Quantcast
As lesões e os periodo de recuperação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #300 em: 14 de Julho de 2017, 22:41 »
Parece-me que o Bracaro estava na brincadeira, não entendo porque é que está sempre toda a gente pronta a aparecer de faca na mão. Relax.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Bracaro2017
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #301 em: 23 de Julho de 2017, 13:38 »
Penso que os sócios ja mereciam um esclarecimento público sobre a situação do Mauro.  Ja lá vão 9 meses.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #302 em: 23 de Julho de 2017, 16:04 »

Esra pré-época parece abençoada em termos de lesões. Ainda faltam 3 dias. Pelo menos as musculares.

Espero que se tenha encontrado forma de trabalhar a condição física dos jogadores por forma a evitá-las, ou melhor, a limitá-las ao mínimo e, ao mesmo tempo, o antídoto para que as recuperações evitem tantas recidivas.

Espero para ver e quero acreditar que vamos ter menos azares musculares esta época.

Bracaro2017
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #303 em: 25 de Julho de 2017, 13:57 »
Ricardo Ferreira de fora com nova lesão muscular.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #304 em: 25 de Julho de 2017, 15:18 »
Djavan take 2.....
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #305 em: 25 de Julho de 2017, 16:36 »
Arranjem-lhe um cargo na academia e digam-lhe para deixar de estorvar. O que é demais é erro...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #306 em: 25 de Julho de 2017, 16:49 »
Que sirva para alertar para a necessidade de contratar um central de grande qualidade.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #307 em: 26 de Julho de 2017, 01:01 »
A condição física recorrente do R. Ferreira é mais uma demonstração de que necessitamos de um DC de qualidade indiscutível...não se pode passar mais uma época a tapar buracos!
Anuncios M
Anuncios M
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #308 em: 26 de Julho de 2017, 15:13 »
Precisamos de um central de qualidade, com experiência e provas dadas. Até para facilitar a integração dos mais novos. Não há por aí um NEM?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #309 em: 26 de Julho de 2017, 19:38 »
Precisamos de um central de qualidade, com experiência e provas dadas. Até para facilitar a integração dos mais novos. Não há por aí um NEM?
Precisamos é do INEM
Quem não sente não é filho de boa gente.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 587
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #310 em: 08 de Agosto de 2017, 17:22 »
- Agora é o Wilson Eduardo. Mais um para o estaleiro?!...
Penso que este tipo de jogadores (Ricardo Ferreira e Wilson Eduardo) com constantes lesões só atrapalham e atenção que até gosto deles, mas o melhor seria recuperá-los e emprestá-los. Estão a tirar duas vagas no plantel...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Anuncios G
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 501
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #311 em: 09 de Agosto de 2017, 11:23 »
Tive conhecimento através de informação dada por um familiar do Ricardo Ferreira de que a sua lesão estava muito complicada de se resolver, e poderia até significar o seu fim de carreira. Espero que não, mas infelizmente passou a ideia de que seria até o acontecimento mais provável.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #312 em: 09 de Agosto de 2017, 16:19 »
Tive conhecimento através de informação dada por um familiar do Ricardo Ferreira de que a sua lesão estava muito complicada de se resolver, e poderia até significar o seu fim de carreira. Espero que não, mas infelizmente passou a ideia de que seria até o acontecimento mais provável.

Isso seria muito mau para o jogador, uma situação semelhante à do Bruno Tiago que depois da lesão grave ao serviço do nosso clube abandonou o futebol com 28 anos.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2017, 16:22 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #313 em: 15 de Agosto de 2017, 18:41 »
Wilson Eduardo anunciou há pouco na sua conta de instagram que está em Londres a ser alvo de uma cirurgia. A confirmar-se uma recuperação com paragem de tempo significativa é mais um crónico lesionado como o Ricardo Ferreira.

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #314 em: 15 de Agosto de 2017, 18:52 »
As melhoras para o Wilson, que recupere bem e rápido.

Esta questão das lesões, ano após ano, não é normal. Tentar perceber o que pode estar a levar a isto e tentar resolver, parece-me urgente. Não sei se estou a exagerar mas haverá nas primeiras divisões das ligas europeias clube com mais lesões do que o nosso no últimos anos? Não sou médico, nem estou aqui apontar o dedo a ninguém, mas parece-me que é preciso fazer alguma coisa para tentar reverter isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #315 em: 15 de Agosto de 2017, 19:00 »
Tive conhecimento através de informação dada por um familiar do Ricardo Ferreira de que a sua lesão estava muito complicada de se resolver, e poderia até significar o seu fim de carreira. Espero que não, mas infelizmente passou a ideia de que seria até o acontecimento mais provável.

Isso seria muito mau para o jogador, uma situação semelhante à do Bruno Tiago que depois da lesão grave ao serviço do nosso clube abandonou o futebol com 28 anos.

Juntando a do Mauro...
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #316 em: 16 de Agosto de 2017, 01:14 »
As melhoras para o Wilson, que recupere bem e rápido.

Esta questão das lesões, ano após ano, não é normal. Tentar perceber o que pode estar a levar a isto e tentar resolver, parece-me urgente. Não sei se estou a exagerar mas haverá nas primeiras divisões das ligas europeias clube com mais lesões do que o nosso no últimos anos? Não sou médico, nem estou aqui apontar o dedo a ninguém, mas parece-me que é preciso fazer alguma coisa para tentar reverter isto.
Estamos a competir com o Arsenal e Dortmund... Mas deve estar renhido com o Dortmund.. Eles com o Reus e nos com Ricardo Ferreira
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #317 em: 03 de Outubro de 2017, 15:34 »
Hoje vi na rua, o Bruno Sequeira.Ia de muletas e com a perna imobilizada...Não gostei do que vi :(. Alguém sabe alguma coisa ?

E já agora, há notícias do Rosic e tempo de recuperação?

É pena que do Marafona, WE e Mauro também pouco ou nada se saiba...
O  Ricardo Ferreira recuperou, mas só fez um jogo. Está completamente recuperado?
« Última modificação: 03 de Outubro de 2017, 16:13 por Bracarus »
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #318 em: 03 de Outubro de 2017, 17:31 »
Hoje vi na rua, o Bruno Sequeira.Ia de muletas e com a perna imobilizada...Não gostei do que vi :(. Alguém sabe alguma coisa ?

E já agora, há notícias do Rosic e tempo de recuperação?

É pena que do Marafona, WE e Mauro também pouco ou nada se saiba...
O  Ricardo Ferreira recuperou, mas só fez um jogo. Está completamente recuperado?

Segundo li, agora não sei bem onde, ele teve um estiramento, que os exames não tinham detetado nada de mais grave, davam que não estaria apto para o jogo do Estoril para que estaria de regresso no retorno da competição.
A condição física do RF terá de ser gerida com pinças, faz praticamente os jogos mais importantes e decisivos, aqueles teoricamente mais fáceis não é para jogar, a não ser que ataquemos o mercado de inverno para um central acho que o 3º e 4º central vão ter muitos minutos este ano.
Relativamente ao Rosic penso que terá de ser operado, ou já foi? não sei o tempo de recuperação.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #319 em: 04 de Outubro de 2017, 22:30 »
Na sequência da lesão sofrida na preparação para o encontro com o GD Estoril Praia, o jogador Rosic foi esta quarta-feira submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar a fratura na clavícula esquerda, iniciando agora um período de recuperação estimado em dois meses.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M