You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
A quem pensas dar o teu voto:ANTÓNIO SALVADOR ou NUNO CARVALHO???
140 Respostas
18598 Visualizações
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • 919
  A quem pensas dar o teu voto:ANTÓNIO SALVADOR ou NUNO CARVALHO???
« em: 27 de Novembro de 2013, 11:18 »
Já que estamos em campanha pré-eleitoral, faz todo o sentido fazer uma sondagem (eu sei que as mesmas valem o que valem) para ver em que sentido vai o voto de todos nós sócios do ENORME SCBRAGA.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
sc_brg
sc_brg Iniciados
  • *
  • 92
  Re: A quem pensas dar o teu voto:ANTÓNIO SALVADOR ou NUNO CARVALHO???
« Responder #1 em: 27 de Novembro de 2013, 11:24 »
obrigado pelo que foi feito salvador, mas esta na hora de uma mudanca
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
« Responder #2 em: 27 de Novembro de 2013, 11:33 »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
pwests Iniciados
  • *
  • 8
« Responder #3 em: 27 de Novembro de 2013, 11:37 »
Nuno Carvalho sem duvida, pelo que constatei ele e o único candidato , visto que salvador com aquela lista e aquela comissão de honra e tudo menos candidato a um clube de futebol , ele e declaradamente candidato a presidente da república , a bancada do PSD está lá em peso , já para não falar na ingratidão de cuspir no prato que come , dar um chuto a quem lhe deu o ser , engenheiro Mesquita Machado, se existe alguém que nunca deixou o Braga e sempre esteve ao lado do clube foi Mesquita Machado ....
Anuncios V
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • 32771
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
« Responder #4 em: 27 de Novembro de 2013, 11:44 »
O voto é secreto cada um sabe das suas razões para escolher este ou aquele eu infelizmente nem  devo conseguir ir votar com as urnas a fechar ás 18:00  >:(, enfim
josevale
josevale Iniciados
  • *
  • 32
« Responder #5 em: 27 de Novembro de 2013, 12:07 »
Como é possivel votar no Nuno carvalho? O homem tem um numero de socio maior que o meu, e ha varias fotos dele com o cachecol do SLB! Nao sei que razao de queixa se pode ter do salvador.
Layne Staley
Layne Staley Equipa Principal
  • 4280
« Responder #6 em: 27 de Novembro de 2013, 12:09 »
Como é possivel votar no Nuno carvalho? O homem tem um numero de socio maior que o meu, e ha varias fotos dele com o cachecol do SLB! Nao sei que razao de queixa se pode ter do salvador.
E não pagava as quotas :b

Mas isso não tem nada a ver.
Sif
Sif Equipa Principal
  • 2100
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2013, 12:09 »
Nuno Carvalho sem duvida, pelo que constatei ele e o único candidato , visto que salvador com aquela lista e aquela comissão de honra e tudo menos candidato a um clube de futebol , ele e declaradamente candidato a presidente da república , a bancada do PSD está lá em peso , já para não falar na ingratidão de cuspir no prato que come , dar um chuto a quem lhe deu o ser , engenheiro Mesquita Machado, se existe alguém que nunca deixou o Braga e sempre esteve ao lado do clube foi Mesquita Machado ....

esse pensamento também pode funcionar ao contrário, como já comentaram no outro tópico.
Anuncios M
Anuncios M
Layne Staley
Layne Staley Equipa Principal
  • 4280
« Responder #8 em: 27 de Novembro de 2013, 12:10 »
O voto de quem tem mais de 10 anos de sócio contra por 10 não é?
JR1477 Equipa Principal
  • 1799
« Responder #9 em: 27 de Novembro de 2013, 12:23 »

Caro forista.
Apareceste por aqui há meia dúzia de dias, com o único e exclusivo propósito de defender o NC. Não sei se és o próprio, um primo, um vizinho, ou se foste mandatado para o efeito, mas se fores o protótipo do apoiante do NC... boa vai ela!!! (como diz um dos mais carismáticos cronistas da nossa imprensa regional).

Quanto a quem deu um chuto a quem, eu vou relembrar a cronologia dos factos, para os mais distraídos:

- o MM era, desde há alguns anos, Presidente do Conselho Geral do SCB;
- para as actuais eleições, exigiu ser Presidente da AG, em troca com o actual presidente, no que AS lhe fez a vontade;
- não satisfeito com esse cargo, MM exigiu um lugar na SAD e, aparentemente, AS não lhe fez a vontade! E fez muito bem!, porque a SAD não é um tacho para políticos desempregados que não sabem fazer mais nada do que politiquice foleira;
- contrariado e despeitado, MM junta-se a uma lista adversária contra aquele que, até há 15 dias, apoiava de alma e coração!

Posto isto, quem deu um chuto a quem??? Alguém tem dúvidas!?!?!?! Aliás, na minha terra o que MM fez não se chama chuto, mas sim facada nas costas!!!

Quanto ao sempre ter estado ao lado do Braga (e é certo que MM o fez, pelo menos enquanto foi presidente da CMB) fê-lo por verdadeiro amor ao clube ou por amor ao lugar que sempre ocupou na CMB?? É que se ele tivesse deixado de apoiar o SCB enquanto foi presidente da Câmara, se calhar tinha perdido uma das últimas 9 eleições autárquicas que ganhou! Convém não esquecer isso!

Por isso, mais respeitinho a falar do nosso actual Presidente!!! Que é, apenas, o AS, porque o MM já não é nosso presidente de nada!!! (E, graças aos sócios, também nunca há-de ser presidente da nossa SAD).

Notem que eu não morro de amores pelo AS, e sempre critiquei muitas das suas posições, mas não sou injusto, nem tenho memória de galinha!!!
RKid
RKid Juniores
  • 416
« Responder #10 em: 27 de Novembro de 2013, 12:26 »
Em branco.
Anuncios G
SCB XX
« Responder #11 em: 27 de Novembro de 2013, 12:35 »
Em branco!
Obrigado por tudo Salvador! Mas acho que não tens mais nada de positivo a acrescentar ao clube.
Quanto ao Nuno lampião Carvalho não merece qualquer tipo de consideração.

Espero que apareça gente credível de futuro para assumir as rédeas do clube!
Tuga2006
Tuga2006 Juniores
  • 745
« Responder #12 em: 27 de Novembro de 2013, 12:46 »
O Mesquita entra na lista do Nuno de Carvalho

http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=74346

Gverreiro Scbraga

http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=74346

Sp. Braga: Mesquita Machado é trunfo de Nuno Carvalho para assumir a presidência da SAD do clube

Correio do Minho - Notícias

correiodominho.com

Nuno Carvalho assegurou um reforço de peso para a sua candidatura à presidência do Sp. Braga. Mesquita Machado é o trunfo do candidato e deve ser apresentado nas próximas horas. Ao que o ‘Correio do Minho’ conseguiu
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • 3435
« Responder #13 em: 27 de Novembro de 2013, 12:47 »
Em branco também.

Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • 502
« Responder #14 em: 27 de Novembro de 2013, 12:47 »
Nuno Carvalho nunca!!!! A. Salvador tem o meu voto. Esta mais experiente, ja conhece bem os antros do futebol e acredito q ainda tem muito para dar ao SCBRAGA! O seu sonho é ver o Enorme Campeão Nacional, o meu tambem.
Lateralus
« Responder #15 em: 27 de Novembro de 2013, 12:53 »
Infelizmente, nem vou poder votar. É a organização que temos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 12417
« Responder #16 em: 27 de Novembro de 2013, 12:55 »
O voto é secreto cada um sabe das suas razões para escolher este ou aquele eu infelizmente nem  devo conseguir ir votar com as urnas a fechar ás 18:00  >:(, enfim
Dos que estão aqui a bitaitar, 95% não deve ter qualquer ideia de comparecer, os restantes não poderão por a "repartição das finanças" fecha às 18h00!
Quem não sente não é filho de boa gente.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • 2549
« Responder #17 em: 27 de Novembro de 2013, 13:32 »
Estou demasiado longe para votar por isso mando bitaite.

Não me interessa gratidão. Salvador já mostrou provas de bom trabalho à frentes do Braga. Se por algum motivo nao quis MM algum motivo deve ter. Quero profissionais e não gente apegada aos tachos.
Kilo Equipa Principal
  • 3322
« Responder #18 em: 27 de Novembro de 2013, 13:53 »
 Eu quero o Presidente que melhor se dê com o Jorge Mendes...  ::)
barinho
« Responder #19 em: 27 de Novembro de 2013, 13:58 »
Obviamente Salvador e acho um piadão a quem diz que o Salvador não pode dar mais nada ao clube...

Anuncios M
Anuncios M