Quantcast
Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
43 Respostas
8065 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #40 em: 26 de Janeiro de 2007, 17:08 »
Como último comentário a este tópico, aqui deixo o que foi discutido na altura:

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1333.0

para quem não leu é favor ler, e vamos deixar para a proxima assembleia a apresentação das contas para voltar a discutir este tema, pois esta não é a melhor altura.


(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #41 em: 26 de Janeiro de 2007, 19:36 »
só uma informação para quem não sabe - e eu também não sabia, mas fiquei a saber hoje por ter lido no Correio Minho ou Diario do Minho de hoje(dia 26 de janeiro de 2007) - todas as transferencias de futebolistas que acontecem em portugal são registadas na Comissão de Valores Mobiliarios(CMVM) - para quem quiser consultar...
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #42 em: 26 de Janeiro de 2007, 23:06 »
Eu tinha dito que neste post ia ser o meu ultimo comentário, mas quando li isto:

só uma informação para quem não sabe - e eu também não sabia, mas fiquei a saber hoje por ter lido no Correio Minho ou Diario do Minho de hoje(dia 26 de janeiro de 2007) - todas as transferencias de futebolistas que acontecem em portugal são registadas na Comissão de Valores Mobiliarios(CMVM) - para quem quiser consultar...

Se leste enganaram-te!!!!

As únicas transferência que são dadas a conhecer à CMVM são as do Porto, Benfica e Sporting, porque são "empresas" cotadas em bolsa e são obrigadas a declarar essas vendas...

Como não existe mais nenehum clube cotado na bolsa de valores...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #43 em: 27 de Janeiro de 2007, 01:33 »
só uma informação para quem não sabe - e eu também não sabia, mas fiquei a saber hoje por ter lido no Correio Minho ou Diario do Minho de hoje(dia 26 de janeiro de 2007) - todas as transferencias de futebolistas que acontecem em portugal são registadas na Comissão de Valores Mobiliarios(CMVM) - para quem quiser consultar...

Ou leste mal ou é ridiculo um jornal dar informações completamente erradas
 

Anuncios M