Quantcast
Ultras Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ultras Braga
1594 Respostas
364861 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Ultras Braga
« Responder #1480 em: 26 de Janeiro de 2020, 00:28 »
Como adepto e sócio do Braga fico à espera do pedido de desculpas público e formal além da severa punição das bestas anormais e absolutamente estúpidas que se lembraram de acender e posteriormente lançar as tochas ou o raio que os parta para o meio dos adeptos do Braga da poente inferior durante o jogo de hoje.
Absolutamente nada do que possam ter feito pode alguma vez justificar a continuação desses energúmenos nos estádios ou em qualquer outro recinto desportivo .
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Ultras Braga
« Responder #1481 em: 26 de Janeiro de 2020, 01:03 »
Era desnecessário mandar para a inferior, mas....

Caputz de festival!! 🔥🔥🔥🔥
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Ultras Braga
« Responder #1482 em: 26 de Janeiro de 2020, 10:12 »
Não mandaram propositadamente, a toca caiu por desleixo, o pessoal lá em cima fartou-se de pedir desculpa.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Ultras Braga
« Responder #1483 em: 26 de Janeiro de 2020, 10:42 »
Não mandaram propositadamente, a toca caiu por desleixo, o pessoal lá em cima fartou-se de pedir desculpa.

Também fiquei com essa ideia!!!
#VãoTerDeContarConnosco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Ultras Braga
« Responder #1484 em: 26 de Janeiro de 2020, 12:59 »
Não mandaram propositadamente, a toca caiu por desleixo, o pessoal lá em cima fartou-se de pedir desculpa.

Também fiquei com essa ideia!!!

Pronto, então está tudo perdoado, os grunhos agridem (que não é menos do que isto) os adeptos do próprio clube com materiais ilegais e proibidos, mas como pediram desculpa e porque foi sem querer já está tudo perdoado.

"Sem querer" seria se eu tivesse agredido alguém com material pirotécnico, visto que nunca levei nenhum para o estádio. Se levas material pirotécnico ilegal para uma bancada superior (sabendo que há ADEPTOS DA PRÓPRIA EQUIPA por baixo), e acendes o mesmo material, será que é assim tão difícil perceber que inevitavelmente
 alguém que nada tem a ver com esses grunhos se poderia aleijar? Será que se pode considerar mesmo sem querer?

Mas continuem a defendê-los, continuem a achar que sem grunhos no estádio não ia haver apoio, continuem a perceber que se não há mais famílias a ir ao estádio é por causa desses idiotas.
Sócio 2669.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1485 em: 26 de Janeiro de 2020, 13:05 »
Não mandaram propositadamente, a toca caiu por desleixo, o pessoal lá em cima fartou-se de pedir desculpa.

Também fiquei com essa ideia!!!

Pronto, então está tudo perdoado, os grunhos agridem (que não é menos do que isto) os adeptos do próprio clube com materiais ilegais e proibidos, mas como pediram desculpa e porque foi sem querer já está tudo perdoado.

"Sem querer" seria se eu tivesse agredido alguém com material pirotécnico, visto que nunca levei nenhum para o estádio. Se levas material pirotécnico ilegal para uma bancada superior (sabendo que há ADEPTOS DA PRÓPRIA EQUIPA por baixo), e acendes o mesmo material, será que é assim tão difícil perceber que inevitavelmente
 alguém que nada tem a ver com esses grunhos se poderia aleijar? Será que se pode considerar mesmo sem querer?

Mas continuem a defendê-los, continuem a achar que sem grunhos no estádio não ia haver apoio, continuem a perceber que se não há mais famílias a ir ao estádio é por causa desses idiotas.

Partir do princípio que por acender uma tocha, significa q e inevitável aleijar/agredir alguém. Diz muito da mentalidade do tuga. E melhor retirar as cadeiras todas do estádio, porque e inevitável que como são fracas, alguém vai ficar aleijado.. retirem as facas das lojas! E inevitável que alguém vai ser esfaqueado!!


« Última modificação: 27 de Janeiro de 2020, 18:42 por Profect_SCBraga »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Ultras Braga
« Responder #1486 em: 26 de Janeiro de 2020, 13:42 »
Não se está a defender ninguém, mas estão a comprar com o que aconteceu por exemplo no jogo do Vitoria, em que os anormais da nascente superior atiraram PROPOSITADAMENTE as tochas para os vitorianos que estavam na parte debaixo depois de eles condenarem o arremeço de tochas para o relvado.

O que aconteceu ontem foi desleixo de alguém que deixou cair a tocha como por exemplo deixamos cair um telemóvel.

Não vale de nada mas vi vários membros da claque virados para baixo a pedir desculpa pelo sucedido.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Ultras Braga
« Responder #1487 em: 26 de Janeiro de 2020, 13:56 »
Não se está a defender ninguém, mas estão a comprar com o que aconteceu por exemplo no jogo do Vitoria, em que os anormais da nascente superior atiraram PROPOSITADAMENTE as tochas para os vitorianos que estavam na parte debaixo depois de eles condenarem o arremeço de tochas para o relvado.

O que aconteceu ontem foi desleixo de alguém que deixou cair a tocha como por exemplo deixamos cair um telemóvel.

Não vale de nada mas vi vários membros da claque virados para baixo a pedir desculpa pelo sucedido.
Belo apoio das claques e de todos os adeptos ontem!
Como não associo todos os adeptos do Braga a adeptos que nas Aves, fizeram o que fizeram ao Fransérgio, também não vou generalizar neste caso e dizer que a culpa é das claques e deviam de ser todos banidos..
Até porque um foi uma coisa premeditada e outra foi um acidente.
Até num dia que é para ser de festa tentam arranjar divisões dentro do clube..
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Ultras Braga
« Responder #1488 em: 26 de Janeiro de 2020, 13:58 »
Que enorme apoio ontem!
"100% de respeito e 0% de medo"
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Ultras Braga
« Responder #1489 em: 26 de Janeiro de 2020, 14:29 »
Pronto, já não está cá quem falou, já sei que não vale a pena.

Em 3 jogos da Taça da Liga, os 3 tiveram problemas com grunhos da pirotecnia, um dos jogos teve tochas no relvado, os outros dois tiveram adeptos agredidos por outros adeptos do próprio clube com material pirotécnico (uns muito maus atiraram de propósito, e outros muito bem pediram depois desculpa pelo "desleixo" - vá-se lá saber o estado de alguém que, "por desleixo", atinge com tochas os própios adeptos), mas o que interessa é "a festa", que se fo*a quem queria ver o futebol.

É a última vez que me pronuncio acerca deste assunto neste fórum, continuarei a ir ao jogo apenas com o meu pai (visto que a mãe nem sequer pondera nestes jogos, e o meu pai não deixa, e muito bem, a minha irmã mais nova ir a este tipo de jogos (jogos fora então nem sequer se põe a hipótese).
Ainda bem que nos outros jogos posso ficar na Poente Superior a ver os jogos como quero, longe dos grunhos, com a minha família, sem correr riscos de ser agredido "por desleixo".

Há muita coisa contra o futebol em família, e garanto-vos que a culpa não mora de forma absoluta na Liga, mesmo que a maioria não queira acreditar nisso.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2020, 14:31 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Ultras Braga
« Responder #1490 em: 26 de Janeiro de 2020, 14:41 »
Tens uma família exemplar...
Anuncios G
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Ultras Braga
« Responder #1491 em: 26 de Janeiro de 2020, 15:09 »
Eu também já levei com um bastão de uma bandeira porque o rapaz que a tinha na mão a deixou cair, vai-se proibir bandeiras por causa disso.

Se a liga em vez de proibir a pirotecnia (falo de tochas, não de petardos) obrigasse a ter alguém com formação e que pudesse ser responsabilizado pelos incidentes que acontecem, se calhar havia menos problemas. Mas o tuga gosta é logo de proibir, é sempre essa a solução para tudo. Não se gosta? Proibe-se, os outros que se fodam
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Ultras Braga
« Responder #1492 em: 26 de Janeiro de 2020, 19:29 »
O problema das tochas é que acenderam e algumas ficaram a pingar para a bancada de baixo durante todo o tempo, gerando até algum pânico das pessoas, isso não é desleixo é estupidez. Obviamente deviam ter esse cuidado independentemente de quem estivesse em baixo. O pessoal está-se a marimbar para as tochas se elas não afetarem ninguém.
Embora no caso são proibidas e dão multas elevadas o que só por si deveria ser motivo para não as levarem. (Se não forem proibidas por mim até ok, dão ambiente porreiro)
Já os petardos é estupidez, burrice e tudo o mais junto, acrescenta zero num jogo de futebol. Nem percebo como é que quem os leva não tem noção do perigo que corre, inclusive de morte.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2020, 22:43 por PAF »
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Ultras Braga
« Responder #1493 em: 26 de Janeiro de 2020, 20:43 »
Tanta coisa por causa de meia dúzia de tochas!?!? Até parece que caiu fogo em cima das pessoas da bancada inferior...

A culpa disto é da Liga que proíbe as tochas, se fosse permitido entrar com tochas nos estádios, nada disto aconteceria.

No final o S.C. Braga paga a multa e está tudo bem.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Ultras Braga
« Responder #1494 em: 26 de Janeiro de 2020, 20:48 »
Tanta coisa por causa de meia dúzia de tochas!?!? Até parece que caiu fogo em cima das pessoas da bancada inferior...

A culpa disto é da Liga que proíbe as tochas, se fosse permitido entrar com tochas nos estádios, nada disto aconteceria.

No final o S.C. Braga paga a multa e está tudo bem.
É a gozar, certo?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Ultras Braga
« Responder #1495 em: 26 de Janeiro de 2020, 22:25 »
Já eu considero que as tochas é das coisas mais belas que uma claque pode levar!! Dá um colorido e um ambiente "quente" e de força inacreditável!!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Ultras Braga
« Responder #1496 em: 26 de Janeiro de 2020, 23:54 »
Apoio brutal! Pena a tocha que caiu na inferior, mas acho que toda a gente com dois dedos de testa percebe que não foi propositado. E, mal se aperceberam do sucedido, o pessoal das claques fartou-se de pedir desculpa ao pessoal que estava por baixo. Felizmente, ninguém se magoou.

Grande tochada!!! Grande apoio!!!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Ultras Braga
« Responder #1497 em: 27 de Janeiro de 2020, 11:44 »
Fica aqui mais uma vez registado que os moderadores deste fórum permitem que uma franja de associados do clube (representada aqui no fórum) seja sucessivamente insultada, sem que nada façam. Visto que esse forista pode insultar as pessoas sem que ninguém o repreenda, se houver coerência nos moderadoress ninguém me vai censurar por dizer a esse palerma que vá chamar grunhos à grande ***** que o pariu.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1498 em: 27 de Janeiro de 2020, 12:14 »
Fica aqui mais uma vez registado que os moderadores deste fórum permitem que uma franja de associados do clube (representada aqui no fórum) seja sucessivamente insultada, sem que nada façam. Visto que esse forista pode insultar as pessoas sem que ninguém o repreenda, se houver coerência nos moderadoress ninguém me vai censurar por dizer a esse palerma que vá chamar grunhos à grande ***** que o pariu.
Calma, seguramente que ele não queria insultar ninguém. Até porque mesmo que o faça, não e de longe a opiniao do resto dos associados e adeptos do Braga, pelo contrário. Simplesmente ignora, da mesma maneira que ele ignora todo o trabalho feito pelas claques durante a época, e só se lembra das claques quando e para dizer mal.. essas opiniões valem de pouco.

Força Braga

« Última modificação: 27 de Janeiro de 2020, 18:40 por Profect_SCBraga »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Ultras Braga
« Responder #1499 em: 27 de Janeiro de 2020, 14:30 »
Fica aqui mais uma vez registado que os moderadores deste fórum permitem que uma franja de associados do clube (representada aqui no fórum) seja sucessivamente insultada, sem que nada façam. Visto que esse forista pode insultar as pessoas sem que ninguém o repreenda, se houver coerência nos moderadoress ninguém me vai censurar por dizer a esse palerma que vá chamar grunhos à grande ***** que o pariu.
Calma, seguramente que ele não queria insultar ninguém. Até porque mesmo que o faça, não e de longe a opiniao do resto dos associados e adeptos do Braga, pelo contrário. Simplesmente ignora, da mesma maneira que ele ignora todo o trabalho feito pelas claques durante a época, e só se lembra das claques quando e para dizer mal.. essas opiniões valem de pouco.

Força Braga

Enviado do meu Pixel 3 através do Tapatalk

Sim, foi isso. Não queria injuriar ninguém, foi apenas "desleixo"...
Sócio 2669.
 

Anuncios M