Quantcast
Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1600 em: 18 de Fevereiro de 2014, 23:57 »
Sinceramente, e esperando (esperança é a única coisa que resta) que Éder volte a ser o que era, Moreno e Éder, com a sombra de Diogo Ribeiro, são mais do que suficientes.

 Se pudermos obter um excelente negócio com Rusescu, porque não? Investir 3 milhões num jogador é muita areia para a nossa camioneta a não ser, obviamente, que seja com a perspectiva de o vender logo se seguida.

 E atenção, adoro o estilo de jogo deste romeno. É fantástico. Mas temos que ser realistas.
Mais Zé Luís, rabiola, Porcelis (ainda é nosso?), yazalde ou Hugo Vieira...

Mas Rusescu vale por vários..
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1601 em: 19 de Fevereiro de 2014, 00:02 »
Sinceramente, e esperando (esperança é a única coisa que resta) que Éder volte a ser o que era, Moreno e Éder, com a sombra de Diogo Ribeiro, são mais do que suficientes.

 Se pudermos obter um excelente negócio com Rusescu, porque não? Investir 3 milhões num jogador é muita areia para a nossa camioneta a não ser, obviamente, que seja com a perspectiva de o vender logo se seguida.

 E atenção, adoro o estilo de jogo deste romeno. É fantástico. Mas temos que ser realistas.
Mais Zé Luís, rabiola, Porcelis (ainda é nosso?), yazalde ou Hugo Vieira...

Mas Rusescu vale por vários..

 É outro dos desafios que temos que ir pensando muito seriamente. "Varrer" com os excessos. Tirando algumas excepções, não vejo grandes possibilidades (qualidade) da maioria para que se equacione o seu regresso. (Em todas as posições.)

 Se não for possível vender, fazer como faz o Porto: rescinde e fica com 50% do passe.

 Percebe-se o drama que está a ser esta época quando se vai lendo coisas do género: "Que falta fazia o João Pedro, Hélder Barbosa, Yazalde..."!
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1602 em: 20 de Fevereiro de 2014, 00:26 »
Rusescu gostaria de ficar em Braga
Avançado dá entrevista na Roménia


Depois de metade de uma temporada muito complicada, Raul Rusescu chega a Braga, por empréstimo do Sevilha, com a oportunidade de jogar todos os jogos e marcar golos novamente. Em enrevista ao Digi Sport, Rusescu fala sobre o seu futuro em Braga.

"Eu me sinto muito bem, estou feliz. Conheci um clube que me acolheu muito bem, presidente, treinador, jogadores, e isso ajudou-me na minha evolução. O Sp. Braga tem a opção de compra sobre mim e se eles me quiserem comprar, tanto eu como o meu agente estamos dispostos a sentarmos-nos à mesa para negociar. Se me quiserem comprar, aqui eu me sinto bem e ficaria feliz pela escolha. Eu quero é jogar", disse o avançado que já facturou por seis vezes em dez jogos pelos arsenalistas.

Rusescu explicou porque não jogou em Sevilha. "Nunca foi problema o facto de eu ser gordo. O staff técnico sentiu a necessidade de que eu deveria treinar mais e que eu precisaria de algum tempo para recuperar. Assim fiz, treinei e esperei por uma oportunidade. Enquanto joguei, acho que o fiz bem, mas gostaria de ter jogado mais. Esperei tanto por esse momento.

Eu não sabia o que fazer. Eu não podia suportar aquela espera. No Steaua, no ano passado, eu trabalhei com Laurențiu e a equipa trabalhava muito forte. No Sevilha nem nos meus piores pesadelos, nunca pensei em não jogar. Eu fiz tudo, mas, em seguida, o staff técnico só me diziam que tinha de trabalhar. A experiência em Sevilha ajudou-me imenso a fortalecer-me. Eu trabalhei duro, conheci jogadores muito talentosos e acho que isso reflecte-se no meu jogo agora", disse o atacante de 25 anos.

"Com a Argentina é um jogo especial, e ver Messi em Bucareste estou convencido de que o estádio estará cheio. Estou feliz e quero jogar pela equipa nacional. Este é o dever de qualquer jogador de futebol, de representar o seu país. É para isso que eu jogo futebol. Esperemos que façamos um bom jogo e um bom resultado", disse o mais recente jogador chamado à selecção romena para o amigável com a Argentina no dia 5 de Março.

"Estou convencido de que em algum momento eu vou voltar. Quero voltar ao Steaua, onde tive muitos momentos bonitos. É difícil escolher um. Mas todos os jogos em que eu marquei ao Dinamo foram momentos extraordinários", disse o jogador que não esconde que continua a ver os jogos da sua ex-equipa.

Digi Sport
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1603 em: 20 de Fevereiro de 2014, 10:27 »
Epá, vamos lá ver uma coisa. Já não bastava ver hoje o Correio do Minho tratar o Rabiola como médio ofensivo, extremo e avançado num só texto, como ainda insistem em dizer (tal como ontem O JOGO) que o valor da opção de compra do Piast Gliwice sobre o Nikiema é de 1M€.

Nas notícias polacas (onde foram buscar tais informações) diz assim:
Citar
milion złotych
Traduzindo: 1 milhão de zloti polacos, o que equivale a qualquer coisa como 241.000€. Esta é que é o verdadeiro valor que o clube polaco terá de desembolsar pelo Nikiema. É que nem a copiar...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1604 em: 20 de Fevereiro de 2014, 10:36 »
Epá, vamos lá ver uma coisa. Já não bastava ver hoje o Correio do Minho tratar o Rabiola como médio ofensivo, extremo e avançado num só texto, como ainda insistem em dizer (tal como ontem O JOGO) que o valor da opção de compra do Piast Gliwice sobre o Nikiema é de 1M€.

Nas notícias polacas (onde foram buscar tais informações) diz assim:
Citar
milion złotych
Traduzindo: 1 milhão de zloti polacos, o que equivale a qualquer coisa como 241.000€. Esta é que é o verdadeiro valor que o clube polaco terá de desembolsar pelo Nikiema. É que nem a copiar...
Estava eu a pensar nisso, pois lembro-me de ver que eram 241 mil (acho que numa notícia tua) o que achei baixo. Agora ao ver 1 milhão achei estranho, mas se fosse era um bom valor. 241 mil penso baixo, pois acho que tem potencial para uma posição que viremos a precisar (Custódio não dura para sempre, Mauro e Vukcevic ainda não convenceram).
Quem não sente não é filho de boa gente.
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1605 em: 20 de Fevereiro de 2014, 11:43 »
"Há a possibilidade de Rusescu permanecer em Braga, mas é uma questão entre clubes e, em grande parte, depende do Braga, porque eles é que têm de fazer a proposta", disse Becali, agente de Rusescu.

Sport Total
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1606 em: 20 de Fevereiro de 2014, 13:57 »
Nikiema tem qualidade para ser um bom jogador na posição 8. Em nada fica a dever ao Luiz Carlos em termos de intensidade, de rapidez e de resistência, sendo que mesmo com a bola nos pés são jogadores equivalentes. Penso que terá mais dificuldades em se afirmar como 6 pela estatura que tem....mas acredito perfeitamente que sendo trabalhado nos termos individuais poderia ser um caso muito interessante se avançasse no terreno.

Por outro lado este empréstimo a um clube tão remoto soa a quase uma desistência pelo jogador. Facto esse que considero estranho porque estreou-se ano passado de uma forma interessante na 2ª Liga com apenas 19 anos. Este ano sofreu um pouco com a chegada de Djibril para 6 mas volto a referir: teria muito futuro se fosse trabalhado para jogar na posição 8.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1607 em: 20 de Fevereiro de 2014, 14:02 »
Nikiema tem qualidade para ser um bom jogador na posição 8. Em nada fica a dever ao Luiz Carlos em termos de intensidade, de rapidez e de resistência, sendo que mesmo com a bola nos pés são jogadores equivalentes. Penso que terá mais dificuldades em se afirmar como 6 pela estatura que tem....mas acredito perfeitamente que sendo trabalhado nos termos individuais poderia ser um caso muito interessante se avançasse no terreno.

Por outro lado este empréstimo a um clube tão remoto soa a quase uma desistência pelo jogador. Facto esse que considero estranho porque estreou-se ano passado de uma forma interessante na 2ª Liga com apenas 19 anos. Este ano sofreu um pouco com a chegada de Djibril para 6 mas volto a referir: teria muito futuro se fosse trabalhado para jogar na posição 8.

 Neste caso concordo contigo. Nikiema a 6, num futebol mais exigente, dificilmente terá sucesso. A 8, faria muito mais sentido.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2014, 14:10 por Zé Cometa »
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1608 em: 20 de Fevereiro de 2014, 14:16 »
Para além de ser francamente baixo para ser um 6 (para mim, ainda é onde melhor consegue actuar), Nikiema é tecnicamente fraco para ser um 8 de nível para o Braga. A única questão que se coloca é se ele mais cedo ou mais tarde vai ser internacional A pela Burkina Faso, o que faria aumentar o seu valor, nada mais.

Quanto ao Chidi, será 30.000€ por mês ou por ano? Acho que nunca se chegou a por a hipóteses de o médio ficar entre os AA, por isso, tenho as minhas dúvidas quanto a esse valor. Uma incógnita não viria ganhar tanto como alguns jogadores já feitos e até titulares desta equipa.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1609 em: 20 de Fevereiro de 2014, 15:00 »
Para além de ser francamente baixo para ser um 6 (para mim, ainda é onde melhor consegue actuar), Nikiema é tecnicamente fraco para ser um 8 de nível para o Braga. A única questão que se coloca é se ele mais cedo ou mais tarde vai ser internacional A pela Burkina Faso, o que faria aumentar o seu valor, nada mais.

Quanto ao Chidi, será 30.000€ por mês ou por ano? Acho que nunca se chegou a por a hipóteses de o médio ficar entre os AA, por isso, tenho as minhas dúvidas quanto a esse valor. Uma incógnita não viria ganhar tanto como alguns jogadores já feitos e até titulares desta equipa.

 Apaguei exactamente por isso. Ganha 30.000€ , mas depois fiquei com a dúvida se o comprovativo se referiria a anual ou mensal. Vou tentar tirar essa dúvida.  ;)
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1610 em: 20 de Fevereiro de 2014, 15:25 »
Para além de ser francamente baixo para ser um 6 (para mim, ainda é onde melhor consegue actuar), Nikiema é tecnicamente fraco para ser um 8 de nível para o Braga. A única questão que se coloca é se ele mais cedo ou mais tarde vai ser internacional A pela Burkina Faso, o que faria aumentar o seu valor, nada mais.


Por acaso não concordo brigada. De todas as vezes que o vi pareceu-me um jogador com facilidade de fazer a bola girar sendo que admito que não é um jogador para virar flancos como Hugo Viana era - raros e caros são os jogadores que têm essa capacidade. Por outro lado a intensidade quer na busca pela bola quer na hora de construir são a sua maior valia e se encontramos lugar para estas características (Luiz Carlos) penso que com trabalho o miúdo poderia ser igualmente um caso de sucesso.

No que a isto diz respeito é curioso ver a análise do universo desportivo e dos adeptos em geral. É quase unânime que William Carvalho é um grande jogador e reconhecidamente não arrisca um passe jogando sempre para traz e para o lado optando pela segurança. Não considero que isso seja um mau aspecto...antes isso que perder a bola, sendo que dou mais valor ao jogador que tem inteligência para perceber as suas limitações do que ao jogador que tenta fazer aquilo que não sabe. Mas voltando ao assunto, WC é um grande jogador...e quando vemos um jogador do Braga com limitações parecidas muita gente coloca o rótulo com o famoso 'não sai disto'.
Anuncios G
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1611 em: 20 de Fevereiro de 2014, 16:12 »
É verdade que não custava nada tentar um empréstimo a um clube da I Liga para tirar todas essas dúvidas sobre o Nikiema, mas acho que já é tarde. Ele já não deve voltar. Mas sinceramente, como 8 Nikiema não oferece o que a posição exige. A sua visão de jogo, apesar de nem sempre interpretar da forma como pensa o jogo, poderia render um pouco mais atrás. A sua altura deixa um pouco a desejar, apesar de o futebol nos mostrar que nem sempre o protótipo de jogador ideal é o melhor.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1612 em: 20 de Fevereiro de 2014, 16:21 »
Para além de ser francamente baixo para ser um 6 (para mim, ainda é onde melhor consegue actuar), Nikiema é tecnicamente fraco para ser um 8 de nível para o Braga. A única questão que se coloca é se ele mais cedo ou mais tarde vai ser internacional A pela Burkina Faso, o que faria aumentar o seu valor, nada mais.


Por acaso não concordo brigada. De todas as vezes que o vi pareceu-me um jogador com facilidade de fazer a bola girar sendo que admito que não é um jogador para virar flancos como Hugo Viana era - raros e caros são os jogadores que têm essa capacidade. Por outro lado a intensidade quer na busca pela bola quer na hora de construir são a sua maior valia e se encontramos lugar para estas características (Luiz Carlos) penso que com trabalho o miúdo poderia ser igualmente um caso de sucesso.

No que a isto diz respeito é curioso ver a análise do universo desportivo e dos adeptos em geral. É quase unânime que William Carvalho é um grande jogador e reconhecidamente não arrisca um passe jogando sempre para traz e para o lado optando pela segurança. Não considero que isso seja um mau aspecto...antes isso que perder a bola, sendo que dou mais valor ao jogador que tem inteligência para perceber as suas limitações do que ao jogador que tenta fazer aquilo que não sabe. Mas voltando ao assunto, WC é um grande jogador...e quando vemos um jogador do Braga com limitações parecidas muita gente coloca o rótulo com o famoso 'não sai disto'.
Eu sinceramente prefiro ver-lo a 6 (dos jogos que vi) e gostaria de ter visto mais jogos deles (preferência I Liga) até porque da equipa B com jogos à semana, raramente dá para ir. Mas este não deve voltar.

Adiante, quando um gajo dos 3 estarolas solta uma flatulência, é logo notícia de jornal e colocado ao nível de CR7. Josué, Ivan Cavaleiro, o Herrera também. Mas a moda agora é o William Carvalho (e o Mané). Até pode vir a ser um bom jogador sim senhora. Mas para já é um jogador com alguma qualidade e bastante potencial. Nada mais do que isso, e muito menos titular de uma selecção que ambiciona ir longe num mundial (desportivamente falando).
Mas olhando para as críticas que se fez a Mauro na altura que Custódio estava no banco (que só jogava para o lado e para trás, o que não é bem assim), o WC exactamente isso!

Por falar nisso onde andam os mega-craques que sairam da academia no último verão?
Quem não sente não é filho de boa gente.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1613 em: 20 de Fevereiro de 2014, 16:41 »
Bem segundo o Jornal Record de hoje , a equipa técnica do Braga ganha 1,4 milhões por época!?? Será este o impedimento do Salvador rescindir com o JF? Se foi onde o Salvador tinha a cabeça para aceitar e ainda por cima assinar por 3 anos!

A mim já me tinham garantido que o JF está a ganahr 70 mil€ por mês mas eu não quis acreditar mas agora já começo a a mudar de ideias.
magico21 Juniores
  • ***
  • 666
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1614 em: 20 de Fevereiro de 2014, 17:48 »
Bem segundo o Jornal Record de hoje , a equipa técnica do Braga ganha 1,4 milhões por época!?? Será este o impedimento do Salvador rescindir com o JF? Se foi onde o Salvador tinha a cabeça para aceitar e ainda por cima assinar por 3 anos!

A mim já me tinham garantido que o JF está a ganahr 70 mil€ por mês mas eu não quis acreditar mas agora já começo a a mudar de ideias.

500 euros ao das setas e rescindia já com o juju
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1615 em: 20 de Fevereiro de 2014, 18:06 »
Bem segundo o Jornal Record de hoje , a equipa técnica do Braga ganha 1,4 milhões por época!?? Será este o impedimento do Salvador rescindir com o JF? Se foi onde o Salvador tinha a cabeça para aceitar e ainda por cima assinar por 3 anos!

A mim já me tinham garantido que o JF está a ganahr 70 mil€ por mês mas eu não quis acreditar mas agora já começo a a mudar de ideias.

500 euros ao das setas e rescindia já com o juju

Só tu mesmo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1616 em: 20 de Fevereiro de 2014, 18:08 »
Bem segundo o Jornal Record de hoje , a equipa técnica do Braga ganha 1,4 milhões por época!?? Será este o impedimento do Salvador rescindir com o JF? Se foi onde o Salvador tinha a cabeça para aceitar e ainda por cima assinar por 3 anos!

A mim já me tinham garantido que o JF está a ganahr 70 mil€ por mês mas eu não quis acreditar mas agora já começo a a mudar de ideias.

O Jesualdo é só o 2º treinador mais bem pago da liga. A frente só o Jesus. Não tinha a ideia que recebia tanto dinheiro tendo em conta que o Peseiro recebia 500 mil euros e o Domingos 300 mil.
brigada da relote
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1617 em: 20 de Fevereiro de 2014, 18:10 »
Eu dou-te o das setas :P

Quem te dera ganhar algum jogo às 4ª feiras. É das setas...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1618 em: 20 de Fevereiro de 2014, 18:29 »
Bem segundo o Jornal Record de hoje , a equipa técnica do Braga ganha 1,4 milhões por época!?? Será este o impedimento do Salvador rescindir com o JF? Se foi onde o Salvador tinha a cabeça para aceitar e ainda por cima assinar por 3 anos!

A mim já me tinham garantido que o JF está a ganahr 70 mil€ por mês mas eu não quis acreditar mas agora já começo a a mudar de ideias.

O Jesualdo é só o 2º treinador mais bem pago da liga. A frente só o Jesus. Não tinha a ideia que recebia tanto dinheiro tendo em conta que o Peseiro recebia 500 mil euros e o Domingos 300 mil.

Deve haver aí algum engano...

Quanto a Jesualdo, sim é o segundo treinador mais bem pago da liga... mais ou menos 80.000 mês, o que é um EXAGERO.

O vosso treinador de eleição, aquele que nos deu a Tacita ficava-se por muito menos que 500.000/ mês...
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]
« Responder #1619 em: 20 de Fevereiro de 2014, 19:16 »
Bem segundo o Jornal Record de hoje , a equipa técnica do Braga ganha 1,4 milhões por época!?? Será este o impedimento do Salvador rescindir com o JF? Se foi onde o Salvador tinha a cabeça para aceitar e ainda por cima assinar por 3 anos!

A mim já me tinham garantido que o JF está a ganahr 70 mil€ por mês mas eu não quis acreditar mas agora já começo a a mudar de ideias.

O Jesualdo é só o 2º treinador mais bem pago da liga. A frente só o Jesus. Não tinha a ideia que recebia tanto dinheiro tendo em conta que o Peseiro recebia 500 mil euros e o Domingos 300 mil.

Deve haver aí algum engano...

Quanto a Jesualdo, sim é o segundo treinador mais bem pago da liga... mais ou menos 80.000 mês, o que é um EXAGERO.

O vosso treinador de eleição, aquele que nos deu a Tacita ficava-se por muito menos que 500.000/ mês...
500.000 e 300.000/ano
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M