Quantcast
SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
186 Respostas
29638 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #180 em: 17 de Maio de 2013, 21:14 »
Epoca positiva?  :o :o :o :o :o

"Acho que a época do Braga é positiva."
" De que vale um clube ter muito dinheiro e não ganhar nada? A lógica, às vezes, parece invertida... os títulos é que dão prestígio aos clubes."

Carlos Carvalhal - http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23077.0/topicseen.html
Na derrota e na vitória!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #181 em: 17 de Maio de 2013, 21:21 »
Epoca positiva?  :o :o :o :o :o

"Acho que a época do Braga é positiva."
" De que vale um clube ter muito dinheiro e não ganhar nada? A lógica, às vezes, parece invertida... os títulos é que dão prestígio aos clubes."

Carlos Carvalhal - http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23077.0/topicseen.html

"Esta época havia um objetivo claro que podia ter sido alcançado, pelo que foi uma desilusão não o conseguirmos." - Salvador
Anuncios M
Anuncios M
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #182 em: 17 de Maio de 2013, 21:26 »
Epoca positiva?  :o :o :o :o :o

"Acho que a época do Braga é positiva."
" De que vale um clube ter muito dinheiro e não ganhar nada? A lógica, às vezes, parece invertida... os títulos é que dão prestígio aos clubes."

Carlos Carvalhal - http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23077.0/topicseen.html

"Esta época havia um objetivo claro que podia ter sido alcançado, pelo que foi uma desilusão não o conseguirmos." - Salvador

Claro que para o $alvador não foi tão conseguida....
Na derrota e na vitória!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #183 em: 17 de Maio de 2013, 21:59 »
Epoca positiva?  :o :o :o :o :o

"Acho que a época do Braga é positiva."
" De que vale um clube ter muito dinheiro e não ganhar nada? A lógica, às vezes, parece invertida... os títulos é que dão prestígio aos clubes."

Carlos Carvalhal - http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23077.0/topicseen.html

"Esta época havia um objetivo claro que podia ter sido alcançado, pelo que foi uma desilusão não o conseguirmos." - Salvador

Claro que para o $alvador não foi tão conseguida....
Champions-Taça da Liga qual será a competição que qualquer jogador gostaria de disputar e os adeptos assistir?
Deve ser a ave rara...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #184 em: 18 de Maio de 2013, 02:16 »
Epoca positiva?  :o :o :o :o :o

"Acho que a época do Braga é positiva."
" De que vale um clube ter muito dinheiro e não ganhar nada? A lógica, às vezes, parece invertida... os títulos é que dão prestígio aos clubes."

Carlos Carvalhal - http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23077.0/topicseen.html

"Esta época havia um objetivo claro que podia ter sido alcançado, pelo que foi uma desilusão não o conseguirmos." - Salvador

Claro que para o $alvador não foi tão conseguida....
Champions-Taça da Liga qual será a competição que qualquer jogador gostaria de disputar e os adeptos assistir?
Deve ser a ave rara...

Epá, Tiago, de uma vez por todas: mas afinal para ti a Taça da Liga vale alguma coisa ou não? Já é suficiente para salvar uma época em que perdemos o acesso à Champions do próximo ano (por culpa própria) para o Paços de Ferreira, quando o Sporting fez a pior época da sua história? E escreve-te um gajo que nunca desvalorizou a Taça da Liga, mas cada vez que comentas só me apetece benzer, tamanha a incoerência e falta de fio condutor. E olha que eu nem sou religioso...

É evidente que havia dois grandes objectivos antes da Taça de Portugal ou da Taça da Liga, que eram passar o playoff da Champions deste ano (conseguido) e apurarmo-nos para o playoff da Champions do próximo ano (falhado e com 10 derrotas, pelo menos). Não é um título mas rende mais de 10 milhões de euros, que fazem toda a diferença no nosso orçamento e que nos permitiriam continuar a aproximação aos dois da frente (mais um objectivo que caiu rotundamente). A taça que classificaste como "Taça do Mijo" e que disseste que para ti perdê-la ou ganha-la era igual, não vale isto (embora eu ache importante a sua conquista) e nunca se pode superiorizar a tudo o que meta Champions e os seus milhões. Queres insinuar que "$alvador" só quer saber do dinheiro, mas é evidente que ele tem de olhar para o aspecto financeiro, porque sem isso, como vai construir plantéis que nos permitam sonhar com voos mais altos no campeonato e na Europa?

Desculpem o desabafo, mas há limites para a casmurrice...
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #185 em: 18 de Maio de 2013, 03:29 »
Não é um título mas rende mais de 10 milhões de euros, que fazem toda a diferença no nosso orçamento e que nos permitiriam continuar a aproximação aos dois da frente (mais um objectivo que caiu rotundamente). Claro que era bom, mas com isso deixava de ser positiva e seria uma época Excelente!

A taça que classificaste como "Taça do Mijo" e que disseste que para ti perdê-la ou ganha-la era igual, não vale isto (embora eu ache importante a sua conquista) e nunca se pode superiorizar a tudo o que meta Champions e os seus milhões. Já falamos sobre isto milhares de vezes e continuo a dizer, é uma taça (que está mal formatada). Como Carvalhal disse e bem, há quatro troféus em Portugal e nós ganhamos um deles, isso não é de grande?

Queres insinuar que "$alvador" só quer saber do dinheiro, mas é evidente que ele tem de olhar para o aspecto financeiro, porque sem isso, como vai construir plantéis que nos permitam sonhar com voos mais altos no campeonato e na Europa?
Eu não insinuo, eu afirmo. O Salvador está focado nos $$. Eu sempre apreciei o trabalho do Salvador, é um enorme presidente mas o futebol está muito mais além que os $$. Contudo, e para que percebam bem, o Salvador por mim podia assinar já contrato vitalicio....

Lembro-me de ler há dias um comentario de um forista que lembrava o caso do Borussia, que ficou anos e anos afastado como se de certa forma estivesse a preparar e a consolidar um processo... Porque não ficar arredado dos milhões da Champions, assentar os pés no chão, esforçar-se e ganhar H-U-M-I-L-D-A-D-E?! E para o próximo ano, quem sabe ser o nosso ano?!

Na derrota e na vitória!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: SC. Braga 1 vs Nacional 3 - Comentários durante e após o jogo
« Responder #186 em: 18 de Maio de 2013, 15:20 »
Não é um título mas rende mais de 10 milhões de euros, que fazem toda a diferença no nosso orçamento e que nos permitiriam continuar a aproximação aos dois da frente (mais um objectivo que caiu rotundamente). Claro que era bom, mas com isso deixava de ser positiva e seria uma época Excelente!

A taça que classificaste como "Taça do Mijo" e que disseste que para ti perdê-la ou ganha-la era igual, não vale isto (embora eu ache importante a sua conquista) e nunca se pode superiorizar a tudo o que meta Champions e os seus milhões. Já falamos sobre isto milhares de vezes e continuo a dizer, é uma taça (que está mal formatada). Como Carvalhal disse e bem, há quatro troféus em Portugal e nós ganhamos um deles, isso não é de grande?

Queres insinuar que "$alvador" só quer saber do dinheiro, mas é evidente que ele tem de olhar para o aspecto financeiro, porque sem isso, como vai construir plantéis que nos permitam sonhar com voos mais altos no campeonato e na Europa?
Eu não insinuo, eu afirmo. O Salvador está focado nos $$. Eu sempre apreciei o trabalho do Salvador, é um enorme presidente mas o futebol está muito mais além que os $$. Contudo, e para que percebam bem, o Salvador por mim podia assinar já contrato vitalicio....

Lembro-me de ler há dias um comentario de um forista que lembrava o caso do Borussia, que ficou anos e anos afastado como se de certa forma estivesse a preparar e a consolidar um processo... Porque não ficar arredado dos milhões da Champions, assentar os pés no chão, esforçar-se e ganhar H-U-M-I-L-D-A-D-E?! E para o próximo ano, quem sabe ser o nosso ano?!

Eu não sei para que me dou ao trabalho, cada comentário teu traz sempre algo que me deixa boquiaberto. Agora vens falar do Borussia Dortmund, como se fossem casos minimamente semelhantes. Enfim, eu é que devia limitar-me a ignorar...
 

Anuncios M