Li que as Gverreiras vão trocar a bancada Nascente pela Poente, a confirmar-se, e a não haver um motivo muito forte para isso creio que tamos a cometer mais grande um erro ao nível da gestão dos adeptos e da marca Braga.
Em vez de evoluirmos para reforçar a bancada Nascente de adeptos a quem tem mais visibilidade e dar a outra aos adversários, ficarmos com a Alameda só para nós, etc, parece que estamos a traçar precisamente o caminho oposto. Acho que onde estão actualmente é um bom local a mudar talvez para junto do Sector Ultra para dar ainda mais força ao mesmo.
Para a Poente é, na minha opinião, regredir, é difícil conseguir encontrar um clube que consiga gerir pior a questão dos adeptos do que nós, temos de parar de dar tiros nos pés.