Quantcast
Caso Benfica TV
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Caso Benfica TV
99 Respostas
22324 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cem_linhas
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #40 em: 15 de Julho de 2013, 12:40 »
Caros colegas,
Venho ao fórum assiduamente, apesar de não participar regularmente.
Embora aprecie os assuntos discutidos e as opiniões trocadas aqui neste fórum, devo dizer que não considero que esta questão deva ser discutida aqui.
Aliás, só a leitura do título do tópico já me estragou a manhã. "Caso ... TV".
Por favor!
Sem querer melindrar os intervenientes passados e futuros neste tópico, sugiro apenas:
Vamos mas é apoiar e divulgar o nosso BRAGA e deixar de publicitar coisas alheias.
VIVA O BRAGA!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #41 em: 15 de Julho de 2013, 12:44 »
Não tenho elementos para falar sobre esta temática. O que me parece a mim é que o Benfica tomou esta medida de forma a "pressionar" a sporttv.
O problema em Portugal é não haver a concentração dos direitos na Liga, não havendo esta concentração é muito difícil calcular o que quer que seja.
Julgo que a médio prazo a liga/clubes vão ter mesmo de concentrar os direitos na liga de forma a poderem rentabilizar o mais possível os direitos televisivos.
Cláudio Correia
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #42 em: 15 de Julho de 2013, 13:04 »
Na verdade ver não é crime, crime é disponibilizar... Ninguém o pode acusar de ver algo na Internet, está no seu direito.
Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal! E quem fala de concorrência ainda não se deve ter apercebido que agora para ver todos os jogos precisa de pagar BenficaTV e SportTV... Mesmo que a SportTv baixe de preço, o que vai acontecer, continua a ficar mais caro.

Esses 500.000 a curto prazo parece-me improvável. A SportTv em 2010 tinha 600.000, e os tempos eram um bocado melhores...

Fazendo as contas muito por alto:
Em 10 milhões de portugueses se houverem 5M com Tv Cabo em casa já é bom. Dividindo este número por 3 para considerar famílias que obviamente só pagam uma subscrição, temos 1,67 M de subscritores possiveis.
Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra...

"Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal!"
"Antes ***** que benfiquistas", etc, etc são este género de pensamentos que levam a lindas figuras que se vêm nos nossos estádios, e lamentavelmente várias vezes com o nosso clube envolvido.

Continuando a temática do tópico, a questão acho que não se pode colocar dessa forma, vamos partir do meu exemplo:

- Jogos do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga fora - SIC?
- Champions 1 jogo por semana em canal aberto

Opção 1 (Benfica TV) 10€
- 1 jogo do Braga + Benfica - Porto + Benfica - Sporting
- Liga Inglesa

Opção 2 (SportTv) 27€
- 14 jogos do Braga + Porto - Benfica + Porto - Sporting
- Liga dos Campeões
- Resto da Liga Europa (Só ganha interesse nas fases a eliminar)


Opção 3 (SportTv + BenficaTV) 37€
Todos os jogos

A questão que se coloca não é:

"Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra..."

É mais:

- Cafés e restaurantes - praticamente obrigatório - estimo este valor em cerca de 250000 - 300000
- Benfiquistas dispostos a contratualizar mais um serviço
- Benfiquistas dispostos a pagar - 17 para ter o mesmo nr de jogos do seu clube que no atual canal subscrito
- Benfiquistas com TV paga, sem sportv, e dispostos a pagar 10 por 15 jogos do seu clube
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #43 em: 15 de Julho de 2013, 13:15 »
Na verdade ver não é crime, crime é disponibilizar... Ninguém o pode acusar de ver algo na Internet, está no seu direito.
Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal! E quem fala de concorrência ainda não se deve ter apercebido que agora para ver todos os jogos precisa de pagar BenficaTV e SportTV... Mesmo que a SportTv baixe de preço, o que vai acontecer, continua a ficar mais caro.

Esses 500.000 a curto prazo parece-me improvável. A SportTv em 2010 tinha 600.000, e os tempos eram um bocado melhores...

Fazendo as contas muito por alto:
Em 10 milhões de portugueses se houverem 5M com Tv Cabo em casa já é bom. Dividindo este número por 3 para considerar famílias que obviamente só pagam uma subscrição, temos 1,67 M de subscritores possiveis.
Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra...

"Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal!"
"Antes ***** que benfiquistas", etc, etc são este género de pensamentos que levam a lindas figuras que se vêm nos nossos estádios, e lamentavelmente várias vezes com o nosso clube envolvido.

Continuando a temática do tópico, a questão acho que não se pode colocar dessa forma, vamos partir do meu exemplo:

- Jogos do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga fora - SIC?
- Champions 1 jogo por semana em canal aberto

Opção 1 (Benfica TV) 10€
- 1 jogo do Braga + Benfica - Porto + Benfica - Sporting
- Liga Inglesa

Opção 2 (SportTv) 27€
- 14 jogos do Braga + Porto - Benfica + Porto - Sporting
- Liga dos Campeões
- Resto da Liga Europa (Só ganha interesse nas fases a eliminar)


Opção 3 (SportTv + BenficaTV) 37€
Todos os jogos

A questão que se coloca não é:

"Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra..."

É mais:

- Cafés e restaurantes - praticamente obrigatório - estimo este valor em cerca de 250000 - 300000
- Benfiquistas dispostos a contratualizar mais um serviço
- Benfiquistas dispostos a pagar - 17 para ter o mesmo nr de jogos do seu clube que no atual canal subscrito
- Benfiquistas com TV paga, sem sportv, e dispostos a pagar 10 por 15 jogos do seu clube

A Sport TV oferece muitos outros conteúdos, como por exemplo:

- Fases finais de Europeus e Mundiais (e ainda muitos jogos de qualificação);
- Taça de Portugal;
- Segunda Liga;
- Liga Espanhola e Taça do Rey;
- Liga e Taça Italiana
- Liga e Taça Alemã;
- Liga e Taça Francesa;
- Taça de Inglaterra e Taça da Liga Inglesa;
- Copa Libertadores;
- Campeonato Argentino;
- Vários torneios de ténis (incluíndo muitos Grand Slams)
- Fórmula 1;
- WRC;
- Moto GP;
- NBA;
- NHL;
- Jogos de Voleibol - campeonato nacional e jogos internacionais (tudo bem que na Benfica TV deverão passar jogos das modalidades, mas apenas as que envolvam o clube deles).
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #44 em: 15 de Julho de 2013, 13:51 »
Na verdade ver não é crime, crime é disponibilizar... Ninguém o pode acusar de ver algo na Internet, está no seu direito.
Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal! E quem fala de concorrência ainda não se deve ter apercebido que agora para ver todos os jogos precisa de pagar BenficaTV e SportTV... Mesmo que a SportTv baixe de preço, o que vai acontecer, continua a ficar mais caro.

Esses 500.000 a curto prazo parece-me improvável. A SportTv em 2010 tinha 600.000, e os tempos eram um bocado melhores...

Fazendo as contas muito por alto:
Em 10 milhões de portugueses se houverem 5M com Tv Cabo em casa já é bom. Dividindo este número por 3 para considerar famílias que obviamente só pagam uma subscrição, temos 1,67 M de subscritores possiveis.
Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra...

"Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal!"
"Antes ***** que benfiquistas", etc, etc são este género de pensamentos que levam a lindas figuras que se vêm nos nossos estádios, e lamentavelmente várias vezes com o nosso clube envolvido.

Continuando a temática do tópico, a questão acho que não se pode colocar dessa forma, vamos partir do meu exemplo:

- Jogos do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga fora - SIC?
- Champions 1 jogo por semana em canal aberto

Opção 1 (Benfica TV) 10€
- 1 jogo do Braga + Benfica - Porto + Benfica - Sporting
- Liga Inglesa

Opção 2 (SportTv) 27€
- 14 jogos do Braga + Porto - Benfica + Porto - Sporting
- Liga dos Campeões
- Resto da Liga Europa (Só ganha interesse nas fases a eliminar)


Opção 3 (SportTv + BenficaTV) 37€
Todos os jogos

A questão que se coloca não é:

"Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra..."

É mais:

- Cafés e restaurantes - praticamente obrigatório - estimo este valor em cerca de 250000 - 300000
- Benfiquistas dispostos a contratualizar mais um serviço
- Benfiquistas dispostos a pagar - 17 para ter o mesmo nr de jogos do seu clube que no atual canal subscrito
- Benfiquistas com TV paga, sem sportv, e dispostos a pagar 10 por 15 jogos do seu clube

não te esqueças que a SIC é a BenficaTV2, se o Benfica for para a Liga Europa esquece os jogos do Braga. É uma grande vergonha o que a SIC faz, quando era a LC na TVI deram jogos de todos, mas a SIC limita-se ao Benfas
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #45 em: 15 de Julho de 2013, 13:59 »
O que eu acho mais vergonhoso no meio disto tudo é um clube entrar nesta luta das tvs e ter inclusivê contratado direitos quer da Liga Inglesa quer de 1 clube rival.

Por muito que digam que nada acontecerá, o Farense sofrerá muita pressão sempre que defrontar o SLB (seja a equipa principal, a B ou as camadas jovens), pois estão a defrontar uma instituição que lhes paga direitos televisivos que têm um papel fundamental no orçamento do clube... Estão dependentes deles e "à mulher de César não basta ser séria"..

Depois o facto da Tv de um clube ter direito às transmissões directas quer do clube quer de Ligas importantes é algo que só acontece num país como Portugal em que hábitos antigos continuam muito instalados... Em Espanha, França Itália ou Inglaterra entre muitos outros, esta "serventia" a um clube era escândalo nacional..
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #46 em: 15 de Julho de 2013, 14:22 »
Na verdade ver não é crime, crime é disponibilizar... Ninguém o pode acusar de ver algo na Internet, está no seu direito.
Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal! E quem fala de concorrência ainda não se deve ter apercebido que agora para ver todos os jogos precisa de pagar BenficaTV e SportTV... Mesmo que a SportTv baixe de preço, o que vai acontecer, continua a ficar mais caro.

Esses 500.000 a curto prazo parece-me improvável. A SportTv em 2010 tinha 600.000, e os tempos eram um bocado melhores...

Fazendo as contas muito por alto:
Em 10 milhões de portugueses se houverem 5M com Tv Cabo em casa já é bom. Dividindo este número por 3 para considerar famílias que obviamente só pagam uma subscrição, temos 1,67 M de subscritores possiveis.
Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra...

"Mas mesmo que fosse preferia ser ladrão a subscrever a esse canal!"
"Antes ***** que benfiquistas", etc, etc são este género de pensamentos que levam a lindas figuras que se vêm nos nossos estádios, e lamentavelmente várias vezes com o nosso clube envolvido.

Continuando a temática do tópico, a questão acho que não se pode colocar dessa forma, vamos partir do meu exemplo:

- Jogos do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga em casa - estádio
- Liga Europa do Braga fora - SIC?
- Champions 1 jogo por semana em canal aberto

Opção 1 (Benfica TV) 10€
- 1 jogo do Braga + Benfica - Porto + Benfica - Sporting
- Liga Inglesa

Opção 2 (SportTv) 27€
- 14 jogos do Braga + Porto - Benfica + Porto - Sporting
- Liga dos Campeões
- Resto da Liga Europa (Só ganha interesse nas fases a eliminar)


Opção 3 (SportTv + BenficaTV) 37€
Todos os jogos

A questão que se coloca não é:

"Sacar destes 1,67M de pessoas 500 mil interessadas em futebol, sem ódio ao Benfica e com dinheiro disponível para pagar ainda mais uma subscrição é obra..."

É mais:

- Cafés e restaurantes - praticamente obrigatório - estimo este valor em cerca de 250000 - 300000
- Benfiquistas dispostos a contratualizar mais um serviço
- Benfiquistas dispostos a pagar - 17 para ter o mesmo nr de jogos do seu clube que no atual canal subscrito
- Benfiquistas com TV paga, sem sportv, e dispostos a pagar 10 por 15 jogos do seu clube

A Sport TV oferece muitos outros conteúdos, como por exemplo:

- Fases finais de Europeus e Mundiais (e ainda muitos jogos de qualificação);
- Taça de Portugal;
- Segunda Liga;
- Liga Espanhola e Taça do Rey;
- Liga e Taça Italiana
- Liga e Taça Alemã;
- Liga e Taça Francesa;
- Taça de Inglaterra e Taça da Liga Inglesa;
- Copa Libertadores;
- Campeonato Argentino;
- Vários torneios de ténis (incluíndo muitos Grand Slams)
- Fórmula 1;
- WRC;
- Moto GP;
- NBA;
- NHL;
- Jogos de Voleibol - campeonato nacional e jogos internacionais (tudo bem que na Benfica TV deverão passar jogos das modalidades, mas apenas as que envolvam o clube deles).

Conheço muito bem os serviços da SportTv sou um antigo assinante, mas quantos assinantes achas que têm SportTv para ter esses serviços?
Em portugal 99% das pessoas gostam de bola, o resto vai-se dividindo pelas modalidades.
Em relação ao futebol que ainda resta a SportTV tirando a liga alemã, os restantes conteúdos interessam-me pouco.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #47 em: 15 de Julho de 2013, 14:24 »

Bom, acabo de aderir à Benfica TV (9,90 Euros)...

Como é que é possível...  ???

Nem que fosse um euro. Estás a dar dinheiro a outro clube!!! Também és um dos que reclama por causa de 5 euros nos preços dos bilhetes nos jogos em casa do SCB? Era lindo se fosse...

Há pessoas que venderiam a própria mãe por tuta e meia, porra... Que falta de princípios e de inteligência.

X2 Não vou deixar de ver os jogos da melhor liga do mundo só porque passa numa televisão de um clube.

Acho que é de saudar o aparecimento de um novo canal desportivo, ainda que associado a um clube, para terminar com o monopólio da Oliverdesportos.

Acho esta jogada do benfica, uma ideia de génio, que lhes pode vir a render muito dinheiro.
Em relação as imagens que vão passar ou não, ai quem devia controlar isso era a liga, porque também acho inadmissível que uma empresa (ex: Oliverdesportos), controle o que se filma/mostra ou não, não sabemos quais são os interesses instalados.

Veja os jogos na Net... Eu vi a BenficaTv duas vezes quando ainda era de graça, em jogos contra o Braga, Acho que foram Benfica B- Braga B e um jogo de juniores, e posso vos dizer que tive de desligar o som para não partir a televisão de ouvir aqueles palhaços a comentar!

Daqui a dois anos falamos da ideia de génio! Sem HD, sem grandes comentadores, apenas 1 canal e com um nome daqueles... Ou eles acabam com aquilo no fim deste ano ou vai ser ver o passivo a aumentar

Ver jogos na "Net" é considerado roubo, e por "toda a gente" o fazer não o torna legal.
Todos os estabelecimentos terão que subscrever a BenficaTv, não imagino os cafés a abdicar da receita que advém da transmissão dos jogos do benfica, se juntar-mos a isso os benfiquistas já assinantes da sportTV, mais alguns que não sendo assinantes da SportTv estarão na disposição de contratualizar benficaTV, e ainda alguns amantes da liga inglesa como eu, penso que o benfica pode atingir facilmente os 500.000 assinantes a curto/médio prazo.

Logo aqui estamos a falar de 30M/ano + receitas de publicidade - custos, penso que foi uma grande jogada da parte deles, só espero que melhorem o nível dos comentadores e que avancem com pelo menos +1 canal para ter opção de escolhe nos jogos da liga inglesa

Como já disse a ideia parece boa, o projecto tem interesse, comprar já jogos de equipas da 2ªliga revela objectivos optimistas... mas daí a ser um sucesso garantido vai uma distância de kilometros.

Dito isto, parece-me que não fazes a mínima, mas mesmo a mínima ideia do mercado televisivo! 500mil assinantes da Benfica TV? Nem metade e com azar metade da metade andará mais perto da realidade!

A sporttv com 4 canais demorou 15 anos a chegar a esse valor e só aconteceu com o impacto inicial da chegada da MEO, sendo que o número baixou e nos dias de hoje nem deverá chegar aos 500mil, onde se incluíam os adeptos de todos os clubes portugueses, os fãs de todas as ligas europeias (incluindo inglesa), de todos os desportos motorizados, e de todos os desportos em geral onde a sporttv tem os melhores conteúdos do mundo! A sporttv é mais cara e por isso as pessoas não aderiram? Pode ser uma realidade, mas quem nunca aderiu à sporttv duvido e muito que alguma vez adira à Benfica TV mais ainda para ver unicamente os jogos em casa do slb! (excepção a alguns adeptos mais ferrenhos que não serão muitos)

Se a Benfica TV chegar aos 200mil assinantes (no prazo de um ano ou 2, coisa que mesmo assim acho difícil) será um sucesso e mesmo com estes valores não sei se será suficiente para dar o lucro que o benfica precisa para pelo menos chegar aos 22 milhões de euros época que a sporttv lhe ofereceu.
(convém referir que dos 10€ só  pouco mais de 50% chegam ao slb)

A Benfica TV tinha como média 3 mil espectadores diários... revela o grande interesse do canal mesmo entre os benfiquistas! O interesse era pouco ou mesmo nenhum se quisermos ser justos, uma vez que esses 3mil resultam unicamente de alguns jogos com um impacto momentâneo elevado. Vão juntar 15 jogos que terão impacto 1 vez por mês (e que aos adeptos de estádio nem sequer o canal terá interesse), e a liga inglesa como conteúdo com interesse mas por exemplo com limitação em relação à sporttv, sem HD e vão transmitir talvez metade dos jogos em directo, pois só são um canal, o número de pessoas que pagará unicamente pela liga inglesa nunca passará de residual,(ainda têm a sorte de o Mourinho se ter mudado).

Convém referir que a sporttv não é a olivedesportos, é também a Zon e agora também a PT (e antes teve já outros accionistas) Há muito pessoal que não distingue isso. O Braga vende à olivedesportos e esta evnde a quem quiser, até pode vender à benfica TV.

No fim os adeptos do benfica terão sempre que gastar mais se quiserem ver os jogos do seu clube, essa é a realidade, por muito que isso lhes traga felicidade esta guerra.

Vamos esperar para ver o que isto vai dar, para já tenho duvidas do sucesso do projecto, mas não sou dos que afirma que vai sair barrete certo. Neste primeiro ano, não tenho duvidas que o slb vai perder bem mais de 10milhões de euros em relação à receita que teria da olivedesportos, mas isto é a longo prazo.
Não me parece lógico que se isso não se alterar a prazo o Benfica mantenha o projecto da mesma forma.
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #48 em: 15 de Julho de 2013, 14:39 »
Concordo praticamente com tudo o que dizes, em termos de serviço vamos certamente ficar a perder.
Em relação aos assinantes, acham que continuam a ignorar o mercado da restauração para quem será obrigatório ter BenficaTV, como é obrigatório ter SportTv
rnmc
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #49 em: 15 de Julho de 2013, 15:06 »
Concordo praticamente com tudo o que dizes, em termos de serviço vamos certamente ficar a perder.
Em relação aos assinantes, acham que continuam a ignorar o mercado da restauração para quem será obrigatório ter BenficaTV, como é obrigatório ter SportTv

O mercado da restauração não é assim tão grande...

Para mim quem assina a BenficaTv está a ir contra tudo o que nosso clube defende, mas isso é a minha opinião...
Pedro A.
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #50 em: 15 de Julho de 2013, 15:14 »
Concordo praticamente com tudo o que dizes, em termos de serviço vamos certamente ficar a perder.
Em relação aos assinantes, acham que continuam a ignorar o mercado da restauração para quem será obrigatório ter BenficaTV, como é obrigatório ter SportTv

O mercado da restauração não é assim tão grande...

Para mim quem assina a BenficaTv está a ir contra tudo o que nosso clube defende, mas isso é a minha opinião...
Concordo.
Duvido muito que tenham sequer metade dos assinantes da sporttv a curto/médio prazo.
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #51 em: 15 de Julho de 2013, 15:18 »
Conheço muito bem os serviços da SportTv sou um antigo assinante, mas quantos assinantes achas que têm SportTv para ter esses serviços?
Em portugal 99% das pessoas gostam de bola, o resto vai-se dividindo pelas modalidades.
Em relação ao futebol que ainda resta a SportTV tirando a liga alemã, os restantes conteúdos interessam-me pouco.

Se colocas a Premier League como mais valia da Benfica TV, como podes ignorar a Taça de Portugal, a Liga Espanhola, Italiana, Alemã e Francesa (esta última pode subir de interesse com PSG e Mónaco a apostar forte) que são conteúdos Sport TV? Para além de que, tal como eu, há muitos assinantes a seguir a NBA, a Formula 1, a Libertadores, etc... Foi apenas isto que disse que não deves ocultar quando fazes uma comparação em que incluis o valor das duas mensalidades.
rui anti-espanhois Iniciados
  • *
  • 53
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #52 em: 15 de Julho de 2013, 15:25 »
O que eu posso concluir,e que todo o socio e adepto do braga que adire a benficatv, e um camuflado.ou e biclubista ou e benfiquista.nesse caso nao usem o nome do magico e assumem a sua cor clubistica.
Aderir a benficatv reflete tudo contra o k nos lutamos.
E rifivulo ser do braga e pagar a benficatv,e nao me venham com kualker tipo de justificacao...
E acho incrivel como e possivel um canal de um clube de futebol ter os direitos e pagar para outros clubes de futebol.imaginem se daki a uns anitos o slb tem o monopolio, a maioria dos clubes tenham feito um contrato com eles,mas acham k ainda havera verdade desportiva? Bem se eu agora ja so vejo mesmo os jogos do magico,se isto por ventura acontecer,nem os do magico vou ver,porke se a corrupcao agora e tanta imaginem daki a uns anos...
So e sempre braga.
Abaixo os biclubistas k assimem fificatv.camuflados.
Pedro A.
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #53 em: 15 de Julho de 2013, 15:25 »
Conheço muito bem os serviços da SportTv sou um antigo assinante, mas quantos assinantes achas que têm SportTv para ter esses serviços?
Em portugal 99% das pessoas gostam de bola, o resto vai-se dividindo pelas modalidades.
Em relação ao futebol que ainda resta a SportTV tirando a liga alemã, os restantes conteúdos interessam-me pouco.
Se calhar 99% dos que gostam de bola também gostam de ver mais alguma coisa se calhar não?
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #54 em: 15 de Julho de 2013, 15:37 »
Eu dei um exemplo do meu caso, do que eu vejo, e as minhas opções.
A Taça de Portugal não é uma competição continua, além disso existem duas possibilidades, 1º o Braga jogar em casa, 2º o Braga jogar fora contra equipas de escalões inferiores sem direito a transmissão.

O campeonato espanhol acho uma treta é bipolarizado como o nosso, só tem 2 jogos de interesse por ano.
O campeonato francês é fraco desengane-se que acha que o Mónaco pode rivalizar com o PSG a curto prazo, duvido até que consigam ir a liga dos campeões este ano.
O campeonato alemão é interessante e competitivo, no entanto a hegemonia que o Bayern começa a impor vai-lhe tirar algum interesse, além disso não tem a espectacularidade da liga inglesa, e como não há tempo para ver tudo ...
Os telespectadores dos restas desportos são residuais.

Vamos-nos colocar na pele de um Bracarense a trabalhar e viver em Aveiro, se lhe dessem a opção de por +10 ter 15 do Braga em casa, mas Primier League, não contratualizavam?
rnmc
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #55 em: 15 de Julho de 2013, 15:52 »
Eu dei um exemplo do meu caso, do que eu vejo, e as minhas opções.
A Taça de Portugal não é uma competição continua, além disso existem duas possibilidades, 1º o Braga jogar em casa, 2º o Braga jogar fora contra equipas de escalões inferiores sem direito a transmissão.

O campeonato espanhol acho uma treta é bipolarizado como o nosso, só tem 2 jogos de interesse por ano.
O campeonato francês é fraco desengane-se que acha que o Mónaco pode rivalizar com o PSG a curto prazo, duvido até que consigam ir a liga dos campeões este ano.
O campeonato alemão é interessante e competitivo, no entanto a hegemonia que o Bayern começa a impor vai-lhe tirar algum interesse, além disso não tem a espectacularidade da liga inglesa, e como não há tempo para ver tudo ...
Os telespectadores dos restas desportos são residuais.

Vamos-nos colocar na pele de um Bracarense a trabalhar e viver em Aveiro, se lhe dessem a opção de por +10 ter 15 do Braga em casa, mas Primier League, não contratualizavam?

É verdade que a Liga Inglesa é interessante, mas vir com argumentos de que o Espanhol é fraco porque só tem duas equipas, e que o Alemão perde piada devido à hegemonia do Bayern, quando o United ganhou 5 das últimas 7 ligas inglesas...

Se me dessem a escolher a SportTv ou um canal que transmitisse 2 derbys por ano e um jogo do Braga + Liga Inglesa escolhia a SportTv sem dúvida. Considerando que a qualidade do canal em questão é fraca, sem transmissões HD e sem ter escolha entre jogos ao mesmo tempo... E se me dissessem que esse canal para além de tudo tem Benfica no nome...

Mas se acha que vale a pena esses 10 euros dados a um clube rival, com ideais opostos aos que voçê defende... Mas como disse é a sua escolha
Pedro A.
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #56 em: 15 de Julho de 2013, 15:53 »
Eu dei um exemplo do meu caso, do que eu vejo, e as minhas opções.
A Taça de Portugal não é uma competição continua, além disso existem duas possibilidades, 1º o Braga jogar em casa, 2º o Braga jogar fora contra equipas de escalões inferiores sem direito a transmissão.

O campeonato espanhol acho uma treta é bipolarizado como o nosso, só tem 2 jogos de interesse por ano.
O campeonato francês é fraco desengane-se que acha que o Mónaco pode rivalizar com o PSG a curto prazo, duvido até que consigam ir a liga dos campeões este ano.
O campeonato alemão é interessante e competitivo, no entanto a hegemonia que o Bayern começa a impor vai-lhe tirar algum interesse, além disso não tem a espectacularidade da liga inglesa, e como não há tempo para ver tudo ...
Os telespectadores dos restas desportos são residuais.

Vamos-nos colocar na pele de um Bracarense a trabalhar e viver em Aveiro, se lhe dessem a opção de por +10 ter 15 do Braga em casa, mas Primier League, não contratualizavam?
Lá está SE...
O "SE" aqui não faz qualquer sentido porque são os jogos do benfas que estão em causa e não do Braga. Só faz sentido alguém aderir a este canal se esse alguém for do benfas...Caso contrário é totalmente estúpido aderir.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #57 em: 15 de Julho de 2013, 16:29 »
O que eu defendo é a centralização dos direitos televisivos e uma justa divisão das verbas por todos, a semelhança dos campeonatos inglês e alemão, os mais competitivos da europa.

O exemplo do bracarense em Aveiro, aplica-se aos benfiquistas que estão noutros pontos ou simplesmente não vão ao estádio, não acham que por 10€ vão adquirir os jogos do benfica em casa?

O campeonato espanhol é como o nosso, que ninguém me diga que gosta de ver o Barcelona - Rayo Ballecano, ou o Madrid - Maiorca, porque é como quem bate em cegos, da mesma forma que não consigo ver os jogos do Porto, principalmente em casa porque massacram completamente os adversários, os jogos do Benfica são praticamente iguais.

O Bayern acabou o campeonato a 25 pontos do 2º, já viste isso em Inglaterra? apesar da superioridade do Manchester, são campeonatos até a última, o que perderam para o City até foi com o mesmo nº de pontos.

Entre:

Premier League + 1 jogo do braga fora + 2 derbys por 10€

ou

Restantes campeonatos europeus + jogos da CL que não passam na televisão publica por 27€

Neste momento vou optar pela 1ª, o que não inválida que fique desiludido com o serviço e posteriormente o corte, ou troque pela SportTv, que segundo sei esta a pensar num canal ligth
Pedro A.
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #58 em: 15 de Julho de 2013, 16:47 »
O que eu defendo é a centralização dos direitos televisivos e uma justa divisão das verbas por todos, a semelhança dos campeonatos inglês e alemão, os mais competitivos da europa.

O exemplo do bracarense em Aveiro, aplica-se aos benfiquistas que estão noutros pontos ou simplesmente não vão ao estádio, não acham que por 10€ vão adquirir os jogos do benfica em casa?

O campeonato espanhol é como o nosso, que ninguém me diga que gosta de ver o Barcelona - Rayo Ballecano, ou o Madrid - Maiorca, porque é como quem bate em cegos, da mesma forma que não consigo ver os jogos do Porto, principalmente em casa porque massacram completamente os adversários, os jogos do Benfica são praticamente iguais.

O Bayern acabou o campeonato a 25 pontos do 2º, já viste isso em Inglaterra? apesar da superioridade do Manchester, são campeonatos até a última, o que perderam para o City até foi com o mesmo nº de pontos.

Entre:

Premier League + 1 jogo do braga fora + 2 derbys por 10€

ou

Restantes campeonatos europeus + jogos da CL que não passam na televisão publica por 27€


Neste momento vou optar pela 1ª, o que não inválida que fique desiludido com o serviço e posteriormente o corte, ou troque pela SportTv, que segundo sei esta a pensar num canal ligth
Tás a dizer que preferes pagar 10€ para ver um 1 do Braga e 2 derbys do que pagar entre 15 e 20€(sim porque a SportTv vai baixar os preços por causa da perda da premier league é oficial) e ver 29 jogos do Braga, champions e restantes campeonatos??? Daqui só posso concluir que certamente não és pelo Braga, então um suposto adepto do Braga iria alguma vez pagar 10€ para ver um jogo da sua equipa e premier league enquanto por 15-20€ pode ver 29 jogos do Braga e muito mais desporto na SportTV?????
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Caso Benfica TV
« Responder #59 em: 15 de Julho de 2013, 16:57 »
Não são 29 jogos do Braga, porque eu vou ver todos os jogos do Braga em casa e pelo menos ao Gil fora, quando não posso ir ao estádio é porque não posso ver em casa também, portante estamos a falar de 13 jogos do braga por neste momento 27€/mês.

Além disso os horários da liga portuguesa, são sempre as horas de jantar, e ao fim de semana na hora de jantar estou num qualquer restaurante a jantar com a minha namorada, pelo que tem pouco interesse para mim.

O que eu quero é ver jogos da liga inglesa ao sábado a tarde ou domingo a tarde, enquanto estou na sorna.

Mas lá está isto sou eu, cada um compra aquilo que gosta ou usa ou quer
 

Anuncios M