Quantcast
Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
43 Respostas
8163 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #20 em: 25 de Janeiro de 2007, 17:33 »
actualizando então as contas:

Nunes:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 5milhões de euros por 50% do passe

Luis Loureiro:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 2,5milhões

Jorge Luiz:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 2,5milhões

João Alves:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 2,5milhões por 50% do passe

Wellington:

- Entrada: a custo ZERO ou 30mil euros(situação não totalmente esclarecida pela SAD)

- Saida: 500mil euros pelo emprestimo de uma temporada com opção para o clube que o recebeu na ordem do milhão de euros

João Tomás:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 800mil euros pelo emprestimo de uma temporada com opção para o clube que o recebeu na ordem de 1,2milhões de euro

Abel:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 600mil euros

Kim Dong-Hyun:

- Entrada: 1,2milhão de euro

- Saida: 1,55milhões pela venda a um clube coreano + 250mil do emprestimo ao Rubin Karzan (segundo informações do foristas PauloLopes) - segundo o mesmo forista o S.C.B. recebe apenas 50% do valor ou seja 300mil euros

Tiago:

Entrada: a custo ZERO

Saida : 15% da transferencia para o chesea + direitos de formação + direitos de formação a quando da transferencia para o lyon

Armando Sá:

Entrada: A custo ZERO

Saida: 15% da transferencia para espanha

Ricardo Rocha:

Entrada: A custo ZERO

Saida: 15% da transferencia para o totenham + direitos de formação

Alberto "el Mudo" Rodriguez:

Entrada: 400mil euros

Andrade:

Entrada: 300mil euros

Diego:

Entrada: 250mil euros

Saida: 3milhões de euros por 50% do passe

Cicero:

Entrada: a custo ZERO

Saida: 3milhões(segundo informações vinda no jornal "a bola" do dia de hoje - 25/1/2006)

Wender:

Entrada: a Custo ZERO

Saida: 1milhão e postrior regresso a custo ZERO

Bruno Gama:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 750 mil euros + direitos de formação


ou seja -|> Saldo: 11,3milhões(+15% da transferencia para o chesea + direitos de formação + direitos de formação a quando da transferencia para o lyon do tiago; +15% da transferencia para espanha do Armando Sá; +15% da transferencia para o totenham + direitos de formação do Ricardo Rocha) de lucro liquido
aurelio
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #21 em: 25 de Janeiro de 2007, 20:12 »
Já percebi!

Este presidente não presta e os outros eram bons!

Nunca tivemos um clube tão forte em termos desportivos nem em termos económicos! Não percebo... ou melhor, talvez perceba!

Força SALVADOR!!!
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #22 em: 25 de Janeiro de 2007, 20:59 »
Já percebi!

Este presidente não presta e os outros eram bons!

Nunca tivemos um clube tão forte em termos desportivos nem em termos económicos! Não percebo... ou melhor, talvez perceba!

Força SALVADOR!!!

eu não estou a dizer que este presidente é mau e os outros bons ou vice versa... apenas tou a dizer que algo cheira MAL... muito mal mesmo


ora vamos lá aos custos e proveitos fixos(ou +/- fixos) desta temporada(relembro que as receitas são +/- fixas e mais uma vez segundo a imprensa nacional o orçamento das ultimas duas temporadas era de 5milhões - na altura em que Antonio Salvador iniciou a sua primeira temporada completa com presidente da SAD)


-|> custos desta temporada:

orçamento publicado nos jonais nacionais: 6milhões de euros(onde esta - ou pelo menos deveria estar - englobado estagios; ordenados; premios de jogo pré definidos consoante as competições em que o clube esta envolvido - esses premios nos dias que correm normalmente já estão incluidos nos proprios contratos assinados entre os clubes e jogadores; contrataos de imagem com os futebolistas; deslocações e alojamento -|> e penso que a este nivel é só isto... mas se alguém pensa que falta aqui mais qq coisa é só dizer e eu acrescento)

-|> lucros da temporada:

e tentando fazer os numeros por baixo

- Direitos de imagem do clube: 1milhão euros por temporada

- Patrocinadores: 2,5milhões euros por temporada(onde estão englobados publicidade nos equipamentos, e no estadio - estatica, no placard eletronico(audio-visual), e publicadade Audio)

- transmissões televisivas: 2milhões de euros por temporada

- Camarotes: 1,125milhões de euros por epoca

-|> só nestes valores já tá o orçamento PAGO, já com alguma, apesar de ligeira, margem de lucro <|-[/u][/i]

mas vamos continuar com os lucros:

- Bilheteira/cadeiras anuais: 500mil euros

- merchandising: 100mil euros
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #23 em: 25 de Janeiro de 2007, 21:32 »
Onde foste buscar estes valores???  ??? ??? ??? ??? ??? ???

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #24 em: 25 de Janeiro de 2007, 21:40 »
Onde foste buscar estes valores???  ??? ??? ??? ??? ??? ???



como mensionado no meu post os valores foram retirados da imprensa nacional e internacional e sites online... pq tens informações contrarias das minhas??

então faz o favor a todos nos adeptos do S.C.Braga e acionistas das SAD de nos informar
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #25 em: 25 de Janeiro de 2007, 21:46 »
O tipo que escreveu o primeiro post é um idiota.

Tenho dito...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #26 em: 25 de Janeiro de 2007, 21:49 »
O tipo que escreveu o primeiro post é um idiota.

Tenho dito...

Agradeço o teu elogio!!!

não é todos os dias que nos dão tamanha felicidade de nos dizerem que somos pessoas com muitas ideias  ;D

ou tu nunca foste ao dicionario ver o significado da palavra IDIOTA??

ou estarei a pisar os teus calos ou dos teus patrões(SAD S.C.B.) ou no que deste bolo entra/entrou nos vossos bolsos???
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2007, 22:06 por Adepto »
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #27 em: 25 de Janeiro de 2007, 22:03 »
Algem tem os relatorios de contas????

seria mais facil responder a todas estas questoes!!
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #28 em: 25 de Janeiro de 2007, 22:57 »
O tipo que escreveu o primeiro post é um idiota.

Tenho dito...

Caros foristas neste forum todas as opiniões devem ser respeitadas,bem como todos os seus intervenientes independentemente de se concordar ou não com a discussão em causa!

Obrigado
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #29 em: 25 de Janeiro de 2007, 23:08 »
É claro que a equipa profissional implica muitos encargos, existem muitas despesas de deslocações, ordenados, entre outros.
Mas ao contrário de muitos clubes, temos poucas despesas relacionadas com o estádio (é da câmara), e estas despesas (deslocações e ordenados) sempre existiram, mesmo antes de vendermos com a frequência com que temos vendido...
Agora faço uma pergunta:

Quer dizer que se não tivessemos vendido o que vendemos nos ultimos dois anos estávamos falidos. :o

O braga já não existia???

Mas os outros clubes ainda existem certo?... ::) ::) ::)

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #30 em: 25 de Janeiro de 2007, 23:51 »



É claro que a equipa profissional implica muitos encargos, existem muitas despesas de deslocações, ordenados, entre outros.
Mas ao contrário de muitos clubes, temos poucas despesas relacionadas com o estádio (é da câmara), e estas despesas (deslocações e ordenados) sempre existiram, mesmo antes de vendermos com a frequência com que temos vendido...
Agora faço uma pergunta:

Quer dizer que se não tivessemos vendido o que vendemos nos ultimos dois anos estávamos falidos. :o

O braga já não existia???

Mas os outros clubes ainda existem certo?... ::) ::) ::)




Óh Zeus, mas tens dúvidas de que se não fossem estas vendas, a nossa situação seria muito mas muito mais difícil. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, NUNCA faríamos a carreira desportiva que temos feito. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, NUNCA poderíamos ter a equipa "caríssima" que temos. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, NUNCA teríamos uma equipa com a qualidade da que temos. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, estaríamos muito provavelmente a lutar todos os anos (ou em alguns) para não descer como ainda há poucos anos acontecia e, se não teríamos mesmo já descido de divisão.

É verdade que os outros clubes ainda existem, mas uns já desceram e subiram, outros só desceram e nenhum dos que ainda existem, se aproximaram de nós. PORQUE SERÁ??Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, TUDO teria sido diferente!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios G
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #31 em: 25 de Janeiro de 2007, 23:53 »
é so contabilidade neste topico lool, amanha de manha tenho um exame de contabilidade axo q vou ficar por ca a estudar, ou não.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #32 em: 26 de Janeiro de 2007, 00:09 »
é so contabilidade neste topico lool, amanha de manha tenho um exame de contabilidade axo q vou ficar por ca a estudar, ou não.

É melhor não. Olha que chumbas. Volta para os livros.
 ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #33 em: 26 de Janeiro de 2007, 00:12 »



É claro que a equipa profissional implica muitos encargos, existem muitas despesas de deslocações, ordenados, entre outros.
Mas ao contrário de muitos clubes, temos poucas despesas relacionadas com o estádio (é da câmara), e estas despesas (deslocações e ordenados) sempre existiram, mesmo antes de vendermos com a frequência com que temos vendido...
Agora faço uma pergunta:

Quer dizer que se não tivessemos vendido o que vendemos nos ultimos dois anos estávamos falidos. :o

O braga já não existia???

Mas os outros clubes ainda existem certo?... ::) ::) ::)


Óh Zeus, mas tens dúvidas de que se não fossem estas vendas, a nossa situação seria muito mas muito mais difícil. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, NUNCA faríamos a carreira desportiva que temos feito. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, NUNCA poderíamos ter a equipa "caríssima" que temos. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, NUNCA teríamos uma equipa com a qualidade da que temos. Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, estaríamos muito provavelmente a lutar todos os anos (ou em alguns) para não descer como ainda há poucos anos acontecia e, se não teríamos mesmo já descido de divisão.

É verdade que os outros clubes ainda existem, mas uns já desceram e subiram, outros só desceram e nenhum dos que ainda existem, se aproximaram de nós. PORQUE SERÁ??Tens dúvidas que se não fossem estas vendas, TUDO teria sido diferente!!!

mas não é isso que esta em causa neste topico!!! e ninguém esta a tirar o merito a SAD pelo trabalho que esta a realizar

o que esta em causa neste topico é os valores apresentados na comunicação social e sites da internet e os não apresentados pela SAD...

é que segundo o que vÊm a lume na comunicação social e sites da internet o clube/SAD já pagou os 11 milhões de euros que dizia ter de dividas e ainda teve 11milhões euros de lucro/proveitos liquidos desde a entrada de Antonio Salvador na presidencia do clube/SAD do S.C.B.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #34 em: 26 de Janeiro de 2007, 00:16 »


APENAS me dirigi ao Zeus e não ao conteúdo do tópico, sobre o mesmo, no coments!!!



ps - Achas que isto é sério?

Nunes:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 5milhões de euros por 50% do passe :o ::)


Por isso nem comento este nem os outros... :-\


« Última modificação: 26 de Janeiro de 2007, 00:20 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #35 em: 26 de Janeiro de 2007, 15:10 »


APENAS me dirigi ao Zeus e não ao conteúdo do tópico, sobre o mesmo, no coments!!!



ps - Achas que isto é sério?

Nunes:

- Entrada: a custo ZERO

- Saida: 5milhões de euros por 50% do passe :o ::)


Por isso nem comento este nem os outros... :-\


como eu já referi algumas vezes nos meus post durante o topico isto são valores retirados da imprensa e sites da net - no caso do nunes da altura da sua transferencia.


eu até te dizia para ires buscar os post dessa altura em que o Nunes foi transferido para o mallorca... mas o forum entretanto foi mudado de localização e pelo conhecimento que eu tenho tudas essas mensagens desapareceram para sempre...

mas se te queres queixar a alguém desse valor de 5 milhões de euros vai-te queixar ao Correio do Minho, Diario do Minho, A Bola, Publico, entre muitos outros jornais e sites da internet que publicaram a noticia com esses valores na altura da transferencia
Kilo
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #36 em: 26 de Janeiro de 2007, 15:16 »
 Em todo os sitios que li, dizia 2,5 milhoes por 50% do passe! Nunca se falou nesse valor! Mas é um erro, acontece!
TRINCADO
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #37 em: 26 de Janeiro de 2007, 16:14 »
Há muito dinheiro a entrar. espero que esteja a ser bem gerido.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #38 em: 26 de Janeiro de 2007, 17:01 »
Tens varios erros Adepto. E tás a fazer uma "caça" às bruxas o que vale é que as pessoas são sensatas ao ponto de não te ligar muito neste caso.

Suponho que o Braga SAD seja auditado todos os anos..

O valores fixos que põe aí são completamente inventados... diz-me em que jornal viste que os patrocinadores dão 2,5milhões p.e. ? Nem sei como ficou a questão da sportingbet em relação a pagamentos.

Parece-me que estás a especular de mais...

Já agora vou dizer o que sei: O orçamento do Braga pelo o que me parece é acima dos 6 milhões, 8 milhões. O Braga consegue ter receitas correntes quase 5 milhões e o resto tem de ser "coberto" por vendas de jogadores. Até ao fim da epoca o Braga tem despesas com ordenados de 1,8 milhões de euros.. Quem me disse isto foi alguem da direcção não tenho razões para suspeitar dos numeros
disco infiltrator
  Re: Transferencias-ganhos/perdas-será que nos tão a fazer de lorpas???
« Responder #39 em: 26 de Janeiro de 2007, 17:07 »
É claro que a equipa profissional implica muitos encargos, existem muitas despesas de deslocações, ordenados, entre outros.
Mas ao contrário de muitos clubes, temos poucas despesas relacionadas com o estádio (é da câmara), e estas despesas (deslocações e ordenados) sempre existiram, mesmo antes de vendermos com a frequência com que temos vendido...
Agora faço uma pergunta:

Quer dizer que se não tivessemos vendido o que vendemos nos ultimos dois anos estávamos falidos. :o

O braga já não existia???

Mas os outros clubes ainda existem certo?... ::) ::) ::)











Vai-te informar sobre o valor que o SCB tem que pagar por cada jogo realizado no EMB....
 

Anuncios M