Quantcast
Ultras Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ultras Braga
1594 Respostas
364906 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1400 em: 30 de Junho de 2019, 21:20 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1401 em: 03 de Julho de 2019, 11:30 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1402 em: 07 de Agosto de 2019, 11:13 »
A BL celebra hoje mais um aniversário, 16 anos de história, parabéns!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1403 em: 08 de Agosto de 2019, 13:31 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Ultras Braga
« Responder #1404 em: 09 de Agosto de 2019, 21:07 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Ultras Braga
« Responder #1405 em: 12 de Agosto de 2019, 22:18 »
As claques estiveram muito bem, foi a primeira vez desde a muito tempo que entraram a horas e apoiaram de inicio ao fim.

Esta mudança de direcção nos red boys vai ser muito benéfica e já se começa a sentir
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Ultras Braga
« Responder #1406 em: 12 de Agosto de 2019, 22:25 »
Concordo, pena só os objetos para dentro do campo.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2019, 23:40 por Luso »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Ultras Braga
« Responder #1407 em: 12 de Agosto de 2019, 23:29 »
Ultras em excelente plano, juntos sem dúvida somos mais fortes! Aquele pequeno episódio era evitável...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Ultras Braga
« Responder #1408 em: 13 de Agosto de 2019, 09:51 »
Apoio muito forte, só não devem enviar tochas para dentro de campo, isso não da apoio nenhum, só multas ao clube.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Ultras Braga
« Responder #1409 em: 13 de Agosto de 2019, 14:26 »
O bombo ajudou no apoio. Aqui penso que está ligado terem vindo as guerreiras para o setor ultra.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Ultras Braga
« Responder #1410 em: 13 de Agosto de 2019, 20:04 »
O bombo ajudou no apoio. Aqui penso que está ligado terem vindo as guerreiras para o setor ultra.
Algo que defendi há muito, podíamos ter bombo e megafone por via das Gverreiras. O bombo faz a muita diferença. Ajuda a marcar o ritmo e há músicas que sem ele morrem muito mais depressa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Ultras Braga
« Responder #1411 em: 21 de Agosto de 2019, 15:18 »
Quando é que estas multas vão acabar? são milhares de euros todos os anos! Quanto às tarjas e cânticos têm todo o meu apoio . Cambada de virgens ofendidas , não gostam de ouvir umas verdades

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Ultras Braga
« Responder #1412 em: 21 de Agosto de 2019, 18:14 »
Quando é que estas multas vão acabar? são milhares de euros todos os anos! Quanto às tarjas e cânticos têm todo o meu apoio . Cambada de virgens ofendidas , não gostam de ouvir umas verdades

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Não estou a perceber...pensei que não tinha estado ninguém afecto ao nosso clube nas bancadas do WC!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Ultras Braga
« Responder #1413 em: 21 de Agosto de 2019, 18:49 »
Quando é que estas multas vão acabar? são milhares de euros todos os anos! Quanto às tarjas e cânticos têm todo o meu apoio . Cambada de virgens ofendidas , não gostam de ouvir umas verdades

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Não estou a perceber...pensei que não tinha estado ninguém afecto ao nosso clube nas bancadas do WC!

Parece-me apenas ser referente ao jogo da primeira jornada. 20k€ logo a abrir é obra.
O Relatório e Contas mais recente, se não estou em erro, tinha qualquer coisa como 120k€ de despesa só referente a multas de comportamento do público. Já era altura dos adeptos meterem a mão na consciência.

A Liga também continua a provar que se está a marimbar para o que acontece nos estádios, não há vontade nenhuma de corrigir os problemas e arranjar soluções, o importante mesmo é todas as semanas saírem multas à fartura (que em nada influenciam o comportamento dos adeptos) para os clubes todos lhes encherem os bolsos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Ultras Braga
« Responder #1414 em: 21 de Agosto de 2019, 19:00 »
Quando é que estas multas vão acabar? são milhares de euros todos os anos! Quanto às tarjas e cânticos têm todo o meu apoio . Cambada de virgens ofendidas , não gostam de ouvir umas verdades

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Não estou a perceber...pensei que não tinha estado ninguém afecto ao nosso clube nas bancadas do WC!

Parece-me apenas ser referente ao jogo da primeira jornada. 20k€ logo a abrir é obra.
O Relatório e Contas mais recente, se não estou em erro, tinha qualquer coisa como 120k€ de despesa só referente a multas de comportamento do público. Já era altura dos adeptos meterem a mão na consciência.

A Liga também continua a provar que se está a marimbar para o que acontece nos estádios, não há vontade nenhuma de corrigir os problemas e arranjar soluções, o importante mesmo é todas as semanas saírem multas à fartura (que em nada influenciam o comportamento dos adeptos) para os clubes todos lhes encherem os bolsos.
Sim , é referente à primeira jornada. Os autores deste tipo de atos têm que ter consciência do prejuízo enorme que causam ao clube. Quanto ao questão das tarjas concordo plenamente com o ato e acho até revelador de que quem condena isto na realidade se está perfeitamente marinbando para o que deveria ser um dos seus focos: o adepto . Este postura de "ofendidos" e não de procurar soluções para os assuntos que inquietam estes mesmos adeptos são reveladores que não merecem o lugar que ocupam.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Ultras Braga
« Responder #1415 em: 21 de Agosto de 2019, 21:37 »
Quando é que estas multas vão acabar? são milhares de euros todos os anos! Quanto às tarjas e cânticos têm todo o meu apoio . Cambada de virgens ofendidas , não gostam de ouvir umas verdades

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Não estou a perceber...pensei que não tinha estado ninguém afecto ao nosso clube nas bancadas do WC!

Parece-me apenas ser referente ao jogo da primeira jornada. 20k€ logo a abrir é obra.
O Relatório e Contas mais recente, se não estou em erro, tinha qualquer coisa como 120k€ de despesa só referente a multas de comportamento do público. Já era altura dos adeptos meterem a mão na consciência.

A Liga também continua a provar que se está a marimbar para o que acontece nos estádios, não há vontade nenhuma de corrigir os problemas e arranjar soluções, o importante mesmo é todas as semanas saírem multas à fartura (que em nada influenciam o comportamento dos adeptos) para os clubes todos lhes encherem os bolsos.
Sim , é referente à primeira jornada. Os autores deste tipo de atos têm que ter consciência do prejuízo enorme que causam ao clube. Quanto ao questão das tarjas concordo plenamente com o ato e acho até revelador de que quem condena isto na realidade se está perfeitamente marinbando para o que deveria ser um dos seus focos: o adepto . Este postura de "ofendidos" e não de procurar soluções para os assuntos que inquietam estes mesmos adeptos são reveladores que não merecem o lugar que ocupam.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Quem o faz (no caso de arremesso para o relvado) está se a marimbar.
Pior está o clube há anos a marimbar se para isso. São 120k? Por menos varreram com uma quantidade considerável de sócios do estádio.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Ultras Braga
« Responder #1416 em: 23 de Agosto de 2019, 18:43 »
Grande apoio a partir dos 60 mas temos que melhorar, o apoio tem de ser de principio a fim e ontem custou a aparecer.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Ultras Braga
« Responder #1417 em: 23 de Agosto de 2019, 19:08 »
O apoio tem que ser geral. O adepto existe para isso mesmo. O futebol é um desporto de emoções, de festa e de convívio.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 21:46 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Ultras Braga
« Responder #1419 em: 23 de Agosto de 2019, 23:04 »
 

Anuncios M