Quantcast
S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
112 Respostas
20716 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #100 em: 10 de Março de 2014, 13:58 »

3 pontos muito importantes, plantel unido por uma causa, é levar este espirito ate ao fim, tentar minimizar os danos de tanta incompetencia desde o inicio da epoca, no entanto nao podemos exigir muito, segurar a final da taça de Portugal e melhor 2 posições na classificação.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3358
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #101 em: 10 de Março de 2014, 15:17 »
Uma vitória importante, num jogo equilibrado.
O Braga entrou muito forte e marcou 2 golos. Assim o podia ter acontecido na 2ª parte e o resultado seria mais dilatado.
Gostei do nosso mister, muito interventivo e sempre a acompanhar cada lance e a incentivar os jogadores.

O Joãozinho no final do encontro estava aos pinotes todo contente. Quem o viu e quem o vê.

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAA!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3291
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #102 em: 10 de Março de 2014, 16:18 »
Ganhamos e até jogamos bem. Achei curioso a manifesta má preparação fisica que a equipa apresentou nos ultimos 20 minutos de jogo. Preocupante tendo em conta que estamos em Março e está muita coisa por decidir.
Sócio nº 2014
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12687
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #103 em: 10 de Março de 2014, 17:34 »
Ganhamos e até jogamos bem. Achei curioso a manifesta má preparação fisica que a equipa apresentou nos ultimos 20 minutos de jogo. Preocupante tendo em conta que estamos em Março e está muita coisa por decidir.


Neste contexto existe a agravante de existirem poucas solução no meio campo e nas alas especialmente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios V
Maciel
Maciel Juvenis
  • **
  • 141
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #104 em: 10 de Março de 2014, 18:12 »
Foi um jogo de grande entrega e muita intensidade por parte dos nossos jogadores., aliás foram estas as primeiras palavras que ouvi do nosso treinador quando cá chegou, jogar com mais intensidade e entrega.
Penso que a nossa vitória se deve ao acréscimo de empenho que se vê nesta equipa.

No entanto no plano táctico este esquema 4-4-2 pareceu-me que ainda tem muito por onde crescer, com mais treino poderão ser acrescidos outros mecanismos de ataque e de movimentações, principalmente, entre os elementos do meio campo, que me pareceu perdido durante o segundo tempo. Falta saber se os jogadores que temos no plantel se adquam a esta nova disposição no campo.

Resumindo, acabamos o jogo com a lingua de fora, muito porque o adversário deu luta, mas também porque não conseguimos matar o jogo, fazendo o terceiro golo que esteve muito perto de acontecer.

Positivo:
Temos um treinador interventivo, que comanda a equipa.

Negativo:
Red Boys: quando a voz da uma claque não é direccionada para o apoio da equipa, e passa para o insulto ou provocação do adversário, ou até para outras questões que nada tem a ver com o futebol, como foi no caso de ontem, estão reunidas as condições para acontecer os desacatos que se verificaram ontem e que se tem verificado noutros jogos, não querendo com isto dizer que a actuação dos seguranças, ontem, tivesse sido a mais adequada, muito pelo contrário.


Não sabes do que falas ....
SCBRAGA 1921
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #105 em: 10 de Março de 2014, 19:39 »
Foi um jogo de grande entrega e muita intensidade por parte dos nossos jogadores., aliás foram estas as primeiras palavras que ouvi do nosso treinador quando cá chegou, jogar com mais intensidade e entrega.
Penso que a nossa vitória se deve ao acréscimo de empenho que se vê nesta equipa.

No entanto no plano táctico este esquema 4-4-2 pareceu-me que ainda tem muito por onde crescer, com mais treino poderão ser acrescidos outros mecanismos de ataque e de movimentações, principalmente, entre os elementos do meio campo, que me pareceu perdido durante o segundo tempo. Falta saber se os jogadores que temos no plantel se adquam a esta nova disposição no campo.

Resumindo, acabamos o jogo com a lingua de fora, muito porque o adversário deu luta, mas também porque não conseguimos matar o jogo, fazendo o terceiro golo que esteve muito perto de acontecer.

Positivo:
Temos um treinador interventivo, que comanda a equipa.

Negativo:
Red Boys: quando a voz da uma claque não é direccionada para o apoio da equipa, e passa para o insulto ou provocação do adversário, ou até para outras questões que nada tem a ver com o futebol, como foi no caso de ontem, estão reunidas as condições para acontecer os desacatos que se verificaram ontem e que se tem verificado noutros jogos, não querendo com isto dizer que a actuação dos seguranças, ontem, tivesse sido a mais adequada, muito pelo contrário.


Não sabes do que falas ....

Negativo os Red Boys?
Arsenalista, deves andar a léguas da actualidade e acima de tudo da realidade das coisas!!!!!
tenta ler as noticias sobre isso e repara que em muitos estádios colocaram o mesmo, a BL também e só os Red foram reprimidos a pancada!!!!

Virgens ofendidas é o que são os palhaços de pau na mão!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2193
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #106 em: 10 de Março de 2014, 20:23 »
Foi um jogo de grande entrega e muita intensidade por parte dos nossos jogadores., aliás foram estas as primeiras palavras que ouvi do nosso treinador quando cá chegou, jogar com mais intensidade e entrega.
Penso que a nossa vitória se deve ao acréscimo de empenho que se vê nesta equipa.

No entanto no plano táctico este esquema 4-4-2 pareceu-me que ainda tem muito por onde crescer, com mais treino poderão ser acrescidos outros mecanismos de ataque e de movimentações, principalmente, entre os elementos do meio campo, que me pareceu perdido durante o segundo tempo. Falta saber se os jogadores que temos no plantel se adquam a esta nova disposição no campo.

Resumindo, acabamos o jogo com a lingua de fora, muito porque o adversário deu luta, mas também porque não conseguimos matar o jogo, fazendo o terceiro golo que esteve muito perto de acontecer.

Positivo:
Temos um treinador interventivo, que comanda a equipa.

Negativo:
Red Boys: quando a voz da uma claque não é direccionada para o apoio da equipa, e passa para o insulto ou provocação do adversário, ou até para outras questões que nada tem a ver com o futebol, como foi no caso de ontem, estão reunidas as condições para acontecer os desacatos que se verificaram ontem e que se tem verificado noutros jogos, não querendo com isto dizer que a actuação dos seguranças, ontem, tivesse sido a mais adequada, muito pelo contrário.


nem sei que dizer deste comentário. speechless! como diz o outro...estou parvo da minha vida!
set5
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #107 em: 10 de Março de 2014, 20:48 »
Uma claque é para apoiar o clube, não para cantar ''liberdade aos ultras" 90% do tempo...
Anuncios M
Anuncios M
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 142
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #108 em: 10 de Março de 2014, 21:19 »
Ganhamos e até jogamos bem. Achei curioso a manifesta má preparação fisica que a equipa apresentou nos ultimos 20 minutos de jogo. Preocupante tendo em conta que estamos em Março e está muita coisa por decidir.


Neste contexto existe a agravante de existirem poucas solução no meio campo e nas alas especialmente.

Neste aspecto não percebi bem o facto de ser Castanheira a acompanhar os suplentes nos exercícios de aquecimento,não sei que formação terá Castanheira nesta área.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2193
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #109 em: 10 de Março de 2014, 22:36 »
Uma claque é para apoiar o clube, não para cantar ''liberdade aos ultras" 90% do tempo...

se calhar mesmo cantando 90% do tempo liberdade  aos ultras....com os 10% que sobram para apoiar o clube ainda devem conseguir apoiar mais que os restantes sócios.
set5
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #110 em: 10 de Março de 2014, 23:02 »
Uma claque é para apoiar o clube, não para cantar ''liberdade aos ultras" 90% do tempo...

se calhar mesmo cantando 90% do tempo liberdade  aos ultras....com os 10% que sobram para apoiar o clube ainda devem conseguir apoiar mais que os restantes sócios.

eu vejo a BL a apoiar mais, sem os canticos que nada têm a ver com o braga. não sou contra as claques. mas apoiem o braga. eu estou-me nas tintas para a liberdade aos ultras. O objectivo deles como claque só pode ser um...
Anuncios G
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #111 em: 10 de Março de 2014, 23:56 »
Ganhamos e até jogamos bem. Achei curioso a manifesta má preparação fisica que a equipa apresentou nos ultimos 20 minutos de jogo. Preocupante tendo em conta que estamos em Março e está muita coisa por decidir.


Neste contexto existe a agravante de existirem poucas solução no meio campo e nas alas especialmente.

Neste aspecto não percebi bem o facto de ser Castanheira a acompanhar os suplentes nos exercícios de aquecimento,não sei que formação terá Castanheira nesta área.

Não ligues muito a isso, pois no tempo do Jesualdo os jogadores faziam sozinhos, não havia ninguém que acompanhasse os jogadores...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12687
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA 2 vs Nacional 1 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #112 em: 12 de Março de 2014, 21:01 »
Para quem acompanha esta estatística, fica a eleição de PARDO como MGP.


Estatística atual apenas da Liga:

RAFA---------------------4
ALAN---------------------4
SANTOS------------------3
EDUARDO----------------2
PARDO-------------------2
RUSESCU----------------1
R. MICAEL---------------1
CUSTÓDIO--------------1
MAURO------------------1
ÉDER--------------------1
BAIANO-----------------1
NAC---------------------1


Estatística de todos os jogos oficiais:

RAFA   -------------------6
ALAN   -------------------4
SANTOS------------------4
EDUARDO----------------3
PARDO-------------------3
RUSESCU----------------3
R. MICAEL---------------2
CUSTÓDIO--------------2
MAURO------------------1
ÉDER--------------------1
BAIANO-----------------1
NAC---------------------1
NÚRIO-------------------1
« Última modificação: 12 de Março de 2014, 21:17 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M
Anuncios M