Quantcast
Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
95 Respostas
13546 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #80 em: 07 de Novembro de 2014, 15:21 »
Arranjem-se comboios de novo!

Mas desta vez a atalharmos pelo centro da aldeia e nao por vias rapidas como eu 2010...

Não sei se será boa ideia.Essa deslocação foi quase como ir ao Iraque.Pneus a arder na via do comboio,pedradas no comboio,panelas,berlindes e pedras atiradas na via rápida,etc.

De camioneta sempre me parece mais seguro.

Latas de milho e de feijão a voarem das janelas...tive mais medo dessa vez do que em todas a outras que fui de camioneta!
barinho
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #81 em: 07 de Novembro de 2014, 15:24 »
Arranjem-se comboios de novo!

Mas desta vez a atalharmos pelo centro da aldeia e nao por vias rapidas como eu 2010...

Não sei se será boa ideia.Essa deslocação foi quase como ir ao Iraque.Pneus a arder na via do comboio,pedradas no comboio,panelas,berlindes e pedras atiradas na via rápida,etc.

De camioneta sempre me parece mais seguro.

Latas de milho e de feijão a voarem das janelas...tive mais medo dessa vez do que em todas a outras que fui de camioneta!

Eu fui com a minha mãe e ela jurou que nunca mais punha os pés naquela terra para ir ver futebol.Mas eles são os únicos,os adeptos exemplares.
Anuncios M
Anuncios M
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #82 em: 07 de Novembro de 2014, 15:48 »
Não, o comboio foi muito giro para quem viu de fora, agora para quem foi não teve piada nenhuma.
Das vezes que fui de camioneta nunca me aconteceu nada, ouvia umas pedras a bater mas até ao som delas adormeci ahahah
Este jogo vai ser levado muito a sério e vai ser um jogo de alto risco, como tal penso que não haverá problema nenhum se tudo correr como nos anos passados, peço é que ninguém pense em ir de carro, isso é o maior erro.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #83 em: 07 de Novembro de 2014, 17:47 »
Comboios outra vez? Nem pensar! Estive presente nessa invasão e de comboio não pretendo lá voltar. Saí de casa antes das 15:00 para ver um jogo às 20:00 ou 20:15. 5 horas para realizar um percurso de 18km. E mesmo assim entrei no estádio com o jogo a decorrer, imaginem. Não compensa porque fomos obrigados a fazer o percurso Estação-Estádio a pé e demorou cerca 45min.

É muito melhor de camioneta, pois ficamos muito mais perto do estádio, não nos obriga a sair de casa tão cedo e, sinceramente, parece-me mais seguro.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #84 em: 07 de Novembro de 2014, 18:27 »
Não compensa porque fomos obrigados a fazer o percurso Estação-Estádio a pé e demorou cerca 45min.

Só de me lembrar da molha que apanhámos no fim...nem é bom relembrar!!
barinho
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #85 em: 07 de Novembro de 2014, 19:13 »
Em relação ao jogo do campeonato que se avizinha:

V.Guimarães e Sp. Braga acordam permuta de bilhetes

Três mil bilhetes a dez euros

Os dérbis minhotos desta temporada, entre V.Guimarães e Sp. Braga, não vão ter os problemas dos últimos anos em relação aos preços dos bilhetes. As direções de ambos os clubes chegaram a uma plataforma de entendimento para os jogos da Liga, e os adeptos visitantes terão ao seu dispor três mil bilhetes com o custo unitário de dez euros.
 
Segundo informa o Vitória no seu sítio oficial na internet, os ingressos já se encontram à venda em Guimarães, para a deslocação à «pedreira», que acontece dentro de um mês. Os dois rivais do Minho medem forças a 7 de dezembro em jogo a contar para a 12ª jornada. Na segunda volta os adeptos do Sp. Braga terão direito a igual tranche de bilhetes para se deslocarem ao D. Afonso Henriques. 
 
Antes disso há outro dérbi minhoto, mas a contar para a Taça de Portugal. Neste caso os associados de ambos os clubes têm à sua disposição bilhetes que custam cinco euros.

MAIS FUTEBOL
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #86 em: 07 de Novembro de 2014, 19:50 »
Vai ser giro, não avancem com a gaiola não!!!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #87 em: 07 de Novembro de 2014, 23:02 »
Em relação ao jogo do campeonato que se avizinha:

V.Guimarães e Sp. Braga acordam permuta de bilhetes

Três mil bilhetes a dez euros

Os dérbis minhotos desta temporada, entre V.Guimarães e Sp. Braga, não vão ter os problemas dos últimos anos em relação aos preços dos bilhetes. As direções de ambos os clubes chegaram a uma plataforma de entendimento para os jogos da Liga, e os adeptos visitantes terão ao seu dispor três mil bilhetes com o custo unitário de dez euros.
 
Segundo informa o Vitória no seu sítio oficial na internet, os ingressos já se encontram à venda em Guimarães, para a deslocação à «pedreira», que acontece dentro de um mês. Os dois rivais do Minho medem forças a 7 de dezembro em jogo a contar para a 12ª jornada. Na segunda volta os adeptos do Sp. Braga terão direito a igual tranche de bilhetes para se deslocarem ao D. Afonso Henriques. 
 
Antes disso há outro dérbi minhoto, mas a contar para a Taça de Portugal. Neste caso os associados de ambos os clubes têm à sua disposição bilhetes que custam cinco euros.

MAIS FUTEBOL

Finalmente uma "plataforma de entendimento" :) entre os dois clubes, a ver se o derby ganha outra moldura humana, rivalidades só dentro do campo!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #88 em: 08 de Novembro de 2014, 10:35 »
epois de conhecido o horário do encontro com o Braga para a Taça de Portugal, os responsáveis dos dois clubes chegaram a um acordo para o preço dos ingressos na prova rainha, bem como para o encontro da Liga, que terá lugar a 7 de Dezembro, em Braga.

Para o primeiro derby, os associados de ambos os clubes poderão adquirir ingressos ao preço de 5 euros.

Já na partida relativa à 12ª jornada da Liga, a realizar no Estádio Municipal de Braga, os associados do Vitória terão ao seu dispor três mil bilhetes a 10 euros. Os associados do Braga irão ter as mesmas condições quando visitarem o Estádio D. Afonso Henriques, na segunda volta da Liga.

Recorde-se que o primeiro duelo entre Vitória e Braga terá lugar já a 23 de Novembro, a partir das 19h15, no Estádio D. Afonso Henriques, num encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Duas semanas depois, os dois emblemas voltam a medir forças, desta feita, para o campeonato.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #89 em: 08 de Novembro de 2014, 17:55 »
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #90 em: 08 de Novembro de 2014, 18:11 »
Não há pack?  >:( >:( >:( >:( >:(
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #91 em: 08 de Novembro de 2014, 19:28 »
Só deve haver viagem com claques. O único ano k o Braga organizou uma deslocação foi a deslocação de comboio. De camioneta, nos últimos anos, o Braga não organizou nada!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #92 em: 08 de Novembro de 2014, 19:32 »
Só deve haver viagem com claques. O único ano k o Braga organizou uma deslocação foi a deslocação de comboio. De camioneta, nos últimos anos, o Braga não organizou nada!

Organizou na época do Peseiro no jogo da Taça.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #93 em: 08 de Novembro de 2014, 19:45 »
Nessa deslocação devo ter apanhado a maior molha da minha vida e a derrota também não ajudou.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #94 em: 10 de Novembro de 2014, 14:33 »
Não há pack?  >:( >:( >:( >:( >:(

Sim, este ano vai haver um pack, onde para além da viagem de autocarro mais o bilhete para o jogo, inclui ainda um fato completo anti-navalha e capacete com viseira!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga
« Responder #95 em: 10 de Novembro de 2014, 20:10 »
Não há pack?  >:( >:( >:( >:( >:(

Sim, este ano vai haver um pack, onde para além da viagem de autocarro mais o bilhete para o jogo, inclui ainda um fato completo anti-navalha e capacete com viseira!!

jaimeh esqueces-te o colete anti-bala...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
 

Anuncios M