Quantcast
As lesões e os periodo de recuperação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #40 em: 03 de Abril de 2013, 11:10 »
Agora ja se fala que adupla no dragao ira ser hass/santos.....

Nao começa a parecer que as situaçao nac e douglao tem algo mais a ver do que umas supostas lesoes??

Alguem sabe de alguma coisa?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #41 em: 03 de Abril de 2013, 16:00 »
Agora ja se fala que adupla no dragao ira ser hass/santos.....

Nao começa a parecer que as situaçao nac e douglao tem algo mais a ver do que umas supostas lesoes??

Alguem sabe de alguma coisa?
Disseram-me que Douglão estaria de saída, e até já terá vendido 2 dos carros que possuía aqui em Braga.
Há pouco surgiu na CS que Douglão estaria desapontado com a época e pretenderia sair...
No NAC não vejo futuro para ele aqui.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #42 em: 03 de Abril de 2013, 17:43 »
O Paulo Vinicíus é outro que "desapareceu". Vai-se a ver e é outro que já não joga mais esta época.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #43 em: 03 de Abril de 2013, 17:46 »
O que mais me parece é que certos jogadores já estão transferidos e não os "deixam" jogar mais...
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #44 em: 03 de Abril de 2013, 18:32 »
A mim disseram-me que o Douglão não está a jogar, arrastando a sua lesão, para que o seu passe não seja valorizado e possa impedir uma possivel saida! Se é verdade ou não não sei!
brigada da relote
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #45 em: 03 de Abril de 2013, 19:12 »
O que posso dizer é que o Braga está a analisar defesas centrais. Agora entendam como quiserem. ;)
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #46 em: 03 de Abril de 2013, 21:07 »
O que posso dizer é que o Braga está a analisar defesas centrais. Agora entendam como quiserem. ;)

E parece que está a analisar guarda-redes --- bem perto, diga-se. E não só, acredito eu ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #47 em: 03 de Abril de 2013, 23:57 »
A mim disseram-me que o Douglão não está a jogar, arrastando a sua lesão, para que o seu passe não seja valorizado e possa impedir uma possivel saida! Se é verdade ou não não sei!

Nao me admirava nada, uma lesao muscular que ja vai com 4 meses e ainda nao recuperou é tudo menos normal, algo se passa e se for verdade que vá e nao volte.
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #48 em: 04 de Abril de 2013, 00:26 »
Isto já ultrapassou os limites do razoável ... eu acho que o bruxo de fafe anda a fazer umas macumbas aos nossos jogadores.

Agora a sério, o SCB para crescer, tem que investir em pessoal de qualidade e em dotar esse pessoal de ferramentas que lhes permitam proteger e extrair o que de melhor há nos atletas. Não é só comprar jogadores á pazada e treinadores de fraca qualidade.
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #49 em: 13 de Agosto de 2013, 10:17 »
Alguem sabe a extensao da lesao do Sasso?
brigada da relote
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #50 em: 13 de Agosto de 2013, 22:57 »
Alguem sabe a extensao da lesao do Sasso?
Não te sei dizer exactamente quando vai voltar em pleno, mas tal como a imagem mostra, Sasso treina condicionado e deverá estar em condições até ao final do mês. Já Éder, que ao contrário do que se pode pensar, viu o seu nome ser adicionado na lista de jogadores entregue à UEFA, como forma de prémio e de motivação para o que resta e não por se prever que regresse nos próximos dias.

Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #51 em: 14 de Agosto de 2013, 01:24 »
Alguem sabe a extensao da lesao do Sasso?
Não te sei dizer exactamente quando vai voltar em pleno, mas tal como a imagem mostra, Sasso treina condicionado e deverá estar em condições até ao final do mês. Já Éder, que ao contrário do que se pode pensar, viu o seu nome ser adicionado na lista de jogadores entregue à UEFA, como forma de prémio e de motivação para o que resta e não por se prever que regresse nos próximos dias.



o Eder, com muita sorte e se for preciso, joga um bocado da 2ª mão.
Maxomen Juvenis
  • **
  • 134
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #52 em: 16 de Agosto de 2013, 00:45 »
acho que é preciso dar tempo ao eder...

foi muito tempo de fora...nao vale a pena arriscar
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #53 em: 16 de Agosto de 2013, 23:27 »
Paulo Vinícius teve de ser substituído ao intervalo no jogo frente ao Paços de Ferreira, devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.

O defesa arsenalista, que marcou o primeiro golo desta temporada da I Liga, será reavaliado nas próximas 48 horas
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #54 em: 17 de Agosto de 2013, 02:06 »
Com arbitragens como a de hoje do Paixão percebe-se melhor este tópico...

Foi vergonhosa a forma como algumas entradas passaram sem cartão hoje..
Então aquela do Manuel José sobre o Joãozinho só ter dado amarelo é um crime..
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #55 em: 17 de Agosto de 2013, 11:51 »
Com arbitragens como a de hoje do Paixão percebe-se melhor este tópico...

Foi vergonhosa a forma como algumas entradas passaram sem cartão hoje..
Então aquela do Manuel José sobre o Joãozinho só ter dado amarelo é um crime..

estava a pensar exatamente na mesma coisa
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #56 em: 17 de Setembro de 2013, 00:34 »
SASSO REALIZA EXERCÍCIOS NO RELVADO

A recuperação de Sasso a uma rotura abdominal, sofrida durante o encontro com o Olhanense, realizado a 4 de março, está a evoluir dentro das expectativas. O central já vai ao relvado para fazer alguns exercícios, mas o regresso esta época é um cenário colocado de parte. Seja como for, os responsáveis clínicos do Braga acreditam que o francês, contratado no mercado de inverno ao Beira-Mar, estará pronto para iniciar os trabalhos de pré-época, em julho.


O JOGO

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23049.0.html

Noticia de 10 de Maio..

O que realmente se passa com ele?
Robalo
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #57 em: 04 de Outubro de 2013, 10:13 »
E o defesa direito Servio?A lesao era para 5 ou 6 semana e ja vamos em 9 semanas!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #58 em: 04 de Outubro de 2013, 10:17 »
Época apôs época e esta onda de lesões não termina... assim é dificil qualquer treinador conseguir trabalhar uma equipa.

Esperemos que esta maré de azar termine, o nosso plantel este ano tem menos recursos e as lesões refletem-se ainda mais no nosso jogo.

Neste caso particular, se a lesão de Éder se confirmar, foi também numa altura má a nível de selecção, Paulo Bento, vai anunciar brevemente os convocados para os próximos jogos e com o castigo de Postiga seria, eventualmente, uma oportunidade para ele.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: As lesões e os periodo de recuperação
« Responder #59 em: 04 de Outubro de 2013, 13:11 »
Época apôs época e esta onda de lesões não termina... assim é dificil qualquer treinador conseguir trabalhar uma equipa.

Esperemos que esta maré de azar termine, o nosso plantel este ano tem menos recursos e as lesões refletem-se ainda mais no nosso jogo.

Neste caso particular, se a lesão de Éder se confirmar, foi também numa altura má a nível de selecção, Paulo Bento, vai anunciar brevemente os convocados para os próximos jogos e com o castigo de Postiga seria, eventualmente, uma oportunidade para ele.

Não acredito que isto seja só azar..

São demasiadas lesões para podermos dizer que isto é só azar...

Ainda por cima mais uma lesão muscular quando esta época não jogamos na Europa e só fazemos um jogo por semana não é aceitável..

O Salvador tal como fez com a equipa técnica e com os jogadores devia fazer uma limpeza a nível de departamento médico e preparadores físicos.. O número de lesões já há muito ultrapassa o aceitável..

Lembro que perdemos com o SCP porque numa altura em que estávamos por cima do jogo o Paulo Vinicius recaiu da lesão (num lance que valeu a expulsão ao Santos) e saiu magoado meia-hora depois de regressar..

Se o jogador não estava em condições físicas (se estivesse não tinha saído à meia-hora de jogo) o departamento médico não o tinha deixado jogar..

Só revelaram que não têm condições para estar numa equipa como o Braga..
 

Anuncios M