Quantcast
As lesões e os periodo de recuperação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #340 em: 03 de Junho de 2018, 15:34 »
Não imaginava que tivesse sido tão grave isto do Mauro... Esteve muito mal o AS com ele.
Desenvolve sff...
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #341 em: 03 de Junho de 2018, 15:35 »
Não imaginava que tivesse sido tão grave isto do Mauro... Esteve muito mal o AS com ele.
Desenvolve sff...
Na entrevista foi perguntado ao Mauro a sua relação com António Salvador. O Mauro disse que preferia não responder...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #342 em: 03 de Junho de 2018, 15:44 »
Não imaginava que tivesse sido tão grave isto do Mauro... Esteve muito mal o AS com ele.
Desenvolve sff...
Na entrevista foi perguntado ao Mauro a sua relação com António Salvador. O Mauro disse que preferia não responder...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
E? Continuo sem perceber...não estou a defender salvador. Só estou a tentar perceber como conseguem dizer que ele esteve mal e em que sentido é que esteve mal com as palavras de Mauro.

Pensei que havia mais informações que desconhecesse..
« Última modificação: 03 de Junho de 2018, 15:51 por ombaiz »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #343 em: 03 de Junho de 2018, 17:23 »
Força Mauro!!

Este era um dos jogadores que não merecia isto... quer dizer, ninguém merece mas calhou logo a um jogador trabalhador, humilde, que dá tudo quando podia ter calhado a jogadores que se estão a ***** para isto, tipo Benitez etc.
Espero que tenha (mais) sorte no futuro, que consiga “recuperar” da lesão pra voltar a ter uma vida “normal” (não sei se é possível ou não).

Creio que os adeptos e o clube deveriam prestar-lhe uma homenagem em algum jogo (apresentação ou assim) trazendo o Mauro ao relvado ou dando este uma volta pelo estádio... desejo também que continue a exercer algum tipo de função no clube, mas isso é com ele e com o Salvador. Creio que no meio de tantos “tachos” que há no clube e de pessoas que de não merecem representa-lo se pode arranjar lugar para um jogador que se ia tornar uma das referências do clube (não por ser muito talentoso, porque isso é discutível mas por tudo o que fazia).

Força Mauro!
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #344 em: 03 de Junho de 2018, 19:34 »
De facto tanto silêncio sobre o caso do Mauro não augurava nada de bom.
Nestes casos o dever do clube é o de tudo fazer para que a recuperação física e psicológica possa ocorrer da melhor forma e informar os sócios do que está a acontecer.

A referência do Mauro ao presidente do Braga não é nada abonatória:
Com que opinião parte de António Salvador?
—"Peço desculpa, mas prefiro não responder a essa pergunta."
O que indicia que terá havido falhas do lado de Salvador, o que num caso destes é muito lamentável.

https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,28160.msg671731.html#msg671731
« Última modificação: 03 de Junho de 2018, 19:36 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #345 em: 03 de Junho de 2018, 21:32 »
De facto tanto silêncio sobre o caso do Mauro não augurava nada de bom.
Nestes casos o dever do clube é o de tudo fazer para que a recuperação física e psicológica possa ocorrer da melhor forma e informar os sócios do que está a acontecer.

A referência do Mauro ao presidente do Braga não é nada abonatória:
Com que opinião parte de António Salvador?
—"Peço desculpa, mas prefiro não responder a essa pergunta."
O que indicia que terá havido falhas do lado de Salvador, o que num caso destes é muito lamentável.

https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,28160.msg671731.html#msg671731
Pois provavelmente o Salvador não o operou de forma correta, ou será que proibiu o departamento médico de o assistir?
Deixem-se de coisas, o Mauro teve esta infelicidade mas seja qual for a razão para ele estar magoado com o Salvador, não é de certeza culpa do Salvador ele ter acabado para os relvados!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #346 em: 03 de Junho de 2018, 21:50 »
De facto tanto silêncio sobre o caso do Mauro não augurava nada de bom.
Nestes casos o dever do clube é o de tudo fazer para que a recuperação física e psicológica possa ocorrer da melhor forma e informar os sócios do que está a acontecer.

A referência do Mauro ao presidente do Braga não é nada abonatória:
Com que opinião parte de António Salvador?
—"Peço desculpa, mas prefiro não responder a essa pergunta."
O que indicia que terá havido falhas do lado de Salvador, o que num caso destes é muito lamentável.

https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,28160.msg671731.html#msg671731
Pois provavelmente o Salvador não o operou de forma correta, ou será que proibiu o departamento médico de o assistir?
Deixem-se de coisas, o Mauro teve esta infelicidade mas seja qual for a razão para ele estar magoado com o Salvador, não é de certeza culpa do Salvador ele ter acabado para os relvados!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E alguém diz que a culpa é de AS? Porra
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #347 em: 03 de Junho de 2018, 22:42 »
Após ler a entrevista torna-se evidente que Mauro sai triste, desapontado ou desiludido com Antonio Salvador. Desconhecendo o que se passou, só posso partilhar aquilo que acho que o clube deveria fazer em situações analogas:
1- cumprir escrupulosamente tudo o que tinha acordado com Mauro;
2- apoiar o antigo jogador a refazer a sua vida colocando ao seu dispor o gabinete médico (suponho que exista algum psicólogo no clube);
3- fazer uma homenagem ao jogador que dedicou praticamente toda a sua carreira sénior a defender as nossas cores e que capitaneou o clube em muitos jogos.

Admitir Mauro, num qualquer gabinete obscuro da SAD, tendo como única justificação esta infelicidade é, para mim, inaceitável.

Acredito que a direção tenha feito o que achou necessário/suficiente mas sente-se um desalinhamento entre as partes.

Boa sorte Mauro.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #348 em: 03 de Junho de 2018, 23:30 »
Após ler a entrevista torna-se evidente que Mauro sai triste, desapontado ou desiludido com Antonio Salvador. Desconhecendo o que se passou, só posso partilhar aquilo que acho que o clube deveria fazer em situações analogas:
1- cumprir escrupulosamente tudo o que tinha acordado com Mauro;
2- apoiar o antigo jogador a refazer a sua vida colocando ao seu dispor o gabinete médico (suponho que exista algum psicólogo no clube);
3- fazer uma homenagem ao jogador que dedicou praticamente toda a sua carreira sénior a defender as nossas cores e que capitaneou o clube em muitos jogos.

Admitir Mauro, num qualquer gabinete obscuro da SAD, tendo como única justificação esta infelicidade é, para mim, inaceitável.

Acredito que a direção tenha feito o que achou necessário/suficiente mas sente-se um desalinhamento entre as partes.

Boa sorte Mauro.
X2, sem mais nem menos.

FORÇA MAURO!!!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #349 em: 04 de Junho de 2018, 08:54 »
Após ler a entrevista torna-se evidente que Mauro sai triste, desapontado ou desiludido com Antonio Salvador. Desconhecendo o que se passou, só posso partilhar aquilo que acho que o clube deveria fazer em situações analogas:
1- cumprir escrupulosamente tudo o que tinha acordado com Mauro;
2- apoiar o antigo jogador a refazer a sua vida colocando ao seu dispor o gabinete médico (suponho que exista algum psicólogo no clube);
3- fazer uma homenagem ao jogador que dedicou praticamente toda a sua carreira sénior a defender as nossas cores e que capitaneou o clube em muitos jogos.

Admitir Mauro, num qualquer gabinete obscuro da SAD, tendo como única justificação esta infelicidade é, para mim, inaceitável.

Acredito que a direção tenha feito o que achou necessário/suficiente mas sente-se um desalinhamento entre as partes.

Boa sorte Mauro.
X2, sem mais nem menos.

FORÇA MAURO!!!

Basicamente é isto... Claro que o clube deve ajudar e até proporcionar condições differentes ao jogador. Poderia quem sabe comparticipar alguns estudos ou assim...Agora mais do que isso ... É uma situação muito complicada!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #350 em: 04 de Junho de 2018, 10:52 »
Em 2007 tivemos uma situação parecida no estagio da Alemanha com um atleta que veio do Gil (falha-me o nome) e na altura o AS teve grande atitude com ele, penso que ainda hoje trabalha no Braga.

O clube devia vir esclarecer isto.

O Mauro irá com certeza ter um rendimento assegurado para sempre por via do seguro com uma taxa de incapacidade tão elevada.

Devia ser integrado nos quadros do clube.
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1504
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #351 em: 04 de Junho de 2018, 11:29 »
Em 2007 tivemos uma situação parecida no estagio da Alemanha com um atleta que veio do Gil (falha-me o nome) e na altura o AS teve grande atitude com ele, penso que ainda hoje trabalha no Braga.

O clube devia vir esclarecer isto.

O Mauro irá com certeza ter um rendimento assegurado para sempre por via do seguro com uma taxa de incapacidade tão elevada.

Devia ser integrado nos quadros do clube.

Foi o Bruno Tiago. Lembro-me que chegou a ficar na estrutura do Braga. Se ainda hoje continua ligado ao Braga, isso já não sei...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #352 em: 04 de Junho de 2018, 18:24 »
Em 2007 tivemos uma situação parecida no estagio da Alemanha com um atleta que veio do Gil (falha-me o nome) e na altura o AS teve grande atitude com ele, penso que ainda hoje trabalha no Braga.

O clube devia vir esclarecer isto.

O Mauro irá com certeza ter um rendimento assegurado para sempre por via do seguro com uma taxa de incapacidade tão elevada.

Devia ser integrado nos quadros do clube.
Concordo.
Também já poderiam ter feito um vídeo de melhores momentos do Mauro ao serviço do nosso clube.
Não estamos a falar aqui de um jogador qualquer. Salvo erro, esteve cá durante seis anos! Era um dos capitães de equipa e uma das referências da equipa desde a épocas do PF.
Foi um jogador que teve sempre algum azar. Teve várias lesões que impediram uma maior evolução do Mauro enquanto jogador e a sua afirmação na equipa. Muitas das vezes que errava, o erro provocava um golo adversário, ao contrario do que se sucedia com o Luiz Carlos, por exemplo.

Dependendo da disponibilidade e da vontade do jogador eu ofereciria-lhe um cargo na estrutura do clube. Talvez tenha de ficar de fora durante um/dois anos mas se quiser seguir uma carreira até de treinador porque não colocá-lo como adjunto da B ou dos sub-23 ou até dos juniores, á semelhança do que se fez com o Custódio. Ou ocupar um cargo parecido ao que ocupa o Alan...

Quero agora falar do Josué que pelo que vi, foi dos poucos jogadores que nas redes sociais se mostrou solidário para com o Mauro. Estranho que mais nenhum o tenha feito. Gostam muito de usá-las para umas coisas mas para as que têm uma maior importância...
Foi só um aparte!
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #353 em: 05 de Junho de 2018, 11:39 »
E criar um tópico só sobre o Mauro por forma a juntar ideias e pressionar a direção (talvez com a ajuda do provedor) a fazer algo?

Deixo à consideração dos moderadores.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #354 em: 14 de Agosto de 2018, 09:35 »
Temos que ir á p*** da bruxa! :-X :-X :-X :-X
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #355 em: 30 de Agosto de 2018, 19:50 »
Parece que mais um agora o Mateus... é impressionante todos os anos esta onda de lesões, alguma coisa não devemos estar a fazer bem.

No documentário sobre a Academia que o clube tem divulgado há uma parte em que um engenheiro refere que alguns dos campos foram construídos de forma a não serem tão duros para reduzir o risco de lesões, já estamos a treinar nesse ou continuamos a treinar no ao lado do estádio? Chegou-se a falar que poderia ser demasiado duro, não sei.

Na equipa feminina parece não existir este problema será por treinarem no 1º de Maio? Penso que é aí que treinam, acho que é altura de estudar este assunto ao pormenor.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #356 em: 01 de Setembro de 2018, 00:18 »
Se o Xadas vai parar 6 semanas após a operação,qual o lógica de ir a seleção agora e só depois ser operado,não devia ser já e aproveitarmos estás semanas de paragem para ganhar tempo?

É a seleção que nos põe o pão a mesa?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #357 em: 01 de Setembro de 2018, 10:27 »
A sina das lesões não larga a nossa equipa.   >:(
Estamos no início da época e temos 6/7 jogadores lesionados (Dyego, Eduardo, Rosic, Raúl Silva, Ricardo Ferreira, Matheus, Paulinho), aos quais se irá juntar Xadas
Vamos ver se durante a paragem do campeonato dá para recuperar algum...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #358 em: 04 de Setembro de 2018, 14:44 »
BOAS NOTÍCIAS!!

-Dyego Souza "apenas" sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda. Sendo assim só parará uns dias e estará recuperado para o próximo jogo com o Tondela (para a taça da liga).

-Paulinho recuperado

-Ricardo Ferreira voltou a treinar (de forma condicionada)

(made in ojogo)

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #359 em: 06 de Dezembro de 2018, 21:44 »
Força Lucas! Que corra tudo bem na recuperação...
 

Anuncios M