Quantcast
Ultras Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Ultras Braga
1594 Respostas
366688 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joao1999
  Re: Ultras Braga
« Responder #1160 em: 19 de Outubro de 2017, 13:31 »
Mas fazem-se as coisas para ajudar quem está em dificuldades e quem colocou a vida em perigo em prol dos outros, ou faz-se para o show off e para as palminhas das costas?
É que é sempre a mesma choradeira das criticas e da falta de palminhas!

Foi toda comunidade que em diversas iniciativas maiores ou menores que deram e continuam a dar o seu contributo, porque ninguém fica indiferente, mas não os vejos a pedir palminhas. isto não é a primária.
A questão é que quando fazem algo de menos bom, é logo uma chuva de criticas aqui e na cs, quando fazem algo de bom, ninguém fala, passam ao lado. Não é uma questão de palminhas nem choro, pois se há claques que não precisam disso nem de show off, mitos, graxa da cs e etc, são as nossas, é apenas a constatação de um facto real! Digo isto e nem pertenço a nenhuma, apenas tenho um grande respeito por elas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Ultras Braga
« Responder #1161 em: 19 de Outubro de 2017, 13:37 »
Mas fazem-se as coisas para ajudar quem está em dificuldades e quem colocou a vida em perigo em prol dos outros, ou faz-se para o show off e para as palminhas das costas?
É que é sempre a mesma choradeira das criticas e da falta de palminhas!

Foi toda comunidade que em diversas iniciativas maiores ou menores que deram e continuam a dar o seu contributo, porque ninguém fica indiferente, mas não os vejos a pedir palminhas. isto não é a primária.
A questão é que quando fazem algo de menos bom, é logo uma chuva de criticas aqui e na cs, quando fazem algo de bom, ninguém fala, passam ao lado. Não é uma questão de palminhas nem choro, pois se há claques que não precisam disso nem de show off, mitos, graxa da cs e etc, são as nossas, é apenas a constatação de um facto real! Digo isto e nem pertenço a nenhuma, apenas tenho um grande respeito por elas.
E não é o acontece sempre em qualquer situação?
É normal destacar se pela positiva o trabalho da polícia, dos CTT ou de um serviço público? Ou só aparecem na CS redes sociais etc quando dá raia?
Ligas ao stand a dizer que o carro é melhor do que esperavas ou a queixar te que algo não está bem?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Ultras Braga
« Responder #1162 em: 19 de Outubro de 2017, 13:48 »
Parabéns por, mais uma vez, defenderem a nossa cidade e o nosso clube.
Enorme orgulho em vocês.
joao1999
  Re: Ultras Braga
« Responder #1163 em: 19 de Outubro de 2017, 15:53 »
Mas fazem-se as coisas para ajudar quem está em dificuldades e quem colocou a vida em perigo em prol dos outros, ou faz-se para o show off e para as palminhas das costas?
É que é sempre a mesma choradeira das criticas e da falta de palminhas!

Foi toda comunidade que em diversas iniciativas maiores ou menores que deram e continuam a dar o seu contributo, porque ninguém fica indiferente, mas não os vejos a pedir palminhas. isto não é a primária.
A questão é que quando fazem algo de menos bom, é logo uma chuva de criticas aqui e na cs, quando fazem algo de bom, ninguém fala, passam ao lado. Não é uma questão de palminhas nem choro, pois se há claques que não precisam disso nem de show off, mitos, graxa da cs e etc, são as nossas, é apenas a constatação de um facto real! Digo isto e nem pertenço a nenhuma, apenas tenho um grande respeito por elas.
E não é o acontece sempre em qualquer situação?
É normal destacar se pela positiva o trabalho da polícia, dos CTT ou de um serviço público? Ou só aparecem na CS redes sociais etc quando dá raia?
Ligas ao stand a dizer que o carro é melhor do que esperavas ou a queixar te que algo não está bem?
Isso não tem nada a ver com o que está a ser discutido! Essas entidades são pagas para desempenhar esse papel é o trabalho delas, logo convém que como qualquer profissional o façam bem. Isto que está as ser discutido é uma ação de solidariedade que fui levada a cabo pelas nossas claques, mas que podia ter muito bem sido realizada por outras pessoas quaisquer, que iria ter na mesma um grande valor. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Apenas acho que este gesto passou ao lado de muitos de nós e da cs (mas isso já se sabe. Dúvidas que se tivessem sido claques de outros clubes que isso não teria sido noticia em todos os meios de comunicação?)
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Ultras Braga
« Responder #1164 em: 19 de Outubro de 2017, 16:06 »
Todos aqueles que queiram contribuir com bens de primeira necessidade são bem vindos, a recolha não é exclusiva a associados do grupo. Estejam à vontade para passar na sede, ajudam quem mais precisa e talvez desconstruam uns estereótipos errados e percebam que afinal são pessoas perfeitamente normais que por lá  andam  ;)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Ultras Braga
« Responder #1165 em: 21 de Outubro de 2017, 09:55 »
Grande apoio na 5ª f. Sempre a cantar do início ao fim do jogo. Grandes!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1166 em: 11 de Novembro de 2017, 18:13 »
As nossas claques, neste momento, no apoio aos Gverreiros do Futsal na deslocação ao Módicus, o jogo está empatado 1 - 1:

https://www.facebook.com/scbaaumfutsal/videos/1737875709590904/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1167 em: 11 de Novembro de 2017, 21:10 »
Mesmo depois da derrota na semana passada frente aos lamps, estes Gverreiros não abandonam a equipa, hoje, deslocação ao Módicos da equipa de Futsal e apoio não faltou, resultado 3 - 6 para nós.


Parabéns a todos os Gverreiros no campo e na bancada, enormes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Ultras Braga
« Responder #1168 em: 12 de Novembro de 2017, 12:29 »
Que prazer me dá honrar as nossas corres desta forma...
Bola. Amigos. Convívio. Festa. Aventura. E não é preciso muito. É preciso vontade. Seja num carro com 5, numa tour com 10 carros cheios ou um bus completo. Importa ir. Apoiar. Tifar. Honrar.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Ultras Braga
« Responder #1169 em: 12 de Novembro de 2017, 15:15 »
Que prazer me dá honrar as nossas corres desta forma...
Bola. Amigos. Convívio. Festa. Aventura. E não é preciso muito. É preciso vontade. Seja num carro com 5, numa tour com 10 carros cheios ou um bus completo. Importa ir. Apoiar. Tifar. Honrar.

Fui e gostei muito! a repetir!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1171 em: 02 de Dezembro de 2017, 15:04 »
Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Ultras Braga
« Responder #1172 em: 02 de Dezembro de 2017, 15:10 »
Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Quais faixas? Como tiveste conhecimento disso?
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Ultras Braga
« Responder #1173 em: 02 de Dezembro de 2017, 15:11 »
Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Quais faixas? Como tiveste conhecimento disso?
Acabei de passar lá... Mas não consegui tirar fotos que ia condicionar o trânsito

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Ultras Braga
« Responder #1174 em: 02 de Dezembro de 2017, 20:57 »
Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Quais faixas? Como tiveste conhecimento disso?
Acabei de passar lá... Mas não consegui tirar fotos que ia condicionar o trânsito

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
De um lado dizia: "Nesta liga corrupta, deixem crescer quem luta. Todos ao estádio!"

Do outro lado: "racistas nós? Tanto apertamos a mão a um branco como a um negro... E o pescoço a quem nos quer f*der!"

Acho que era assim
Quem não, sente não entende...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Ultras Braga
« Responder #1175 em: 02 de Dezembro de 2017, 21:30 »
Onde estão, mais concretamente, as faixas?
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Ultras Braga
« Responder #1176 em: 02 de Dezembro de 2017, 21:41 »
Onde estão, mais concretamente, as faixas?
Na ponte por cima  da rotunda da rodovia
Quem não, sente não entende...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #1177 em: 02 de Dezembro de 2017, 23:28 »
Não se arranja umas fotos?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Ultras Braga
« Responder #1178 em: 06 de Dezembro de 2017, 08:30 »
Quem não tem cão caça com um gato.  Já verificaram que no nosso estádio, se bater os com os pés no chão de uma forma coordenada parece um bombo? Muitos ao mesmo tempo dará um efeito fabuloso. Há e também as cadeiras.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: Ultras Braga
« Responder #1179 em: 06 de Dezembro de 2017, 16:11 »
Quem não tem cão caça com um gato.  Já verificaram que no nosso estádio, se bater os com os pés no chão de uma forma coordenada parece um bombo? Muitos ao mesmo tempo dará um efeito fabuloso. Há e também as cadeiras.
- O estádio não vem abaixo?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
 

Anuncios M