Quantcast
SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
14 Respostas
3450 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« em: 01 de Setembro de 2021, 17:35 »
Decidi criar este novo tópico porque acredito que, tal como eu e os meus amigos, exista por aqui muita malta que gosta de fazer um bom aquecimento antes dos jogos do nosso mágico :D
Portanto, a ideia passa por irem deixando aqui sugestões de bons (e baratos de preferência) locais para se petiscar e beber uma pinguinha.
Inicialmente seriam só tascos aqui por Braga, mas à medida que escrevia pensei que seria interessante também ter sugestões para as deslocações, por isso sintam-se à vontade. Quem sabe não se começam a criar alguns pontos de encontro entre braguistas antes dos jogos.

A minha sugestão de modelo seria a seguinte:
- Nome do Tasco
- Localização + distância do estádio
- Variedade e qualidade dos petiscos (se tiver muita opção basta "muita diversidade e qualidade")
- Variedade e qualidade da pinga
- Preço por pessoa (+/-)

Ou se quiserem relatam a vossa experiência incluindo estes pontos acima.

Se a ideia for demasiado parva, apaguem o tópico ;D Abraço!
« Última modificação: 01 de Setembro de 2021, 17:39 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #1 em: 01 de Setembro de 2021, 18:25 »
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço... 🙄🙄🙄😜😜😜🤪🤪🤪

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)
« Última modificação: 01 de Setembro de 2021, 18:38 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2021, 19:34 »
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço...

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)
Fórum supostamente anónimo? Desde quando é regra ser-se anónimo num fórum? Tem muito user que usa nome e foto de perfil real. Aliás, não sei se ainda se faz, mas tenho ideia que a uns anos atrás, quando o ambiente por aqui era saudável,  o pessoal fazia umas tainadas juntos. De anónimo nada tem.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 01 de Setembro de 2021, 20:11 por RcRb2 »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #3 em: 01 de Setembro de 2021, 19:55 »
Ainda se jantou com o JJ
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #4 em: 01 de Setembro de 2021, 20:12 »
Ainda se jantou com o JJ
E não só..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #5 em: 01 de Setembro de 2021, 20:18 »
Se não me engano fizeram um jantar de despedida ao João Pereira, foi algo assim.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #6 em: 01 de Setembro de 2021, 22:15 »
Houve um também que contou com a presença do mister Domingos e a sua equipa técnica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #7 em: 01 de Setembro de 2021, 23:28 »
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço... 🙄🙄🙄😜😜😜🤪🤪🤪

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)

Oh Zé das Lupas, ao contrário de ti eu não pretendo andar a criticar de forma gratuita quem prefere ir ao tasco a, b ou c.

Ninguém aqui tem que revelar a sua identidade para porra nenhuma, nem sugerir tascos é revelador da identidade de alguém (ok, se calhar de meia dúzia, incluindo eu).

Mas pronto, se passou a ideia de um moina encapotado, este tópico já perdeu a piada. Bora lá insultar o António e o Carlos sala ao lado 🤦‍♂️
« Última modificação: 01 de Setembro de 2021, 23:40 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #8 em: 04 de Setembro de 2021, 00:47 »
de certeza que tu publicaste isto num fórum "supostamente" anónimo??

põe isso no Facebook moço... 🙄🙄🙄😜😜😜🤪🤪🤪

EDIT: depois falam que o cartão do adepto é tratamento tipo pide... e isto num fórum supostamente anónimo é o quê??  :o :o ::) ::)

Oh Zé das Lupas, ao contrário de ti eu não pretendo andar a criticar de forma gratuita quem prefere ir ao tasco a, b ou c.

Ninguém aqui tem que revelar a sua identidade para porra nenhuma, nem sugerir tascos é revelador da identidade de alguém (ok, se calhar de meia dúzia, incluindo eu).

Mas pronto, se passou a ideia de um moina encapotado, este tópico já perdeu a piada. Bora lá insultar o António e o Carlos sala ao lado 🤦‍♂️

para além de como já disse achar pidesco um tópico destes aqui... e sim achar que isto é um assunto para Facebook e Instagram desta vida...

a situação ainda é pior porque não há alternativas...

lado poente é o ZEMAN ou outra tasca uns poucos metros mais acima... ou o bar do bairro mesmo ao pé da entrada poente...

lado nascente ou é o bar à porta do estádio... ou as barracas das bifanas(quando há)... ou é o café ao pé da clidume(que já fica um bocado longe)...

SIMPLESMENTE NÃO HÁ MAIS NADA!!!

EDIT: e enquanto não encherem aqueles campos todos na redondeza do EMB de prédios tão cedo não irá haver alternativas para ir beber uns canecos antes dos jogos
« Última modificação: 04 de Setembro de 2021, 00:57 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #9 em: 04 de Setembro de 2021, 01:21 »
   Kwanza99
   Plenamente de acordo com este topico e com a ideia que lanças!
   Não concordo minimamente com os argumentos que são aqui apresentados a criticar a iniciativa!
   Força nisso!
   Viva o Braga!
Hucry
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #10 em: 06 de Setembro de 2021, 15:43 »
Penso que havia jantares do Superbraga até com alguma regularidade, cheguei a ir a 2 jantares em miúdo, levado pelos meus primos que eram antigos utilizadores do SB, os jantares foram no Costa em Frossos e aos que fui tiveram sempre a presença de jogadores (num esteve o João Pereira, o Eduardo e noutro esteve o Hugo Leal, salvo erro), havia até um Quizz que faziam com perguntas relacionadas com o SC Braga e o seu plantel, depois era sorteado os Quizz à sorte e quem tivesse tudo certo, ganhavam prémios.. eu inclusive cheguei a ganhar um porta chaves do SC Braga dado pelo Eduardo  ;D Ainda à uns tempos tive a ver fotografias desses jantares no separador  "Galeria" que desapareceu com a atualização do design do Superbraga. Bons tempos! Gostava de ter acessos a essas fotografias de novo pois apareço em algumas..

Quanto ao tema relacionado no tópico, não há assim muita oferta, mas dizem que a área de alimentação do novo mercado é um espaço porreiro e não é assim muito longe do estádio, assim perto.. não conheço muitos.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #11 em: 30 de Setembro de 2021, 14:11 »
mais uma vez digo que não concordo com este tópico... que esta publicação é coisa para facebooks e instagrams desta vida... e não para foruns supostamente anonimos como é este...

dito isto... deixo aqui uma sugestão...



visto que nas imediações do estádio não há nada... como eu também já referi aqui no tópico...

a alternativa... se assim o entenderem... e para quem quiser... é fazer esses ajuntamentos nas "tascas" nas zonas dos pontos de recolha dos transportes da TUB... conforme indica na foto acima... e depois ir de TUB para o EMB
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #12 em: 30 de Setembro de 2021, 14:40 »
mais uma vez digo que não concordo com este tópico... que esta publicação é coisa para facebooks e instagrams desta vida... e não para foruns supostamente anonimos como é este...

dito isto... deixo aqui uma sugestão...



visto que nas imediações do estádio não há nada... como eu também já referi aqui no tópico...

a alternativa... se assim o entenderem... e para quem quiser... é fazer esses ajuntamentos nas "tascas" nas zonas dos pontos de recolha dos transportes da TUB... conforme indica na foto acima... e depois ir de TUB para o EMB

Ora aí está uma boa contribuição!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #13 em: 30 de Setembro de 2021, 15:03 »
Por falar em TUB deviam aumentar o número de autocarros em dias de jogo para o estádio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: SUGESTÕES PARA O AQUECIMENTO - TASCAS
« Responder #14 em: 30 de Setembro de 2021, 15:10 »
   Viva Braguistas!
   
   Ao contrário de alguns foristas, que estão no seu pleno direito de não concordar, eu não acho que este assunto deva estar cingido ao Facebook, Insta, Whatsap, Tic-toc ou Piu-piu ou lá os nomes que queiram colocar nas redes sociais. Acho uma boa ideia o pessoal Braguista ter um ponto ou varios pontos para trocar ideias, beber umas "jolas", água, Coca-cola ou "morfar" uns pasteis, salgados ou doces. De preferência em estabelecimentos onde se respire Braguismo.
   Indicar que o anonimato é o que impede a realização deste tipo de convivio faço notar, como alias um forista já o referiu, que os jantares do SuperBraga tinham tudo menos anonimato. Sabiamos quem eram os presentes e, como é logico, o local do repasto.
   Faço notar também,  que no campeonato que todos invejam, é normal antes e depois dos jogos os adeptos se reunirem em pubs.
   Como disse no princípio, opiniões contrárias  são de respeitar.
   Agora o que de momento interessa é uma vitória mais logo! Nem que de meio a zero, marcado pelo arbitro em fora de jogo escandaloso, num fulminante remate de cabeça à entrada da área, depois de um cruzamento com conta peso e medida, milimetricamente efectuado pelo fiscal de linha.
   
   Viva o BRAGA!
 

Anuncios M