Quantcast
Facebook Superbraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Facebook Superbraga
4 Respostas
3575 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Facebook Superbraga
« em: 19 de Junho de 2013, 15:39 »
Não sei se este perfil de facebook pertence ao superbraga.com se sim, julgo que ele se devia abster de fazer comentários políticos visto que há adeptos do Braga de todos os partidos, que concordam com as politicas do governo ou não.

https://www.facebook.com/superbraga?hc_location=stream

Pessoalmente não sou favor nem contra o artigo que foi publicado simplesmente acho que pode ser ofensivo para alguns e o Braga (nem o superbraga) é politico ou defende posições politicas.
« Última modificação: 19 de Junho de 2013, 15:40 por 1 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Facebook Superbraga
« Responder #1 em: 19 de Junho de 2013, 15:46 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Facebook Superbraga
« Responder #2 em: 19 de Junho de 2013, 16:02 »
Assim sendo fica apenas a nota de haver alguém a ter opiniões politicas em nome do site e do Braga. É pena.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Facebook Superbraga
« Responder #3 em: 19 de Junho de 2013, 17:14 »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Facebook Superbraga
« Responder #4 em: 19 de Junho de 2013, 17:35 »
Não sei se este perfil de facebook pertence ao superbraga.com se sim, julgo que ele se devia abster de fazer comentários políticos visto que há adeptos do Braga de todos os partidos, que concordam com as politicas do governo ou não.

https://www.facebook.com/superbraga?hc_location=stream

Pessoalmente não sou favor nem contra o artigo que foi publicado simplesmente acho que pode ser ofensivo para alguns e o Braga (nem o superbraga) é politico ou defende posições politicas.


Fui eu que partilhei no perfil que gere a pagina do SB, para começar o artigo não foi publicado, foi partilhado, e como referi no comentário a cidadania não tem clube.


Simplesmente foi partilhado para informar, foi proferido por alguém que não tem filiação partidária, é um cidadão como eu e tu.


Tratou-se de uma partilha de informação, como tem acontecido sobre variados assuntos, cabe a quem lê tirar as suas conclusões.

A posição política fica a cargo de quem ler o artigo...

@braços
Eumesmo
« Última modificação: 19 de Junho de 2013, 18:06 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M