Quantcast
Ultras Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ultras Braga
1594 Respostas
368672 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Ultras Braga
« Responder #1220 em: 18 de Abril de 2018, 13:17 »
20000€ por tochas e engenhos pirotécnicos inquestionavelmente lançados pelas claques - é só enviar a conta que deixam de os comprar!

Quero acreditar que há algum tipo de comunicação entre a direcção e as claques antes dos jogos em relação a este tipo de "ocorrências", mas de qualquer forma é simplesmente dinheiro deitado fora - além de se passar uma péssima imagem nossa, como um todo. Ouvi várias vezes referências aos "adeptos do Braga" na comunicação social, em relação a esta história.
« Última modificação: 18 de Abril de 2018, 13:24 por JoãoPereira »
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Ultras Braga
« Responder #1221 em: 18 de Abril de 2018, 14:01 »
Eu não tenho,nada contra a utilização dos referidos engenhos, desde que sejam utilizados com os devidos cuidados e nunca, mas nunca, atirar para o relvado. Na minha opinião até fica mais bonito nas bancadas pousados no chão a deitar fumo por baixo das cadeiras ou no meio da claque ou simplesmente a arder.
Temos de ter mais cuidado com essas situacoes, com o pó que eles nos tem, Ainda arranjam uma interdicao do estádio.
FORÇA ULTRAS - FORÇA SCBRAGA!!!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Ultras Braga
« Responder #1222 em: 18 de Abril de 2018, 14:13 »
Eu não tenho,nada contra a utilização dos referidos engenhos, desde que sejam utilizados com os devidos cuidados e nunca, mas nunca, atirar para o relvado. Na minha opinião até fica mais bonito nas bancadas pousados no chão a deitar fumo por baixo das cadeiras ou no meio da claque ou simplesmente a arder.
Temos de ter mais cuidado com essas situacoes, com o pó que eles nos tem, Ainda arranjam uma interdicao do estádio.
FORÇA ULTRAS - FORÇA SCBRAGA!!!
Isto. Eu sou a favor da pirotecnia porque dá outro espectáculo à coisa mas acho que se deviam evitar atirar para dentro do relvado de jogo (onde se joga). Acho que o efeito até é bem mais bonito se o fumo sair das próprias bancadas.
Por outro lado o valor é totalmente ridículo, já vi os do benfas ainda à pouco tempo fazer o mesmo e a multa não foi tão alta...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Ultras Braga
« Responder #1223 em: 18 de Abril de 2018, 14:58 »
Continuo a não entender como é que o clube não marca uma posição face a estes comportamentos que ultimamente mancham o nome do clube e ainda por cima valem multas deste tipo. 20 000 euros???

Sabem o que paga 20000 euros num departamento médico, de de prospeção , observação, marketing, comunicação, etc  do clube?

Mais responsabilidade ! É obrigatório identificar quem pratica estes atos e responsabilizá-los..
EU RESPIRO BRAGA
rnmc
  Re: Ultras Braga
« Responder #1224 em: 18 de Abril de 2018, 16:50 »
Continuo a não entender como é que o clube não marca uma posição face a estes comportamentos que ultimamente mancham o nome do clube e ainda por cima valem multas deste tipo. 20 000 euros???

Sabem o que paga 20000 euros num departamento médico, de de prospeção , observação, marketing, comunicação, etc  do clube?

Mais responsabilidade ! É obrigatório identificar quem pratica estes atos e responsabilizá-los..

As claques do SCB estão legalizadas, à partida toda a gente presente está identificada pelo que percebo desta treta da legalização. A partir deste momento pouco o Braga pode fazer em relação a estas situações, ou se vira contra a claque e mete todos a pagar por um ou investe bem mais do que os valores que as multas para meter sistemas de segurança no estádio de maneira a identificar e processar tais adeptos o que acabaria por se tornar num desperdício de dinheiro já que os anormais que o fazem passariam a fazê-lo nos jogos fora onde não existem gravações.
A única solução seria a liga envolver-se e obrigar a que todos os clubes tivessem estas infraestruturas mas rende-lhes mais este sistema de multas.

Quanto ao "ficar bonito", fica bonito para quem vê da TV para quem lá está é uma valente bosta a visibilidade fica comprometida e o cheiro é desagradável. Sou totalmente contra o uso destes engenhos quando afectam o resto das pessoas que pagaram bilhete para assistir a um espectáculo...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Ultras Braga
« Responder #1225 em: 18 de Abril de 2018, 17:23 »
Continuo a não entender como é que o clube não marca uma posição face a estes comportamentos que ultimamente mancham o nome do clube e ainda por cima valem multas deste tipo. 20 000 euros???

Sabem o que paga 20000 euros num departamento médico, de de prospeção , observação, marketing, comunicação, etc  do clube?

Mais responsabilidade ! É obrigatório identificar quem pratica estes atos e responsabilizá-los..

As claques do SCB estão legalizadas, à partida toda a gente presente está identificada pelo que percebo desta treta da legalização. A partir deste momento pouco o Braga pode fazer em relação a estas situações, ou se vira contra a claque e mete todos a pagar por um ou investe bem mais do que os valores que as multas para meter sistemas de segurança no estádio de maneira a identificar e processar tais adeptos o que acabaria por se tornar num desperdício de dinheiro já que os anormais que o fazem passariam a fazê-lo nos jogos fora onde não existem gravações.
A única solução seria a liga envolver-se e obrigar a que todos os clubes tivessem estas infraestruturas mas rende-lhes mais este sistema de multas.

Quanto ao "ficar bonito", fica bonito para quem vê da TV para quem lá está é uma valente bosta a visibilidade fica comprometida e o cheiro é desagradável. Sou totalmente contra o uso destes engenhos quando afectam o resto das pessoas que pagaram bilhete para assistir a um espectáculo...
As claques do Braga não estão legalizadas. Se estivessem legalizadas não tinham tantas limitações como têm agora, principalmente no que toca a material (bandeiras, bombo, megafones, etc) que não podem usar actualmente por causa dessa mesma situação.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1226 em: 18 de Abril de 2018, 17:42 »
Antes demais eu digo que sou completamente contra o arremesso de objectos para o relvado, tal como os isqueiros atirados peloa socios no jogo contra o sporting que acertaram no arbitro e que esse proceaso ainda esta em aberto. Mas eu leio aqui cada comentário que parece que vivemos num mundo de burros..

Então quer dizer, eu sou do Braga, se por acaso logo for ver o jogo dos 2 estarolas e meter uma bomba no estádio, seguindo a mm logica, o clube q vai pagar e baseado na bancada q estou.. ISTO SO MM EM PORTUGAL!

OS UNICOS RESPONSAVEIS SAO OS QUE ATIRARAM, NUNCA O CLUBE!

Se pensarmos, o Braga pagou para estes objectos entrarem na FEIRA ou em PACOS?

Se fizesse sentido atribuir culpas a um clube, seria ao clube da casa. Que para a próxima começa a contratar seguranças q sejam competentes!

Deixem se de merdas, e usem a cabeça para pensar. A culpa e sempre das claques, o mais provável e quem atirou não pertencer a nenhuma, mas a culpa e das claques..

Querem responsabilizar alguém, responsabilizem quem atira, se não ha imagens para ajudar, então multa se o clube da casa por não ter. Isto e que faz sentido.

Mas digo mais para os que atribuem sempre as culpas as claques, esta multa e de 20k. Quero ver quanto vai ser pelo arremesso de vários isqueiros ao arbitro no jogo do Sporting. Se tivermos jogo a porta fechada, vêm para aqui dizer que foram as claques!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1227 em: 18 de Abril de 2018, 18:10 »
Quase certamente quem atirou foram meia dúzia de membros das claques... o que é diferente de dizer que foram claques!

Só sei que num espaço de duas semanas (Feira e Paços) o clube teve de pagar 30.000€.
Juntando as multas de uma época já se paga uns meses do salário de um “Josué”.

E não seria difícil identificar quem o fez. Aliás os presidentes das claques devem saber bem que atira as tochas ou potes de fumo. Ainda na Feira grande parte das tochas (etc.) eram jovens da BL.

Eu até gosto disto, dá um colorido diferente ás bancadas mas não as atirem para o campo e já agora, tenham cuidado onde usam as tochas porque acho uma falta de respeito usá-las ao lado de pessoas com idade...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1723
  • We are SCBraga!!!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1228 em: 18 de Abril de 2018, 18:38 »
Continuo a não entender como é que o clube não marca uma posição face a estes comportamentos que ultimamente mancham o nome do clube e ainda por cima valem multas deste tipo. 20 000 euros???

Sabem o que paga 20000 euros num departamento médico, de de prospeção , observação, marketing, comunicação, etc  do clube?

Mais responsabilidade ! É obrigatório identificar quem pratica estes atos e responsabilizá-los..

As claques do SCB estão legalizadas, à partida toda a gente presente está identificada pelo que percebo desta treta da legalização. A partir deste momento pouco o Braga pode fazer em relação a estas situações, ou se vira contra a claque e mete todos a pagar por um ou investe bem mais do que os valores que as multas para meter sistemas de segurança no estádio de maneira a identificar e processar tais adeptos o que acabaria por se tornar num desperdício de dinheiro já que os anormais que o fazem passariam a fazê-lo nos jogos fora onde não existem gravações.
A única solução seria a liga envolver-se e obrigar a que todos os clubes tivessem estas infraestruturas mas rende-lhes mais este sistema de multas.

Quanto ao "ficar bonito", fica bonito para quem vê da TV para quem lá está é uma valente bosta a visibilidade fica comprometida e o cheiro é desagradável. Sou totalmente contra o uso destes engenhos quando afectam o resto das pessoas que pagaram bilhete para assistir a um espectáculo...

Ou então a polícia começa a fazer o seu trabalho, e ao invés de retardar a entrada de adeptos no estádio só porque sim, como aconteceu em Paços, começa a fazer revistas à séria.
Se mesmo assim não funcionar, quando estás merdas acontecerem, carga policial.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7498
  Re: Ultras Braga
« Responder #1229 em: 18 de Abril de 2018, 21:27 »
Qual é a letra da música que é cantada com a canção do engate?

Quanto às tochas é mais do mesmo... Há gente que não aprende, mais vale desistir.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Ultras Braga
« Responder #1230 em: 18 de Abril de 2018, 22:59 »
Qual é a letra da música que é cantada com a canção do engate?

Quanto às tochas é mais do mesmo... Há gente que não aprende, mais vale desistir.
"Eu nunca te deixarei
Amor eterno, a ti jurei
Braga ale
La la la la la la
La la la la la la
La la la la la"
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1231 em: 01 de Maio de 2018, 20:53 »
Pelo que parece a claque feminina do Braga "As Gverreiras" foi atacada por elementos ligados ao Belenenses.

Desde que se tornaram amigos da claque do V5C parece que estão a ficar cobardes como eles a atirar pedras de longe...

Deixo aqui o relato das Gverreiras:


Em https://www.facebook.com/AsGverreirasSCBraga/

A minha pergunte é, ninguém diz nada? Temos aqui uma oportunidade para chamar atenção para esta cobardia e alertar a segurança a ver se da próxima não se repete.

Onde andam pelo menos os jornais da cidade para relatar este acto de cobardia de atacarem a claque feminina de um clube?

Se fossemos nós atacar uma claque feminina as parangonas que já não se tinham feito, temos de saber agir nestes momentos.
« Última modificação: 01 de Maio de 2018, 21:19 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Ultras Braga
« Responder #1232 em: 01 de Maio de 2018, 21:11 »
Este acontecimento tem uma sequência:

Após o golo anulado ao Braga, e não consegui perceber porquê, a polícia entrou na bancada a carregar nas nossas claques sem motivo aparente, gerando-se momentos de grande confusão.

Entretanto, na outra ponta da bancada, junto das Guerreiras, um senhor ia ser detido pelo policia; pelo que percebi, por ter insultado os policias aquando da carga policial.
O senhor começou a sentir-se mal, a sua esposa também, e ficaram a ser assistidos na bancada pelo INEM ate ao fim do jogo.

Quando o jogo acabou, as claques e os adeptos que viajaram nos autocarros do Braga seguiram imediatamente viagem, juntamente com a polícia.
O único autocarro que ficou no estádio foi o das Guerreiras, uma vez que estavam à espera que o casal que se tinha sentido mal acabasse de ser socorrido, uma vez que esse casal tinha viajado com as Guerreiras.
Ora, enquanto esperavam pelo casal, passou um carro pelo autocarro e apredejou-o. De salientar que não havia polícia por perto.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1233 em: 01 de Maio de 2018, 21:21 »
Lendo o relato anterior do Guerreiro1921 parece que a cobardia ainda foi maior do que a que eu pensava.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  Re: Ultras Braga
« Responder #1234 em: 01 de Maio de 2018, 21:33 »
Seguem algumas fotos do incidente.



Porque este silencio do clube?

Quem anda sempre a falar na legalização das claques, este grupo é legal....mas pelos vistos é deixado a sua sorte em Lisboa,porque?

Grandes heróis....
« Última modificação: 01 de Maio de 2018, 21:35 por Observador »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Ultras Braga
« Responder #1235 em: 01 de Maio de 2018, 22:38 »
Este acontecimento tem uma sequência:

Após o golo anulado ao Braga, e não consegui perceber porquê, a polícia entrou na bancada a carregar nas nossas claques sem motivo aparente, gerando-se momentos de grande confusão.

Entretanto, na outra ponta da bancada, junto das Guerreiras, um senhor ia ser detido pelo policia; pelo que percebi, por ter insultado os policias aquando da carga policial.
O senhor começou a sentir-se mal, a sua esposa também, e ficaram a ser assistidos na bancada pelo INEM ate ao fim do jogo.

Quando o jogo acabou, as claques e os adeptos que viajaram nos autocarros do Braga seguiram imediatamente viagem, juntamente com a polícia.
O único autocarro que ficou no estádio foi o das Guerreiras, uma vez que estavam à espera que o casal que se tinha sentido mal acabasse de ser socorrido, uma vez que esse casal tinha viajado com as Guerreiras.
Ora, enquanto esperavam pelo casal, passou um carro pelo autocarro e apredejou-o. De salientar que não havia polícia por perto.
Após o golo anulado alguns adeptos do Braga começaram a atirar cadeiras para a bancada de baixo (bancada vazia). Nessa altura, vieram alguns PSP a procurar chamar à razão esses adeptos mas sucede que a partir daí em vez de atirarem cadeiras para a bancada começaram a atirar cadeiras para cima dos policias, consequentemente, vem o corpo de intervenção que carrega nesses adeptos do Braga que entretanto provocaram um pequeno incêndio (presuno que fossem cadeiras queimadas pois era um fumo muito negro). Após este incidente alguns adeptos do Belenenses começam a insultam os adeptos do Braga que estavam mais próximos (junto às guerreiras) e a polícia vai para essa zona para tentar serenar os ânimos e por lá fica até terminar o jogo. Nessa altura não vi se houve carga policial pois estava mais longe.

Neste jogo levei a minha filha mas já me arrependi. Quando lhe falo do jogo ela só me fala da polícia a bater nuns miúdos. Assim é difícil pensar em leva-la ao futebol mais vezes.
Sócio nº 2014
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Ultras Braga
« Responder #1236 em: 02 de Maio de 2018, 00:27 »
Este acontecimento tem uma sequência:

Após o golo anulado ao Braga, e não consegui perceber porquê, a polícia entrou na bancada a carregar nas nossas claques sem motivo aparente, gerando-se momentos de grande confusão.

Entretanto, na outra ponta da bancada, junto das Guerreiras, um senhor ia ser detido pelo policia; pelo que percebi, por ter insultado os policias aquando da carga policial.
O senhor começou a sentir-se mal, a sua esposa também, e ficaram a ser assistidos na bancada pelo INEM ate ao fim do jogo.

Quando o jogo acabou, as claques e os adeptos que viajaram nos autocarros do Braga seguiram imediatamente viagem, juntamente com a polícia.
O único autocarro que ficou no estádio foi o das Guerreiras, uma vez que estavam à espera que o casal que se tinha sentido mal acabasse de ser socorrido, uma vez que esse casal tinha viajado com as Guerreiras.
Ora, enquanto esperavam pelo casal, passou um carro pelo autocarro e apredejou-o. De salientar que não havia polícia por perto.
Após o golo anulado alguns adeptos do Braga começaram a atirar cadeiras para a bancada de baixo (bancada vazia). Nessa altura, vieram alguns PSP a procurar chamar à razão esses adeptos mas sucede que a partir daí em vez de atirarem cadeiras para a bancada começaram a atirar cadeiras para cima dos policias, consequentemente, vem o corpo de intervenção que carrega nesses adeptos do Braga que entretanto provocaram um pequeno incêndio (presuno que fossem cadeiras queimadas pois era um fumo muito negro). Após este incidente alguns adeptos do Belenenses começam a insultam os adeptos do Braga que estavam mais próximos (junto às guerreiras) e a polícia vai para essa zona para tentar serenar os ânimos e por lá fica até terminar o jogo. Nessa altura não vi se houve carga policial pois estava mais longe.

Neste jogo levei a minha filha mas já me arrependi. Quando lhe falo do jogo ela só me fala da polícia a bater nuns miúdos. Assim é difícil pensar em leva-la ao futebol mais vezes.

Sérgio, tudo errado o que dizes... eu estava lá. Começaram a atirar cadeiras á policia que estava na parte de baixo porque 3 rapazes bem jovens por sinal saltaram para baixo, quando o golo foi anulado, não invadiram o campo nem causaram distúrbios, mas os spoters ( policias que acompanham adeptos ) de Lisboa correram como cães raivosos de cassetete no ar para arrear nos jovens, quando bastava cordialmente lhes dizer para voltarem para onde estavam, que eles voltavam, não estavam nem eram agressivos, claro está que levaram com umas cadeiras nas trombas e deixaram os jovens em paz. Eu próprio atirei uma delas, fiz bem? não, mas foi a reacção que tive quando vi que iam dar uma carga de porrada nos 3 rapazes inofensivos. Depois vieram os da Bancada, os policias, que também foram corridos e alguns deles também levaram com cadeiras e objectos e alguns dos nossos ( poucos ) levaram uma ou outra bastonada, os primeiros, pois quando as claques se viraram aos policias eles deram á sola. O incêndio não foi incêndio, foi um pote de fumo que foi aberto na bancada. A policia de choque entrou mas nada fez, não carregou sobre ninguém, o casal incomodado teve o azar de o spotter Lisboeta que apanhou com uma cadeira nos cornos ter ficado lixado e querer arranjar uma vitima.... ninguém foi preso,  nem ninguém identificado, então expliquem porque aconteceu aquilo. Uma palavra para os Spotters ( policias ) que foram de Braga e não tiveram a atitude de m***a dos de Lisboa, antes pelo contrario, a sua preocupação foi acalmar a coisa em vez de incendiar... ( justiça lhes seja feita ).
A própria policia promove as confusões, e não tem o bom senso nem a formação necessária para lidar com 3 jovem rebeldes, inofensivos que só queriam esbracejar em protesto do golo anulado... só isso.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Ultras Braga
« Responder #1237 em: 02 de Maio de 2018, 00:39 »
Este acontecimento tem uma sequência:

Após o golo anulado ao Braga, e não consegui perceber porquê, a polícia entrou na bancada a carregar nas nossas claques sem motivo aparente, gerando-se momentos de grande confusão.

Entretanto, na outra ponta da bancada, junto das Guerreiras, um senhor ia ser detido pelo policia; pelo que percebi, por ter insultado os policias aquando da carga policial.
O senhor começou a sentir-se mal, a sua esposa também, e ficaram a ser assistidos na bancada pelo INEM ate ao fim do jogo.

Quando o jogo acabou, as claques e os adeptos que viajaram nos autocarros do Braga seguiram imediatamente viagem, juntamente com a polícia.
O único autocarro que ficou no estádio foi o das Guerreiras, uma vez que estavam à espera que o casal que se tinha sentido mal acabasse de ser socorrido, uma vez que esse casal tinha viajado com as Guerreiras.
Ora, enquanto esperavam pelo casal, passou um carro pelo autocarro e apredejou-o. De salientar que não havia polícia por perto.
Após o golo anulado alguns adeptos do Braga começaram a atirar cadeiras para a bancada de baixo (bancada vazia). Nessa altura, vieram alguns PSP a procurar chamar à razão esses adeptos mas sucede que a partir daí em vez de atirarem cadeiras para a bancada começaram a atirar cadeiras para cima dos policias, consequentemente, vem o corpo de intervenção que carrega nesses adeptos do Braga que entretanto provocaram um pequeno incêndio (presuno que fossem cadeiras queimadas pois era um fumo muito negro). Após este incidente alguns adeptos do Belenenses começam a insultam os adeptos do Braga que estavam mais próximos (junto às guerreiras) e a polícia vai para essa zona para tentar serenar os ânimos e por lá fica até terminar o jogo. Nessa altura não vi se houve carga policial pois estava mais longe.

Neste jogo levei a minha filha mas já me arrependi. Quando lhe falo do jogo ela só me fala da polícia a bater nuns miúdos. Assim é difícil pensar em leva-la ao futebol mais vezes.

Sérgio, tudo errado o que dizes... eu estava lá. Começaram a atirar cadeiras á policia que estava na parte de baixo porque 3 rapazes bem jovens por sinal saltaram para baixo, quando o golo foi anulado, não invadiram o campo nem causaram distúrbios, mas os spoters ( policias que acompanham adeptos ) de Lisboa correram como cães raivosos de cassetete no ar para arrear nos jovens, quando bastava cordialmente lhes dizer para voltarem para onde estavam, que eles voltavam, não estavam nem eram agressivos, claro está que levaram com umas cadeiras nas trombas e deixaram os jovens em paz. Eu próprio atirei uma delas, fiz bem? não, mas foi a reacção que tive quando vi que iam dar uma carga de porrada nos 3 rapazes inofensivos. Depois vieram os da Bancada, os policias, que também foram corridos e alguns deles também levaram com cadeiras e objectos e alguns dos nossos ( poucos ) levaram uma ou outra bastonada, os primeiros, pois quando as claques se viraram aos policias eles deram á sola. O incêndio não foi incêndio, foi um pote de fumo que foi aberto na bancada. A policia de choque entrou mas nada fez, não carregou sobre ninguém, o casal incomodado teve o azar de o spotter Lisboeta que apanhou com uma cadeira nos cornos ter ficado lixado e querer arranjar uma vitima.... ninguém foi preso,  nem ninguém identificado, então expliquem porque aconteceu aquilo. Uma palavra para os Spotters ( policias ) que foram de Braga e não tiveram a atitude de m***a dos de Lisboa, antes pelo contrario, a sua preocupação foi acalmar a coisa em vez de incendiar... ( justiça lhes seja feita ).
A própria policia promove as confusões, e não tem o bom senso nem a formação necessária para lidar com 3 jovem rebeldes, inofensivos que só queriam esbracejar em protesto do golo anulado... só isso.
Quanto ao inicio da confusão, percebi que era algo "por baixo" da nossa bancada, mas nao consegui perceber o que era. Está explicado, eram esses jovem.
Quanto ao incendio que nao era incendio, confirmo que era um pote de fumo.

Felizmente ninguem foi detido nem ninguem se magoou.

Sérgio, que este episódio não faça com que deixes de levar a tua filha aos estadios.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Ultras Braga
« Responder #1238 em: 02 de Maio de 2018, 00:42 »



Sérgio, tudo errado o que dizes... eu estava lá. Começaram a atirar cadeiras á policia que estava na parte de baixo porque 3 rapazes bem jovens por sinal saltaram para baixo, quando o golo foi anulado, não invadiram o campo nem causaram distúrbios, mas os spoters ( policias que acompanham adeptos ) de Lisboa correram como cães raivosos de cassetete no ar para arrear nos jovens, quando bastava cordialmente lhes dizer para voltarem para onde estavam, que eles voltavam, não estavam nem eram agressivos, claro está que levaram com umas cadeiras nas trombas e deixaram os jovens em paz. Eu próprio atirei uma delas, fiz bem? não, mas foi a reacção que tive quando vi que iam dar uma carga de porrada nos 3 rapazes inofensivos. Depois vieram os da Bancada, os policias, que também foram corridos e alguns deles também levaram com cadeiras e objectos e alguns dos nossos ( poucos ) levaram uma ou outra bastonada, os primeiros, pois quando as claques se viraram aos policias eles deram á sola. O incêndio não foi incêndio, foi um pote de fumo que foi aberto na bancada. A policia de choque entrou mas nada fez, não carregou sobre ninguém, o casal incomodado teve o azar de o spotter Lisboeta que apanhou com uma cadeira nos cornos ter ficado lixado e querer arranjar uma vitima.... ninguém foi preso,  nem ninguém identificado, então expliquem porque aconteceu aquilo. Uma palavra para os Spotters ( policias ) que foram de Braga e não tiveram a atitude de m***a dos de Lisboa, antes pelo contrario, a sua preocupação foi acalmar a coisa em vez de incendiar... ( justiça lhes seja feita ).
A própria policia promove as confusões, e não tem o bom senso nem a formação necessária para lidar com 3 jovem rebeldes, inofensivos que só queriam esbracejar em protesto do golo anulado... só isso.

E depois ainda há quem se admire por haver confusão onde estão as claques: com aves raras destas, infiltradas nas claques, e a acharem tudo normal está o caldo preparado para a sarrabulhada.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1239 em: 02 de Maio de 2018, 09:08 »
Tudo é importante mas não acham que devíamos estar mais preocupados em saber quem teve a cobardia de atacar a nossa claque feminina (legalizada) e porque foram deixadas à sua sorte em Lisboa? O clube não diz nada? A imprensa 0?

Enquanto não soubermos defender os nossos convenientemente essa gente não vai ganhar o respeito por nós e estes episódios não vão acabar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M