48 »
O jogador que faltava!!! E este não apenas um jogador! É um jogador ENORME!!!
Bem-vindo Jorge Luiz, grande regresso!!!

Penso que agora interessa saber de que forma se concretizou o negócio... Ao que parece o Dinamo de Moscovo ainda não tinha pago tudo... Por isso, deve haver alguma amortização, não total mas parcial.
 

Anuncios M