Quantcast
Andrés Madrid a caminho do Porto ?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Andrés Madrid a caminho do Porto ?
162 Respostas
27690 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
brk
brk Juniores
  • ***
  • 273
  • Give me the words that tell me everything
  Andrés Madrid a caminho do Porto ?
« em: 23 de Janeiro de 2007, 10:41 »
Ouvi à pouco na antena 1 que o nosso melhor jogador está a caminho do Porto.

Lá se confirma a ameaça feita pelo nosso presidente: "não admito que que apontem o dedo quando tiver que vender um jogador em Janeiro"
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2007, 13:24 por BRAGA FOREVER »
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  BYE, BYE MADRID?????
« Responder #1 em: 23 de Janeiro de 2007, 10:46 »




Mais desenvolvimentos em "Re-abertura do mercado em Janeiro":



                          http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1904.0
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2007, 11:21 »
Ouvi à pouco na antena 1 que o nosso melhor jogador está a caminho do Porto.

Lá se confirma a ameaça feita pelo nosso presidente: "não admito que que apontem o dedo quando tiver que vender um jogador em Janeiro"

Tás a falar do mesmo presidente que disse : " o Madrid não sai em Janeiro ." ?
TRINCADO
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #3 em: 23 de Janeiro de 2007, 12:42 »
Já fomos. O Madrid é um jogador de top, por isso esta eventual saida não me surpreende.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #4 em: 23 de Janeiro de 2007, 14:17 »
«F.C. Porto sabe o que o Sp. Braga quer» por Andrés Madrid, diz director-executivo
[ 2007/01/23 | 13:08 ] Magda Magalhães

Links relacionados:
    Andrés Madrid tem cláusula de cinco milhões de euros

Não existem negociações entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, com vista à contratação do bracarense Andrés Madrid. Quem o garantiu foi Eládio Paramés, director-executivo do Sp. Braga, não rejeitando, no entanto, uma possível transferência. «Não sei se esse interesse é real ou não», começou por dizer o responsável, recordando que se os dragões querem mesmo o argentino terão de desembolsar cinco milhões de euros, sendo que 70 por cento irão para os cofres do clube minhoto. «Estamos conscientes do valor do jogador e sabemos que o F.C. Porto, neste momento, sabe o que o Braga quer para uma possível transferência», apontou.

Eládio Paramés diz não estar surpreso em relação a um possível interesse portista, mas sim com o facto de este surgir nas páginas dos jornais, sem que tivessem existido contactos entre os clubes: «Não há qualquer declaração de dirigentes do F.C. Porto. O clube, normalmente, não trata destas questões na comunicação social. Toda a gente sabe que o Andrés Madrid é um jogador importante na nossa equipa. Não fechamos a porta a qualquer tipo de negociação. O Braga está sempre aberto a discutir e a negociar e a encontrar soluções. Se o F.C. Porto tiver interesse no jogador, sabe os passos que tem a dar e quem tem de contactar. É perfeitamente viável uma negociação.»

Se Andrés Madrid sair da equipa minhota, o clube encaixará qualquer coisa como 3,5 milhões de euros: «O Braga tem direito a uma cláusula de rescisão, que é de cinco milhões. O clube tem 70 por cento dos direitos económicos do jogador. É uma questão de fazer contas e o F.C. Porto sabe disso.»

Depois de ter sido falada a possibilidade de João Alves deixar o Sporting para voltar ao Sp. Braga, a saída de Madrid poderia reabrir as portas ao médio leonino. Mas Eládio Paramés nega a intenção de contratar um jogador do meio-campo: «Estamos no mercado, mas não à procura de um jogador para aquela posição. Não acreditamos na hipótese deste negócio. Não fomos directamente contactados pela SAD do F.C. Porto. Estamos no mercado para contratar um avançado.»

maisfutebol
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #5 em: 23 de Janeiro de 2007, 14:19 »
Andrés Madrid tem cláusula de cinco milhões de euros
[ 2007/01/23 | 12:54 ] Redacção MaisFutebol

No contrato de Andrés Madrid, médio do Sporting de Braga, consta uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros, apurou Maisfutebol.

O jornal «A Bola» avançou esta terça-feira a notícia do interesse portista no médio argentino do Sp. Braga. Uma informação que o campeão nacional não desmentiu, ao contrário do que aconteceu em outras oportunidades.

De facto, o F.C. Porto já sabe que a tal cláusula existe. E sabe também que os bracarenses detém 70 por cento do passe, estando o restante na posse de um grupo de empresários.

Os portistas sabem também que o Sp. Braga não estará disponível para baixar muito o preço do médio argentino, uma das figuras da equipa. Aliás, recentemente o campeão nacional não conseguiu convencer os bracarenses a soltarem o criativo Diego.

Dessa vez, o Sp. Braga chegou a sugerir o empréstimo de Adriano e a cedência definitiva de Gama, um jovem futebolista muito apreciado por Rogério Gonçalves. Os próximos dias dirão se desta vez poderá ser diferente.

mais futebol
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #6 em: 23 de Janeiro de 2007, 15:00 »
Perder um jogador fenomenal para um adversário directo é muito mau!
Quem dera que não vá. A sair que saia pó estrangeiro!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #7 em: 23 de Janeiro de 2007, 15:11 »
eu por mim é-me igual ao litro... o braga tem alternativas para o lugar dele... e podiam aproveitar, se o venderem - seja para o porto ou para outro clube qq - pelos 5 milhões, e promoverem o stelvio cruz que também é trinco e é uma das maiores promessas do futebol português neste momento - é titular indiscutivel da seleção sub-18 ou sub-19 de portugal

só não aproveitam o STELVIO se forem Vurros - e quero mesmo dizer Vurros pq burros é pouco  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #8 em: 23 de Janeiro de 2007, 16:37 »
Perder um jogador fenomenal para um adversário directo é muito mau!
Quem dera que não vá. A sair que saia pó estrangeiro!!

Adversário directo? O Porto está 15 pontos à nossa frente! Os nossos adversários directos neste momento são Marítimo e Nacional (2 pontos de atraso). E talvez o Benfica/Sporting.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #9 em: 23 de Janeiro de 2007, 17:06 »
eu por mim é-me igual ao litro... o braga tem alternativas para o lugar dele... e podiam aproveitar, se o venderem - seja para o porto ou para outro clube qq - pelos 5 milhões,

Não me parece que o fcp vá dar 5 milhões pelo Madrid, no melhor das hipoteses compra 50% do passe, repartindo com o Braga o risco ou proveito futuro e sabendo que o SCB detem 70% do mesmo não sei quanto isso poderá dar... mas são tudo especulações...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #10 em: 23 de Janeiro de 2007, 17:14 »
Perder um jogador fenomenal para um adversário directo é muito mau!
Quem dera que não vá. A sair que saia pó estrangeiro!!

Adversário directo? O Porto está 15 pontos à nossa frente! Os nossos adversários directos neste momento são Marítimo e Nacional (2 pontos de atraso). E talvez o Benfica/Sporting.

Sim, tá certo que estão muito à nossa frente, mas não deixam de ser um adversário directo. Não esta época, mas talvez pá próxima! Digamos que custa ver o Madrid vestir outra camisola que não a nossa (cá em Portugal)!
Anuncios G
BetaMin
BetaMin Juvenis
  • **
  • 162
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #11 em: 23 de Janeiro de 2007, 17:35 »
Adversário directo? O Porto está 15 pontos à nossa frente! Os nossos adversários directos neste momento são Marítimo e Nacional (2 pontos de atraso). E talvez o Benfica/Sporting.

E no tu cá tu lá, até foram enr@batitos no EMB. ;D
disco infiltrator
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #12 em: 23 de Janeiro de 2007, 17:42 »
Estou convencido que o Madrid vale mais mas também tenho a perfeita consciência que o poder negocial do SCB não é semelhante a um fcp ou sporting por exemplo....

De qualquer forma este é o exemplo de um excelente negócio para o SCB e que faça muitos como  estes. Compra um jogador desconhecido e barato, aposta nele e este revela-se um excelente jogador. Faz o SCB ganhar muito em termos desportivos e financeiros.

O Madrid vai deixar muitas saudades mas não é motivo para se ficar triste....
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #13 em: 23 de Janeiro de 2007, 22:09 »
Pena,mas se pagarem   os 5 milhoes.......
Espero e que não surjam jogadores pelo meio para reduzir a verba....
 Mas não estou a ver o Porto a pagar 5 milhoes!!! Vai e acenar-nos com  o Adriano e o passe do B. Gama...
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #14 em: 23 de Janeiro de 2007, 22:31 »
Peço desculpa...ate poderiam pagar bem (que aposto k n tem capcidade) mas era uma perda fulcral...

E n acredito k o braga encontre tao cedo um jogador com a qualidade do gringo...mas e o k penso e sou suspeito...

CUMPS
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #15 em: 23 de Janeiro de 2007, 23:37 »
Espero que A. Salvador não ceda na defesa dos superiores interesses do Braga. Era bom que o Andrés Madrid se mantivesse no plantel, pois é um jogador muito acima da média. Se tiver que sair, que paguem o que consta da cláusula de rescisão. Ouvi hoje na rádio que o Braga é dono de 70% do passe do jogador, quer dizer que na melhor das hipóteses receberia 3,5 milhões de euros, mas como nunca ninguém dá o valor da cláusula de rescisão, (pois num caso desses nem precisaria de falar com o dono do passe), o valor a receber será provavelmente bastante inferior.


BRAGA SEMPRE MAIS!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #16 em: 23 de Janeiro de 2007, 23:55 »
O Braga vai vender o Madrid... tenho  a certeza absoluta.  :'( :'( :'( :'(
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #17 em: 24 de Janeiro de 2007, 03:00 »
PRÓXIMAS HORAS PODEM SER DECISIVAS PARA O ACORDO ENTRE FC PORTO E SP. BRAGA PARA A TRANSFERÊNCIA DO ARGENTINO
Madrid aqui tão perto
Reportagem de CARLOS PEREIRA SANTOS, ANTÓNIO CASANOVA e PASCOAL SOUSA

aNDRÉS MADRID está mesmo de malas feitas para o Porto. Uma viagem curta em quilómetros, mas longa em projecção da carreira de um argentino que o Sp. Braga comprou por 30 mil euros e que se apresta a vender por... 3,5 milhões de euros. Confirma-se, desta forma, a notícia avançada ontem em primeira mão por A BOLA. O trinco bracarense, que tem motivos profissionais e pessoais, como adiante se explica, para mudar de camisola vai tornar-se no quarto argentino a encher o plantel dos dragões... e com uma forte candidatura a uma entrada directa para o onze!

Nas páginas seguintes o leitor pode perceber que a vontade de Madrid em mudar-se para o FC Porto é enorme. O jogador assumiu, em declarações a A BOLA, a forte possibilidade de se mudar para os dragões, mas passa a bola ao empresário, Hernan Berman, que está em Portugal desde domingo, com quem também falámos, e que confirmou um encontro com o presidente dos arsenalistas, António Salvador, aprazado para a noite de ontem e onde quase tudo pode ter ficado decidido.

O interesse dos portistas manifestou-se de forma intensa nos últimos dias e os responsáveis bracarenses não desconheciam o assunto, colocando mesmo bem evidentes, através do empresário José Caldeira, as premissas para que o negócio se concretize. O Sp. Braga pede qualquer coisa como 3,5 milhões de euros pela venda do futebolista ou, em alternativa, 2,75 milhões de euros mais os direitos desportivos de Bruno Gama, que é do FC Porto mas está cedido aos bracarenses.

Uma e outra propostas fogem consideravelmente dos valores que os portistas se prontificam a pagar. Mesmo pelo valor mais baixo atrás apresentado, há a questão de Bruno Gama que é um jogador com futuro, que se encaixa na filosofia adoptada pelos FC Porto, concretamente, a aposta em jovens valores, como é o caso. Há alguma renitência dos portistas em perder de vez Gama, mas num caso como este a flexibilidade negocial também conta. Ou seja, vai ter de haver cedências de ambas as partes, até porque entra aqui a vontade do futebolista argentino, que já se vê de dragão ao peito e pediu mesmo ao presidente António Salvador para que lhe facilitasse a saída.

Há várias questões por trás de toda esta vontade: primeiro, a profissional. É um salto enorme para Madrid, que assim terá a possibilidade de alinhar na Champions. Fala-se ainda de um problema também pessoal e humano: Andrés tem uma filha de pouco mais de um ano a contas com uma doença, que precisa de ser internada. Está na Argentina, mas a intenção do futebolista é trazê-la para Portugal, sabendo-se que toda a operação vai envolver um dispêndio elevado de dinheiro. O jogador estará a pensar em tudo isso e, como é fácil perceber, a sua mente já estará mais no Dragão. Se o negócio não se concretizar e Madrid continuar no Minho, será uma profunda frustração, provavelmente com implicações no rendimento imediato.

Novo braço-de-ferro

Os dois clubes têm, na realidade, boas relações o que, desde logo, poderia facilitar o negócio, mas o caso de Diego Costa, que esteve na lista dos dragões e por quem os arsenalistas pediram dois milhões de euros por 50 por cento do passe, é bem o exemplo de que essas boas relações não abrem todas as portas. Em questões de dinheiro, portistas e arsenalistas são pouco generosos a cedências.

As próximas horas podem, realmente, trazer algumas novidades. Até entrar na fase de negociação directa entre os clubes, essas novidades apenas podem surgir através dos empresários envolvidos nas conversas, Hernan Breman conversou ontem com Salvador; os dragões já sabem por parte do empresário Caldeira quanto pede o Sp. Braga. Agora, é tudo uma questão de números... e vamos ver se a vontade do futebolista também conta.


In A Bola

Parece-me uma notícia encomendada! :-\ Os valores citados são hilariantes...
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2007, 11:03 por miguel »
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #18 em: 24 de Janeiro de 2007, 03:03 »
ANDRÉS MADRID ESPERA QUE OS DOIS CLUBES SE ENTENDAM PARA PODER DAR O SALTO
«Quem não gostava de jogar no FC Porto?»
ANDRÉS MADRID aguarda ansiosamente que se concretize o acordo entre Sp. Braga e FC Porto. Em conversa com A BOLA, o argentino procura transmitir a imagem de alguém absolutamente tranquilo, mas as dificuldades para contornar e enfrentar o considerável elevar dos níveis de ansiedade impostos por convite irrecusável são evidentes. Não há como enganar: a proposta portista mexeu mesmo com o jogador, sincero no assumir do desejo que lhe preenche totalmente a alma. «Seria muito bom poder jogar num clube como o FC Porto», confessa, com todas as letras.

Sempre que o mercado de transferências abre ou reabre, Madrid surge invariavelmente associado a negócios mediáticos. No ano passado foi assim, quando relatos do interesse do Benfica e... FC Porto preencheram as mais nobres páginas dos jornais, e este ano não fugiu à regra. Com uma diferença assinalável. Agora, há mesmo uma proposta em cima da mesa; agora há um convite formal do FC Porto; agora há a intenção clara dos dragões em resgatar do Minho um dos mais valiosos centro-campistas da Liga; agora a tentação é ainda maior. Percebe-se porquê.

Pela primeira vez, desde que há duas épocas chegou a Braga, Andrés Madrid tem a possibilidade claríssima de ver o currículo reforçado com a mudança para o dragão.

«Professor foi fundamental na minha evolução...»

«Sinceramente, prefiro ficar um pouco à margem das negociações e de tudo o que envolve a minha transferência.» Assim, abertamente, o argentino confirmava a A BOLA a existência de contactos entre FC Porto e Sp. Braga, intermediados pelo seu empresário, o também argentino Hernan Berman.

«O meu futuro está em boas mãos. O meu empresário sabe o que é melhor para mim e sabe o que eu quero. É deixar as coisas evoluir e procurar alhear-me ao máximo. Nesta altura é fundamental estar sossegado», assume, embora não tenha como enganar ou camuflar o recrudescimento do estado de ansiedade.

«Não é fácil, de facto, manter-me à margem», admite Madrid, inteligentíssimo na forma como aborda o cenário de transferência iminente.

O argentino evita declaradamente a colagem total a um negócio que carece da necessária e inevitável confirmação bracarense. «Quando tudo estiver resolvido, quando os dois clubes se entenderem, então, sim, poderei pensar seriamente na mudança. Se gostaria de reencontrar Jesualdo Ferreira? Bem... todos sabem que o professor foi fundamental para a minha evolução, mas ele é treinador do FC Porto e eu ainda sou jogador do Sp. Braga... Não vou, nem posso, acelerar a situação. É esperar que tudo dê certo.»

«Seria muito bom...»

Apesar de tanta reserva, apesar de uma justificada relutância em sublinhar a azul as afirmações proferidas no diálogo telefónico mantido com o nosso jornal — «Há algo com o qual tenho de ter cuidado: não me posso deixar envolver por ilusões. É difícil, reconheço, mas só assim poderei evitar eventuais desilusões...» —, Andrés Madrid recusa terminantemente apostar no jogo da mentira. Não faz parte da natureza do argentino enganar as pessoas. Omitir vá que não vá, mentir é que não. Provas? A que se segue é esclarecedora da personalidade vincada e da seriedade de Madrid, espécie de complemento perfeito de um jogador de qualidade superior e inquestionável. «É um grande clube, um dos maiores que conheço. Quem não gostava de jogar no FC Porto? Eu? Pois... Seria muito bom poder lá jogar.»

In A Bola

O mesmo Madrid diz que não quer pensar no Por**, mas eles preferem dar relevo a outrs citações
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2007, 11:03 por miguel »
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Notícia Antena 1 - Andrés Madrid a caminho do Porto
« Responder #19 em: 24 de Janeiro de 2007, 03:05 »
COMPREENSÃO DOS ADEPTOS BRACARENSEs TEM PREÇO
Ele tem de render cinco milhões
A notícia de A BOLA dando conta da investida do FC Porto para levar Madrid para o dragão agitou Braga, em especial o universo associativo do emblema arsenalista. O sentimento geral é de tristeza pela iminente partida do jogador, considerado um modelo de dedicação e profissionalismo dentro e fora do campo, mas, entre uma ou outra crítica pela forma como foi feita a abordagem portista e algumas reacções de choque, há duas ideias centrais que emergem nos fóruns da Internet e nas tertúlias de café: o Sp. Braga não possuiu argumentos para desprezar oportunidades de negócio, mesmo que o futebolista em causa seja unanimemente considerado a unidade mais influente da equipa e projecte qualidades que o consagram como o atleta mais popular e acarinhado pelos sócios e simpatizantes do clube minhoto. Por outro lado, o aspecto humano pesa imenso na projecção de um negócio que pode ser bom para todas as partes, sobretudo para o argentino. «Madrid, que sejas feliz para onde fores, estarás sempre no nosso coração», é uma das frases escritas no fórum do SuperBraga, um barómetro fiel na medição do estado de alma da família arsenalista.

Mas a compreensão dos adeptos... tem um preço, concretamente cinco milhões de euros, que é o valor da cláusula de rescisão do contrato de Madrid. Tudo o que for abaixo deste preço pode merecer a reprovação de uma maioria de adeptos que observa com desconfiança e insatisfação a investida portista, e, neste caso, as mensagens têm um destinatário comum: António Salvador. Vender, sim, mas pelo preço justo, é a recomendação dos bracarenses ao líder da SAD, que recentemente garantiu não estar disponível para vender Madrid em Janeiro... Quanto ao médio argentino, o adeus a Braga, a verificar-se, não estimulará seguramente sentimentos negativos. Todos concordam que Madrid deu muito ao clube. Daí ser tão difícil vê-lo partir.

In A Bola

Eu bem digo "Eles andem aí!" :P
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2007, 11:03 por miguel »
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
 

Anuncios M