You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Ultras Braga
1493 Respostas
226552 Visualizações
Old School
Old School Equipa Principal
  • 8881
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1440 em: 23 de Agosto de 2019, 21:45 »
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 21:46 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • 2028
« Responder #1441 em: 23 de Agosto de 2019, 23:04 »

Em Link Externo

O clube não pode por a liga em tribunal?? Somos dos melhores contribuintes e somos...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 6287
  • Saci Colorado
« Responder #1442 em: 26 de Agosto de 2019, 00:29 »
Enorme apoio não só das claques como de toda a gente, os únicos que entraram em campo!!!
A4
A4 Equipa Reservas
  • 937
  • Braga Sempre!
« Responder #1443 em: 26 de Agosto de 2019, 01:03 »
Chegou a ser ensurdecedor. Fantástico.
Anuncios V
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Reservas
  • 849
  • O BRAGA SOMOS NÓS
« Responder #1444 em: 26 de Agosto de 2019, 09:28 »
Alguém tem imagens das tarjas exibidas ontem em Barcelos?
Estava por tras delas e...

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
RD94 Juvenis
  • **
  • 184
« Responder #1445 em: 26 de Agosto de 2019, 09:57 »
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
Guerreiro03 Juniores
  • 495
« Responder #1446 em: 26 de Agosto de 2019, 10:35 »
Sugeria no próximo jogo , tendo em conta o atentado contra a liberdade de expressão cometido pela Liga/FPF , um protesto simples, mas com uma elevada carga simbólica , que seria os adeptos , principalmente os do setor ultra , entrarem com a boca tapada por fita cola preta . Pode ser que assim se chame á atenção da opinião pública e dos media , para este tipo de assuntos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • 2630
« Responder #1447 em: 26 de Agosto de 2019, 23:43 »
Apoio fantástico, que festival! Parabéns a todos os presentes.

Quanto às tarjas e à ideia dos lápis azuis, foram geniais 👏👏
Anuncios M
Anuncios M
rapson
rapson Juniores
  • 642
« Responder #1448 em: 26 de Agosto de 2019, 23:51 »
E a música "criada" e cantada durante o apagão? Incrível

"Oh meu Braga oh meu Braga,
O melhor do mundo és tu.
Que se fod@ o Proença,
E que vá levar no c*!"

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 1894
  • Sempre presentes!!!
« Responder #1449 em: 27 de Agosto de 2019, 10:14 »
Alguém tem imagens das tarjas exibidas ontem em Barcelos?
Estava por tras delas e...

Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 12050
« Responder #1450 em: 27 de Agosto de 2019, 20:01 »
Link Externo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 1894
  • Sempre presentes!!!
« Responder #1451 em: 29 de Agosto de 2019, 12:16 »
Sugestão de música (a que começa aos 45seg):

É uma música fácil, quase sem letra, mas com um ritmo espetacular que só dá vontade de saltar...
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Magicobraga
  • 6287
  • Saci Colorado
« Responder #1452 em: 01 de Setembro de 2019, 23:45 »
Mansos
asdf Iniciados
  • *
  • 44
« Responder #1453 em: 02 de Setembro de 2019, 00:03 »
Estes jogadores já estão a precisar de um abanão pela a vergonha que nos fazem passar todos os anos.
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 45
« Responder #1454 em: 02 de Setembro de 2019, 00:50 »
Ultras Palminhas
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
rapson
rapson Juniores
  • 642
« Responder #1455 em: 02 de Setembro de 2019, 04:22 »
Palminhas? Sim, mas ficaram até ao fim, ao contrário de alguns sócios que aos 70/75min já estavam a ir embora....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Old School
Old School Equipa Principal
  • 8881
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #1456 em: 02 de Setembro de 2019, 09:10 »
Quando infelizmente alguns saiam aos 70 as nossas claques tiverem mais uma vez os 90 sempre apoiar, parabéns pela mentalidade e pelo exemplo. Não somos adeptos de vitórias.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Juniores
  • 428
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #1457 em: 02 de Setembro de 2019, 10:07 »
Ultras Palminhas

Para quem tem uma imagem de perfil com um texto desses, até te fica mal vir para aqui criticar quem sentiu que devia reconhecer o esforço da equipa e mostrar-lhes que não estão sozinhos.

Gostamos de perder? Não.

Vergonha é mostrar 0 orgulho pelo símbolo e pelo clube que supostamente apoiam e sair com ainda 20min de jogo pela frente. Já não basta passarem o jogo de cagueiro alapado na cadeira e pouco ou nada cantarem/apoiarem e ainda se passam ao fresco armados em supra-sumos da exigência. Fossem vocês exigentes na vossa vida como são no estádio.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
  • 6287
  • Saci Colorado
« Responder #1458 em: 02 de Setembro de 2019, 13:24 »
Ultras Palminhas

Para quem tem uma imagem de perfil com um texto desses, até te fica mal vir para aqui criticar quem sentiu que devia reconhecer o esforço da equipa e mostrar-lhes que não estão sozinhos.

Gostamos de perder? Não.

Vergonha é mostrar 0 orgulho pelo símbolo e pelo clube que supostamente apoiam e sair com ainda 20min de jogo pela frente. Já não basta passarem o jogo de cagueiro alapado na cadeira e pouco ou nada cantarem/apoiarem e ainda se passam ao fresco armados em supra-sumos da exigência. Fossem vocês exigentes na vossa vida como são no estádio.
Estiveram muito bem durante os 90 minutos a cantar por um símbolo mas o que se viu no fim foi palminhas e cânticos para jogadores que não correram e passaram 90 minutos a envergonhar os adeptos.

Os jogadores após os 90 minutos deviam ter sentido o nosso desagrado, assim vai ser mais do mesmo.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • 1056
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
« Responder #1459 em: 10 de Setembro de 2019, 23:09 »

COMUNICADO:

A Direção dos Ultras da Bracara Legion vem publicamente repudiar o horário do jogo da 5ª jornada, sexta-feira, às 20:30h, entre o Vitória de Setúbal e o Sporting Clube de Braga. A Bracara Legion tem assumido uma postura de resistência e denúncia sobre todos aqueles que diariamente transformam o futebol num negócio, num desporto de elite e que desrespeitam o principal apaixonado pelo futebol, o adepto. Uma das nossas lutas diz respeito aos horários absolutamente intoleráveis dos jogos de futebol profissional em Portugal. Os organismos que tutelam o futebol em Portugal, nomeadamente a Liga Portuguesa de Futebol de Portugal (LPFP), tem sido a principal visada nas nossas reivindicações, pois é o organismo que mais cota-parte de culpa tem neste futebol moderno que tanto prejudica o futebol popular, tendo já assumido abertamente a sua posição de defesa do futebol negócio. Ora, portanto, não nos espanta que a LPFP promova este tipo de horários que resultam em bancadas vazias e atmosferas estéreis nos estádios. Espanta-nos que a direcção do Sporting Clube de Braga (SCB), que anteriormente se mostrou solidária connosco nas nossas contestações, tendo inclusive realizado um estudo dos horários que tanto prejudicam os adeptos do SCB e dos adeptos em geral na 1ª liga, seja conivente com o horário do jogo da próxima sexta-feira. Não admitimos esta postura ambígua e hipócrita da direcção do nosso clube para com os seus associados. Se os associados do SCB têm a sua principal tarefa de apoiar incondicionalmente o seu clube, a direcção do SCB tem a responsabilidade primeira de proteger os interesses do maior património do clube, os seus associados! Esta atitude da direcção do SCB desconsidera o apoio dos seus adeptos ao clube, conferindo razão aos associados que tantas vezes se queixam do desprezo evidente da direcção em relação aos seus adeptos. Estamos atentos! Desenganem-se aqueles que dentro do seio do nosso clube pensam que as suas vontades são leis! Pretendemos um ambiente de harmonia e união na família Bracarense, porém, não iremos tolerar atitudes e posições que coloquem em risco essa mesma harmonia. Dirigentes, treinadores e jogadores passam pelo clube, mas, só há um elemento que sempre fica, o adepto!
Em suma, sexta-feira, apesar de ser um horário que marginaliza o adepto do SCB, marcaremos presença para APOIAR O SÍMBOLO que nos move por esse país fora.

NÃO DESISTIMOS DE LUTAR PELO FUTEBOL POPULAR! NÃO DESISTIMOS DE LUTAR PELO SPORTING CLUBE DE BRAGA!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Anuncios M
Anuncios M