Quantcast
Ultras Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ultras Braga
1594 Respostas
364838 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Ultras Braga
« Responder #1460 em: 04 de Outubro de 2019, 07:37 »
Também devia dar multa adeptos que vão para estádio assistir a uma ópera, ou adeptos que aos 5min já estão a assobiar por um passe falhado ou adeptos que se passam ao fresco depois de sofrer um golo.

A mentalidade dos adeptos em Braga e em Portugal no geral é muito limitada.

Não concordo com o lançamento de objetos para o relvado, que fique claro. Mas muitos dos que se insurgiram deviam por a mão na consciência e pensar na sua atitude ou falta dela e na forma como "apoiam" o seu clube.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Ultras Braga
« Responder #1461 em: 04 de Outubro de 2019, 09:43 »
Também devia dar multa adeptos que vão para estádio assistir a uma ópera, ou adeptos que aos 5min já estão a assobiar por um passe falhado ou adeptos que se passam ao fresco depois de sofrer um golo.

A mentalidade dos adeptos em Braga e em Portugal no geral é muito limitada.

Não concordo com o lançamento de objetos para o relvado, que fique claro. Mas muitos dos que se insurgiram deviam por a mão na consciência e pensar na sua atitude ou falta dela e na forma como "apoiam" o seu clube.
Nesse aspecto tb tens toda a razão! Até num jogo a estas horas, vi bastante pessoal a sair 10 e 15m antes. O que me parece inadmissível. Mas tb, eram todos Kotas..!! Deviam ir comer a sopinha, tadinhos.
É a nossa fraca mentalidade, meus amigos!
Anuncios M
Anuncios M
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Ultras Braga
« Responder #1462 em: 05 de Outubro de 2019, 18:04 »
Não vamos julgar a parte pelo todo. Isto é meia dúzia ou menos de indivíduos da claque que devem ter o cérebro do tamanho de uma ervilha e não medem as consequências dos atos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não acredito que quem faz isso, várias vezes, o faça contra a vontade da "claque". E mesmo que assim fosse, enquanto não houver por parte dos "outros" iniciativa para travar ou denunciar quem o faz, é toda a "claque" responsável.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Ultras Braga
« Responder #1463 em: 15 de Outubro de 2019, 16:13 »
O Salvador depois admira-se com "objectos arremessados para dentro do recinto de jogo"

É claro que não sou a favor disso mas quando manda alguém provocar as claques está a por-se a jeito

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Ultras Braga
« Responder #1464 em: 15 de Outubro de 2019, 17:03 »
O Salvador depois admira-se com "objectos arremessados para dentro do recinto de jogo"

É claro que não sou a favor disso mas quando manda alguém provocar as claques está a por-se a jeito


Qual é a parte do texto que é mentira?

Desnecessário, claramente. Estas declarações só pioram as coisas.

Não havia mesmo necessidade mas, com certeza que o pessoal que acha que chamar mentiroso não é insulto, também não vai ficar chateado com uma declaração destas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Ultras Braga
« Responder #1465 em: 15 de Outubro de 2019, 17:25 »
O Salvador depois admira-se com "objectos arremessados para dentro do recinto de jogo"

É claro que não sou a favor disso mas quando manda alguém provocar as claques está a por-se a jeito


Qual é a parte do texto que é mentira?

Desnecessário, claramente. Estas declarações só pioram as coisas.

Não havia mesmo necessidade mas, com certeza que o pessoal que acha que chamar mentiroso não é insulto, também não vai ficar chateado com uma declaração destas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Mentira é a parte do "grupo muito bem delimitado" pois eu e outro sócio na 2ª fila também nos abstivemos e NADA tenho a ver com as claques (apesar de ver os jogos no meio deles) e não olhei para trás para ver como eles votavam e NÃO conheço o António Pedro nem ninguém me sugeriu esse tipo de voto.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1466 em: 15 de Outubro de 2019, 17:39 »
História falsa e ridícula que só acredita quem não esteve na assembleia.. mesmo depois do Pli ter explicado ao AS o que significa abstenção e de lhe dizer que ele não precisa de novas eleições pois e o presidente até final do mandato não lhe chegou para parar o amuo? Quem esteve na assembleia vou o que se passou, e esta história só enfraquece o AS.. mas provavelmente quem mandou isto para os jornais foi o presidente do conometro da assembleia, q so se lembra do tempo quando lhe interessa.
Devia de ter vergonha na cara.

Na minha opinião a assembleia acabou bem, o AS soube tirar as dúvidas, e os sócios ficaram esclarecidos, sinceramente não percebo este filme todo que mandaram para os jornais

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Ultras Braga
« Responder #1467 em: 15 de Outubro de 2019, 18:27 »
O Salvador depois admira-se com "objectos arremessados para dentro do recinto de jogo"

É claro que não sou a favor disso mas quando manda alguém provocar as claques está a por-se a jeito


Qual é a parte do texto que é mentira?

Desnecessário, claramente. Estas declarações só pioram as coisas.

Não havia mesmo necessidade mas, com certeza que o pessoal que acha que chamar mentiroso não é insulto, também não vai ficar chateado com uma declaração destas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Claro que não, pois eu até ouvi jurar a pé juntos (quem te conhece) que eras larila! mas como sei que é mentira nem me chateia um pouco... ;D
(espero que não fiques melindrado) é uma brincadeira.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Ultras Braga
« Responder #1468 em: 15 de Outubro de 2019, 22:11 »
Eu estive na assembleia. Posso perfeitamente acreditar que não houve qualquer posição concertada, posso perfeitamente acreditar (e nisto até acredito mesmo) que não houve orquestração, posso até acreditar que foi um efeito de "onda" por 2 ou 3 terem levantado o braço e outros lhes seguiram. Mas virem dizer que a grande maioria das abstenções não vieram das claques é mentira. 70% ou 80% das abstenções vieram das pessoas ligadas às claques. Ponto. Isto é um facto indesmentível. Aliás, duvido que alguém ligado às claques tenha votado a favor. Por isso, quando 70% de um grupo é composto por um subgrupo bem conhecido é normal se falar em grupo delimitado, mesmo que tenham havido outros que nada têm a ver com esse subgrupo a votar da mesma forma. Como é óbvio, têm as suas razões e escolheram a posição democrática que entenderam, mas quase todas as abstenções vieram das claques. Depois, sim, houve uns 5 ou 10 ou 15 sócios fora da zona onde estavam os elementos das claques que também se abstiveram. E, repito, muito bem, tiveram as suas razões e alguns inclusivamente as explicaram. Não há problema nenhum nisso.

No meu entender todas as intervenções de sócios foram boas e corretas. Goste-se ou não do tema, concorde-se ou não com o que uns ou outros disseram, todos tiveram discursos agregadores mas também com críticas construtivas, que foi a parte que mais gostei. E acho mesmo que no global o clube saiu reforçado. Todas as intervenções foram num tom positivo e de manutenção da estabilidade e a AG terminou nesse tom.

Aquilo que não gostei porque é apenas e só falta de educação e de civismo foram 4 ou 5 pessoas, no meio das claques, andarem a mandar bocas, insultos e provocações. Isso para mim é apenas e só estupidez. Mas não podemos pedir civismo a quem não o tem. Devem ser os mesmos que depois de na AG lhe ter sido dito que atirar tochas e outros objetos para o relvado tem custado entre 100 a 150 mil euros todos os anos ao clube e que corremos o risco de ter jogos à porta fechada tal como o Slovan vai ter, no dia seguinte andarem a atirar tochas para o campo. É uma provocação que demonstra simples falta de civismo. E já mais do que 1 pessoa perguntou aqui no fórum porque é que a(s) claque(s) continua(m), depois de todos os apelos, a fazer isso. Mas não houve qualquer resposta, nem vai haver, porque não há resposta diferente que não seja a falta de civismo de alguns (e até acredito os outros membros da claque os critiquem e não consigam evitar e que saibam perfeitamente que estes comportamentos em nada ajudam a claque).
« Última modificação: 15 de Outubro de 2019, 22:18 por NightHawk »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Ultras Braga
« Responder #1469 em: 15 de Outubro de 2019, 22:59 »
Eu apoio as claques, mas sou contra as tochas no relvado! É uma questão pertinente, depois de saberem que está a ser prejudicial a vários níveis, porque continuam? É difícil dentro da claque identificar esses elementos? É possível o clube através da vídeo vigilância (se ela existe) identificar os prevaricadores?
#VãoTerDeContarConnosco
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Ultras Braga
« Responder #1470 em: 15 de Outubro de 2019, 23:17 »


É difícil dentro da claque identificar esses elementos?
Isso é fácil.
Difícil é apea-los sem ser "apeado" e "encostado".
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Ultras Braga
« Responder #1471 em: 15 de Outubro de 2019, 23:23 »
Parem de atirar merdas pro relvado!

Apoiem como têm apoiado que as bancadas bem precisam mas parem com a ***** das tochas no relvado.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Ultras Braga
« Responder #1472 em: 16 de Dezembro de 2019, 00:12 »
A quem nos tenta derrubar
Oiçam o que eu vou dizer
Vocês podem bem tentar
Mas não mais vão acabar com esta forma de viver!

Alguém sabe dizer o que dizia a tarja exibida na segunda parte?

Gostei deste novo cântico! Estou a gostar muito desta nova era que não para de cantar até ao fim! Depois disso critica-se.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Ultras Braga
« Responder #1473 em: 17 de Dezembro de 2019, 01:16 »
A quem nos tenta derrubar
Oiçam o que eu vou dizer
Vocês podem bem tentar
Mas não mais vão acabar com esta forma de viver!

Alguém sabe dizer o que dizia a tarja exibida na segunda parte?

Gostei deste novo cântico! Estou a gostar muito desta nova era que não para de cantar até ao fim! Depois disso critica-se.
Se percebi bem, a tarja dizia "Quem é quem é? Que bate, mente e ilibado é?"

Vinha cá realçar isso mesmo. Cantam do inicio ao fim, sem parar e, no fim, se necessário, criticam.

Muitos parabéns por esta nova mentalidade. Que seja para manter!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Ultras Braga
« Responder #1474 em: 17 de Dezembro de 2019, 20:14 »

[/quote]Muito bem a clake, a meu ver. Simplesmente  incansáveis nos cânticos. A tarja estava bem perceptível.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Ultras Braga
« Responder #1475 em: 18 de Dezembro de 2019, 10:14 »
OFF Topic:

Vejam o impacto que dá uma boa presença nas galas: https://www.facebook.com/curvaultra/videos/591631934945898/

Já a nossa tem sido uma presença de favores, cheia de pessoas que fazem fretes e não sentem o clube. Falta-lhe o respirar o clube, que isto sirva de exemplo...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Ultras Braga
« Responder #1476 em: 18 de Dezembro de 2019, 10:24 »
OFF Topic:

Vejam o impacto que dá uma boa presença nas galas: https://www.facebook.com/curvaultra/videos/591631934945898/

Já a nossa tem sido uma presença de favores, cheia de pessoas que fazem fretes e não sentem o clube. Falta-lhe o respirar o clube, que isto sirva de exemplo...
Este assunto mexe comigo…
Volto a dizer atualmente para os nosso dirigentes interessa tudo menos o porquê deste clube exixtir, os seus adeptos e as galas são bem o exemplo disso, uns fazem as galas para os seus adeptos com alguns convidados ver , outros fazem as galas para os convidados/amigos e para os adeptos ver … pela televisão
Volto a dizer este clube tornou se uma feira de vaidades e de interesses negociais está-se a ca...ar para os seus chatos adeptos

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Ultras Braga
« Responder #1477 em: 18 de Dezembro de 2019, 10:54 »
OFF Topic:

Vejam o impacto que dá uma boa presença nas galas: https://www.facebook.com/curvaultra/videos/591631934945898/

Já a nossa tem sido uma presença de favores, cheia de pessoas que fazem fretes e não sentem o clube. Falta-lhe o respirar o clube, que isto sirva de exemplo...
Este assunto mexe comigo…
Volto a dizer atualmente para os nosso dirigentes interessa tudo menos o porquê deste clube exixtir, os seus adeptos e as galas são bem o exemplo disso, uns fazem as galas para os seus adeptos com alguns convidados ver , outros fazem as galas para os convidados/amigos e para os adeptos ver … pela televisão
Volto a dizer este clube tornou se uma feira de vaidades e de interesses negociais está-se a ca...ar para os seus chatos adeptos

Nem mais nem menos.

A gala do Braga é o espelho do que o NOSSO CLUBE se tem vindo a tornar. Um grupo de amigos que dirige uma SAD com interesses económicos e financeiros, grupo esse que não sente o futebol nem o Braga. Os convidados como os presidentes da liga, da federação e do conselho de arbitragem, entre outros, são aqueles que passam anos a fio a prejudicarem o clube de todas as formas e feitios e não demonstram um pingo de respeito por nós.

Mas até nas AG do clube, se pudesse, o Salvador proibia a entrada a CERTOS ADEPTOS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Ultras Braga
« Responder #1478 em: 12 de Janeiro de 2020, 11:05 »
Alguém sabe onde posso "imprimir" uma bandeira (pequena)?
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2020, 11:26 por Diogo-scb »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Ultras Braga
« Responder #1479 em: 13 de Janeiro de 2020, 22:11 »
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M