Quantcast
Andrés Madrid a caminho do Porto ?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Andrés Madrid a caminho do Porto ?
162 Respostas
27876 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #20 em: 24 de Janeiro de 2007, 03:16 »
Madrid caro para o Dragão
As exigências do Braga foram consideradas incomportáveis e o negócio arrefeceu. Por isso Eládio Paramés dizia ontem que os portistas conheciam os números
HUGO SOUSA/LINO DEVESAS


FC Porto e Braga conversaram sobre Andrés Madrid em Dezembro, mas não chegaram a um acordo para a transferência. Numa altura em que Pinto da Costa e António Salvador discutiam a transacção de Diego, o nome do argentino, que agrada bastante a Jesualdo Ferreira, foi também abordado. A chegada do brasileiro Andrade parecia, inclusive, uma salvaguarda à possível saída de Madrid, mas, no que ao FC Porto diz respeito, os números apresentados por António Salvador para viabilizar a saída foram prontamente rejeitados. Os bracarenses pediram 3,5 milhões de euros, fatia da cláusula de rescisão correspondente a 80 por cento do passe. Em alternativa, o Braga aceitava descontar 750 mil euros a essa verba se no negócio fosse incluído o extremo Bruno Gama, que o FC Porto emprestou aos minhotos no início da temporada. Os portistas, sabe O JOGO, admitiam apenas prosseguir as conversas por menos de metade do valor da cláusula de rescisão. Ou seja, abaixo dos 2,5 milhões de euros, e o diálogo encerrou-se nesse impasse.

O empresário do jogador, Hernan Berman, está em Portugal e ainda tenta demover António Salvador da intransigência negocial, partindo do princípio de que o FC Porto continuaria interessado em reacender a paixão de Jesualdo Ferreira. Contactado por O JOGO, Berman recusou-se a adiantar detalhes respeitantes à sua presença em Portugal, negando apenas que alguém ligado aos portistas tenha falado directamente com o jogador, uma versão que chegou a circular em Braga e que, ainda segundo essas indicações, teria deixado o presidente bracarense bastante irritado. "Isso é mentira. A única pessoa que tem falado com o jogador sou eu", garantiu Berman.

Madrid treinou-se ontem normalmente com o plantel bracarense, alheio, na medida do possível, às notícias. A hipótese de se mudar para o Dragão agrada-lhe sobremaneira e os motivos são óbvios: para além da dimensão do FC Porto, que luta pelo título, o argentino reencontraria Jesualdo Ferreira e jogaria na Liga dos Campeões, isto além de conviver com uma autêntica comunidade argentina no plantel portista, que tem Lucho, Lisandro e Mareque. Por saber que estas notícias podem dar a volta à cabeça do jogador, o empresário terá preferido ficar mais perto do argentino nesta fase

In O Jogo

Finalmente um boa notícia!!  :D
E o jogo é bem mais credível, além de ter fontes bem mais próximas do Dragão  ;)
Para já tembém é o que quero acreditar :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Kilo
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #21 em: 24 de Janeiro de 2007, 03:22 »
 Até fico contente se ele sair em Junho, merece por tudo o que fez no nosso clube! Nesta altura é que é terrivel! UEFA à porta, uma boa possibilidade na Taça de Portugal...E o Madrid é peça fundamental para esses objectivos! A ver vamos... 
Anuncios M
Anuncios M
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #22 em: 24 de Janeiro de 2007, 03:26 »
Até fico contente se ele sair em Junho, merece por tudo o que fez no nosso clube! Nesta altura é que é terrivel! UEFA à porta, uma boa possibilidade na Taça de Portugal...E o Madrid é peça fundamental para esses objectivos! A ver vamos... 
Nem mais   ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #23 em: 24 de Janeiro de 2007, 10:23 »
   Nunca mais chega o fim do mês  ::), não é para receber ;D é
para saber se o nosso gringo fica ou não, e como eu desejo que ele fique.

  Sei que vai continuar a ser difícil egurar o Madrid mas pelo menos que seja até final do
campeonato.

 
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #24 em: 24 de Janeiro de 2007, 10:32 »
Citar
PRÓXIMAS HORAS PODEM SER DECISIVAS PARA O ACORDO ENTRE FC PORTO E SP. BRAGA PARA A TRANSFERÊNCIA DO ARGENTINO
Madrid aqui tão perto
Reportagem de CARLOS PEREIRA SANTOS, ANTÓNIO CASANOVA e PASCOAL SOUSA

ANDRÉS MADRID está mesmo de malas feitas para o Porto. Uma viagem curta em quilómetros, mas longa em projecção da carreira de um argentino que o Sp. Braga comprou por 30 mil euros e que se apresta a vender por... 3,5 milhões de euros. Confirma-se, desta forma, a notícia avançada ontem em primeira mão por A BOLA. O trinco bracarense, que tem motivos profissionais e pessoais, como adiante se explica, para mudar de camisola vai tornar-se no quarto argentino a encher o plantel dos dragões... e com uma forte candidatura a uma entrada directa para o onze!

Nas páginas seguintes o leitor pode perceber que a vontade de Madrid em mudar-se para o FC Porto é enorme. O jogador assumiu, em declarações a A BOLA, a forte possibilidade de se mudar para os dragões, mas passa a bola ao empresário, Hernan Berman, que está em Portugal desde domingo, com quem também falámos, e que confirmou um encontro com o presidente dos arsenalistas, António Salvador, aprazado para a noite de ontem e onde quase tudo pode ter ficado decidido.

O interesse dos portistas manifestou-se de forma intensa nos últimos dias e os responsáveis bracarenses não desconheciam o assunto, colocando mesmo bem evidentes, através do empresário José Caldeira, as premissas para que o negócio se concretize. O Sp. Braga pede qualquer coisa como 3,5 milhões de euros pela venda do futebolista ou, em alternativa, 2,75 milhões de euros mais os direitos desportivos de Bruno Gama, que é do FC Porto mas está cedido aos bracarenses.

Uma e outra propostas fogem consideravelmente dos valores que os portistas se prontificam a pagar. Mesmo pelo valor mais baixo atrás apresentado, há a questão de Bruno Gama que é um jogador com futuro, que se encaixa na filosofia adoptada pelos FC Porto, concretamente, a aposta em jovens valores, como é o caso. Há alguma renitência dos portistas em perder de vez Gama, mas num caso como este a flexibilidade negocial também conta. Ou seja, vai ter de haver cedências de ambas as partes, até porque entra aqui a vontade do futebolista argentino, que já se vê de dragão ao peito e pediu mesmo ao presidente António Salvador para que lhe facilitasse a saída.

Há várias questões por trás de toda esta vontade: primeiro, a profissional. É um salto enorme para Madrid, que assim terá a possibilidade de alinhar na Champions. Fala-se ainda de um problema também pessoal e humano: Andrés tem uma filha de pouco mais de um ano a contas com uma doença, que precisa de ser internada. Está na Argentina, mas a intenção do futebolista é trazê-la para Portugal, sabendo-se que toda a operação vai envolver um dispêndio elevado de dinheiro. O jogador estará a pensar em tudo isso e, como é fácil perceber, a sua mente já estará mais no Dragão. Se o negócio não se concretizar e Madrid continuar no Minho, será uma profunda frustração, provavelmente com implicações no rendimento imediato.

Novo braço-de-ferro

Os dois clubes têm, na realidade, boas relações o que, desde logo, poderia facilitar o negócio, mas o caso de Diego Costa, que esteve na lista dos dragões e por quem os arsenalistas pediram dois milhões de euros por 50 por cento do passe, é bem o exemplo de que essas boas relações não abrem todas as portas. Em questões de dinheiro, portistas e arsenalistas são pouco generosos a cedências.

As próximas horas podem, realmente, trazer algumas novidades. Até entrar na fase de negociação directa entre os clubes, essas novidades apenas podem surgir através dos empresários envolvidos nas conversas, Hernan Breman conversou ontem com Salvador; os dragões já sabem por parte do empresário Caldeira quanto pede o Sp. Braga. Agora, é tudo uma questão de números... e vamos ver se a vontade do futebolista também conta.

in A Bola


Só dá vontade de partir a cara aos jornaleiros que escreveram esta notícia... Ainda por cima com a estória da filha doente... por favor, não há ninguém que pare estas barbaridades?
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #25 em: 24 de Janeiro de 2007, 10:56 »
Citar
Há várias questões por trás de toda esta vontade: primeiro, a profissional. É um salto enorme para Madrid, que assim terá a possibilidade de alinhar na Champions. Fala-se ainda de um problema também pessoal e humano: Andrés tem uma filha de pouco mais de um ano a contas com uma doença, que precisa de ser internada. Está na Argentina, mas a intenção do futebolista é trazê-la para Portugal, sabendo-se que toda a operação vai envolver um dispêndio elevado de dinheiro. O jogador estará a pensar em tudo isso e, como é fácil perceber, a sua mente já estará mais no Dragão. Se o negócio não se concretizar e Madrid continuar no Minho, será uma profunda frustração, provavelmente com implicações no rendimento imediato.

Só dá vontade de partir a cara aos jornaleiros que escreveram esta notícia... Ainda por cima com a estória da filha doente... por favor, não há ninguém que pare estas barbaridades?

Ainda por cima ela não tem nada mais que uma ano! Tem 7 meses, se não estou em erro.
Vamos lá acreditar que o FCPorto não quer o Madrid...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2737
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #26 em: 24 de Janeiro de 2007, 10:58 »
Até fico contente se ele sair em Junho, merece por tudo o que fez no nosso clube! Nesta altura é que é terrivel! UEFA à porta, uma boa possibilidade na Taça de Portugal...E o Madrid é peça fundamental para esses objectivos! A ver vamos... 

É bem verdade, estando em 3 provas em simultaneo e em todas elas a entrar em fases decisivas seria um golpe enorme no nosso potencial, a ser vendido só no final da época, nunca agora. Nem eu percebo muito bem a pressa do fcp em contratar o jogador, nem os próprios adeptos do fcp com quem tenho falado do assunto, pelo que vejo eles até estão bem apetrechados para aquela posição, mas isto do futebol é cada vez mais negócios de investimento e menos essência desportiva...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
sol Juniores
  • ***
  • 615
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #27 em: 24 de Janeiro de 2007, 11:40 »
Tudo indica que Andrés "El Tango" Madrid, infelizmente, já foi, e digo isto pelo empenho pessoal de Jesualdo - que bem o conhece - na sua contratação. Que seja o melhor negócio possível para o Braga é o que desejo. Que a SAD se mostre firme e decidida neste negócio é o que eu EXIJO!

Na poente de vermelho e branco!
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #28 em: 24 de Janeiro de 2007, 12:04 »
É, mas pelos vistos já estavam disponíveis a negociá-lo abaixo do valor da cláusula.....


E os jornaleiros que apresentaram aquelas razões pessoais como motivo para o Madrid ir para o Porto só demonstraram a ética deles...Para mim quem escreve nesses jornais é tudo menos jornalista....
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #29 em: 24 de Janeiro de 2007, 12:36 »
O madrid sair por 3,5 milhões,a este valor seria descontado 750mil euros pelo Bruno Gama?????????O que faria 2,750 milhões de euros e deste valor só temos direito a 70%,pois só temos 70% do passe o que faria aproximadamente 2 milhões de euros!!!!!
Isto não tem pês nem cabeça,só me da vontade de rir.Mas caso o Salvador o venda,coisa que não acredito por esse preço,a coisa ira ficar negra!!!E o salvador que contrate uns guardas Costas,isso faz-me lembrar uns anos atrás onde se vendeu também a preço de saldo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Ana Cunha
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #30 em: 24 de Janeiro de 2007, 12:56 »
Bem, é óbvio que o Madrid é uma pedra preciosa no nosso clube. Mas também sabemos que um clube também precisa de vender. Por mim, desde que paguem por ele o preço JUSTO, tudo bem. De qualquer modo, se fosse no final da época era melhor, pois neste momento ainda nos faz muita falta.
Anuncios G
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #31 em: 24 de Janeiro de 2007, 12:57 »
Espero que A. Salvador não ceda na defesa dos superiores interesses do Braga. Era bom que o Andrés Madrid se mantivesse no plantel, pois é um jogador muito acima da média. Se tiver que sair, que paguem o que consta da cláusula de rescisão. Ouvi hoje na rádio que o Braga é dono de 70% do passe do jogador, quer dizer que na melhor das hipóteses receberia 3,5 milhões de euros, mas como nunca ninguém dá o valor da cláusula de rescisão, (pois num caso desses nem precisaria de falar com o dono do passe), o valor a receber será provavelmente bastante inferior.

Isso só é possivel se pagar a pronto; e o Porto não tem 3.5 milhoes assim para gastar..!


braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #32 em: 24 de Janeiro de 2007, 13:49 »
bla bla bla,é preciso preencher as paginas dos jornais!
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #33 em: 24 de Janeiro de 2007, 14:03 »
Jesualdo Ferreira: «Andrés Madrid? Nem sei quem ele é»

Jesualdo Ferreira foi enigmático quando questionado sobre o interesse do F.C. Porto em Andrés Madrid. «Nem sei quem ele é», começou por dizer o treinador, que orientou o argentino no Sp. Braga. «Vocês já sabem que eu não falo de jogadores de outros clubes», acrescentou. «Se o presidente do Sp. Braga veio dizer que não há qualquer conversa entre os clubes, não faz sentido falar dele».

in Maisfutebol

Será mesmo assim.... Duvido que o Juju não se lembre do Madrid ;)
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #34 em: 24 de Janeiro de 2007, 14:05 »
bla bla bla,é preciso preencher as paginas dos jornais!

Orgulho Bracarense
Ana Cunha
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #35 em: 24 de Janeiro de 2007, 14:40 »
Jesualdo Ferreira: «Andrés Madrid? Nem sei quem ele é»

LOOOL

E logo ele... Não sabe, não...
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #36 em: 24 de Janeiro de 2007, 14:43 »
Até simpatizo com o Jesualdo mas se ele disse mesmo isso...
Fez muito pelo Braga mas tb é por causa do Braga que ele está onde está hoje.
Será que ele se lembra do david do Atlético??
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
Ana Cunha
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #37 em: 24 de Janeiro de 2007, 14:54 »
Até simpatizo com o Jesualdo mas se ele disse mesmo isso...


Acho que o que ele disse não é para ser levado à letra... É claro que se lembra do Madrir. Simplesmente quis despachar o jornalista, sendo irónico e dizendo que não está interessado na compra dele...
disco infiltrator
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #38 em: 24 de Janeiro de 2007, 14:57 »
Lógico que ele sabe quem é o Madrid.....e muito bem. Deve ser das pessoas que melhor conhece o Madrid enquanto futebolista. Isso foi conversa de "espanta jornaleiros"
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« Responder #39 em: 24 de Janeiro de 2007, 15:31 »
Ele sabe muito bem quem é o Andrés Madrid!!!
 

Anuncios M