Quantcast
Ultras Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Ultras Braga
1594 Respostas
367305 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JCosta.05
JCosta.05 Juniores
  • ***
  • 307
  • Quem não sente ... não entende!! ---- #2504
  Re: Ultras Braga
« Responder #100 em: 24 de Julho de 2014, 19:31 »
Sem querer tirar conclusões precipitadas este post que eles puseram no FB chamou-me mais a atencao:

"Ontem eramos poucos? sim é verdade, mas não se esqueçam que não precisamos de nos juntar a ninguém para encher o nosso topo, nós não precisamos de nos vender, ás custas do clube..
Seja onde for, muitos ou poucos, o meu lema, o teu lema o ИИOSSO LEMA. SEMPRE PRESEИИTES ."

É um simbolo muito conhecido no futebol portugues pertencente a uma claque que nao vale a pena dizer o nome pois provavelmente toda a gente conhece. Por isto num post de uma suposta nova claque do braga quer dizer uma de duas coisas: de adeptos do Braga têm pouco ou nao devem ver muito futebol
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Ultras Braga
« Responder #101 em: 24 de Julho de 2014, 19:39 »
Sem querer tirar conclusões precipitadas este post que eles puseram no FB chamou-me mais a atencao:

"Ontem eramos poucos? sim é verdade, mas não se esqueçam que não precisamos de nos juntar a ninguém para encher o nosso topo, nós não precisamos de nos vender, ás custas do clube..
Seja onde for, muitos ou poucos, o meu lema, o teu lema o ИИOSSO LEMA. SEMPRE PRESEИИTES ."

É um simbolo muito conhecido no futebol portugues pertencente a uma claque que nao vale a pena dizer o nome pois provavelmente toda a gente conhece. Por isto num post de uma suposta nova claque do braga quer dizer uma de duas coisas: de adeptos do Braga têm pouco ou nao devem ver muito futebol

e o português deles? acho que alguém com o 6º ano escreve melhor......mas por outro lado esta é a capa da pagina deles https://scontent-a-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/10548291_752958981409955_3364662841621202158_o.jpg.
Serão portugueses de origem? - o mais provável é conseguirem arranjar umas 30/40 pessoas e compram o lugar anual todos juntos
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Ultras Braga
« Responder #102 em: 24 de Julho de 2014, 20:18 »
Sem querer tirar conclusões precipitadas este post que eles puseram no FB chamou-me mais a atencao:

"Ontem eramos poucos? sim é verdade, mas não se esqueçam que não precisamos de nos juntar a ninguém para encher o nosso topo, nós não precisamos de nos vender, ás custas do clube..
Seja onde for, muitos ou poucos, o meu lema, o teu lema o ИИOSSO LEMA. SEMPRE PRESEИИTES ."

É um simbolo muito conhecido no futebol portugues pertencente a uma claque que nao vale a pena dizer o nome pois provavelmente toda a gente conhece. Por isto num post de uma suposta nova claque do braga quer dizer uma de duas coisas: de adeptos do Braga têm pouco ou nao devem ver muito futebol

Eu chamei a pessoa a atençao por causa do "lema" deles, isso e da indireta que mandaram as nossas claques " nao nos precisamos de vender ao clube" algo assim, nao tive mais respostas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Ultras Braga
« Responder #103 em: 24 de Julho de 2014, 20:19 »
Sem querer tirar conclusões precipitadas este post que eles puseram no FB chamou-me mais a atencao:

"Ontem eramos poucos? sim é verdade, mas não se esqueçam que não precisamos de nos juntar a ninguém para encher o nosso topo, nós não precisamos de nos vender, ás custas do clube..
Seja onde for, muitos ou poucos, o meu lema, o teu lema o ИИOSSO LEMA. SEMPRE PRESEИИTES ."

É um simbolo muito conhecido no futebol portugues pertencente a uma claque que nao vale a pena dizer o nome pois provavelmente toda a gente conhece. Por isto num post de uma suposta nova claque do braga quer dizer uma de duas coisas: de adeptos do Braga têm pouco ou nao devem ver muito futebol

e o português deles? acho que alguém com o 6º ano escreve melhor......mas por outro lado esta é a capa da pagina deles https://scontent-a-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/10548291_752958981409955_3364662841621202158_o.jpg.
Serão portugueses de origem? - o mais provável é conseguirem arranjar umas 30/40 pessoas e compram o lugar anual todos juntos

Isto nao deve dar em nada,devem ser miudos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Ultras Braga
« Responder #104 em: 25 de Julho de 2014, 16:59 »
https://www.facebook.com/pages/Red-Warriors/752955474743639

A tal claque :D Ao que parece já são 9 elementos  ;D ;D ;D ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Ultras Braga
« Responder #105 em: 28 de Julho de 2014, 12:16 »
https://www.facebook.com/pages/Red-Warriors/752955474743639

A tal claque :D Ao que parece já são 9 elementos  ;D ;D ;D ;D
Ao que parece foram apoiar um jogo-treino dos Campeões Nacionais de Juniores. Não há muitos que possam dizer o mesmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: Ultras Braga
« Responder #106 em: 28 de Julho de 2014, 12:26 »


"Ontem eramos poucos? sim é verdade, mas não se esqueçam que não precisamos de nos juntar a ninguém para encher o nosso topo, nós não precisamos de nos vender, ás custas do clube..
Seja onde for, muitos ou poucos, o meu lema, o teu lema o ИИOSSO LEMA. SEMPRE PRESEИИTES ."


Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #107 em: 08 de Agosto de 2014, 10:46 »
Vimos confirmar a inauguração da nova sede dos ULTRAS RED BOYS BRAGA 92

A inauguração terá o começo as 20:00h de hoje que contará com a presença do nosso capitão Alan e de Pedro Tiba, por compromissos profissionais dos nossos gverreiros que neste sábado pelas 16:00h têm jogo em Valença só estarão presentes entre as 20:00h e as 20:30h

Contamos com a presença de todos os Ultras para reforçar o espírito de grupo e conhecer a "tua" nova casa onde poderás constatar várias novidades que poderás no futuro usufruir nesta nossa nova sede
Reforçamos a ideia que todos somos importantes no seio da nossa claque e unidos seremos melhores e mais fortes, por isso não faltes....

ORGULHO EM SER ..... RB 92

Em https://www.facebook.com/pages/Ultras-Red-Boys-Braga-92/705985059466955?fref=nf
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Ultras Braga
« Responder #108 em: 17 de Agosto de 2014, 22:48 »
Parabéns Bracara Legion

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
alexandre pinto
  Re: Ultras Braga
« Responder #109 em: 18 de Agosto de 2014, 11:36 »
Como sabem a proxima deslocação e até ao terreno do Moreirense estava a pensar e que tal o super braga arranjar um autocarro ou mais ,as idas fora e encher com os membros do forum:...

L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Ultras Braga
« Responder #110 em: 28 de Agosto de 2014, 16:03 »
Ao que  parece a tal claque nova estão a arranjar inscritos.
https://www.facebook.com/pages/Red-Warriors/752955474743639
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios G
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Ultras Braga
« Responder #111 em: 28 de Agosto de 2014, 16:35 »
joao1999
  Re: Ultras Braga
« Responder #112 em: 28 de Agosto de 2014, 17:51 »
Isso da claque nova, não acredito que vá mais longe, primeiro nem conheciam o estádio, depois o sitío deles no estádio é quase à beira das claques visitantes e as fotos e o lema que eles tenhem na página deles por amor de Deus.... ;D

Para mim a haver uma nova claque era reativar a JUVENTUDE BRACARENSE.

BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Ultras Braga
« Responder #113 em: 28 de Agosto de 2014, 21:30 »
EU  e mais cinco amigos já nos inscrever-mos na nova claque tem muitas vantagens .Aconselho

Eu logo vi que isto era cena do Wanyama  8)
Pedro A.
  Re: Ultras Braga
« Responder #114 em: 28 de Agosto de 2014, 21:48 »
EU  e mais cinco amigos já nos inscrever-mos na nova claque tem muitas vantagens .Aconselho

Eu logo vi que isto era cena do Wanyama  8)
aquele português é lindooooooooooo  ;D
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Ultras Braga
« Responder #115 em: 28 de Agosto de 2014, 21:48 »
Tas tolo só por me inscrever. Cuida-te
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Ultras Braga
« Responder #116 em: 28 de Agosto de 2014, 22:17 »
EU  e mais cinco amigos já nos inscrever-mos na nova claque tem muitas vantagens .Aconselho

Eu logo vi que isto era cena do Wanyama  8)
aquele português é lindooooooooooo  ;D
Os outros 5 amigos são os 5 nicks já usados por ele, como aquele gaston ramirez ou bom petisco
Quem não sente não é filho de boa gente.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Ultras Braga
« Responder #117 em: 28 de Agosto de 2014, 22:39 »
O dono da claque chama-se Helder e foi ele no face que me perguntou a mim se queria ser .
E parem de atacar as pessoas sem as,conhecer .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Ultras Braga
« Responder #118 em: 28 de Agosto de 2014, 22:41 »
O dono da claque chama-se Helder e foi ele no face que me perguntou a mim se queria ser .
E parem de atacar as pessoas sem as,conhecer .

Ai é? Entao quero fotos do jogo com o Estoril. ;D
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Ultras Braga
« Responder #119 em: 28 de Agosto de 2014, 22:43 »
O dono da claque chama-se Helder e foi ele no face que me perguntou a mim se queria ser .
E parem de atacar as pessoas sem as,conhecer .

Ai é? Entao quero fotos do jogo com o Estoril. ;D
Pelos vistos só em Arouca.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
 

Anuncios M